Era o momento que eu precisava para me acalmar, Sun-mi-senpai e Delfina-senpai saíam da cafeteria e eu ficava um tempo sozinho, apenas olhando para as pessoas que por ali estavam enquanto eu terminava de comer o meu bolo e tomar meu café expresso. Ufa. Ter tempo de respirar me fazia me lembrar como estava bom aquela refeição, por mais que ela fosse simples, tinha um gosto bem delicioso. Terminei de comer tudo e logo a bonita atendente ruiva veio até a minha mesa, parecendo estar um pouco tímida. Será que ela viu a cena? Eu espero que por Deus, não. Apesar de não ter certeza sobre aquilo, eu também ficava um pouco mais tímido.
- Ah, pode sim, muito obrigado. - eu sorria para a moça, tentando fazer que ela relaxasse e usando isso para eu ficar mais confortável também. Eu percebia que discretamente ela tirava um guardanapo e deslizava até mim, o que era um tanto quanto estranho, mas, antes que eu pudesse questionar qualquer coisa e voltava para os seus afazeres. Peguei o guardanapo e logo eu via um número de telefone, certamente era o número dela. No fim, eu tinha a suspeita de quem poderia ter falado para ela para passar número do telefone para mim. Um pouco antes de Delfina-senpai sair para fumar, eu percebi que ela foi falar com a atendente, realmente era uma ação que eu imaginava minha senpai fazendo. Ela e suas loucuras.
Esperaria Sun-mi-senpai e Delfina-senpai terminarem de fumar e ao ser abraçado por Delfina-senpai, logo eu viraria meu rosto, vislumbrando os lindos olhos de cor âmbar de Delfina.
- Então você viu? A atendente me passou o número dela. - eu engoliria seco, virando meu rosto para frente novamente ao ser questionado por Delfina-senpai sobre a ruiva.
- Ela é muito bonita também. - olharia mais uma vez para a atendente, antes de me virar para Delfina-senpai mais uma vez.
- Foi você que pediu para ela me dar o número, né, senpai? - com um sorriso meio sem jeito, eu mostraria que sabia que tinha sido ela a culpada.
- E então, como foi com o rapaz lá fora? E o fumo? - eu perguntaria olhando para Delfina-senpai e em seguida para Sun-mi-senpai. Eu não era muito a favor delas fumarem, todos nós sabíamos como fazia mal, principalmente dois esportistas como eu e Sun-mi-senpai e uma médica como Delfina-senpai, mas, não iria forçar meu ponto de vista nelas, era algo que era muito chato de se fazer. Me levantaria da cadeira, olhando para as duas mulheres, era engraçado o quanto eu ficava baixinho perto de ambas. Percebia que Delfina-senpai estaria um pouco aborrecida, ainda que ela fizesse uma brincadeira logo após abraçar Sun-mi-senpai, eu não resistiria, me levantando rapidamente e abraçando as duas.
- Ela é muito bonita, mas, vocês são as melhores do mundo. E não me deixem de fora de um abraço, tudo bem? - falaria baixinho, rindo discretamente logo após olhando diretamente nos olhos de Delfina-senpai, era hora de dela provar do próprio remédio.
- Você foi bastante maldosa comigo, senpai... - lançaria um olhar sedutor, imitando o olhar que normalmente encontrava-se no semblante da italiana.
- Sun-mi-senpai, depois eu precisarei de uma ajudinha sua com uma coisa... - sussurraria no ouvido de Sun-mi, sorrindo de uma forma mais maliciosa. Logo mais eu teria minha "vingança" contra Delfina-senpai.
- Então, vou pagar a minha parte. Já podem ir decidindo onde será a nossas compras de roupa. - voltaria ao meu semblante normal e me dirigiria até o balcão de atendimento, sorrindo de forma mais alegre, deixando a malícia de lado.
Iria até a atendente ruiva, para pagar a minha comida. Esboçaria um sorriso, guardando o guardanapo no bolso de minha calça enquanto iria até a moça, para que ela percebesse.
- Quanto deu? - perguntaria para ela, tirando a minha carteira com o dinheiro e entregaria o valor dito por ela rapidamente.
- Qual o seu nome? Eu me chamo Evgeny. - perguntaria com uma expressão curiosa, queria pelo menos saber o nome dela antes de entrar em contato pelo celular.
- Prazer em conhecer você. Logo eu estarei entrando em contato. - por fim eu me afastaria, sorriria para ela mais uma vez e acenaria de uma forma mais discreta. Pelo menos eu poderia fazer mais alguns amigos aqui na Coréia, havia chegado a pouquíssimo tempo e só conhecia minhas duas senpais basicamente. Voltaria para falar com Sun-mi-senpai e Delfina-senpai.
- Decidiram a loja? - pegaria o meu celular, dando uma olhada nas notificações e logo descobriria que tinha uma loja com um ótimo desconto, era da marca VARA, uma marca conhecida por suas roupas finas.
- Bom, parece que a loja da VARA está com um ótimo desconto se vocês quiserem economizar. Não é todo dia que se tem 50% por lá. - olharia de relance para as duas, talvez elas acatassem a minha sugestão. O jeito era esperar o Zuber até qualquer loja que Delfina-senpai e Sun-mi-senpai decidissem, assim que ele chegasse, eu estranharia mais uma vez Delfina querer que eu ficasse no meio do acento, mas, não questionaria, ficaria lá sem problema algum.
- Histórico:
Nome: Evgeny Hanayama Ivanovich
Classe: Fighter Rank C
Pericias: Esporte: Snowboarding, Etiqueta, Sedução, Natação e Arte Marcial: Karatê
Especialização: N/A
Ganhos: Número de celular (atendente da cafeteria)
Perdas: 3$
Extras: Sangue Quente (0/10), Glass Cannon (0 / 3)