Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID

4 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Guilherme Oceani

Guilherme Oceani
Narrador


Descrição:
O jornal de NY começa a passar na televisão, com o seguinte aviso:

"A todos da cidade noticiamos que um portal rank C se abriu próximo ao Central Park aqui de Nova York. A Associação de Caçadores está contratando alguns freelancers para que fechem o portal o mais rápido o possível."


Local: New York, EUA
Patrono: Associação de Caçadores
Rank/Patente: Rank C
Quantidade mínima de jogadores: 2
Quantidade máxima de jogadores: 5
Restrições: N/A

Narrador: Guilherme Oceani
Quadro de Narrador: https://www.rpgsololeveling.com/t682-quadro-de-narradores#7917

Probabilidade de Portal Vermelho: 1%

Prazo de inscrição: Até 17/03/2021
Prazo pra postagem: 48h



Última edição por Guilherme Oceani em 15/3/2021, 08:09, editado 1 vez(es)

BlackJack

BlackJack
Narrador

Ainda era bem cedo e as ruas do Queens estavam bastante vazias e  todos  os estabelecimentos  fechados.

Sem desperdiçar a chance, Jack decidiu aproveitar o raro momento de paz e silencio em, sua vinhaça conturbada vizinhança para postergar um pouco mais seu sono que costumeiramente era interrompido por algum de seus vizinhos escandalosos. Estriado sob  seu fiel companheiro de todas  as noites o sofá de três lugares no centro da sala, com os dedos cruzados , ele tentava compensar a falta de um travesseiro com as mãos sob a  cabeça e de olhos fechados ele tentava entra no clima sossegado e recupera o sono que seu vicio em cigarros a poucos minutos havia lhe roubado.

Contudo antes que pudesse alcança-lo foi pego de surpresa pelo toque d e seu celular, que começou a suar repetidas vezes de maneira insistente .

Incomodado Jack com os cabelos desgrenhado e apenas um do olhos abertos, levantou-se e apanhou o celular que estava sob um monte de papéis sob as mesas de centro, percebendo que  tratava-se de um número desconhecido ele hesitou por alguns instantes em atender, contudo ainda sim colocou o polegar sob  tela deslizando ícone, ele rapidamente levou o celular altura das orelhas e antes que a voz do outro lado pudesse dizer algo ele bradou grosseiramente:

Quem diabos são vocês, e o que é tão urgente pra me ligarem tão cedo !?

Percebendo a irritação de Jack, pelo tom de voz dele, o homem engoliu seco, e hesitante respondeu:

...Mil perdões  por incomodá-lo logo agora Caçador Jack Adams, somos da Federal Bureau of Hunters, estamos procurando caçadores Freelancer, para resolver um problema numa Dungeon  de Rank-C, pensei que seria de seu interesse.

Jack ficou um pouco confuso, afinal não era muito comum o FHB contratar Hunters de ranks mais baixos para incursões em Dungeons de Rank Superior , aquilo parecia suspeito e ele já estava pronto para recusar e finalizar ligação, no entanto , antes que pudesse e faze-lo , seus olhos colidiram com alguns papéis que estavam sob a mesa, eram boletos que o fizeram recordar de suas dívidas e pendencias financeiras, e graças a isso  reconsiderando sua decisão ele bufou e disse :

Do que se trata esse trabalho ?

O homem do outro lado da ligação então sorriu maliciosa mente ao perceber que a havia prendido a atenção do jovem caçador ele pôs-se a explicar :

Bem como eu disse esse trata de uma Dungeon de Rank-C, e na verdade é uma operação simples de exploração, e quando aos honorários não se preocupe serão pagos como de costume .

Jack normalmente não se arriscaria numa dungeon, contudo me sua situação financeira atual, ele não tinha condições de recusar um trabalho, ele não podia deixar sua irmã volat ar apassar necessidade, levando-o a seguinte resposta:

Tudo bem ,aceito, onde está o portal e quanto devo estar lá ?” Questionou Jack ,que  foi logo respondido , apanhando um papel e uma caneta em cima da mesa ele anotou o endereço e o horário e sem sequer se despedir encerrou a ligação, levantou-se e foi até o banheiro tomar um banho e preparasse para Raid.

Algum tempo se passou e já vestido a caráter mesmo faltando horas pro encontro não fazia mal sair mais cedo afinal não era um caminho curto do Queen até Manhatan, carregando uma pequena mochila consigo ,ele apanhou o pedaço de papel com o endereço logo anates de apanhar a outro e a caneta e anotar um recado para sua irmã, que dizia:

Mariah, fui trabalhar, se não voltar com os outros ou ninguém  voltar é porque eu morri, se isso acontecer não quero que chore por mim, se mantenha forte e siga em frente ,isso vai ser difícil mas confio que você consegue. Não deixe de ir  a escola para não acabar como eu, se a sindica ou qualquer outro vir cobrar, diga que eu não estou e falem para resolver comigo depois, não deixe de comer pelo menos 3 vezes por dia, e que  pelo menos uma refeição seja descente,...  saiba que seu irmão aqui te ama mais que tudo e se tudo der certo até breve.

Já do lado de fora da casa, ele apanhou sue maço e seu isqueiro , pondo um cigarro entre o lábios ele o ascendeu  e pôs-se a caminhar pelas ruas em direção ao Central Park.

OverLord

OverLord



Combate § Status - Hp: 500/500 - SP: 10.650/10.650



Mais uma vez o jovem acordava, estava deitado na cama, com metade de seu corpo descoberto. Kurono então se sentava na cama e enquanto bocejava, coçava a cabeça e então, saia da cama. Não arrumava ela, apenas caminhava para o banheiro, estava apenas de samba canção e uma vez no novo cômodo, Kurono com as mãos em concha, juntava água para lavar o seu rosto, para despertar. Enxugando o rosto na toalha, o rapaz ia agora até a cozinha, coçando a parte de trás. Estava naquele apartamento fazia uns dois anos, desde o seu ranqueamento o que fazia era exercício e leitura, mas neste dia, começaria a sua carreira de caçador. Preparava o seu próprio café da manhã, na verdade, era cereal naquele utensilio em forma de concha.

Após o término, limpava o utensílio utilizado e guardava de volta no armário. Agora? Iria tomar um banho antes de sair e o que faria?  Ao se enxugar, Bradley se vestia com seu traje típico, uma camisa branca com um broche preso na camisa e calça preta, com uma camada extra de couro marrom que cobria suas coxas externas e o comprimento era até os joelhos e botas. Pegava o seu celular recente e antes que pudesse sair do apartamento, escutava a notícia vinda do noticiário de sua televisão e em seguida, seu celular tocava. - Bom dia, desculpa ligar logo cedo, mas sou da Federal Bureau of Hunter.. Antes que o homem pudesse continuar, Bradley interrompia ele: - Fala logo, o que você quer? O homem do outro lado limpava a garganta e então, continuava. - Suponho que você tenha assistido o noticiário, mas é sobre um portal de rank C no Centr... - Tô dentro! Mas, repete aí, aonde é? Ganharei dinheiro? - Como eu ia dizendo... É no Central Park.. E sim, você será pago por seus serviços. Desligando. O primeiro a desligar era o sujeito da FBH e então, Kurono também desligava a ligação e saia do seu apartamento, trancando e guardando a chave no bolso, o rapaz morava no sexto andar, tinha escadaria e elevador, mas o delinquente acabava por descer pelas escadas. Já do lado de fora do prédio, guardava seu celular na cintura.  E então, caminhava por Upper Manhattan, em busca de chegar em Central Park logo e a pé.



Histórico:


Legenda:





Última edição por OverLord em 15/3/2021, 23:15, editado 1 vez(es)

Kouya

Kouya
Game Master


ff0000 - [DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID EJJN6So


"A todos da cidade noticiamos que um portal Rank C se abriu próximo ao Central Park aqui de Nova York. A Associação de Caçadores está contratando alguns freelances para que fechem o portal o mais rápido o possível."

Este era a noticia relâmpago que começou a aparecer em vários meios de comunicações, tanto em Tv's, rádios e ate mensagens SMS dos celulares, só faltava avisarem isso por meio de cartas ou banners em letreiros, mas claro, com letreiros digitais feitos de grandes telões de LCD isso era fácil, afinal Lumine estava olhando para um de dentro do carro onde estava.

ff0000 - [DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID LwVKF3a -Viktor, acho que devemos mudar nossos planos para hoje, creio que meus poderes serão necessários outra vez. -Ali Lumine olhava para os letreiros procurando decorar o endereço, mas acabou desistindo e pegando seu celular em vez isso e rapidamente recebeu uma mensagem de seu irmão.

ff0000 - [DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID RpmkO1m -Jovem senhorita, você certeza de que conseguirá se manter bem sem a ajuda de seu irmão? -Disse Viktor, o seu motorista, este olhando fixamente para o rosto de Lumine pelo retrovisor interno, observando Lumine ler algo no celular.

ff0000 - [DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID LwVKF3a -Tenho mais que certeza, eu estou pronta, acredite um pouco em mim, não preciso de meu irmão para tudo! -Disse Lumine ligando para seu irmão após ler a mensagem, este que do outro lado da ligação atendeu rapidamente.

ff0000 - [DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID SXM3LpS -Já sei, está ligando para avisar que está indo para o portal que acabou de abrir perto de onde você está, certo? É eu sabia.. Já chegou a hora de nos começarmos a lutar individualmente e expandir nossos horizontes, então irei procurar um portal por aqui também, vamos fazer disso uma competição, que vença o melhor! -Disse Aether alegremente e motivado, ele sempre foi desse jeito sobre competições com sua irmã, porem Lumine conseguia ver um pouco de preocupação na voz dele.

Lumine desligou o celular após continuar a conversar com seu irmão por mais alguns minutos, nesse tempo o carro andou por diversas ruas e passou por diversos semáforos, foi uma viagem de aproximadamente 15 minutos, porem ao chegar ao lugar marcado pelo anuncio já se era visto uma barreira construída pela organização, ali alguns repórteres já estavam aguardando a chegada de algum caçador famoso para conseguir roubar alguma informação pessoal, mas já era de se esperar que não iriam conseguir muito pois os caçadores ali estavam reunidos em um lugar isolado dentro de uma tenda debatendo suas estratégias para o portal.

ff0000 - [DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID LwVKF3a -Obrigada Viktor, por favor espere meu retorno em algum hotel próximo e tente agendar os compromissos de hoje para amanhã. -E assim Lumine disse antes de sair do carro, levando consigo seu cajado especial que seus pais compraram em uma loja de caçadores iniciantes a alguns meses, ela o usou poucas vezes e por isso se acostumou a andar com ele nem que fosse para ficar treinando seu controle de mana com aquilo, o cajado era diferente, ele conseguia calcular as rotas e direções dos astros em relação ao planeta terra, era como um mini planetário que se localizava na ponta do cajado.

Ela apenas ignorou todos os repórteres pois sabia que ainda não era conhecida, porem obviamente se apresentou como caçadora para os guardas, eles ali olharam entre si e duvidaram dela por um momento, ela por sua vez apenas mostrou um pouco do seu poder curativo, o mínimo para mostrar que era uma despertada, após alguns momentos ela entrou no lugar, indo diretamente para a tenda onde todos os outros possíveis caçadores estavam.

Ali ela iria se apresentar e provavelmente conhecer algum outro caçador do time de suporte, porem caso não tivesse outro e fosse somente ela, já que ainda era de manhã, esperar seria a sua única opção naquela situação, ao menos ali seu celular ainda tinha cobertura e ela poderia ver as noticias dos portais.

_____________________________

Objetivos:


ff0000 - [DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID 51vWHhl




Última edição por Kouya em 18/3/2021, 16:36, editado 2 vez(es)

Guilherme Oceani

Guilherme Oceani
Narrador

Jack, com seu típico cigarro entre os dentes, caminhava em direção ao Central Park. Uma chuva havia acabado de ocorrer, o que trazia o bom cheiro de orvalho matinal das folhas no ambiente. Eram mais ou menos 7 horas da manhã. Vendo o brilho azul-neon, comum dos portais, no meio do Central Park com uma multidão em volta, caminhou calmamente em sua direção. Ao chegar próximo ao portal, já se apresentou como um caçador Rank D. Após a associação conferir, o deixaram passar. Quando chegou, Jack perdeu a clara desanimação dos outros caçadores por ter um Rank D na equipe, mas pouco se importou.
       Kurono chega rapidamente até o Central Park e se apresenta como caçador, mas os guardas do portal, desconfiados que é um delinquente, pedem uma demonstração de seu poder. Kurono, já meio estressado, cria uma brasa com seu dedo indicador com um sinal de "arminha", aponta na direção de um dos guardas, então atirando uma rajada de fogo, que passa de raspão pelo cabelo do guarda, se chocando com uma árvore no final de seu percurso. Os guardas logo o deixam passar o ver que era realmente um caçador, com um semblante neutro, parecendo não terem se importado com o projétil de fogo.
       Lumine, que estava observando tudo, já que havia sido a primeira a chegar. Estava aguardando pacientemente na tenda, até que uma voz alta alarma todos os caçadores, sucedida da figura de um guarda:
       — Olá a todos! A entrada do portal está liberada! Após essas palavras, os caçadores entraram rapidamente no portal, sem escutar o resto das coisas que o homem ia dizer.
       Ao entrar, os caçadores perceberam que estavam em uma sala com azulejos de pedra nas paredes de chão, com alguns símbolos de runas neles. Há uma porta de ferro a frente, algumas estátuas de pedra, um globo de pedra polida, com símbolos rúnicos entalhados, grudado no teto. A sala deve medir cerca de 5000m³. De repente, as estátuas de pedra começam a se mexer na direção dos caçadores, um total de 7 delas, cada uma com cerca de 1,60m de altura!ff0000 - [DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID Minion10



Última edição por Guilherme Oceani em 18/3/2021, 22:11, editado 1 vez(es)

BlackJack

BlackJack
Narrador

Jack  até então  estava com de cabeça baixa ergeu sue seus olhos encarando os oponentes investindo sobre eles, pondo o punho direito no bolso ele tirou uma soqueira de ferro cromado com o naipe de espadas entalhado em sua base.

Arrancando o cigarro dos lábios  com sua mão esquerda ,ele o jogou no chão e apagou com um pisão , exalando fumaça  por ambas a  narinas, pondo-se em posição d e guarda ambos punhos frete ao corpo, ele investiu fazendo uso de sua velocidade , ele tomou impulso aumentando a força de seu golpe ele ergueu seu punho direito e descarregou um único soco numa trajetória curva alvejando a cabeça da estátua, almejando nada menos que reduzíla a pedaços.


Que começe essa porra!

OverLord

OverLord



Combate § Status - Hp: 500/500 - SP: 10.650/10.650



Havia sido parado por guardas, mas ao demonstrar o seu poder, conseguiu prosseguir. E então, alguém avisava que a entrada para o portal estava liberada e então, sem uma informação completa, o grupo entrava. O local era uma sala cheia de azulejos, símbolos esquisitos e outras coisas, mas o que mais despertou interesse no delinquente havia sido os monstros de pedra que vinham na direção do grupo, sete no total. Um outro caçador nem perdia tempo e já avançava contra um, deixando seis monstros livres.

ff0000 - [DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID 66056baa8dba120c0716fd540204e11d
– Esse aí é louco

Então, o delinquente criava acima de sua própria cabeça, doze espadas de fogo, como ainda sobraram seis monstros, o caçador iria direcionar duas para cada monstro e na cabeça deles, queria testar o quão resistente eles seriam.

ff0000 - [DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID 651fe2baefd13b69d2abdd5bc7de05ad
– Não sabia que teríamos uma líder de torcida, cadê a dancinha para animar a gente, loirinha?

Dizia em japonês mesmo para a garota, enquanto olhava de canto para ela e lançava as espadas de fogo nos monstros de pedra.






Histórico:


Legenda:



Kouya

Kouya
Game Master


ff0000 - [DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID EJJN6So


ff0000 - [DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID LwVKF3a -Então pessoal, é a minha primeira vez como healer dentro de uma dungeon, mas eu já tenho uma certa facilidade em curar, então espero que possamos nos dar bem e sem muitos feridos. -E assim disse Lumine para com os outros caçadores do time de suporte, não demorou muito para que ela se enturmasse com os outros que estavam esperando liberarem o portal, estes que por sinal já estavam demonstrando certa inquietação com o passar do tempo, porem não demorou muito para todos escutarem uma alta voz falando com todos ali presentes.

"A entrada do portal está liberada!"

Só isso foi necessário para chamar a atenção de todos ali, praticamente todos os caçadores avançaram correndo para o portal, aquilo surpreendeu Lumine pois ela tinha certeza que o instrutor tinha mais coisa para falar, porem ela também sabia que não poderia ficar para traz do time, muitos ali eram novatos como ela e poderiam se machucar com armadilhas e monstros, ela como healer é uma das poucas pessoas que poderiam ficar para atrás.

ff0000 - [DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID LwVKF3a -Mas realmente tinham que rushar para o portal?.. -Se indagou em seus pensamentos, ela apenas passou pelo instrutor, este que já tinha desistido de continuar a falar já que todos tinha entrado no portal.

De frente para o portal Lumine apenas fechou seu olhos e avançou para dentro, ela sentiu a mana do portal percorrer seu corpo e também que se movia entre os lugares, tudo em um único instante, era como atravessar um véu que liga dois mundos, e era aquilo mesmo. Fora do portal ela não escutou nada que tinha de dentro, mas assim que atravessou conseguiu não só escutar mas ver o tamanho da amplitude do interior, paredes, tetos e o chão feitos de azulejos, alguns deles com inscrições que ela nunca viu, com certeza ela iria tentar aprender sobre as inscrições caso tivesse tempo para isso.

Porem o que lhe chamou a atenção foram as estatuas, algumas delas paradas e outras se movendo, aquilo surpreendeu Lumine que logo começou a reparar nas outras que estavam paradas antes, e para sua infelicidade estas também já estavam se movendo para perto dos caçadores.

Lumine avançou para ficar junto do time de suporte para curar os feridos quando necessário, porem tentou não ficar parada, ela ficou olhando ao redor procurando se outros inimigos estariam a vir pela retaguarda ou não, pronta para alertar se algo do tipo aparecesse e pudesse trazer problemas.

Antes de um dos caçadores iniciar a batalha, ele falou com ela em japonês, por sorte Lumine conhecia esta lingua, já que estudou em casa com seus pais.

ff0000 - [DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID LwVKF3a -Hah, se a gente sair vivo desse lugar talvez eu pense em algo.. -Respondeu Lumine olhando os ataques de fogo do homem contra as estatuas.

Logo após isso ela voltou a olhar ao redor procurando ver se tinha algo que ela poderia aprender sobre aquela sala.

_____________________________

Objetivos:


ff0000 - [DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID 51vWHhl




Última edição por Kouya em 20/3/2021, 18:54, editado 1 vez(es)

Guilherme Oceani

Guilherme Oceani
Narrador

Jack logo avançava a todo vapor em direção a um dos "Mini Golens", dando um salto para amplificar a força de seu soco que ia com tudo diretamente para a cabeça do monstro, onde estava seu núcleo, o destruindo por completo com o golpe de soco inglês, chamando a atenção de outras duas estátuas, acabando por levar um soco no abdômen. Pelos restos do monstro, se percebe que era oco por dentro, indicando que não são tão pesados.
      O jovem elementalista de fogo tenta criar 12 espadas de fogo, para tentar direcioná-las aos 6 monstros restantes, mas por não querer causar ferimentos graves, como queimaduras, nos seus companheiros e em si mesmo, e com medo que a sala ficasse quente demais para suportar, não foi possível criar 12, criando apenas 2 espadas, e direcionando a cabeça de um "Mini Golem", destruindo a criatura.
      Um Ranger atira uma flecha de mana, visando acertar a cabeça de uma das estátuas, mas que é bloqueada pelo braço da estátua, causando somente um pouco de dano a ela. A criatura, furiosa, começa a se preparar para avançar em sua direção.
      Um Guerreiro próximo partiu em direção a um dos monstros, mas por descuido, acabou por levar um forte soco na cabeça e desmaiar. Duas estátuas começam a observar o jovem caído, de forma a parecer que procuram qual será a melhor forma de matá-lo.
Resumo:

BlackJack

BlackJack
Narrador

Inevitavelmente Jack foi repelido por alguns metros pelo golpe do golem, cuspindo um pouco de sangue limpando o canto da boca, ele se pôs outra vez em posição de guarda enrijecendo seu corpo, controlando s sua respiração par diminuir a sensação de dor que sentia em seu abdomêm, ele pôs os punhos em frente do rosto e encarou seus oponentes, que cercavam um dos caçadores que entraram no portal com ele , o homem estava caído pronto para ser morto, Jack estava pronto para investir quando um pensamento o alertou:

Não tem dúvida, a cabeça é o ponto fraco, já foram dois foram acertados na cabeça e eles foram a lona, se eu continuar acertando na cabeça vamos acabar com esse putos antes que eles acabem com a gente.

Correndo em direção a um dos monstros de Pedra alvejando novamente a cabeça, ele visava regredir o ponto fraco do monstro com um golpe pela retaguarda dado com o punho esquerdo , o soco era ligeiramente mais poderoso que o ultimo, uma cortesia da habilidade passiva de Jack, O Sangue Quente, que deixava sues golpes mais poderosos conforme o fluxo da batalha se intensificava ele se integrava a ele.


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos