LFBR

Criação de Habilidades Ativas

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Relembrando a primeira mensagem :

SOLO LEVELING RPG
Criação de Habilidades Ativas - Página 12 1QTBcYM


Habilidades Ativas

As habilidades auxiliam o personagem e possibilitam aumento de suas capacidades físicas, mágicas, como também reforçar as características do personagem/Npc aliado e/ou criar efeitos negativos para bestas mágicas/inimigos e etc. São fatores que podem tanto ser voltadas para combates direitos/indiretos como também agregam em situações fora do combate, por exemplo: aquele buff que deixa imune a tantos ataques ou aumenta a força dos seus ataques. Aquele debuff que prejudica suas ações. Podem ser habilidades como; aquela bola de luz que ilumina um determinado raio do local. Uma marca de rastreamento por tantos turnos. Aquela habilidade que lhe deixa camuflado pelo ambiente. Aquela magia que cria uma bússola lhe guiando pela Dungeon e etc.

O número máximo de habilidades que você pode criar será o número liberado pela sua Subclasse e/ou Slots extras ganhos através de eventos ou runas; que são em si as habilidades indiretas. A quantidade de ações ofensivas tanto por quantidade de golpes ou de uso de habilidades são de 3 ataques por turno, não possuindo um limite de defesas.

O custo de Mana para ativação de uma, ou mais, habilidades será utilizado um cálculo baseado em uma média dos pontos de seu Rank como também uma base de sua Classe; E - 10/skill. D - 21/skill. C - 43/skill. B - 75/skill. A - 119/skill. S - 173/skill. Claro que, dependendo do funcionamento de sua habilidade poderá variar o custo para mais ou menos. OBS: Efeitos como debuff devido a seu poder narrativo, será posto um consumo maior.

A habilidade do Mago-invocador permitira que o player crie uma habilidade que invoca um servo e sobre seu controle. O player poderá evocar uma criatura com a quantidade de pontos até o Rank do mestre invocador, jamais acima dele, e distribuir os pontos na build própria do servo como também algumas características do mesmo, levando em conta qualquer raça menos humana. Quanto mais próxima a pontuação da invocação do mago, maior será o custo, pois, mair forte será o servo.

Logicamente que, a criatura invocada também possuirá uma uma categoria especifica: Tank, Dps ou Caster. E o HP será baseado em um desses três tipos de servo. Tank (20xVit) Dps (15xVit) e Caster (10xVit). Entretanto, existe algumas condições para seguir com sua invocação: Tank o maior atributo tem q ser vitalidade, Dps o maior atributo tem que ser força/agilidade/sentidos e Caster o maior atributo tem que ser inteligência/sentidos e seu dano sempre será baseado em seu atributo Int. Nenhuma das invocações possuirá MP, pois, utilizaram a Mana do mestre invocador para ativação de qualquer habilidade extra da criatura. Deve se ressaltar que, o invocador gastará um custo para evocar e/ou regenerar alguma parte da criatura, exemplo: Player gastou 43 para invocar e seu servo foi ferido perdendo braços ou pernas, mas não ao ponto de desaparecer. O player gastará metade do valor da invocação para regenerar seu servo. Caso vier a perder sua invocação, deverá pagar o custo normal e invocar novamente.

Habilidades ativas só poderão ser utilizadas no máximo três vezes por post no geral. Podendo ser três habilidades diferente, ou três vezes a mesma.

Skills de ataque com mais de um projétil irão infligir o dano apenas uma vez por alvo. (É possível atacar vários alvos, mas se for utilizado em apenas um, o dano será de apenas um projétil.) Skills deste cunho custarão mais mana.


As porcentagens serão definidas pelo seu Rank; 10% E. 15% D. 20% C. 25% B. 30% A. 35% S. Poderá haver Runas com porcentagens diferenciadas, mas isso é de ganho único e raro. Os buff possuem um consumo maior de ativação e após 1 turno caso o player quiser mante-lo ativo, deverá reutilizar sua habilidade. Deve se ressaltar que caso o atributo do alvo seja superior, em números, do usuário que está aplicando o efeito narrativo, o alvo não sofrerá com efeito narrativo, mas ainda sim receberá o debuff, se claro for atingido pela habilidade.

Exemplo abaixo:

Nome: Corte de Luz.
Rank: C
Grau: 1
Bônus: + 20% de sua Força.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Queima a pele do alvo 1 turno.
Descrição: O guerreiro ao ativar essa habilidade, tem sua arma revestida com sua mana e descarrega um ataque diretamente em seu alvo, gerando um corte quente que ocasiona danos físicos.
Condição: Necessário uma arma com lâmina.
Imagem/gif Ilustrativo:
Cor da skill: #e3d53b


Código:

[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Nome:[/b] Nome da Habilidade.
[b]Rank:[/b] Rank do personagem.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]Bônus:[/b] A porcentagem do seu rank no atributo.
[b]Efeito:[/b] Efeito narrativo dela sobre alvo (caso houver).
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da habilidade.
[b]Condição:[/b] Condições para ativa-la.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

Código:
[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Criatura:[/b] Nome/Espécie.
[b]Rank:[/b] Rank do Servo.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]HP:[/b] HP do servo.
[b]Build:[/b] distribua os pontos entre os atributos conforme as regras da invocação.
[b]Categoria:[/b] Tipo da categoria da invocação.
[b]Características:[/b] Algo peculiar do servo.
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da invocação.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

É exigido que sua ficha esteja no perfil, ou pelo menos na assiantura para avaliação. Serão permitidos até 5 criações de habilidades por vez, para controle geral, caso player postar como sexto, sétimo e etc. será punido com warn, que fique claro.

STAFF SLRPG 2019





Última edição por ADM.Blindão em 18/11/2019, 18:21, editado 4 vez(es)
ADM.Blindão
ADM.Blindão
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 12 Va93oAq

Nome: Pacto!
Rank: E
Grau: 1
Descrição: Utilizando o poder mágico, Sven cria uma ligação com a arma que empunha. Com a ligação feita, Sven consegue fazer que a arma volte para sua mão desde que esteja dentro do raio de ação da habilidade.
Condição:
- Sven precisa ter tocado no item e feito o pacto com a lâmina, a criação do pacto dura 5s.
- O pacto só pode ser feito em armas brancas.
- O raio de alcance máximo é de 15m.
- Sven deve escolher no post de ativação se a arma virá em sua direção com a ponta da lâmina ou com o cabo da farma
- Caso alguém esteja segurando a arma com a qual Sven fez o pacto, a arma será atraída para Sven caso a sua inteligência supere o valor da força do alvo.
Bônus: N/A
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Auxilio.

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Nome: Icy Slash!
Rank: D.
Grau: 01.
Descrição: Trevor condensa sua mana para gerar emanações de uma energia azulada que envolvem sua espada, potencializando seu próximo golpe e fazendo com que atinja o inimigo com muito mais força.
Condição:
Concentração ininterrupta de 2 segundos antes da liberação do golpe;
Efeito negativo citado abaixo NÃO ocorre caso Vitalidade do defensor seja maior que minha Força;

Bônus: +15% Força
Consumo: ?
Efeito: O alvo sofre "Lentidão" por 1 post após receber o golpe.
Sky
Sky
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 12 00ho70d  Criação de Habilidades Ativas - Página 12 1iVyzP5  Criação de Habilidades Ativas - Página 12 VCrRNtn


Criação de Habilidades Ativas - Página 12 G32siSE

Nome: Holy Field
Rank: B
Grau: 1
Descrição: Sabrina faz com que sua mana se espalhe tomando o teor de energia sagrada, presente pela sua classe de maneira a gerar um circulo luminoso ao seu redor, o círculo contem 6 metros de diâmetro, e pode afetar até 5 pessoas dentro de tal circulo contem a mais forte característica de um suporte, além de curar seus aliados, também torná-los a melhor versão de si.

 Os aliados que estiverem dentro da área do círculo receberão sobre seus corpos e equipamentos a influência do elemento sagrado, tendo tal propriedade aplicada as suas ações, tendo como indicativo visual uma coloração dourada leve sobre quem é afetado.

Ilustração:
Spoiler:
Criação de Habilidades Ativas - Página 12 38a5c5414a819afe7454ac75b5041e4a4af9c5a5r1-540-303_hq
Condição:

  • Sabrina pode buffar até 5 pessoas.
  • O buff dura um turno.
  • Para receber o buff, os aliados devem entrar na área de 6 metros de diametro de Sabrina, sendo ela o seu centro.

Bônus:  + 25% inteligência
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Sagrado - Aumenta o dano mágico e o estoque de mana.
Alipheese
Alipheese
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________

Criação de Habilidades Ativas - Página 12 >
Nome: Thorns of Revenge
Rank: B
Grau: 1
Descrição: Ao ativar esta habilidade, espinhos afiados feitos de sombra surgem ao redor do corpo do assassino, perfurando tudo ao seu redor num raio de 1 metro.
Condição: Estar imobilizada ou cercada.
Bônus: +25% Agilidade.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Alvos que sejam cortados ou perfurados pelos espinhos sentem que uma pressão é criada dentro de seu peito, dificultando a respiração.
ElisaReid
ElisaReid
G$ 1,000
Localização : Seul
Humor : Politicamente incorreto

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
@BRIGITTI NEGADO

Eu entendi o propósito da sua habilidade, mas e o conceito dela? Cade o desenvolvimento da mana pra gerar a especialidade da habilidade? E o bonus? Vc conseguirá defletir ataques baseado no seu bonus, por excemplo: sendo rank D, vc conseguirá defletir 15% do dano recebido. Isso pode ser ativado num ataque direto ou durante um turno, o que mais muda é o consumo em si da habilidade. Reveja seu conceito e faça de novo.

@RIPPER NEGADO

Telecine, ou qualquer semelhante, está fora de cogitação, pois, isso poderá ser usado como uma especialização num DD.


@SKYBLAZER NEGADO

Sky talvez esteja acostumado no op, mas aqui o tempo é relativo. Tipo, não adianta tu colocar um tempo na condiçao, se habilidades ou efeitos dos npcs e bestas podem influenciar isso, tanto de forma negativa como positiva, então é meio irrelevante essa parada e sem necessidade. A habilidade em si está okay, mas não entendi o motivo dela causar debuff. Se for o caso, o bonus terá que estar voltado de forma negativa no atributo do alvo, por exemplo: -15% de Agilidade. Apesar de tu ainda causar dano, pq teu dano é levado em conta no ataque, sua habilidade em si nao tem foco em "aumentar" o dano, mas sim em debuffar o alvo. E ai entra o bonus pra negativar o atributo do npc, considerei agilidade pelo fato da sua descrição se enquadrar melhor nele. Se caso decidir por deixar aumento em força, apenas retire o efeito. Ah, e tu sabe que pra usar essa habilidade tu obrigatoriamente precisará de uma arma ne, só pra deixar claro. Pense bem e pode respostar.

@ALIPHEESE APROVADO

Aliph novamente digo, essa versão da sua habilidade não cura, ela da buff. Então retire essa parte da descrição para não haver mal entendido: "além de curar seus aliados". Pode alterar na condição: "Sabrina pode buffar até 5 pessoas", porque ja diz na descrição e modifica: "Sabrina Buffa os 5 aliados mais próximos dela; incluindo ela mesmo." Pode haver mais de 5 dentro da área, então so pra deixar claro que vc nao detem o controle ainda de quem vai ser afetado, pelo menos não foi dito, mas em contrapartida o custo é menor por isso. Já pode pedir na ficha com a alteração feita.

Consumo: 145

@ELISAREID NEGADO

Fui conferir sua ficha, mas não ta dizendo que tu é mago pra controlar elemento sombra. Caso não sabia, gerar e controlar elementos são exclusividade dos mages. Veja novamente a sua de assassin para rever e criar uma habilidade em cima disso.
ADM.Blindão
ADM.Blindão
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 12 Va93oAq
Nome: Shield Reflect
Rank: D
Grau: 1

Descrição:
-Liberando seu fluxo de mana, Brigitti é envolvida por uma aura de tom branco, que reveste seu corpo ao mesmo tempo que fortalece seus músculos, tendões, ossos e órgãos, assim elevando a resistência física e a rigidez de seu corpo. Devido ao reforço físico recebido junto ao efeito da mana da jovem Tanker, os inimigos que tentam a atacar recebem de volta parte de seu próprio dano, assim como um humano comum o receberia caso socasse uma parede, desta forma o dano refletido não é calculado sobre o dano sofrido pelo usuário, mas sim sobre o ataque do oponente, podendo refletir danos diretos ou armados, devido ao ricochete tomado nas mãos e punhos daqueles que empunham a arma contra Brigitti.  

Condição:
-O efeito "refletir" não se aplica a ataques mágicos.

-O efeito "refletir" não se aplica a ataques do tipo projetil, porém os mesmos serão ricocheteados em direção aleatória com redução de dano e velocidade (Determinado pelo narrador*).   

-A aura gerada ao redor do corpo pode despertar a atenção dos monstros (Determinado pelo narrador*).

-O oponente pode ignorar o efeito da habilidade se seu dano por 15% superior a resistência física do usuário.

Bônus:
-15% de reflexão de dano, sendo este calculado com base no ataque do próprio inimigo.

Consumo:
-Será determinado pelo Avaliador para ativação de um turno, e manutenção para turnos subsequentes.

Efeito:
-Reflexão de 15% dano por um turno, podendo ser mantido com consumo extra de mana.

-Maior resistência contra cortes e perfurações (determinado pelo narrador*).

-Devido ao ricochete nas mãos e punhos de oponentes armados, o inimigo pode acabar derrubando sua arma, dependendo de sua força física assim como da forma, angulo, como atacar ou posicionar a arma em suas mãos (Determinado pelo narrador*).

-Para ataques do tipo projetil,  fechas de material frágil podem se quebrar e balas ter sua parte frontal levemente amaçadas (Determinado pelo narrador*)
Brigitti
Brigitti
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 12 113

Nome: Icy Strike!
Rank: D.
Grau: 01.
Descrição: Trevor condensa sua mana para gerar emanações de uma energia fria e azulada que envolvem sua arma, potencializando seu próximo golpe e fazendo com que cause uma espécie de letargia ao alvo.
Condição:
Se VIT do alvo for maior que minha FOR, o debuff se aplica mas o Efeito Negativo, não.

Bônus: -15% Agilidade no alvo;
Consumo: ?
Efeito: O alvo sofre "Lentidão" por 1 post após receber o golpe.

Última edição por Skyblazer em 30/12/2019, 15:11, editado 2 vez(es)
Sky
Sky
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 12 00ho70d  Criação de Habilidades Ativas - Página 12 1iVyzP5  Criação de Habilidades Ativas - Página 12 VCrRNtn


Criação de Habilidades Ativas - Página 12 G32siSE
Criação de Habilidades Ativas - Página 12 Gambit_X-Men
Nome: Deck Viciado
Rank: D
Grau: 1
Descrição: Mizzu com as palmas das mãos juntas, concentra sua mana criando formas de cartas de baralho, ao separar suas mãos 9 cartas se alinham em sua frente em maneira circular. Após isso o mesmo posiciona a sua palma direita voltada para cima, assim fazendo com que as cartas de maneira ordenada e cadenciada se movimente pelo pulso do mesmo passando pela sua palma, então ganham um impulso de mana ao passar pela mão de mizzu e assim se tornam um projétil de mana, indo em direção do alvo que o usuário mirou.
Condição: Pode ser usada em até 3 alvos.
Bônus: 15% em Inteligencia.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Um ataque consecutivo de cartas que ao contato gera uma pequena explosão.
ADM.Mizzu
ADM.Mizzu
G$ 1,000
Localização : Inje

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank D


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 12 ZW5Nt30

Criação de Habilidades Ativas - Página 12 Gj61uIs
Nome: Quick Step
Rank: B
Grau: 1
Descrição: Ao ativar a habilidade, o assassino enriquece suas pernas com energia, utilizando desta nova energia para se mover mais rapidamente e responder com rapidez à ataques.
Condição: O assassino precisa se concentrar por 15 segundos.
Bônus: +25% Agilidade
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
ElisaReid
ElisaReid
G$ 1,000
Localização : Seul
Humor : Politicamente incorreto

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Nome: Stand Up!
Rank: C
Grau: 1
Descrição: Takamoto mais uma vez estabelece uma conexão espiritual com o usuário designado podendo ser até ele mesmo, ele primeiro envolta mana em sua mão direita e coloca sobre o peito. A mana se expande transformando em uma aura ao redor do corpo do alvo e de acordo com a imaginação, humor e alma criasse um espirito humanoide fixado ao corpo do afetado ficando atrás dele, este espirito capta o poder do seu usuário buffando sua especialidade de ataque. O espirito imita as mesmas ações do seu usuário, se ele ergue o braço para cima, aquele espirito também ergue, porém não há nenhum contato com o mundo físico sendo assim ele não afeta nenhum tipo de matéria.
Condição: Deve-ser ter contato com o peito do alvo já que o espirito é formado pelo coração de seus usuários.
- A habilidade não pode ser usada duas vezes no mesmo alvo.
Bônus: 20% no maior atributo. (É uma técnica que muda de acordo com o usuário afetado.)
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Aura.
Takamoto Lisandro
Takamoto Lisandro
G$ 1,000
Localização : Seoul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 12 X4GZoPt
@BRIGITTI NEGADO

A descrição agora ta okay. Mas essa caralhada de condiçao e o efeito ta tudo mt desnecessário. Pode retirar essas condições: "-O efeito "refletir" não se aplica a ataques do tipo projetil, porém os mesmos serão ricocheteados em direção aleatória com redução de dano e velocidade (Determinado pelo narrador*).  

-A aura gerada ao redor do corpo pode despertar a atenção dos monstros (Determinado pelo narrador*).

-O oponente pode ignorar o efeito da habilidade se seu dano por 15% superior a resistência física do usuário."

No Bônus redefina para: " - 15% de dano durante 1 turno." E no efeito altere para: "Reflexão de dano." Isso já resumi tudo, não tem necessidade de impor tanta coisa, afinal, tudo pode variar dependendo da DG e situação. Ai na descrição tu tem o funcionamento dela; no bonus tu ja tem o proposito dela; no efeito o que ela inflige ao alvo. Então isso já deixa completo. Se preferir, pode retirar a condição de projetil magico tbm e muda para: "Durante a ativação da skill, o usuário pode acumular o dano e dissipar de uma vez só (ao final do post) ou permanecer defletindo parte dos danos que receber contra os alvos. Por fim, realoque essa parte da descrição para condição: "desta forma o dano refletido não é calculado sobre o dano sofrido pelo usuário, mas sim sobre o ataque do oponente, podendo refletir danos diretos ou armados". Deixando obviamente coerente.

@SKYBLAZER APROVADO

Sky só pra não haver mal entendido, coloque na descrição que sua skill precisa atingir o alvo pra gerar o efeito. Ou na condição se preferir.

Consumo: 52

@DEV.MIZZU APROVADO

Coloque na condição: "Múltiplo Alvo." E coloque também: " As cartas podem atingir 20 metros de distância máxima." Por fim: "As 9 cartas são divididas 3 por cada alvo, caso vier mais de 3 cartas atingir um mesmo oponente, o dano ainda será o mesmo." O tamanho das cartas já ta meio obvio pela descrição, então não vejo necessidade. Arruma o bonus que ta só 15% para: +15% em Inteligencia durante execução. E modifique o efeito para: "Explosivo".

Consumo: 46

@ELISAREID NEGADO

Elisa muda essa parada de energia pra mana, porque é com isso que a skill usa. Energia tu usa naturalmente, mana é especifica pra habilidades. Tempo é algo relativo no SLRPG, afinal, muitos fatores podem vir a aumentar ou diminuir isso. Então pode retirar aquela condição. No lugar dela, decida se essa habilidade será durante uma execução ou buff durante 1 turno. Lembre-se também do seu poder narrativo da subclasse, caso não se lembre da uma olhada de novo, tu pode usar isso a seu favor. E ta faltando code, se nao tem efeito, nao precisa tirar ele, só deixa N/A ou -x-.

@TAKAMOTO LISANDRO NEGADO

Taka sei nem o que te dizer com isso aí. KKKKKKK Le de novo sua subclasse e da uma olhada o que ja foi aprovado pros Healer. Grau 1 tu ta pedindo demais né.

Última edição por ADM.Blindão em 3/1/2020, 18:14, editado 1 vez(es)
ADM.Blindão
ADM.Blindão
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 12 Va93oAq

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)