Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema Monetário

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sistema Monetário Empty Sistema Monetário 10/3/2021, 14:37

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







Sistema Monetário!



Para facilitar a transição de dinheiro em nosso RPG, em especial pelo fato de ser possível jogar em países diferentes, decidimos criar uma moeda universal aceita em qualquer lojinha ou grande corporação, os Gold Coins (G$). Considere os G$ como se fosse um criptomoeda, um dinheiro digital que seu personagem pode acessar pelo celular ou cartão de débito.

Todos os personagens começam com G$ 300 em sua ficha.

Lucrando em Dungeons


Existem basicamente três formas principais de se conseguir dinheiro na dungeon. Concluindo elas como Freelancer, Como membro de uma guilda ou comprando seus próprios portais.

Comprando portais


Qualquer caçador pode comprar um portal, desde que tenha dinheiro. O investimento pode parecer um pouco alto, mas o retorno, desde que tudo saia bem, pode se mostrar bem lucrativo. Vale destacar que apenas Guildas tem o direito de comprar portais de Rank B ou superiores.

O preço de cada portal também pode varia de acordo com sua área, por exemplo um portal em Seul, certamente será mais caro que um portal no Sul da Coréia. Dito isto o preço base dos portais é o seguinte:

Portal Rank E: G$ 13.500
Portal Rank D: G$ 27.000
Portal Rank C: G$ 54.000
Portal Rank B: G$ 108.000
Portal Rank A: G$ 216.500

Dividindo a Renda do Portal

Uma vez que o portal é concluído, o dinheiro só será validado após a avaliação da aventura, onde o avaliador irá determinar a dificuldade da Dungeon, e com isso seu ganho total:

Rank E: G$ 16.875
Rank D: G$ 33.750
Rank C: G$ 67.500
Rank B: G$ 135.000
Rank A: G$ 270.000
Todo o dinheiro ganho na dungeon normalmente é dividido da seguinte forma:


30% - Lucro Total: É o lucro líquido que o comprador do portal ou Guilda irá receber.

15% - Taxas e afins: Taxas descontadas durante a venda dos materiais extraídos ou impostos da Associação.

15% - Equipe de coleta: Dinheiro destinado para pagar o salário de todos os membros da equipe de coleta, caso não utilize a equipe de coleta, essa porção é adicionada ao lucro total, porém fazer isso pode desacelerar todo o processo de concluir uma dungeon e diminuir o ganho. Apenas dungeons de Rank B superior precisam de uma equipe de coleta, Rank C inferior necessitam no máximo de um “Porter”.

40% - Hunters: Dinheiro destinado para pagar os Caçadores que participaram da Dungeon. Em caso de freelancers esse dinheiro será dividido igualmente, já em caso de caçadores de guildas, será descontado seus respectivos salários. Caso sobre ou falte dinheiro para pagar os Caçadores, será acrescentado ou descontado do Lucro total.

Note-se que não há mais distinção na distribuição de ganhos entre Freelances e membros de Guilda.

Caçadores mortos na Dungeon ainda terão sua família para receber o dinheiro, então não adianta promover mortes dentro da dungeon, a fim de aumentar seus ganhos, com base na ausência de outro caçador.

<--  Associação de Caçadores!Leilão de Caçadores! -->


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos