Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Guilda "Knights"

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Guilda "Knights" Empty Re: Guilda "Knights" 10/3/2021, 15:49

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







Guilda - Knights



"Honra e Força!"



Guilda "Knights" FlvDkCV

Sempre associada com ideais de benevolência e honra, a guilda destaca-se por visar não meramente o lucro pelo lucro, mas levar em consideração todo o contexto dos trabalhos que aceita. Pela atitude que resolveu tomar frente ao incidente de Jeju, tornou-se extremamente popular na Região Sul, fazendo com que os caçadores mais famosos de suas fileiras venham a ser cortejados como verdadeiros heróis de guerra. Sua base de operações se localiza em Gwangju.

Sede: Dois grandes prédios pintados com tonalidades douradas (esquerda) e vermelhas (direita), localizados no coração de Gwangju. Por serem interconectados com duas massivas escadas rolantes panorâmicas, uma ascendente e outra descendente (de cores douradas, mesclando-se em cor com o prédio à esquerda), passa a visão arquitetônica da letra “K” para quem vislumbra a área de frente.

GM: Chee Gwon-Ni
Título: "A Dama de Aço"
Área de Influência: Região Sul, "A Resistência Sulista"
Número de Membros: ???
Portais Concluídos: ???
Players membros de Destaque:




"Chee Gwon-Ni, 'A Dama de Aço'!"






Guilda "Knights" D95853eea325fd951f0b5c17e25383b4

Sumarização: Chee teve toda uma vida de suporte, amor e carinho; no seio de uma família estruturada. Sua dor, enquanto amadurecia, era ver que a sua realidade era uma enorme exceção no mundo. Sendo assim, ela sempre teve o objetivo de causar um impacto positivo na sociedade. Recebeu seu Despertar ao fim do seu curso de Medicina; coincidentemente tornando-se uma poderosíssima Healer Rank S. Com a mudança no mundo, passou a fazer parte de missões emprestando os seus poderes curativos para todos que deles precisassem. Em uma dessas desventuras acabou conhecendo Kang Dae, por quem se apaixonou e com quem, no futuro, se decepcionou. Após um breve relacionamento, cortou laços com o homem e fundou a sua própria guilda, à qual deu o nome de “Knights” para homenagear as histórias de cavaleiros e princesas que seu amado pai lhe contava em sua infância.
Rank: S¹.
Classe: Healer.
Personalidade: Leal, confiável, gentil, bondosa, caridosa, coração-mole.
Personal Attribute: Dual-Class (Tanker)


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Knights
» Guilda "Draw Shield"

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos