Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Guilda "Draw Sword"

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Guilda "Draw Sword" Empty Re: Guilda "Draw Sword" 10/3/2021, 16:03

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







Guilda - Draw Sword



"O pináculo do Mundo está aqui!"



Guilda "Draw Sword" Ua5KtGR

Sendo sem sombra de dúvidas a guilda mais poderosa do Japão - Pelo simples fato de pertencer ao Hunter mais poderoso de todos os tempos - A “Draw Sword” conta com grande prestígio e favoritismo diante do governo Japonês e da JDSF. Muitas vezes representa os próprios interesses do país no ambiente internacional, tornando-se praticamente um braço armado e diplomático da própria Monarquia Parlamentarista Japonesa. Seu líder é o sisudo e internacionalmente famoso “Hunter Nacional Nº1”. Musashi “Yokai”  Katsumoto.


Sede: A Sede de operações da Draw Sword se localiza na zona periférica leste de Tóquio, razoavelmente distante do conglomerado urbano. Arquitetonicamente se dá em um Ex-mosteiro Xintoísta; repleto dos característicos prédios pontiagudos que remetem ao período feudal e cercado por centenas de árvores de cerejeira que formam um verdadeiro muro natural. Apesar de visualmente ser algo retrógrado, os interiores da guilda são municiados do mais avançado aparato tecnológico para prover apenas o melhor para seus Hunters.


GM: Musashi Katsumoto
Título: "Yokai"
Área de Influência: Região Norte, "A Cabeça do Dragão"
Número de Membros: ???
Portais Concluídos: ???
Players membros de Destaque:




"Musashi 'Yokai' Katsumoto!"







Guilda "Draw Sword" Af8LhGr

Sumarização: O “Yokai” simplesmente dispensa apresentações. Ele é literalmente o maior monstro, em termos de poder bruto, que o mundo dos caçadores já teve o prazer de presenciar. Em contraste, tendo sido um simples instrutor de Kendô antes do despertar, sua personalidade é calma e humilde; raramente exibindo traços de emoção - Seja ela positiva ou negativa. É um homem extremamente simples e neutro, que vive sem usufruir em absoluto da verdadeira fortuna e prestígio que tem. Não tendo nem mesmo uma residência própria, vive peregrinando pela região norte do Japão, dormindo ao relento e vivendo um cotidiano em contato com a natureza. Na verdade, muitos diriam que ele nem sequer gosta do próprio poder, e confirmam que as suas motivações em destruir monstros e fechar portais se resumem a apenas “tentar fazer o mundo voltar ao normal o quanto antes, para poder descansar”; entretanto ele nunca confirmou ou negou tais boatos, o que faz com que as más línguas cogitem suas verdadeiras intenções. Fundou a primeira guilda do Japão, a qual deu o nome de Draw Sword; o que inspirou o surgimento das demais. É uma verdadeira lenda nacional e mundial, tendo sido o elemento desequilibrante na difícil batalha contra a besta norte-americana “Rubhalagh”. Raramente faz aparições públicas.
Rank:  Nacional;
Classe:  Lutador;
Personalidade:  Sereno, neutro, honesto, calmo, contemplativo, zen
Personal Attribute: “Terror Aura” - Todo hunter possui uma capacidade inata de emanar a força de sua mana como uma “onda de energia”, mas Musashi herdou uma capacidade natural de fazer isso de forma surpreendente e muito mais eficiente. Quando deseja, ele pode liberar uma constante aura de energia que cobre uma circunferência perfeita de 100m de raio ao seu redor. Criaturas abaixo de Rank B simplesmente perdem a consciência instantaneamente. Ranks A e S1 ficam paralisados. Ranks S2 e Nacional sofrem um status de atordoamento.



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos