Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogando em grupo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jogando em grupo Empty Jogando em grupo 10/3/2021, 14:20

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin







Jogando em grupo



Visando estimular as aventuras e incursões em grupo, fica estabelecido o bônus de +10% em ganhos de PP's e AP's para cada jogador além do primeiro, nas referidas modalidades.

Para invadir uma aventura livre, basta preencher os campos conforme o código e solicitar a invasão de aventuras, observadas as regras, no tópico Invasão de Aventura. Após a aprovação do responsável pela área, você poderá jogar e postar na aventura invadida.

É permitido que o invasor deixe sua própria aventura livre em pausa para invadir a de outro jogador, desde que tenha consentimento, mas aquela não será submetida à avaliação, só sendo em conjunto.

Não será permitido a participação em duas aventuras simultâneas, estando o jogador limitado a postar em uma única aventura.

Para efetuar uma invasão, os jogadores devem estar na mesma localidade, devendo constar na ficha, bastando que seja o mesmo país.

Para participar de uma incursão em grupo, basta se inscrever em uma incursão aberta por um Narrador, desde que tenha vagas, interagindo com outros jogadores.

<-- Guia de NarraçãoPortais -->


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» ADV em Grupo 1 - OFF-GAME

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos