LFBR

Contrata-se [Narrador]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

em 13/7/2020, 18:15
Relembrando a primeira mensagem :





Contrata-se


Contrata-se [Narrador] - Página 2 APrRWCm

Quem são os narradores?



Os Narradores são a engrenagem do fórum, desempenhando a função vital de narrar a aventura dos jogadores. Tal cargo é de suma importância para a existência do fórum, pois é o que o permite continuar ativo e o que faz a experiência de cada jogador. Por tal razão, este tópico é destinado exclusivamente ao processo de admissão dos narradores.

O que ganho narrando?


Reconhecida a importância do cargo, no fito de prestigiar aqueles que sustentam esta parte fundamental do fórum, concedemos premiações e benefícios, para que todos se sintam recompensados e estimulados em narrar. Dentre os prêmios e benefícios, liste-se:

• Prioridade em filas de espera ao pedir narrador.
• Concorrer a medalhas personalizadas.
• Bonificações.
• Possibilidade de outras premiações.
• Acesso antecipado a informações sobre novas atualizações.

Quais são as minhas responsabilidades como narrador?



Como narrador, pedimos encarecidamente que mantenha o seu Quadro de Narração atualizado, o qual será de sua total responsabilidade. Ele servirá para o responsável da área gerenciar os narradores e avaliá-los, de forma que um Quadro não atualizado pode te render advertências e, consequentemente, obstruir os benefícios citados, assim como reduzir ou lhe tirar da concorrência pela premiação mensal de melhor narrador.

Deve-se agir sempre de boa fé e cooperar na resolução de conflitos envolvendo a área. Além disso, preza-se pela frequência, de modo que um narrador ausente ou com aventuras inativas por mais de 7 (sete) dias, sem justificativa prévia à staff, torna-se ilegível para qualquer usufruto que o cargo proporciona. Ainda, narradores ausentes por mais de 14 (quatorze) dias, independente de justificativa, não podem usufruir de qualquer benefício ou serem elegíveis a premiações da área. No mais, basta estar com 1 (uma) aventura ativa para manter-se no cargo.

Como ressaltado, o cargo é de extrema relevância e será tratado como tal, de forma que agir de má fé e pegar o cargo apenas para se aproveitar dele e abandoná-lo, logo em seguida, será punido com a proibição de pleitear o cargo e warn, além de poder receber a penalidade de baixa prioridade na fila e ter desfeitos todos os atos que são ou resultaram em vantagem indevida.

Como se candidatar?



Se acha que tem o que é preciso para ser um narrador, basta responder a este tópico indicando sua intenção de ser contratado! Para ser aceito, não esqueça de preencher todos os campos do code abaixo, informando o Discord e horários disponíveis. Ademais, deve-se linkar o seu último post como jogador ou produzir um pequeno trecho narrando uma passagem dentro de uma dungeon - nesse caso, a narração deve ser feita fora do code.

Código:

[b]Discord:[/b]
[b]Horários disponíveis:[/b]
[b]Link do post:[/b]



Serei aceito?



O responsável pela área irá ler o post linkado ou produzido, avaliando-o quanto ao bom senso, redação e criatividade. Após analisar a sua narração, ele responderá ao tópico e informará se você foi admitido ou não como narrado. O número de narradores do fórum, ao momento da postagem, também será considerado como critério.

Há alguma dica para ser admitido?



Sim! Você tem a liberdade de linkar qualquer post seu, de modo que esperamos que nos mostre o seu melhor! Além disso, você possui total liberdade de narrar as circunstâncias das dungeons, sem limitações - o que exigirá que você tenha mais bom senso e não extrapole. De toda sorte, o segredo é aliar criatividade com coerência!




DEV.Reme
DEV.Reme
1.000
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


em 30/7/2020, 14:11
Discord: Pepe #0764
Horários disponíveis: Madrugada, manhã, tarde, noite, depende da hora que eu fui dormir e da hora que eu acordei
Link do post: https://www.sololevelingrpg.com/t850-as-branquelas#6468

Passa a TND aí do axell

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
em 30/7/2020, 14:41
@Pepe Aprovado!
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
300 Keks
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Contrata-se [Narrador] - Página 2 Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

em 1/8/2020, 21:41
Discord: MédicoBronze#8262
Horários disponíveis: São mt variados, entretanto consigo manter uma frequência de post a cada 48-72 hrs.
Link do post: Como não tenho post em aventura, vou mandar um breve post narrativo.







Garfiel e seus companheiros caminhavam no escuro durante algum tempo, sentiam o cansaço atingir seus corpos como ondas, sabia que as Dungeons eram difíceis, isso era claro na mente do Tanker, entretanto imaginar e viver eram coisas completamente diferentes. Você pode imaginar tentar matar alguém, segurando a arma, a euforia gerando uma erupção de adrenalina em seu organismo, embebendo os sentidos, todavia na hora do disparo é como se houvesse um corte de eletricidade, tudo que você tinha imaginado se esvai, sua força, sua coragem, e dessa ausência de "energia" nascia o medo, o desespero, tomando o espaço da coragem e levando os homens a loucura.

"GAAAAAAAAAAAAAAAH" Um dos homens restantes do time C gritava, a ausência de luz na caverna não permitia ao capitão, Garfiel, analisar o ocorrido, pois havia outros atrás em fileira. Esse, em resposta, tinha gritado para que seus colegas levassem o homem a frente e continuassem avançando pelo túnel obscuro. Não havia som além do produzido pela respiração dos companheiros restante, cerca de 10, cansados, com fome, machucados. Muitos especialistas falavam que uma dungeon de rank B só podia ser vencida por 10 homens de rank C, bom, era hora de testar a verdade.

Apesar da loucura promovida por aquela última provação,  os bravos aventureiros começavam a ver uma fraca luz de esperança no fim daquele túnel, ainda que obstruída. Em um sorriso de alegria e suspiro, o comandante da tropa apressava o passo e chegava no suposto fim, notava que haviam pedras ali e começava a escavá-las com as mãos nuas, parcialmente congeladas pelo frio e inflamadas pelos machucados. Ignorando a dor, tirava de forma brusca as pedras tentando respirar além da escuridão, e então as rochas cediam, caindo para frente e fazendo a luz inundar toda aquela caverna, mostrando o estado moribundo dos caçadores, ao mesmo tempo que demonstrava o último desafio.

Quando davam alguns passos a frente, podiam notar que estavam ainda em uma caverna, só que essa muito mais ampla, seu pé direito era monstruoso, fazendo com que o teto mais se assemelhasse ao céu noturno sem estrelas. Havia um punhado de terra onde estavam e mais a frente um imenso lago que ao mesmo tempo que emitia algumas partículas de mana, tinha uma luminosidade forte, o que explicava a luz forte que inundara o canal de antes.

Os olhos de todos se acostumavam lentamente ao novo ambiente e depois que focavam, um dos magos apontava para algo a frente, uma secular árvore, que radiava luz, não só luz como mana, ela tinha nascido ali e provavelmente bebera mana sua vida toda, uma árvore mágica. Entretanto, não era só o lugar que era apontado, em um dos galhos daquela gloriosa vida havia uma figura estranha sentada, uma jovem que trajava um vestido negro, pele albina, quase da cor das partículas de mana, ela parecia gélida, como se estivesse morta, porém não estava. Segurava um dos galhos para se apoiar e ao notar os olhares dos aventureiros ela fechava seus olhos um pouco e abria um sorriso encantador, mas ao invés de uma sensação de ternura, o coração de todos da sala sentiam um terror, era como se algo estivesse apertando esse órgão dentro de seu corpo, o ar ficava mais tenso apenas com o sorriso da dama, o que quer que ela fosse transmitia, nos instintos de todo, uma sensação de terror, como se a morte estivesse próxima.

- Que pena, chegaram muito tarde.. A mulher então apenas acenava se despedindo e em um piscar de olhos ela não estava mais lá, tal como uma miragem, os membros da Raid se olhavam confusos, murmurando se tinham visto uma ilusão ou um fantasma. Então, outro homem apontava para o lago e uma mancha preta, inicialmente pequena, começava a se alargar e emergir, chegando cada vez mais perto da superfície e tomando um formato mais definido. - Isso é.. Então, emergia com agressividade e vigor uma gigantesca serpente, tendo cerca de 8 metros de altura, 20 metros de comprimento, a mesma rugia e seu gigantesco olho fixava-se contra Garfiel que sentia seu corpo congelar da cabeça aos pés. A serpente então era coberta por uma pequena aura da cor da mana, um azul celeste, e começava a levitar poucos centímetros acima da água. Ela movia seu corpo, ajeitando-se, sua face contra os invasores daquele lugar, seu olhos piscava uma, duas vezes, até que a iris alongava-se tal qual o olho de um ofídio, seu corpo começava a reagir de alguma forma, o ar em torno vibrava, e um cheiro leve de algo queimado, misturado com o cheiro de ozônio embriagava todos os hunters, até que o monstro emitia seu poder, lançando raios em várias direções aleatórias.

Por sorte de suas percepções e instintos, a maioria dos lutadores abaixava, porém um fighter era atingido no peito, tremendo, convulsionado e em um curto intervalo de tempo sentindo seu coração parar, até o corpo cair no chão, queimado e morto. A serpente rugia novamente e parecia que em breve faria o mesmo até ver todos os invasores mortos.

Contrata-se [Narrador] - Página 2 D5kftxc-87a4068d-b447-490b-94d9-36dc920f4d5c.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMmZmNzhiYTMtMjlhZC00Nzg0LTlmYWUtMzgyN2NmNGRkYjMyXC9kNWtmdHhjLTg3YTQwNjhkLWI0NDctNDkwYi05NGQ5LTM2ZGM5MjBmNGQ1Yy5qcGcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
Midnight
Midnight
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
em 1/8/2020, 21:54
@Midnight Aprovado!

Só se atentar que os monstros começam a desenvolver intelecto o suficiente para se comunicar em dungeon A+, ainda não sendo comum. No mais, topper!
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
300 Keks
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Contrata-se [Narrador] - Página 2 Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

em 3/8/2020, 13:44
Discord: Bijin#9977
Horários disponíveis: variável
Link do post: https://www.sololevelingrpg.com/t866-batalha-mortal-dungeon-x-kung-fu
Bijin
Bijin
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
Contrata-se [Narrador] - Página 2 Bijin_Kaze
em 3/8/2020, 14:09
@Bijin Aprovada!

Agora basta fazer o seu Quadro de Narrador!
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
300 Keks
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Contrata-se [Narrador] - Página 2 Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

em 12/8/2020, 20:44
Discord: Aron Tinuviel#4914
Horários disponíveis: entre 9:00 às 17:00
Link do post:

A primeira coisa que me atingiu com força ao cruzar o véu que separava nossas dimensões foi o cheiro de bolor e mofo, caracteristico das dungeons em que estive antes. Depois disso tive que lidar coma falta de iluminação, que me obrigou a fechar meus olhos com força, como fazia quando acabava a luz em minha própria casa, na esperança de readaptar meus sentidos para a parca - para não dizer inexistente - luminosidade. Aquilo era incomum.

- Eu resolvo! - Disse a voz anasalada de Cristopher às minhas costas, reverberberando seu tom de barítono pelo que eu poderia julgar ser a câmara principal que nos recebia naquele não tão admirável mundo novo.

O que vimos quando as chamas do elementalista finalmente descortinaram a escuridão nos atingiu como uma faca nas costas. Não, não estávamos cercados por monstros, era muito pior. Estávamos cercados por água.

Aparentemente a única parte seca era a que estávamos, uma rocha irregular que se estendia por sete metros e ia se inclinando levemente em direção a água salgada, que inundava os corredores por onde possivelmente tínhamos de passar, estes por suas vez largos, com até 7 metros, com musgos e cracas se grudando as paredes, o que me fez tremer ao imaginar ser arremessado contra elas.

Acima de nós o teto não era possível ver, mesmo com a tocha improvisada do elementalista, indicando que o teto estava ainda muito longe de nosso alcance.

- Mas que porra é essa? - Inquiriu nosso boca suja de cabeça quente ao se deparar com a triste realidade que se apresentava a nossa frente. Era muito óbvio com que Richard estava preocupado, duvidava muito que ele seria capaz de se mover como costumava com seus socos pesados e chutes rápidos estando coberto até a cintura pela água do mar.

Solace, ao seu lado, também não parecia confortável. Não seria possível usar seus passos leves dentro d'água e eu achava muito difícil ele passar despercebido naqueles corredores como sempre fazia, na verdade, acredito que o assassino pela primeira vez  estivesse experimentando a sensação de ser emboscado por seu oponente.

- Cara...Eu não trouxe a minha roupa de banho - Murmurou Toph, com sua grande estatura, olhando do escudo para a água e possivelmente imaginando se seria capaz de improvisar uma embarcação com o pedaço de metal e eu por pouco não deixo escapar uma gargalhada.

Era um portal de Rank B e éramos uma equipe experiente, com dois dadores Rank B, 2 Rank C e eu, o único integrante Rank D do grupo que poderia muito bem ser considerado um zero a esquerda, não fosse meus sentidos super desenvolvidos, somada a minha experiencia na pesquisa das muitas bestas que habitam o portal.

Enquanto muitos se tocavam em apenas combater os monstros, desde que despertara,  meu principal objetivo era entender porque tudo isso estava acontecendo e, obviamente a melhor maneira de lidar com cada situação em que nos esperávamos.

- Posso? - Pedi, dando alguns passos à frente do grupo, vendo o elementalista Rank A, considerado o líder, revirar os olhos, embora Solace, que sempre reconhecera meus talentos únicos parecesse estar especialmente  interessado como eu proporia solucionar nossa situação. - Bom...Podemos dizer que sabemos 2 coisas sobre os monstros dessa dungeon. - Disse, enquanto erguia os dedos para enumerá-los. - Primeiro, obviamente são monstros marinh...

- Nossa, capitão óbvio, não tínhamos notado isso! Se você não tivesse dito... - Zombou Richard, sua voz alta ecoando pelos túneis como se saídos de um alto falante. Em outra situação, tinha sido um problema, mas não naquela dungeon em particular.

- Como eu dizia, monstros marinhos, mas que não se orientam pela visão. - Voa parte do grupo não pareceu acompanhar minha linha de raciocínio e estavam prestes a vetar minha fala, mas Solace pareceu captar minha mensagem e rapidamente pegou uma pedra no chão e a arremessou na piscina que estava a nossa frente.

No primeiro instante, nada pareceu a acontecer, mas eu não vacilei nenhum instante em minha tese. Ela se provou correta no instante seguinte quando três criaturas saltaram para fora d'água, erguendo seus corpos grandes, pouco maiores que nossa vanguarda, ao menos o que estava visível acima d'água, já que quando finalmente subiram para a parte seca, pudemos notar que suas caudas mediam entre 4 a 5m, com escamas tão rígidas quanto armaduras.

Um deles segurava a pedra que havíamos lançado nas ondas. Enquanto rastejavam,  pareciam não nos focar exatamente, como se não nos enxergasse, mas no momento em que Richard deu seu grito de guerras avançou, eu percebi que eles nos "viram"

Contrata-se [Narrador] - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQjgf8f3YTgqJz69dhxo_MRXPveI9lNK-zSxA&usqp=CAU

to be continued...
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
em 12/8/2020, 21:06
@Aron Tinuviel Aprovado!

Agora basta fazer o seu Quadro de Narrador! Chamo atenção que esta narração estava no ponto de vista de jogador, mas como é um teste de narração, esperava que fosse do ponto de vista do narrador. Porém, não há problema, tendo a ciência que o narrador é a parte observadora da aventura, a mão peluda que faz as coisas acontecerem ou não, não sendo um personagem que está lá junto aos jogadores!
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
300 Keks
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Contrata-se [Narrador] - Página 2 Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

em 13/8/2020, 16:13
Discord: Anomalo#7285
Horários disponíveis:durante a quarentena quase todos os dias, depois da quarentena somente terça,sexta e sábado
Link do post:(N/A)


Frigs = Tank/ rank B
James Cooper = Fighter/ rank B
Samanta = Elementalist vento/ rank B
Jime = Healer/ rank C


Inimigo nas Sombras

Quatro caçadores adentram o portal, era um tune-o úmido e rochoso e era notável a aparência daquele lugar pois se semelhava aos calabouços de antigos castelos medievais que eram iluminados por poucos cristais mágicos de baixo valor.

_estranho, estamos em um portal de Rank C porem não veja sequer alguma coisa de valor_ falou Frigs para James com um tom meio decepcionado e logo colocando a mão em seu ombro James responde a Frigs dizendo_calma meu amigo acabamos de entrar no portal, as riquezas devem estar mais a dentro_, _se você diz_ respondeu Frigs meio impaciente.

Os caçadores adentram mais ainda o tune-o que começa a ficar mais largo com o decorrer do caminho_parem!!_ fala Samanta com um tom de preocupada _que foi, sentiu alguma coisa_ perguntou James empunhando rapidamente sua espada e em seguida ela responde_você não vê_,_não vejo nada_,_exatamente, já estamos aqui a um bom tempo e até agora nenhuma criatura se manifestou_ depois de ouvir isso James percebe que Samanta estava certa era como se eles estivessem sozinhos nessa Dungeon.

¨uuuuu!¨ uma leve corrente de vento passa pelos caçadores que os arrepia por inteiro, assustado com isso Jime que era o mais novo do grupo diz_ s senhor James acho melhor voltarmos_, James olha para o garoto e algo familiar o vem a mente o fazendo colocar a mão em sua cabeça tentando acalma-lo porem Frigs o da um tampinha nas costas dizendo_calma rapaz o grande Frigs esta aqui, e só ficar perto de mim que tudo vai ficar bem_,_então James, o que devemos fazer você e o líder _ depois que Samanta lhe fala isso ele fica um pouco quieto e pensando e antes dele dizer alguma coisa Frigs intervem dizendo_meu amigo você deve saber a reposta certo, então vamos seguir em frente_,_calma ai Frigs eu ainda não decidir_ falou james meio surpreso depois Frigs se aproxima de James e fala para ele _pense no motivo de estarmos aqui, ambos temos pessoas especiais ao qual esperam que voltemos para casa com o bolço cheio, vamos la pense na sua família que esta naquele lugar gelado agora_, depois desse breve dialogo foi decidido continuar a expedição.

"pling!"pling!" depois de um tempo e possível ouvir gotas de água caindo ao chão com uma sonoridade alta, depois de um certo tempo eles se deparam com uma especie de escadaria que leva a níveis inferiores, para tentar manter a calma eles começam a dialogar sobre coisas do cotidiano mas a calma dura pouco pois Samanta sente uma grande quantidade de inimigos se aproximando, barulhos de passos chegando cada vez mais perto e mais perto porem era impossível saber de qual direção vinham pois o eco dos corredores dava a entender que estavam vindo de todos os lados Jime no desespero olha para sima e vê corpos caindo em direção a eles.

Praaa! Crash!Praaa! Crash! corpos fazem um estrondo ao se chocarem com o chão os quatros caçadores que estavam no meio daquele caos conseguem se proteger ficando embaixo do grande escudo de Frigs inicialmente foi pesado que poderia ser uma especie de armadilha feita por criaturas inteligentes a amando do Boss porem Samanta alerta a todos_não baixem a guarda esses corpos não são armadilhas_._como assim?_ perguntou Frigs,_veja!_alertou Samanta apontando para aqueles corpos.

Spoiler:
Contrata-se [Narrador] - Página 2 Dead_m10

os corpos começaram a se mexer e se levantar e de seus corpos em decomposição e caindo aos pedaços eles retiraram armas que estavam cravadas como espadas ,adagas e lanças e começaram a atacar os caçadores que logo revidam com James com sua espada larga e Frigs com seu escudo e grande manchado atraindo a maior parte deles e Samanta os destruindo como mine tornados alem de Jime ajudando seu time seja através de buffs ou curando-os.
_como aquele garoto está tão calmo agora, ele não era um chorão_ pensou Samanta ao observar que Jime parecia calmo e concentrado diferente de quando o conheceu.

algum tempo depois a luta acabou e no final de um corredor comprido avia uma grande porta afirmando pela forte mana que era o Boss daquele portal, todos adentram e se deparam com uma sala cheia de tesouros e no meio uma criatura meio homem meio touro empunhando dois machados solta um grande grunhido Grrrrrrrrrrrrr! , afirmando que aquele tesouro era dele
Spoiler:
Contrata-se [Narrador] - Página 2 Rpg_ru11
por algum motivo Frigs sai da formação e parte para sima do Boss e James o tenta ajudar, o Boss ataca e Frigs o broqueia com seu escudo porem o Boss ataca com a outra arma em sua mão porem e parado pelos ataques mágicos de Samanta que cria um esfera de vento e lança no braço do Boss o ferindo
consideravelmente, Jime lança um buff de força em James que usando sua Skill "Lamina do trovão" deixa sua espada com aspecto elétricos que perfura o abdome do Boss o fazendo levar uma descarga elétrica, com o Boss atordoado Frigs o finaliza cortando sua cabeça, assim derrotando o Boss.

acabou, agora era só dividir os tesouros e ir para casa, ou pelos era pra ser assim.......

Henry
Henry
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
em 13/8/2020, 20:13
@Henry Por agora, reprovado

Fala Henry, beleza?! Agradeço por ter se interessado pela vaga, você está no caminho! Porém, ainda falta um pouco para chegar lá! O que recomendo é a se acostumar um pouco mais com o sistema específico do fórum e como funcionam as coisas em um RPG deste tipo, pois foi algo que notei uma carência, de outras oportunidades.

Também deixo uma forte recomendação para se atentar mais a como você apresenta o texto, porque isso interfere em como o narrado recebe a leitura. Ninguém gosta de ler um texto que vê que não foi preparado com cuidado. Por exemplo, se você como narrador pode fazer um esforço mínimo para justificar o texto, por as letras maiúsculas ao início dos parágrafos, distinguir bem a fala dos personagens do texto, se atentar à pontuação gramatical, o narrado já vai se sentir desmotivado, e não é o nosso intuito.

Sugiro que leia algumas aventuras e se familiarize mais com o nosso ambiente, para retornar a fazer o pedido para o cargo! De toda forma, muito obrigado pela dedicação!
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
300 Keks
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Contrata-se [Narrador] - Página 2 Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

em 20/9/2020, 03:08
Discord:José Samuel#7320
Horários disponíveis: Atualmente ente as 6 e 10 da manhã e depois das 18h (1 hora a menos de Brasilia)
Link do post: ainda não tenho um post.

   Apesar do passo firme, hora ou outra via-se alguns cambaleios vindo daqueles que portavam armadura pesada. Um bom tempo havia passado desde que os caçadores de rank A Jin, Marry, Hyo, Gu e Pogo trocaram o conforto da cidade pelos perigos da dungeon ambientada no deserto, os dois primeiros eram os famosos fighters samurais, conhecidos por todo o Japão pelo estilo raio e fogo; já os seguintes eram respectivamente o ranger, healer e tanker do grupo.
   Abafados pelo intenso calor e com areia entrando na roupa, forçavam-se, mesmo com todas as dificuldades, a ir de encontro ao Boss. Atrás deles inúmeros escorpiões, lacraias e víboras gigantes jaziam abandonados, apenas esperando a equipe de limpeza chegar para recolher suas carcaças. — VEJAM. Hyo apontava com esperança para um local ao longe, talvez fosse sua mente pregando uma peça mas aquilo parecia um oásis.

Ótimo, agora temos onde descansar. Jin você aguenta até lá? Se quiser eu te carrego HAHAHA — Questionou o tanker sarcasticamente para o amigo.

Acho que se você continuar cambaleando desse jeito, eu que vou preisar te carregar — Respondeu o fighter, tirando umas boas risadas do grupo.

 Um pouco mais de caminhada abençoou os aventureiros com o refrescante oásis. Não tinha sinal de animais ou monstros. A vegetação era repleta de belos mas estranhos arbusto frutíferos que cercavam uma imensa nascente, a água fluindo parecia ditar o ritmo do ambiente, e o vento soprando no rosto  dava uma sensação confortante ao local. Seria um verdadeiro paraíso se não fosse por...

Estranho, achei que animais se reuniam nos oásis — Salientava Gu.

Não estamos na Terra — Disse mas uma vez o tanker. Apesar de sentir algo errado com o lugar; na verdade, não havia defeito algum, e aí que consistia o problema, tinha sombra, comida e água, o'que um lugar desses estava fazendo em uma dungeon?

Sendo honesto tem algo me incomodando, esse lugar é, como posso dizer… atrativo - Hyo falava levantando a mão para sentir o vento — E além do mais possue uma presença muito frac...

  Não esperando o Ranger terminar, um woosh! cortava o ar, seguido de um grande BOOOM. Mais a frente, o tanker agora de joelhos estava sendo pressionado por um enorme tentáculo roxo vindo de cima. Uma planta carnívora gigante surgiu do centro da lagoa, sua base era coberta de folhas verdes e centenas de tentáculos com tamanhos variados. O corpo era uma recipiente de ácido com abertura para cima, e um único tentáculo mais fino se projetava em direção ao céu, na ponta, um olho encarava o grupo que se posicionava para batalha.

ESQUEÇAM A FORMAÇÃO, USEM ATÉ MESMO SUAS SUPREMAS CONTRA O TROLHO

  Um sorriso brotou no rosto dos gêmeos samurais: — Estilo do Dragão — recitavam em uníssono, — Dragão do Fogo, Dragão do Raio — Instantaneamente raios começavam a cobrir a lâmina de Mary, enquanto a de Jin crepitava com fogo, elevando a temperatura em tal ponto, que a areia era transformada em vidro onde as katanas cortavam. Os dois deram início a toda poderosa técnica suprema, Dança dos Dragões Gêmeos. Mais atrás, uma flecha imensa e brilhante era preparada, Hyo tinha o boss na mira. Gu estava com os olhos fechados, sua técnica permitia ver a força vital de seus aliados como em uma sonar, — Toque Divino —, quatro braços feitos de pura luz saltaram de seu corpo e grudaram nos colegas, aquilo iria curá-los em tempo real. Um novo woosh cruzava o ar, desta vez era o projétil do Ranger, atingindo a planta e dando um momento para o tanker respirar.
 O confronto estava iniciado, transformando o paraíso no deserto em um campo de batalha mortal, agora cabe aos nossos heróis tomar controle da situação e impedir um dungeon break.
Rangi
Rangi
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)