• Runas
• Rastreio
• Sobrevivência
• Armas brancas médias
Após deixar a casa de sua família, tentou negar que precisava dela ou seguir os seus passos, mas nunca renegou o seu nome e ainda possui apreço às suas origens, não atoa cresceu sob a "Lealdade" que tanto pregavam. O fato é que ainda hoje possui cicatrizes e, inconscientemente, tenta se provar sempre que possível.
No mais, pelos seus tempos de escoteiro, é uma pessoa bastante companheira e altruísta, a qual defende os mais fracos. Porém, após o despertar, a sensação de poder tem-lhe sido cada vez mais tentadora, deixando-o em um dilema entre ser poderoso e aceitar que aquele é o seu limite - o que o deixa na mesma situação que tanto teme: bom, mas não o suficiente.
Mesmo com o esforço, não obteve o reconhecimento de seus pais, o que deixou uma impressão profunda em si. Sempre correu atrás da aprovação destes, mas ao despertar, resolveu deixar o seio familiar e seguir o seu próprio destino; afinal, agora acredita que possui o poder para tal.
Em seus tempos como escoteiro, que considera os melhores, aprendeu diversas habilidades, por passar semanas em contato com a natureza, cultivando técnicas de sobrevivência, conhecimentos técnicos e práticos, como a habilidade de rastrear. São as suas melhores lembranças da infância e adolescência, visto que se distanciava das cobranças excessivas e podia explorar as coisas e ter companhia de forma saudável. Foi aqui que também teve o seu primeiro contato com armas, o que o motivou a entrar no Dojo Toshio, sob a tutela do Mestre Nobuo.
Recentemente, Akira se mudou para a Região Sul do Japão, onde as moradias eram mais baratas, em razão do ocorrido com a Ilha Jeju. Uma curiosidade interessante é que Akira gosta de cobras e possui uma sucuri chamada Laocoonte em casa, da qual se aproximou bastante após despertar e conseguir tê-la sobre controle - não ser esmagado. Não atoa aprecia deitar sobre ela e passar o tempo, mas a mantém presa em um grande "aquário", que é quase 1/3 de sua casa, para não causar problemas à vizinhança.
Após despertar, Akira relutou em aceitar tal mudança, visto que era algo estranho e novo demais. Apenas após observar o desenrolar dos eventos e, gradualmente, se interessando ao estudar esta nova realidade, que o homem se dispôs, finalmente, a se tornar um caçador - e, desta vez, ser reconhecido como o melhor.
---------------------------------
Link do roll:(Onegai)
Link da ficha antiga: Saudades
Última edição por ADM.Kekzy em 17/7/2020, 01:59, editado 2 vez(es)