• Cirurgia
• Diagnose
• Especialização médica(Psiquiatria)
• Tratamento
• Venefício
-----------------------------
Suas mãos são macias como a neve ao primeiro toque com as unhas pintadas de um profundo escarlate chamativo a sua esquerda e um esmeralda brilhante ofuscando a imensidão da escuridão sobre a direita, cada cor com um significado próprio que deseja carregar consigo para se lembrar em situações de aperto;
Utiliza em sua maioria roupas de teor esportivo; colegial ou de caráter extravagante como fantasias ou acessórios relacionados a seus programas ou personagens fictícios favoritos da cultura japonesa e/ou outras que venha a admirar.
-----------------------------
Magia para ela é uma habilidade não apenas divertida mas admirável, gosta de conhecer os diferentes tipos e comentar a respeito, podendo se fantasiar mentalmente imitando as ações e comportamentos de uma pessoa a qual tem seu profundo respeito como forma de entretenimento pessoal. A tecnologia para ela é uma ferramenta útil e prática mas não se prende totalmente a ela usando a quando necessário sem prender se ao vício às vezes optando ao velho modo tradicional de se realizar as coisas.
Não gosta de bebidas alcoólicas em sua maioria, porém abre exceções em grandes celebrações se pudéssemos determinar um vício seria por máquinas de gancho com seus brindes irresistíveis que fazem a chorar lágrimas de felicidade quando conquista seu amado bicho de pelúcia afinal fofura é a energia que move todas as coisas deste mundo. Embora sua família não seja de uma das classes mais altas tão pouco pode ser considerada como média ainda assim não demonstra nenhuma arrogância para os de menores rendas ou tão pouco para os de maiores lucros e prestações tratando a todos da mesma maneira e discriminando igualmente caso venha a desgostar de alguma pessoa por alguma razão específica e particular.
Miyazaki carrega consigo em adição a suas muitas outras regularidades um hábito um quanto diferenciado, sempre que alguém menciona ou levanta uma fala que agrada-lhe os ouvidos gosta de repeti-las em sua própria voz antes de dar continuidade ao assunto, uma voz com alguma irregularidades como seu profundo hábito de terminar suas falas com rinrin recebendo o apelido de “Rim” pelo seu constante e insuportável som.
A situação das Dungeons e vista como um jogo em realidade virtual de apenas uma vida é a experiência de poder participar eleva seu coração repleto de referências deixando às vezes escapar referências e bordões de jogos e cenas famosas para descrever seu atual pensamento.
-----------------------------
Lizuna ganhou esse nome em memórias das doninhas do ártico e atual animal espiritual que representa os interesses de seus antepassados, apesar de não ter o direito como próxima sucessora apenas por ser uma das crias de seu renomado pai já lhe dava grandes obrigações recompensadas com enormes benefícios. Desde pequena fora submersa aos estudos para tornar se uma nova adição embora possuía horários para desfruir conforme desejasse prendendo se em um mundo social de jogos eletrônicos com leves pausas para assistir o que bem lhe entendesse.
Escolas e tutores não lhe faziam falta, aderindo a uma de período integral permanecendo ao período da manhã a tarde a cada dia sendo buscada por um parente diferente que ficará aos cuidados de ensiná-la uma das inúmeras ramificações da família entre elas Cirurgia; Diagnose; Psicologia; Tratamentos e Estudos aprofundados de venenos e suas substâncias. Aos dez anos completará o ensino fundamental e médio mantendo o padrão esperado pelos seus semelhantes aderindo se a instituição de cuidados médicos e prestativos de Tóquio para prestar a sua primeira faculdade.
Cinco anos depois com notas acima da média foi aceita no intercâmbio para os Estados Unidos para continuar suas lições sobre asas de Washington D.C, aprendendo o idioma local e familiarizando com seus costumes como um ato de representação social e tornando as relações dos Miyazaki acessível a outras superpotências mundiais. Foi nesse momento que o primeiro portal foi descoberto causando uma reviravolta sem precedentes na humanidade. Embora o mundo parecesse estar virando de cabeça para baixo não havia muito que ela pudesse fazer além de viver sua vida como de costume, graduando se novamente recebendo uma carta de recomendação para a instituição de Seul na Coreia do Sul onde passou os anos remanescentes até completar e adquirir seu terceiro diploma.
Embora fosse uma sorte ou quem sabe um destino pré-moldado do universo nem todos de sua família despertaram como possíveis caçadores mas entre todos os registrados a classe Support era completamente determinada. Lizuna acabou por sendo uma das despertas e como uma maneira de auxiliar a coreia e demonstrar o auxílio de sua parte os Miyazaki enviaram a garota para Gwangju onde poderia socorrer pessoas devido aos acontecimentos e consequências determinadas pela ilha Jeju e como ela estava afetando as proximidades, tendo total liberdade para agir deliberadamente ao seu completo entendimento contanto que não saísse do país até adquirir certo renome sobre sua alcunha.
---------------------------------
Link do roll:https://www.sololevelingrpg.com/t683-dados-do-despertar
Link da ficha antiga:https://www.sololevelingrpg.com/t181-rim-eveline
Última edição por Rim em 16/7/2020, 17:06, editado 1 vez(es)