Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I - Be Prepared!

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

1I - Be Prepared! - Página 2 Empty I - Be Prepared! 16/7/2020, 16:58

Sky

Sky
Rank B

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Akira Hikoji, a qual não possui narrador definido.


11I - Be Prepared! - Página 2 Empty Re: I - Be Prepared! 20/7/2020, 09:26

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 2 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!



-Não decepcionarei. Só me diga quando e onde e eu estarei lá... e serei o melhor. Foi o que disse Akira, enquanto Lian-Yin guardava os papéis recém assinados em uma pasta. Ao ouvir estas palavras, a garota que olhava para baixo, para a documentação, apenas guiou seu olhar para cima e disse: - Como assim onde e quando? Você não assinou sem ler não é mesmo?! Ela diria rindo baixinho e balançando a cabeça negativamente.

-Não se preocupe, quase todos fazem isso, principalmente quando é o primeiro portal. Lian-Yin neste ponto liberaria um suspiro e continuaria a falar: - Os portais de freelancer são, digamos, personalizados. Por isso você sempre irá assinar um contrato no dia de entrada de cada portal. O  seu primeiro serviço começa em duas horas, logo seus colegas de equipe começaram a se aglomerar no salão de entrada da guilda, são quase todos freelancers, com exceção do Senhor Zedong, ele é um caçador Ranger Rank B. Venha, vou te levar até o local de encontro.

Lian-Yan guiaria Akira para fora de sua sala, o levando novamente ao salão principal da guilda, logo na área de entrada. O local era grande e espaçoso, com balcão de atendimento e um grande fluxo de funcionários e caçadores entrando e saindo o tempo todo, alguns que passavam por lá usavam roupas finas e elegantes, enquanto outros pareciam bárbaros saídos de um filme de vilkings.

Estando no salão principal, Lian-Yan se aproximaria lateralmente de Akira, deixando seu ombros se tocarem, para então falar quase sussurrando: - Não sou uma caçadora, mas vou lhe dar um conselho. Monstros de nível inferior costumam ter um padrão de comportamento, até que previsível, utilize isso ao seu favor se quiser impressionar o Senhor Zedong. Sua entrada na guilda depende apenas dele agora.

Após ter dado seu conselho a Akira, a jovem mulher se afastaria, indo em direção a sua sala, porém pararia alguns metros a frente dizendo: - Tenha a liberdade de adicionar meu número ao seu celular, assim saberá quem é quando eu te ligar para um trabalho. Isso facilitará as coisas. Boa sorte no grupo de Senhor Zedong!

- Heyyy garoto. Diria uma voz estrondosa como um trova: - Parece que ouvi meu nome, é você que irá com nós hoje? Como se chama. Falava um homem de meia idade, com longos cabelos e barba negra.

- Nunca vi a Senhoria Lian-Yin falando com alguém assim, tão abertamente. E você Han? Diria uma belíssima garota de cabelos dourados, para um jovem rapaz de roupas sociais, o qual a ignoraria completamente, deixando-a sem resposta.
Zerong - Ranger:

Lili - Tanker:

Han - Healer:



Post: 05
Ganhos: Cartão Pessoal de Lyin-Yan
Perdas:


12I - Be Prepared! - Página 2 Empty Re: I - Be Prepared! 20/7/2020, 13:29

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXSe você não está me enganando, não vejo razão para ler! Faço o que for preciso - exclamaria. "Isso não é acusá-la de ser uma farsa?! Eu queria dizer que confiava nela!" - ponderava, já me arrependendo de minhas palavras — O-o que quero dizer é que não há motivo para você me enganar, então não teria razão para desconfiar de você... - tentaria me esclarecer, atrapalhado, mantendo contato visual para exalar confiança. E acho que era a primeira vez que parava para observar a sua face direito. Quando meus olhos se encontraram com o dela, fiquei estático, querendo desviar o olhar, mas sem conseguir — D-duas horas, saguão, freelancers, Senhor Zedong, Romeu - imediatamente dispararia, como uma arma semiautomática, ao perceber que havia encarado-a por tempo demais, virando o rosto para qualquer lugar que não ela. "Ela é realmente bonita..." - pensava, provavelmente um tanto ruborizado.

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXAntes de sair de sua sala, daria uma última observada na mobília e na decoração, para... para quê? Só queria saber que tipo de pessoa ela era e se conseguia extrair alguma informação sobre ela ao analisar o lugar; afinal, era o escritória dela e não estranho que as pessoas o personalizassem. Não era como se tivesse um interesse especial nisso, mas se Lian-Yin era a responsável por me contratar, tinha que saber um pouco mais sobre ela... "Não é nada pessoal..." - pensaria, enquanto olhava os objetos.

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKX"Ela é realmente bem zelosa" - pensava, enquanto era conduzido para o saguão, em silêncio, cuidando de minhas próximas palavras para que não acabasse proferindo asneiras. Já estava prestes a falar algo, quando Lian-Yin tomava a frente e me aconselhava sobre os monstros — Ohh, isso é... muito gentil de sua parte - responderia. Não era o seu dever me dar dica alguma e, apesar de eu saber isso, na teoria, ter um conselho amigo que me relembrava era algo de suma importância  — Se me der essa liberdade, não me culpe por pedir alguns trabalhos! Até mais! - responderia, com um sorriso gentil no rosto, trocando um último olhar. Por alguma razão, foi a primeira coisa que falei que não me soou como besteira. E não foi... né?

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKX"Não acho que foi tão ruim... - olharia ela se distanciar, até sentir um arrepio, como se fosse pego fazendo algo errado — Senhor! - viraria imediatamente — Akira Hikoji, Fighter de Rank C. Então você é o Senhor Zedong? A agente Lian-Yin falou que estaria sob sua responsabilidade -  cumprimentaria com uma breve reverência tradicional — Estes são meus companheiros de dungeon? - indagaria. "Nunca viu ela falando abertamente com alguém assim... então a senhorita Lian-Yin é do tipo reservada?" - ponderava — O que vocês querem dizer com isso? E vocês, se incomodariam em se apresentar? - perguntava, me aproximando e trocando um cumprimento - distante e socialmente aceito.

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKX"O Senhor Zedong parece do tipo rígido... rigoroso, não aceita falhas, posso dizer pelo seu jeito, além de ser um caçador de rank B... - fazia as minhas anotações mentais. "Este se chama Han? Parece sério, com cara de poucos amigos... sinto que não vamos nos dar muito bem? Quanto a esta mulher... por que ela falaria sobre a Lian-Yin? Fofoqueira? Ou... ou este Han tem algo com a Lian-Yin e ela está o provocando?" - me indagava, analisando a situação. Era bom saber em que ovos estava pisando.

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXSenhor Zedong, há algum lugar aqui na guilda onde eu possa comprar uma arma simples? Posso ir de mãos livres, mas ainda assim, preferia usar uma katana. Não se acha algo por aí que não decorativo. Imaginei que uma guilda tão forte teria uma armazém ou algo do gênero. Claro que pretendo pagar, apenas seria mais cômodo - indagaria sobre tal possibilidade e, recebendo as devidas instruções, faria os procedimentos necessários e pagaria o valor exigido pela minha katana, comprando-a da Draw Axe — Armado e preparado - anunciaria, ao voltar para o grupo, pronto para ir à dungeon junto dos meus novos companheiros.


Ponto-situação:

Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Caça
» Afiliar-me à Draw Axe
» Adquirir uma katana

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin





13I - Be Prepared! - Página 2 Empty Re: I - Be Prepared! 21/7/2020, 12:56

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 2 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!


- Senhor Zedong, há algum lugar aqui na guilda onde eu possa comprar uma arma simples? Posso ir de mãos livres, mas ainda assim, preferia usar uma katana. Não se acha algo por aí que não decorativo. Foram as palavras mencionadas por Akira, para o Senhor Zedong. Contudo, ao ouvir estes ditos o Ranger fechou completamente seu semblante e encarou Akira, como se tentasse arrancar sua alma com o olhar, enquanto dizia: - Você tem coragem de aparecer aqui de mãos vazias e se apresentar para um portal. Não sei se é um completo idiota ou se simplesmente é seguro de mais nas suas habilidades. Se preparem logo, partimos em trinta minutos! Disse Zedong, dando um tapinha com a mão direita, no ombro esquerde de Akira, porém, embora fosse apenas um “tapinha”, o nosso jovem caçador conseguiria sentir naquele instante a diferença de sua força bruta para um caçador de Rank B. Após esta ação, Zedong daria as costas para o grupo e caminhando em direção a uma escada, a qual levaria a outro andar da fortaleza.

- Ei, seu nome é Akira, cetor? Disse Lili, com um olhar assustado: - Não se preocupe, o Senhor Zedong é como um pai, ele apenas tem a forma dele de se expressar. Bem... vem, temos uma loja de armas e reparos aqui, acho que todas as guildas tem seu próprio armazém, mas você precisa pagar por elas.

Neste ponto, Lili guiaria Akira até o armazém da guilda, que ficava ali mesmo, no andar térreo, como uma verdadeira loja de armas. Entrando no local, Lili diria: - Tem todos os tipos de armas aqui, cajados, espadas, machados. Se quiser uma Katana das boas temos essa, custa apenas 10.800 Kek’s, claro que eles tem armas melhores, de até 80 mil kek’s ou mais, mas para mim elas são como um sonho, algo que jamais terei, afinal, caçadores de Rank C não costumam ganhar muito dinheiro. Ahm, ali atrás tem alguns itens também, quase ninguém vai lá porque são armas mundanas, praticamente sem utilidade, mas são bem baratas, custam de 80 a 300 Kek’s. Bom, independente do que quiser, basta escolher uma e pagar por ela, ali no caixa.

-Alias, acho que não me apresentei devidamente, sou uma Tanker Rank C, e esse caladão com cara de emburrado aqui atrás é o Han, um Healer Rank C, também. Diria ela apontando para suas costas com o polegar.

-Se precisar de ajuda é só pedir. A é... seja rápido, não podemos deixar o Senhor Zerong esperando, caso contrario ele irá arrancar nosso couro. Diria Lili, sempre mantendo um doce sorriso em seus lábios.



Post: 06
Ganhos: Cartão Pessoal de Lyin-Yan
Perdas:


14I - Be Prepared! - Página 2 Empty Re: I - Be Prepared! 21/7/2020, 13:39

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKX"Droga... e não é mentira" - suspirei, ao ouvir a bronca de Zedong. Mais que isso, estava crente que podia sentir uma leve ardência onde ele tinha me dado "um tapinha". Essa era a força de um Rank B? Eramos tão diferentes assim quanto diziam? Eu queria ver com meus próprios olhos o que ele era capaz de fazer; testemunhar pessoalmente o quão vasto era o mar que nos separava. Do contrário, como poderia pensar em superar alguém assim?

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXA bronca não havia passado despercebido pelo grupo e a primeira a me oferecer uma mão era a garota loira — Sim, Akira. E você? Ainda não apresentou - indagaria, com a mesma simpatia. Talvez a minha impressão inicial sobre ela estivesse completamente errada. Começava a olhá-la com bons olhos e de forma menos suspeita — Erh, é algo bom de escutar... como um pai, huh? - minha experiência paterna não era das melhores para que isto me confortasse — Mas se puder mesmo me mostrar o caminho, ficaria muito agradecido! - responderia.

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXDestarte, segui meu caminho até o armazém, acompanhado da mulher. "10.800 Kek's... 80 mil Kek's?!" - sentia meu coração ser esfaqueado. Talvez, se eu ainda estivesse sob a tutela de minha família, tivesse dinheiro para arcar com isso, mas desde que resolvi fazer as coisas por conta própria, inclusive me bancar com meu próprio esforço, minha carteira era tão magra quanto poderia ser. "Que vexame... quanto devo ter sobrando? Só Laocoonte consome uns 100 Kek's por mês de comida... Se bem me lembro, devo ter algo em torno de 300 Kek's?" - ponderava. Conseguia sobreviver, mas não possuía muitas reservas financeiras.

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXIrei comprar algo que não quebre nesta dungeon e juntar dinheiro para uma melhor, não tenho muito sobrando - diria, indo atrás de uma das ditas armas mundanas. Ainda que não fossem o melhor que eu podia fazer, me quebrariam o galho. Estaria disposto a gastar entre 200 a 280 Kek's em uma katana, deixando uma reserva para emergências triviais. Seguindo o conselho da galega, compraria a arma e rapidamente voltaria para os cuidados de Zedong — Eai, Han, espero que possamos nos dar bem - comentaria, ao ser apresentado. Ainda suspeitava que ele tivesse algo haver com a Lian-Yin, o que me deixava de olhos bem abertos.

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXUma vez que voltasse para o saguão, falaria — Eu sou um Fighter, poderia me virar com os punhos, mas uma katana certamente me cai melhor - me dirigiria a Zedong, colocando uma das mãos sobre a arma — Estamos de partida? - questionaria; e, assim, seguiria o grupo para onde quer que fossem, até o portal — Quantas dungeons vocês já fizeram? - perguntaria à nossa Tanker e ao Curandeiro. Quanto mais o tempo passava, estávamos mais próximos de invadirmos o portal; e quanto mais próximos de invadir o portal, mais o meu coração palpitava. "Com Talento eu superarei isso - fazia a minha prece.


Ponto-situação:

Objetivos

» Fazer uma dungeon rank C
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Caça
» Afiliar-me à Draw Axe
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin





15I - Be Prepared! - Página 2 Empty Re: I - Be Prepared! 22/7/2020, 14:15

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 2 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!



Passeando por meio as prateleiras do local, Akira vagueia até achar a sua arma perfeita. Bom, talvez a arma perfeita para o seu orçamento atual?! Lá estava, em suas mãos sua tão esperada katana, uma belíssima espada longa e de lâmina curva, bastante leve, porém resistente. Contudo, de fato quão resistente ela seria ao confrontar-se com o vigor de um monstro. Isso nosso querido Akira ainda não possuía noção, já que esta seria sua primeira e derradeira aventura no interior de um portal.

Chegando ao homem que atendia no caixa, sem mais rodeio, nosso protagonista apresentaria o seu item desejado. O atendente por sua vez cobraria o singelo valor de 180 Kek’s, sendo este um preço baixo, já que aquela arma na verdade não se distinguia de uma espada comum, ou seja, não tinha infundido em si nenhuma propriedade especial.

Já munido e preparado para o portal, Akira retornou ao salão principal, local onde Zedong já se apresentava, assim como local onde o líder da raid recebeu Akira com um acolher: - Porque demorou tanto garoto! Já íamos partir sem você, venha logo, temos uma van que está ali fora nos esperando. Embora as palavras ditas fossem estas, Zedong sabia que ainda faltavam 10 minutos para o horário, de fato, combinado.

Enquanto Zedong seguia a frente do grupo, indo em direção ao veiculo que os esperava, Lili dizia: - Estou indo para o meu quarto portal com o Senhor Zedong, por isso estou tão tranquila, sei que posso confiar minha vida a ele. Ela falava, sempre daquela forma meiga e terna de uma bela donzela. – Não seja tola garota, sua vida depende apenas de você, não a coloque nas mãos de outra pessoa se não quiser morrer. Subjugou Zedong, ouvindo a falatória.

Meio sem jeito e constrangida, Lili disse: - Uhmm... eh... e você Han, pode responder ao menos isso?

“Tishc” fez um som de estalar de língua emitido por Han, o qual respondeu de contra vontade, com um simples e expressivo: - Três.

O percurso do portal não levaria mais que 35 minutos, porém, como nosso protagonista se portaria dentro do veiculo, com seus aliados, antes de entrar no inferno pela primeira vez? Digo, antes de entrar no portal.

Seria essa sua oportunidade de tirar dúvidas com Zedong, assim como se aproximar de Lili, a qual já lhe dava, desde o inicio uma boa abertura. Quem sabe, Akira, poderia até mesmo tentar falar com Han, já que pela primeira vez ele havia se expressado. Assim nosso herói seria, talvez, capas de tirar uma pulga de trás da orelha. Teria Han alguma relação ou afeto pela Senhorita Lyan-Yin?

Independente de suas escolhas, ficar calado, tagarelar, quem sabe até mesmo cantar uma canção! Seu destino como caçador afiliado a uma guilda estava nas mãos daquelas pessoas, principalmente de Zedong. Por esta razão, cada segundo que se passava, ainda que dentro de uma van, seu teste já havia começado e cada uma de suas escolhas já poderiam afetar seu resultado final!



Post: 07
Ganhos: Cartão Pessoal de Lyin-Yan; Katana
Perdas: 180 Kek’s


16I - Be Prepared! - Página 2 Empty Re: I - Be Prepared! 22/7/2020, 15:06

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXHavia sido um preço amargo para uma espada que logo trocaria, razão que me doía mais, visto que consumira boa parte de minhas economias. "Bem, depois dessa dungeon, dinheiro não vai ser problema..." - ponderava. Essa era uma das razões pelas quais havia me disposto a, finalmente, raidar uma dungeon. Para quem havia crescido no luxo, na sombra dos pais, manter-se em condições piores era um... um afronta. Eu iria fazer isso e provaria que podia me virar sozinho.

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXComo a loira havia me advertido, o Sr. Zedong era bastante rígido, ainda que tivesse os seus motivos "Céus, isso me lembra quando a minha mãe dizia que ia dar uma da manhã, quando eram apenas meia-noite e cinco..." - erguia o cenho, surpreso com o quanto ele se parecia mais com ela que com o meu pai — Ah, me desculpe, tive que pensar bem em qual espada poderia ser melhor, afinal é a minha e as nossas vidas, não é algo que quis neglicenciar! - responderia, mesmo sabendo que ele falava por falar.

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXEstava um tanto apreensivo para esta dungeon, mas as palavras de nossa Tanker realmente conseguiam me confortar — Quarta vez? - me surpreendia. Era a quarta vez que eles que raidavam com Zedong, o que já mostrava que o grupo possuía bastante sinergia. "Vou ter que me esforçar para me enquadrar ao ritmo deles..." - concluía. Ao mesmo tempo, isso me dava mais segurança. "Confiar a vida a ele... ela não parece estar brincando" - observava.

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXAs atitudes de Han só reforçavam o meu ponto de vista: ele não só não parecia nutrir apreço por mim, ele parecia não gostar de mim! "Isso pode ser complicado..." - e se ele me deixasse de lado durante a dungeon? Devia tomar cuidado com as minhas ações... Ele tinha experiência, ainda que não fosse muita vasta. Me perguntava, agora, o quão distante eles estavam do Sr. Zedong, o que me fazia abordá-lo — Sr. Desculpe a invasão, mas por curiosidade, quantas dungeons um caçador B como você já fez? - indagava, de modo que não soasse como se suspeitasse de sua experiência, o que poderia soar como desrespeito, mas só estivesse curioso sobre a sua força.

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXA viagem era uma boa oportunidade para descobrir mais sobre os meus companheiros, o que certamente faria. Queria que todos nós estivéssemos na mesma página; ou melhor, que eu pudesse me situar na mesma página que eles, ao entrarmos na dungeon — Por que o Han é assim? Ele age dessa forma ou o problema sou eu? - direito e franco, indagaria para a loira, alto o suficiente para que Han escutasse. Se ele iria me tratar assim, também não pegaria leve — Notei que você mencionou a Senhorita Lian-Yin logo ao chegar, será que o nosso Healer tem alguma afeição por ela? Não entenda mal, só quero garantir que não tenhamos nenhum problema e que não levemos nenhuma assunto externo para dentro da dungeon! - me viraria para ele, a fim de ver a sua expressão e descobrir a verdade - ou talvez fosse apenas impressão minha e estivesse insistindo demais em algo puramente da minha cabeça?

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXNão tendo uma resposta, apenas me viraria para a Tanker, insistindo — Ei, você ainda não se apresentou direito... sequer sei o seu nome, é algum mistério?! - perguntaria, exclamando em tom de brincadeira, pois desde a nossa apresentação, ela havia evitado todas as minhas tentativas de descobrir como chamá-la. Como ela mesma havia dito, confiava a vida a Zedong, mas ela era a Tanker, então como poderia confiar nela, se nem ao menos o seu nome podia saber?

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXNo mais, me permitiria aproveitar alguns minutos para refletir, sentindo a espada em minhas cintura/colo. "Irei aplicar tudo que aprendi em todos esses anos..." - fechava os olhos, suspirando fundo. "E, se alguém precisar, estarei lá. Somos um time. Não me deixarei consumir pelo medo" - suspirava, me preparando psicologicamente. Após, quando chegávamos, desembarcaria e seguiria as instruções, até entrar na dungeon. "O fio que eu brandir superará todos os desafios" - dizia a mim mesmo. Não era por estar com uma katana mundana ou de mãos vazias que eu não queimaria todo o meu Espírito para chegar onde queria.


Ponto-situação:


Objetivos


» Fazer uma dungeon rank C
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Caça
» Afiliar-me à Draw Axe
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo




17I - Be Prepared! - Página 2 Empty Re: I - Be Prepared! 22/7/2020, 20:05

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 2 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!





Ainda dentro da van, junto ao seu grupo de raid, sendo levado para o portal Akira fazia alguns questionamentos a Lili, estes sendo sobre o comportamento de Han. Entretanto, como resposta a bela moça levou a mão a boca, de forma a cobri-la, enquanto liberava um breve e suave riso. Apenas instantes depois a jovem garota começou a falar: - Lian e Han? Mais risos eram liberados: - Dúvido muito que existe algo entre eles, a Senhorita Lian-Yin odeia caçadores mais que qualquer coisa! Por isso achei estranho o comportamento dela. Geralmente ela fala com caçadores apenas o estritamente necessário, só assuntos relacionados a trabalho, a guilda.

Tendo sua resposta, possivelmente Akira se sentisse surpreso ou mesmo curioso, porém, caso voltasse a fazer qualquer pergunta sobre Lian-Yin, em relação ao motivo de ela odiar caçadores, Lili apenas responderia: - Ela nunca me deu liberdade de falar sobre sua vida, desculpe. Se quiser saber algo, deve perguntar a ela pessoalmente, mas duvido que ela dirá algo. Embora... você me pareça um caso especial. Ela diria, encarando Akira dos pés a cabeça, como se procurasse por algo.

Porém, uma coisa podíamos saber sobre nosso herói, ele era curioso e não gostava de deixar pontas sem nó, tão pouco deixar fugir informações ou fatos que encarasse como necessários. Neste momento, talvez, conhecer um pouco mais sobre Lili lhe parecia essencial. Por esta razão nosso protagonista seria levado a questionar mais uma vez sobre quem de fato era a garota.

-Eu já não me apresentei? Ela diria, questionando, com olhar de dúvida. - Me chamo Lili, sou um Tanker de Rank B.

Han, pela primeira vez se expressaria por vontade própria, deixando escapar uma informação enquanto ouvia toda a falatória: - Lili-Yin, porém ela não gosta de ser chamada assim, já que todos acabavam dizendo "Liliyn".

Com uma expressão de quem não havia gostado do comentário, com as bochechas avermelhadas, ela diria: - Sim sou prima da Senhoria Lian-Yin, mas como estou à trabalho da guilda a trato desta forma, em questão de respeito.

Antes que Akira pudesse dizer mais algo, a van pararia, e Zedong diria: - Rápidos seus tagarelas, sabem apenas cochichar ou servem para mais algo. Vamos...vamos... já deveriam estar prontos, vamos entrar no portal!

Rápidamente, guiados pelo veterano, todos entrariam no portal de Rank B. Lili, de forma sagaz, tomaria a dianteira, demonstrando confiança, e preparando o escudo em frente ao corpo, Han e Zedong estariam logo atrás, embora Zedong não aparentasse estar tentando se proteger.

Lá estando, notariam que o portal era constituído por uma imensa floresta, onde um breu imperava, dificultando a visão. No local, árvores secas e retorcidas se apresentavam em abundancia, suas copas eram largas e altas, por cerca de 20 metros. O solo era pegajoso e instável, repleto de largas posçs de... de água?

I - Be Prepared! - Página 2 Swamp-MPS-Lands-by-Adam-Paquette-on-Deviant-Art

Porém, o que mais chamaria a atenção de todos ali era um forte cheiro, um odor tão incomodo que fazia suas narinas queimar. Lá estando, Zedong se abaixaria, pegaria uma de suas flechas e cutucaria o solo, coletando uma pequena porção daquele substrato. Logo após, levaria o material coletado até próximo ao nariz, apenas para confirma. Em seguida se levantaria, olharia em todas as direções, esquerda, direita, frente, trás, e até mesmo para o céu e para o solo, vasculhando com o olhar como se procurasse algo: - Este chão está cheio de excrementos, estamos pisando em fezes. Teremos problemas para nos mover, já que as solas dos calçados grudam nesse solo, mas se nos descuidarmos teremos um tombo certo. Ele dizia, com tom sério, enquanto Lili com cara de nojo olhava a sola de suas botas.

-Ei rapaz. Disse Zedong, olhando para Akira: - Sabe que tipo de monstro conseguiria cobrir completamente o solo com merda?



Post: 08
Ganhos: Cartão Pessoal de Lyin-Yan; Katana
Perdas:  180 Kek’s


18I - Be Prepared! - Página 2 Empty Re: I - Be Prepared! 23/7/2020, 00:49

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXLili, como agora sabia (!), revelava algumas informações sobre Lian-Yin, que logo me atraíam a atenção — Ah! Então é assim! - levava a mão ao queixo, pensativo. "Imagino que tenha sido por isso que ela usou o termo "brutamontes". Bem, não é como se ela tivesse falado algo comigo além do trabalho! Talvez tenha falado mais um pouco, mas ainda assim, estava relacionado... não é como se ela me tratasse de forma especial, de verdade, não é?" - ponderava, talvez, até demais — E-especial?! - era pego com a guarda baixa.

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXLogo me recompus — Não, claro que não, nos conhecemos hoje, não há como algo assim existir - comentaria — Ei! Não tem vergonha de ser invasiva demais, me olhando assim?! Céus, parece que estou sendo escaneado - teceria, tentando colocar uma mão à frente dos olhos de Lili, ainda a certa distância, respeitando a pouca intimidade que tínhamos — E não, você disse que era a Tanker, desde quando isso basta em uma apresentação?! - me indignava a ingenuidade — R-rank B? - indagava. "Estou entre os verdadeiros monstros e nem sabia... - alternava o olhar entre a garota e Zedong.

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXMais surpreso do que se fosse atacado pelas costas por um monstro, Han finalmente falava, sem que fosse socialmente obrigado — Entendo... foi por isso que ela não revelou o nome ao se apresentar! Lili-Yin. - pronunciei, bem espaçado, virando-me para a loira — Não é um nome feio. E Liliyn é um apelido bonito, para que a vergonha? - questionaria, sem entender. Talvez fosse problemas familiares? Bem, neste caso, eu deveria compreender e não podia deixar de não tocar mais no assunto.

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKX"Espera ai... Yin?" - olhei para Lili novamente, com uma expressão dúbia. Sequer precisei perguntar, quando ela mesma foi abrindo o jogo — P-prima? - mais uma vez, minha voz oscilou. "Eu não demonstrei interesse, demonstrei? Espero que ela... não, eu não estou interessado! Não é nada do tipo..." - desviei o olhar, para que ela não notasse meu constrangimento em puxar aqueles assuntos sobre Han e Lian-Yin.

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXFinalmente, após um tempo que havia passado bem rápido, a van parava e logo Zedong nos apressava. "A pressa de mãe, a rigidez de pai..." - observava. Ele parecia mesmo um adulto responsável, diferente de mim, que aos 28 anos ainda estava tentando conquistar o meu espaço. Pisei no lado de fora segurando a respiração, ao ver a energia pulsante do portal. Era a primeira vez que via um de tão - tão - perto. Minha pele se ouriçava e ficava boquiaberto por um tempo, até que os demais passavam por mim. Diferentemente da minha situação, eles já estavam acostumados, seguindo em frente como se não fosse nada — Es- - comecei a falar, engolindo as palavras, só balançando a cabeça, pisando firme e caminhando de vez em direção ao portal, com o cabo na espada. "O meu Espírito não vacilará!" - rompi a barreira entre o real e o ilusório.

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXQuando pisquei novamente - ou essa foi a impressão - estava vendo um imenso pântano, ou era o que parecia — Que diabos... é sempre assim? - indagaria — Isso não é muito agradável - comentava, até ver o senhor Zedong pegando uma lapa de terra com a ponta de uma flecha — Nem isso - complementaria. "Fezes? Parece mesmo um ecossistema... - observaria os arredores — Não sei dizer, mas com certeza um que gosta bastante de comer; ou vários, na pior das hipóteses. Como tudo parece meio morto, sem folhas, imagino que um predador ou um onívoro... temo por um monstro do tipo réptil. É a impressão que tenho - faria as minhas observações — Quanto a vocês? - indagaria de volta, me mantendo próximo a Han.

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXSe quisesse ter um lugar nesse grupo, com certeza seria ao lado de Han, visto que este era o Healer e precisava de proteção, enquanto eu era o Lutador e precisava de cura. Ao menos, em uma posição defensiva, era a melhor formação, em minha análise. Andaria com cautela, pisando devagar, a fim de não cair em nenhuma poça mais funda. Também aguçaria os meus sentidos, a fim de localizar possíveis ameaças — De guarda alta e pronto para instruções - diria, com a mão na katana, pronto para saca-la.


I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKX
Ponto-situação:


Objetivos


» Fazer uma dungeon rank C
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Caça
» Afiliar-me à Draw Axe
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo




19I - Be Prepared! - Página 2 Empty Re: I - Be Prepared! 23/7/2020, 16:47

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


I - Be Prepared! - Página 2 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
I - BE PREPARED!




- Vamos gente, se afundem logo nesse pântano, vocês parecem bebês chorões com medo de um mosquitinho. Dizia Zedong, como se apenas incentivasse o seu grupo de raid a se aprofundar no local, porém a verdade é, os vários anos de experiencia como um caçador já lhe levavam a suspeitar do que estava por vir. - Eu ficarei atrás, não se preocupem comigo e tão pouco com suas costas. Diria o Ranger de forma segura. - Vocês dois garotos, fiquem atrás da Lili, ela é uma Rank C como vocês, mas é tão boa quanto uma Rank B, bom, talvez alem disso.

Han nesse momento acrescentaria uma informação: - Você deve ter ouvido a Lili dizer que era uma rank B não é mesmo? Na verdade ela se passa por uma, mas  foi avaliada na categoria C, mas isso é algo qu...  - Calem a boca e se preparem, seus malditos! Falou Zedong interrompendo Han.

Subitamente um zumbido surgiria no ar, porém o som de forma rápida parecia se intensificar e, multiplicar?

Neste exato momento, se olhassem para cima veriam algo incomum, uma nuvem de monstros se aproximava. Sim, isso mesmo, uma nuvem de monstros! Aquelas eram criaturas do tipo inseto e estavam em uma quantidade formidável, os olhos mais atentos facilmente contaria ao menos quinze deles, e não parava de aumentar, sendo eles de duas especias diferentes. Se nosso herói possuísse conhecimento suficiente sobre portais saberia de uma coisa, os portais eram classificados por força e quantidade de monstros, logo aquele número de inimigos provavelmente significa que eles eram de um rank baixo, por isso o portal era apenas um Rank C.

Um dos oponentes presentes no local, tinha o corpo similar a um mosquito, três pares de pernas, asas e uma boca fina e longa. O mais preocupante neste animal era o fato que a forma de sua boca parecia uma agulha, com tamanho suficiente para atravessar o corpo de um humano.  

I - Be Prepared! - Página 2 Britt-Martin-Professional-Traditional-Artist-Deviant-Art
 

O outro inimigo era mais similar a uma vespa, este dispunha de dois pares de pernas e um corpo notoriamente resistente, e vinha munido de algo similar a uma cauda, com um ferrão?! Bem, não se sabia ao certo, mas certamente ser atingido por aquilo deveria ser algo a evitar.

I - Be Prepared! - Página 2 Creatures-Biagio-D-Alessandro

Ambas as criaturas se deslocavam no ar com eximia destreza, mudando suas trajetórias com facilidade, de forma que seria capazes de fugir do olhar de um humano comum, mesmo com aquele tamanho, que chegava a dois metros de ponta a ponta. Por sorte, nossos caçadores eram capazes de os acompanhar com os olhos, sem os perder de vista.

"Fhiuuuu" fez o som de uma flecha de mana disparada por Zedong: - Já falei para ficarem atentos! Lili atraia todos eles para você. Han, nos de cobertura. E você garoto. Ele dizia se referindo a Akira: - Aproveite que eles só tem olhos para a Lili e os ataque, antes que eles cheguem nela!

Acabando de dar suas ordens, Zedong começaria a disparar inúmeras flechas, com velocidade e precisão inacreditáveis. Porem, ainda sim, as criaturas eram capazes de se esgueirar de varias delas, e mesmo sendo atingidos por uma ou outra ainda podiam voar.

Lili, por usa vez, batia em seu escudo com um punhal de aço, fazendo um imenso estardalhaço, o que parecia servir para que os inimigos a focassem como alvo. O problema era, ao menos seis daquelas criaturas estavam indo diretamente para a tanker, e Zedong havia ordenado que Akira não permitisse que os oponentes chegassem até ela.

Como nosso jovem guerreiro seria capaz de atacar aqueles seres voadores? Tudo o que ele dispunha era de seu corpo, uma katana e um pântano escuro e mal cheiro, com arvores altas e de copas largas, por onde os monstros atravessavam indo em direção aos membros do grupo.

Curiosidade - Lili::



Post: 09
Ganhos: Cartão Pessoal de Lyin-Yan; Katana
Perdas:  180 Kek’s


20I - Be Prepared! - Página 2 Empty Re: I - Be Prepared! 24/7/2020, 01:02

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Akira Hikoji
 


I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXCom o gracejo de Zedong, inflava meu peito e pisava no lamaçal. Não deixaria que uma dungeon saída de um filme de terror e sobrevivência me abalasse — Como se fossemos encontrar mosquitos... não tem como eles caga- - comentaria, me interrompendo subitamente — Que diabos... - primeiro veio os barulhos e, em seguida, aquela nuvem escura. Quanto mais perto, mais estridente o zumbido — Você sabia!? - exclamaria com Zedong, sem tirar o rosto dos monstros e sacando a minha katana, colocando-a à minha frente, um pouco para o lado e inclinando-o para o angulo interno.

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXMosquitos não se pareciam nem um pouco com répteis, o que fazia o meu comentário anterior um homerun, só que ao contrário. Escutava Han falando sobre o Rank de Lili e como ela havia mentido sobre, mas não tinha tempo para conversar sobre — Isso fica pra depois... - observava aquela nuvem enorme vindo em nossa direção, estreitando os olhos e tentando contar quantos monstros eram os nossos oponentes. "Seis, doze, quinze..." - sequer sabia se havia contado certo, mas uma estimativa já me bastava.

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXComo o líder que era, Zedong dava as primeiras ordens — Que ótimo, era exatamente o que pretendia fazer! - com um dash, sumiria das costas de Lili e arquearia pela direita, adentrando os pântanos, tentando pisar em superfícies sólidas, como troncos, raízes de árvores e pedaços de terra, em grandes pulos. O plano era atacar o flanco das criaturas, antes que elas chegassem em Lili, mas durante o seu provocar, o que me daria uma margem para atacá-las desprevenidas. E, com uma maior chance de acerto, pretendia ir com tudo! Deixaria a mana fluir pelo meu corpo, fazendo-a fluir como um rio em direção à lâmina de minha arma, até que concentrasse-a o suficiente. "Queime" - com uma profunda e quente respiração, com a imagem de uma insipiente chama ao fundo preto de minha mente, incendiaria a katana — Kōji Sutairu: Moeru Hebi! - desferiria o golpe em três das vespas, deixando-as queimar até a morte.

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXEsperava que Lili conseguisse manter o aggro, razão pela qual continuaria atacando, enquanto as criaturas estivessem indo em sua direção ou chegassem nela. A lâmina que carregava comigo era fraca, então não acreditava que poderia matar as criaturas de uma vez, muito menos sem skill, pois precisava poupar mana para o boss. Não adiantava se cansar tão rápido! O Mestre Nobu me ensinara que um verdadeiro sábio sabe onde atacar. Neste momento, seus ensinamentos só me instruíam a pensar em uma coisa — Ataquem as asas! - bradaria. Esta era a melhor estratégia que eu vislumbrava, pois o poder das criaturas estava em sua agilidade, proveniente das asas, uma vez que elas não pudessem mais voar, mesmo com a saúde quase intacta, elas seriam extremamente mais fáceis de lidar no solo! Destarte, cortaria tantas asas quanto pudesse, uma, duas, três!, aproveitando ao máximo aquele momento.

I - Be Prepared! - Página 2 M8ocZKXApesar de Lili estar com o aggro, não vacilaria, estando pronto para recuar, com uma rota de fuga traçada previamente ao analisar o terreno (diga-se, bons lugares para pisar e não atolar), caso as criaturas voltassem a sua atenção para mim, em razão de meus ataques abrasivos. Na verdade, isso não estava longe de minhas intenções! Se conseguisse mobar parte das criaturas, ficaria mais fácil para a Tanker lidar com todas elas, enquanto eu me esquivaria e manteria distância delas, correndo e pulando, de apoio em apoio. "Insetos!" - lembraria de uma memorável frase de um personagem japonês... e era tudo que eles eram.

Ponto-situação:


Objetivos


» Fazer uma dungeon rank C
» Criar um vínculo mais próximo com um NPC ✓
» Aprender a perícia Caça
» Afiliar-me à Draw Axe
» Adquirir uma katana ✓

» Novo objetivo (futuro): Me aproximar da NPC Lian-Yin
» Novo objetivo (presente): Me aproximar do grupo




Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos