Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Luz nunca se apagará!

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1A Luz nunca se apagará! Empty A Luz nunca se apagará! 16/7/2020, 17:00

Sky

Sky
Rank B





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Myung Dae Mizzu, a qual tem como narrador definido Takamoto.

2A Luz nunca se apagará! Empty Re: A Luz nunca se apagará! 16/7/2020, 19:06

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

A luz nunca se apaga!


FALAS PENSAMENTOS Tecnicas
Frustrado? Poderia estar, mas nem tão pouco desanimado, não fazia muito tempo que eu havia acabado de despertar devido aos acontecimentos mundiais com os portais, sim eu agora era um caçador como muitos outros, não com um rank tão alto, mas também não tão baixo, digamos que eu estava na média, porém eu tinha algumas habilidades que muitos Ranks S não tinham.

Uma vida de um bombeiro militar de Incheon agora era considerado meu passado, em meu guarda-roupas a lembrança de tudo que havia passado até aqui, todos os brevê’s presos em meu uniforme, o pequeno cheiro de fumaça que mesmo com qualquer lavagem do mundo não saia de meu uniforme de serviço, traziam a tona todo os 4 anos de serviços prestados com fervor a localidade de Incheon, e mesmo que tenha sido expulso da corporação, eles ainda são meus irmãos de farda!

~ Aqueles malditos não deviam ter me expulsado a bem da disciplina, como deve ta minha fama agora no batalhão, sei que fizeram isso pro meu bem, mas vou acabar me fudendo por isso! ~ Pensava, eu realmente não havia curtido a ideia, mesmo que tenha sido beneficente para mim, de sair dessa maneira da corporação, e desempregado agora eu teria que correr atrás de um novo sustento. Enquanto me perdia em pensamentos eu amarrava os sapatos sociais que eu tinha, ia para o espelho do banheiro do meu pequeno apartamento para regular minha camisa social, e assim depois de abotoada eu saia de casa, emprego era minha procura, mas realmente eu já tinha algo na cabeça certo.

Em pequenos passos, eu não estava tão agoniado ou ansioso, apenas aquela pitada de frio na barriga, normal para todos aqueles que iam para uma entrevista de emprego, mas isso devia por já ter ido aquele estabelecimento, digo não a muito tempo, e sim logo após meu despertar quando fui fazer o ranqueamento de caçadores, sim eu estava indo para a Associação de Caçadores da Coreia, ou KHA como muitos costumam falar. O sistema de militarismo parecia ter se entranhado em minhas veias desde os tempos de corporação e após a saída dela, como caçador eu não oportunidade melhor para se agarra.

Tentaria ir para a sede ou qualquer outra filial da mesma, sabia que era difícil mas utilizando o gps do meu SmartFone eu sabia que não seria nenhum bicho de sete cabeças achar um lugar famoso como esse. ~ Olá Me chamo Myung dae Mizzu, queria saber aonde fica o alistamento para a Associação de Caçadores?! ~ Essas seriam minhas palavras caso conseguisse chegar com êxito em algum estabelecimento da KHA ou encontrasse alguém que aparentasse ser da mesma.

Objetivos:
( )Entrar na KHA(Associação de Caçadores da Coreia).
( )Realizar missões.
( )Conseguir Dinheiro.
( )Conseguir Itens
( )Conseguir Pontos de fama.

Ponto-Situação do Personagem:
Nome do Player ~ Myung Dae Mizzu (MdM)
Nº de Posts ~ 1
Personal Atribute ~ Afinidade elemental (Luz).
Rank ~ Rank C
Atributos ~ 340 For, 50 Int, 180 Sen, 24 Vit e 180 Agi
Pericias ~ Armas Brancas Leves, Camuflagem e Rastreio

Ganhos ~
~ N/A

Perdas ~
~ N/A

Extras ~
N/A


3A Luz nunca se apagará! Empty Re: A Luz nunca se apagará! 17/7/2020, 15:56

Takamoto

Takamoto
Rank C




A luz nunca se apagará!
Picles



A pior coisa que um homem pode ser é um desempregado, este não tem dinheiro para pagar seus boletos, gastar dinheiro na pinga ou até mesmo impressionar mulheres. Mizzu era um cara assim, tinha acabado por ser expulso do cargo ao qual atuava com maestria, fazia parte dos membros leais da proteção contra o fogo conhecidos como bombeiros. Ele olhava no espelho seu rosto rustico e observou com seus olhos uma nova figura, esta que procurava um novo começo e uma renda estável. Tinha prazer em exercer o militarismo em sua vida, trazia consigo responsabilidade e confiança em cada passo que rumava ao seu objetivo de se tornar um membro da grande associação de caçadores da Coreia do Sul.

Não seria fácil, muitos tentavam e falhavam nos testes da corporação, não era qualquer um que podia trajar os famosos ternos pretos e óculos escuros que relembravam um certo filme de aliens. Pegando seu celular que estava quase sem dados moveis, buscava no gps se guiar naquela cidade tão movimentada, podia ver ao longe um portal que havia surgido numa área quase tão densa como o centro. Um perímetro havia sido feito e alguns membros de uma famosa guilda chegavam para enfrentar os monstros temíveis daquela dungeon, o rank C só podia voltar ao seu rumo e finalmente chegar em um prédio da associação, este que também era usado para hunters freelancers em busca de ganhar uma boa renda e montar uma party ao acaso.

Passava pela porta de vidro e observava o salão ao seu redor, pilastras de mármore bem posicionados, cadeiras de espera, alguns civis andando de um lado ao outro e os funcionários daquele ambiente. Ele podia senti olhares o circularem, os mais experientes viam um novato, era carne fresca no pedaço. Podia ver diretamente um balcão com uma placa no topo da parede com o nome “RECEPÇÃO”, lá poderia fazer sua apresentação para loira de óculos com rabo de cavalo, tinha um rosto fino e olhos grandes, talvez aumentados pelas lentes. Seus olhos tinham um amarelo profundo e sua voz era doce. – Posso ajudar? – Ela encarava o rapaz segurando alguns papeis ao qual organizava e os posicionava em sua mesa embaixo do balcão.

O senhor gostaria de ingressar na associação? – Inclinava um pouco sua cabeça para a direita buscando entender, examinava as vestes do rapaz e seu olhar corajoso. – Certo. Poderia preencher este formulário por favor..? – Enquanto Myung preenchia algumas informações crucias de identificação, a moça continuava a explicar sua situação. – Temos um teste prático e outro técnico, estes consistem em avaliar tanto suas capacidades físicas e mentais como um despertado. Qual gostaria de fazer primeiro?


Offs:

4A Luz nunca se apagará! Empty Re: A Luz nunca se apagará! 17/7/2020, 16:10

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

A luz nunca se apaga!


FALAS PENSAMENTOS Tecnicas
O caminho era árduo, cada passo que eu dava em direção ao meu objetivo, seriam passos de distância para aquela que um dia foi minha casa, a corporação de bombeiros. Mesmo com o meu despertar um tanto que novo, eu ainda não havia participado de nenhuma dungeon, ou melhor, ainda não tinha testado as minhas novas habilidades, apenas sabia que tinha um poder guardado dentro de mim.

Toda aquela coisa de portal, poderes e classes eram tudo novos para mim, e nesse meio tempo de seguir com meus objetivos, o destino me atacava, o desemprego não dava trégua e em meu celular eu via que minhas rendas já estavam escassas, com poucos dados móveis para tentar alguma outra alternativa, essa ida a KHA seria matar ou morrer, pegar ou largar, tudo ou nada, e era isso que me dava mais determinação para tal. Pela primeira vez eu via uma dungeon, mas logo ela era povoada por alguma guilda presente, coisa que também eu desconhecia, das guildas famosas locais, mas isso não era o que eu realmente queria.

~ Foco! ~ Dava uma leve tapa em meu rosto, enquanto seguia meu caminho e por incrível que pareça, tal tapa deu certo. Eu havia chegado a KHA, e ainda abismado com a ideia, como um pinto no lixo eu voltava aquela associação depois de ter feito meu ranqueamento de caçador, porém antes eu vinha como um espectador, já agora eu vinha como um candidato e então não poderia demonstrar tamanha bisonhice, como se fosse um matuto que nunca foi a cidade grande.

Olhava aquela loira no balcão, de maneira calma e tranquila, assim eu tentava transparecer a todos ali, mesmo sendo olhado como carne perante cachorros, respondia calmamente a balconista ali com um sim, apenas mexendo minha cabeça. Novamente mais uma pergunta sobre se eu gostaria me ingressar na associação, e novamente com os punhos entrelaçados, digo os dedo entrelaçados na altura de minha cintura, postura ereta e olhar firme com um simples cara de alegre, respondendo com um acenar da cabeça positivamente.

~ Tem alguma caneta? Acabei não trazendo nenhuma, e sobre o teste eu prefiro o intelectual primeiro… Er.. Me desculpe, eu não me apresentei, meu nome é Mizzu, Myung Dae Mizzu, prazer! ~ Diria para a balconista ali enquanto esperava a caneta da mesma para começar a responder o formulário. Caso conseguisse tentaria procurar alguma área firme para começar a preencher, uma mesa, uma cadeira ou até mesmo o próprio balcão onde a senhorita estava. ~ Hmm… Myung Dae Mizzu… Rank C… Pelo que eu me lembro eu fui categorizado na classe Reaper… Especialização… Hmm… Já fui escoteiro e Já trabalhei como bombeiro… Acho que foi! ~ Pensaria enquanto terminava o formulário.

Dava uma relida totalmente naquele formulário, procurava ver se havia errado em algo, mas achando ou não eu devolveria a tal atendente ali. ~ Foi! Qual o próximo passo agora? ~ Uma expressão um tanto que firme corajosa se firmava em mim, então esperava os próximos passos da galega, e assim os seguiria.

Objetivos:
( )Entrar na KHA(Associação de Caçadores da Coreia).
( )Realizar missões.
( )Conseguir Dinheiro.
( )Conseguir Itens
( )Conseguir Pontos de fama.

Ponto-Situação do Personagem:
Nome do Player ~ Myung Dae Mizzu (MdM)
Nº de Posts ~ 2
Personal Atribute ~ Afinidade elemental (Luz).
Rank ~ Rank C
Atributos ~ 340 For, 50 Int, 180 Sen, 24 Vit e 180 Agi
Pericias ~ Armas Brancas Leves, Camuflagem e Rastreio

Ganhos ~
~ N/A

Perdas ~
~ N/A

Extras ~
N/A



Última edição por ADM.Mizzu em 18/7/2020, 10:39, editado 1 vez(es)

5A Luz nunca se apagará! Empty Re: A Luz nunca se apagará! 17/7/2020, 16:16

Takamoto

Takamoto
Rank C




A luz nunca se apagará!
Cd?



Sim, sou Milly, senhor Myung Dae Mizzu. – Era uma breve apresentação, por mais que Mizzu tivesse se apresentando anteriormente, este por si já repetia de forma mais formal e menos casual como outrora. – Ah! Aqui a caneta, desculpe o esquecimento. – Falava apressada cerrando os olhos, pela forma que agiu e falou já estava acostumada a cometer algumas gafes, porém este era um lado fofo da moça. O papel era preenchido com informações vitais, após entregue a atendente colocava o papel em um fax mandando o registro para a sede de informações, lá iriam pesquisar mais sobre o individuo que estava prestes a fazer o exame lógico, é claro que o desempregado não sabia que sua vida seria investigada. – Espera um segundo por favor. – A loira pegava um telefone e após teclar alguns números do aparelho iniciava uma conversa baixa.

Enquanto esperava o resultado de Milly, o aspirante poderia ver que além de Milly existia mais atendentes como ela, alguns homens também, tinham a função de receber, informar e estabelecer contatos com os caçadores. Existia algumas pessoas próximas, grupos de pessoas e até mesmo percebia dois homens que de braços cruzados, observavam sua pessoa. Poderiam ser recrutadores de guildas ou apenas mal encarados, a atenção do reaper foi desviada com o leve toque em sua manga, os dedos de Milly puxavam suavemente o braço do caçador. – É.. Senhor Mizzu, poderia prosseguir para aquela sala. – Apontava para uma das várias salas espalhadas pelo salão. – A avaliação já está pronta, haverá um agente que irá lhe supervisionar e aplicar a prova. – O serviço da loira chegava ao seu fim, e Mizzu poderia seguir adiante para provar que era merecedor em entrar na KHA. Se olhasse para trás depois de alguns segundos, poderia ver Milly falar baixo, conseguia ouvir um. – Boa sorte. – Num sussurro.

Caminhando até a sala, passado da porta, havia um homem quase de sua altura, este era menor, porém causava uma grande impressão já que trajava o uniforme de um agente da associação. – Mizzu certo? – Ele queria confirmar, atrás dele uma espécie de sala de aula, cadeiras e mesas, não havia ninguém além do cidadão e o agente. – Pode se sentar nesta mesa, entregarei a prova e terá uma hora para resolver os problemas. – Era sério, sua feição destacava sua barba bem feita e seu estilo de cabelo raspado indicava traços de um militar, além que tinha uma postura ereta com uma base sólida. Ao se sentar, teria uma caneta e a prova, se tivesse investido alguns de seus pontos em inteligência ao fazer a build, poderia passar com facilidade com ao ter uma inteligência de rank C.

Sua nota será somada com a nota da avaliação prática, somente ao atingir a marca de admissão poderá se tornar um agente. – Entregava a prova e marcava o cronometro deixando sobre a mesa pedestal no inicio da sala. – Comece.


Milly:

Offs:

6A Luz nunca se apagará! Empty Re: A Luz nunca se apagará! 18/7/2020, 10:23

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

A luz nunca se apaga!

FALAS PENSAMENTOS Tecnicas

Normalmente eu estaria ansioso, mas por incrível que pareça eu estava normal. ~ Caralho, eu odeio teste de admissão! Aquela prova teórica de admissão da academia… vish… dá até arrepios! ~ Levava minha mão a cabeça, entrelaçando os dedos entre meus belos, lisos e curtos cabelos negros.  

Tudo aquilo querendo ou não ainda era novo para mim, seguia na nuance de que tudo iria dar certo, mas como nas minhas operações no tempo de caserna, sempre acontecem imprevistos, porém o jeito que abordamos tais é que nos diferencia dos normais. O formulário já havia sido preenchido, agora falta apenas uma comunicação entre a atendente e talvez o banco de dados daquela entidade, e nesse meio tempo eu parava para pensar um pouco. ~ Imagino como é que aqueles caçadores tem tanto poder? Será que eu vou poder fazer o que eles fazem?! ~ Pensando um pouco eu me perdia em meus próprios neurônios esquecendo um pouco a loira. ~ Lembro-me de terem me posto em uma classe de assassinos… É, realmente eu sou um novato, deve ser por isso que esse pessoal tá me olhando com... ~ Antes de eu terminar meu pensamento, eu era puxado para o mundo real, um simples puxão de manga me fazia entender que aquela mulher ali me chamava.

~ Aquela sala? ok, muito obrigado Sra. Milly. ~ Um simples sorriso de canteboca eu deixava, poderia ser um tanto frustrante para ela ser chamada de senhora, mas eu realmente nunca fui mulherengo ou perceptível para essas coisas, então seguia para o local destinado.

Próximo a sala eu apenas olhava para trás, não era insegurança ou algo do tipo, apenas confirmação se era mesmo ela, mas logo tinha minha resposta. ~ O que foi isso?! ~ A bela habilidade da mulher de deixar um homem confuso com poucas palavras, digo, um boa sorte bem fofo, ao meu ver, e silencioso saia da boca daquela loira, apenas confirmando que realmente era aquela sala.

Na sala nada de diferente me assustava, um homem vestido como agente me apresentava ali, quase deixava passar um gargalhada ao lembrar de um dos meus capitães do corpo de bombeiros, é realmente aquele homem que era um pouco menor que eu parecia muito com um dos meus antigos chefes, mas isso não vinha ao caso, me controlei e voltei ao meu normal. Ereto, firme e de olhar altivo, eu apenas seguia as informações passadas por ele ali, como diz em gíria militar “Seguindo apenas o previsto”, e era isso que eu fazia. Escolhia a mesa que o mesmo havia ordenado, e do bolso da minha camisa social eu puxava um óculos, não de grau, mas apenas de descanso, ler e escrever nunca foram minha praia, então sempre que fazia me dava uma canseira.

O tic tac do cronômetro começava, eu agora já não estava mais confortável feito antes, mesmo com as palavras do avaliador que a nota seria a soma das duas provas, se eu fosse muito ruim aqui mesmo com nota alta na prática eu poderia ser reprovado, mas ok, eu tinha que dar meu melhor, mas não era isso que meu toque em coçar a crosta capilar dizia, e a cada questão que eu começava a ler, deixava uma leve coçada nos cabelos, não estava muito nervoso, mas poderia demonstrar uma certa insegurança para quem me visse. ~ Puts, não estudo desde a época da admissão na academia! ~ Tentava focar o máximo da minha concentração e do meu intelecto(que não era tão fraco pois eu havia passado na prova da academia que por sinal é uma das piores do pais) naquela prova, questão por questão eu revia meu tempo no cronômetro e se ainda desse, relia a questão para ter uma certeza e responder.

Após terminar a prova logo acenava ao avaliador ali, como apenas estava eu na sala, era mais fácil ele entender assim que eu já havia terminado a prova teórica, então entregava o que foi me dado naquela sala para o mesmo. ~ Ok, espero ter sido bem nessa prova, mas agora é a prova prática, correto? ~ Falaria de maneira branda e firme, não demonstrando nervosismo com a prova que havia terminado de fazer, nem ansiedade pela próxima prova que iria realizar.


Objetivos:
( )Entrar na KHA(Associação de Caçadores da Coreia).
( )Realizar missões.
( )Conseguir Dinheiro.
( )Conseguir Itens
( )Conseguir Pontos de fama.

Ponto-Situação do Personagem:
Nome do Player ~ Myung Dae Mizzu (MdM)
Nº de Posts ~ 3
Personal Atribute ~ Afinidade elemental (Luz).
Rank ~ Rank C
Atributos ~ 340 For, 50 Int, 180 Sen, 24 Vit e 180 Agi
Pericias ~ Armas Brancas Leves, Camuflagem e Rastreio

Ganhos ~
~ N/A

Perdas ~
~ N/A

Extras ~
N/A

7A Luz nunca se apagará! Empty Re: A Luz nunca se apagará! 18/7/2020, 19:42

Takamoto

Takamoto
Rank C




A luz nunca se apagará!
Num zei



A expressão do avaliador ao receber a prova era enigmática tanto que o avaliado não tinha nem noção da nota que iria tirar, tinha dado seu melhor nas respostas e mesmo percebendo algumas questões semelhantes com o teste dos bombeiros, não sabia ao certo se havia se dado bem ou mal. – Sim, a prática vai prosseguir. Me siga. – A prova de Mizzu agora estava dobrada e guardada por dentro do colete negro do agente, este começou a caminhar saindo da sala. No salão do prédio, podia ver Milly atendendo outra pessoa, focada em seu trabalho não percebeu o aspirante entrando na porta ao lado da anterior.

O começo era um vestiário, lá poderia mudar para vestes esportivas ou menos caras já que roupas são facilmente destruídas nos testes da associação. – Irei aplicar seu teste físico, sou Chung-Hee. – Ele se apresentava dando uma olhada por cima do ombro em Mizzu, saindo do vestiário vendo que Myung não havia trajado roupas adequadas. Soltando uma pequena bufada, ele teria que remodelar o que tinha pensando como teste, odiava ver trajes formais rasgados ou sujos, Chung achava que um homem com estilo perfeito é perfeito.

O local adequado para lutas se consistia em quatro paredes com blocos quadrados brancos que tinham uma resiliência extraordinária, podia ser feita de algum mineral encontrado e resgatado das dungeons. – Li o seu informativo, que o teste seja rápido. Aqui há um carimbo. – Retirava do seu bolso interno um carimbo padrão. – Aqui sua prova lógica. – Na ourta mão a prova de antes feita por Mizzu. – No carimbo tem escrito “Zero”, você é confiante em sua velocidade? Se for, precisa de força para tirar o carimbo de mim. Sendo um reaper, espero seu melhor. – Erguendo a mão do carimbo ao alto e na outra a prova, ele iria subitamente carimbar zerando a prova de Mizzu.


Milly:

Chung-Hee:

Offs:

FeedBack:

8A Luz nunca se apagará! Empty Re: A Luz nunca se apagará! 18/7/2020, 22:24

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

A luz nunca se apaga!

FALAS PENSAMENTOS Tecnicas

Prossiga, era a única palavra que eu conseguia entender daquele avaliador. Com um olhar próximo ao meu ombro, eu entendia que ele era forte, ou melhor, demonstrava ser forte, e aquele terno preto só reforçava mais isso. ~ Empenhada... ~ Pensava enquanto saía da sala de onde eu havia feito a prova teórica, mesmo não sabendo o resultado daquela prova, eu saía um pouco cabisbaixo, poderia ser auto-estima, talvez, mas com as mãos nos bolsos da minha calça social, eu seguia o avaliador enquanto olhava de canto de olho a milly empenhada em seu trabalho de atendente.

Um vestiário era visto como primeiro lugar ali, isso me deixava um tanto que feliz. ~ Ainda bem que tem roupas para exercícios físicos, essa é minha única roupa social, seria uma pena se eu a destruísse no teste prático! ~  Um pequeno suor escorria em minha testa, apenas por lembrar que essa era a única roupa que eu tinha formal, perdê-la não era uma opção. Chung-Hee era seu nome, e mesmo que eu não entendesse um pouco aquela bufada próximo ao meu ombro, eu entendia que esse era o momento de seguir para o vestuário para me trocar.

~ Hmm, acho que é para eu ir! ~  Pensei, mas como para qualquer novato, só se faz algo que for mandado, nada de intuição ou querer próprio, eu perguntava. ~ Posso ir me trocar para o teste prático? Acho que é pra isso que tem esse vestuário aqui correto, ou estou equivocado? ~  Perguntei de maneira mais direta porem firme, não queria demonstrar que eu estava em tom de deboche ou qualquer outra coisa, pensava que se eu fosse reprovado no teste teórico, não poderia aborrecê-lo para assim dificultar meu teste prático. Tentava meio que seguir para trocar as minhas roupas, meio que coagindo ele a aceitar que aquele lugar era para se trocar, mas a bufada do mesmo me fazia entender que ele não gostou muito daquilo.

Após isso tudo foi muito rápido, não sabia como explicar, mas o mesmo queria realizar a prova prática ali e agora, isso me enlouquecia um pouco, novamente eu pensava em minhas roupas, parecia que a negação tomava conta de mim já pensando na mesma roupa para tentar outro emprego, e não pensando que aquele teste poderia ser minha primeira demonstração de poderes depois do ranqueamento e despertar. ~ Ele ficou louco?! Vai negar minha prova sem nem ao menos avaliar! ~  Meu cérebro havia entrado em estado de alerta, a pulsação do meu coração aumentava me fazendo sentir as batidas como grandes marteladas em minha cabeça, em um time rápido eu não sabia mais o que ele queria ou o que eu tinha que fazer.

Eu ainda não havia treinado, testado ou utilizado meus novos poderes, não sabia como tinha sido o estímulo que me deram no teste de ranqueamento, mas era a única coisa que vinha em minha mente, eu não sabia como ativar meu poderes que poderiam estar adormecidos ali, a cada segundo o punho daquele avaliador aumentava em altura perante minha prova teórica, parecia estranho, mas tudo ali por um momento em minha cabeça seguia em câmera lenta, ou melhor meu raciocínio que estava rápido ali.

Tudo piorava quando sua mão começava a descer em direção ao teste, a pulsação aumentava, e com isso a circulação de sangue era maior perante meu corpo, e isso ia me deixando pilhado ao ponto de dar aquele famoso “branco”. Meus olhos se fechavam, por instinto eu tentava canalizar toda aquela circulação de sangue para os meus braços, precisamente meu punho, não entendia no momento, mas ali eu tentava canalizar minhas forças e energias para o braço, para agir da maneira mais rápida possível e assim impedir do mesmo anular minha prova. Após sentir a pulsação concentrada no meu braço meus olhos se abriam e sem saber se o avaliador estava com o carimbo em cima da prova ou não, minha mão ia automaticamente no punho com o carimbo do avaliador, tentava agarrá-la com meu punho para assim pará-la e não a encostar na prova. ~ Não faça isso! ~  Um pequeno grito de desespero bradava de mim, não sabia se o carimbo havia ou não pego na prova, mas pela minhas palavras essa não era a prova prática que eu estava pensando em fazer.
Objetivos:
( )Entrar na KHA(Associação de Caçadores da Coreia).
( )Realizar missões.
( )Conseguir Dinheiro.
( )Conseguir Itens
( )Conseguir Pontos de fama.


Ponto-Situação do Personagem:

Nome do Player ~ Myung Dae Mizzu (MdM)
Nº de Posts ~ 4
Personal Atribute ~ Afinidade elemental (Luz).
Rank ~ Rank C
Atributos ~ 340 For, 50 Int, 180 Sen, 24 Vit e 180 Agi
Pericias ~ Armas Brancas Leves, Camuflagem e Rastreio

Ganhos ~
~ N/A

Perdas ~
~ N/A

Extras ~
Milly ~ Atendendo que foi meu primeiro contato no ingresso a KHA. Super Simpática.
Chung-Hee ~ Avaliador Casca grossa do ingresso para KHA

9A Luz nunca se apagará! Empty Re: A Luz nunca se apagará! 19/7/2020, 16:15

Takamoto

Takamoto
Rank C




A luz nunca se apagará!
Boss



Era questões de segundos, sim segundos, os músculos de Mizzu tremulavam assim como seu corpo que era instigado pelas suas emoções a se moverem. Não havia testado suas habilidades de despertado, neste ritmo sua prova seria zerada e sua inscrição na KHA falharia tirando do seu alcance o seu objetivo, tinha que ser rápido o bastante para pegar o carimbo. Com o cintilar da luz batendo em seu rosto, os músculos das pernas relaxaram para se enrijecerem de uma vez com um grande avanço, o piso resistiu ao atrito da força com determinação ficando apenas rachaduras. Era como um feixe de luz, um brilho se intensificou de maneira inconsciente em volta do rapaz, este que passou pelo agente e acabou se esborrachar na parede e cair no chão logo depois com sua testa vermelha da pancada. – Oh ho. Bem rápido ein, mas precisa ajustar seus movimentos para tamanha força. – Ele olhava para trás, observou o lugar onde Myung tinha saltado. – Podia ter arrancado minha mão. – Falou enquanto colocava a mão livre no bolso, segurava ainda a prova do aspirante.

Nas mãos do desempregado havia o carimbo, ele havia tido êxito em agarrar aquilo que lhe impediria de ingressar em um novo mundo. – Levante, você precisa carimbar isso. – Ele erguia a prova se aproximando do reaper, pois na realidade o que havia escrito no carimbo não era o que pensava. – Ande logo. – Quando usasse a ferramenta, poderia ver uma marca vermelha em sua prova escrita “Aprovado”. –Acho que suas habilidades serão uteis na associação, parabéns Myung Dae Mizzu. – Tinha recebido aprovação no teste prático, poderia enfim ser um membro ativo da associação, mas teria que haver algumas formalidades e burocracias.

Mandarei seu terno com suas medidas, espere aqui e depois pegue o elevador para o quinto andar. Será recebido pelo chefe. – Não era uma despedida, saia da sala e deixava o novo agente perplexo com sua aceitação. Em poucos minutos, uma mulher de madeixas castanhas entrava no vestiário e deixava um terno negro parecido com o que Chung usava, uma nota de papel no peito da vestimenta. “Não ouse sujar ou rasgar”, deixar o uniforme da associação impecável também era o dever dos agentes.

Podia se informar onde era o elevador com Milly ou outra recepcionista, ao pegar o elevador com mais algumas pessoas, podia ver que o quinto andar somente agentes tinham permissão para entrar. Era um corredor com paredes de vidro a sua esquerda dando uma bela vista de Seoul, salas e escritórios a sua direita, não caminhava muito e podia ver um homem com uma aura forte, não sabia quem era, mas os olhos de Mizzu mudaram de direção ao encarar diretamente. – Você deve ser Myung Dae Miru.


Milly:

Chung-Hee:

Boss:

Offs:

10A Luz nunca se apagará! Empty Re: A Luz nunca se apagará! 24/7/2020, 14:29

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

A luz nunca se apaga!

FALAS PENSAMENTOS Tecnicas

Realmente eu não entendia tudo aquilo, com o carimbo em minha mão a felicidade era apenas passageira, pois o avermelhado em minha testa mostrava que eu não tinha muito treinamento com os novos poderes, mas uma coisa era certa, eu havia não só impressionado aquele avaliador, como também havia passado no teste feito por ele, e agora não era mais um desempregado. ~ Puts, acho que exagerei… Nem vou contar isso a galera da corporação, eles vão me zoar por anos! ~ Mesmo sendo expulso, o sentimento que eu tinha com aqueles companheiros do corpo de bombeiros era enorme, coisa que para conseguir se tornar importante para mim era difícil, e pelo visto eles tinham conseguido isso.

~ Ok! ~ Responderia ao avaliador ali, levantando do chão com a mão sobre a testa, eu carimbava o que seria a minha entrada a Associação de Caçadores da Coreia. Feliz? Talvez, acho que a única coisa que eu pensava no momento era por ter conseguido um emprego para me sustentar, eu realmente não ligava muito para pessoas ou afeições, meu único objetivo na vida era sobreviver, sem família ou parentes, apenas aqueles que passaram por minha vida no decorrer do tempo e conseguiram minha atenção eram importantes, mas no momento, só eu estava, e era só que seguiria minha vida.

Finalmente eu havia conseguiu um traje um tanto que peculiar para meu gosto, um terno típico dos agentes daquela associação, e depois de tirar as medidas, parecia que o mesmo havia se encaixado perfeitamente em mim, algo como se fosse um karma, como se eu tivesse predestinado para usar aquela roupa. Seguia as instruções passada, só o previsto, tentaria conseguir algumas informações com aquela atendendo que antes havia me recepcionado, nada fora do normal, algo mais casual como eu faria a parti de agora, é claro que a milly do jeito gentil dela me responderia, e assim seguiria suas instruções para subir até a área administrativa daquele prédio!

A vista era estupenda, quase que via Incheon inteira devido os vidros que ocupavam o lugar, pessoas trajadas com o uniforme da organização, é, eu realmente estava um tanto que ansioso ali. ~ Qual será meu codinome hein? ~ Pensei logo após aquele cenário me lembrar um pouco um filme americano chamado Os Homens de Preto, mas logo era surpreendido por um homem ali, um que parecia ser o BigBoss daquele lugar. ~ Sim! Correto.. ~ Respondia o mesmo, não sabia quem era ele, mas como novato no local, e também pela sua aura assustadora eu tentava ser cordial, mantendo minha postura ereta e firme, meus olhos se fixavam diretamente nos dele, e tentando emanar algo que eu nem tinha controle ao certo, queria mostrar que eu não era qualquer um ali.

~ Sou o Mizzu, pelo ranqueamento que vocês fizeram comigo a uns dias atrás, eu sou um assassino rank C, mas ainda estou me habituando com meus novos poderes! ~ Após aquele pequeno segundo de tensão, eu tentei aliviar um pouco me apresentando ali, com uma face um pouco mais modéstia e franzindo a testa, demonstrava uma certa humildade em minhas falas. ~ Era bombeiro militar local, mas depois do meu despertar me expulsaram da corporação… Malditos, tcks... ~ Resumia um pouco o que havia feito me levar a KHA, e assim esperaria pelas primeiras missões ou ordens passadas pelo mais antigo daquele local, militarismo já estava enraizado, e isso acho que ficava nítido a todos ali pela minha postura, mas mesmo assim eu reforçava aquilo ficando em posição de descansar próximo

Objetivos:
( )Entrar na KHA(Associação de Caçadores da Coreia).
( )Realizar missões.
( )Conseguir Dinheiro.
( )Conseguir Itens
( )Conseguir Pontos de fama.


Ponto-Situação do Personagem:

Nome do Player ~ Myung Dae Mizzu (MdM)
Nº de Posts ~ 5
Personal Atribute ~ Afinidade elemental (Luz).
Rank ~ Rank C
Atributos ~ 340 For, 50 Int, 180 Sen, 24 Vit e 180 Agi
Pericias ~ Armas Brancas Leves, Camuflagem e Rastreio

Ganhos ~
~ N/A

Perdas ~
~ N/A

Extras ~
Milly ~ Atendendo que foi meu primeiro contato no ingresso a KHA. Super Simpática.
Chung-Hee ~ Avaliador Casca grossa do ingresso para KHA

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos