Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Rise of the Dark Rose!

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1The Rise of the Dark Rose! - Página 3 Empty The Rise of the Dark Rose! 16/7/2020, 17:04

Sky

Sky
Rank B

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Naga Shoji, a qual tem como narrador definido ADM.Sky.


21The Rise of the Dark Rose! - Página 3 Empty Re: The Rise of the Dark Rose! 31/7/2020, 17:35

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


The Rise of the Dark Rose! - Página 3 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
The Rise of The Dark Rose

Conforme os inimigos iam se revelando e as adversidades iam surgindo, Naga podia compreender o porque todos seguiam as ordens de Kih-Mato, sem o questionar e o respeitando como um líder nato. Mesmo Monoru, que também era um hunter de nível A, não se despunha a contradizer e nem mesmo tentar argumentar com o irmão de Mika.

Após uma pausa, a garota ruiva finalmente conseguiu se levantar, mas expressando em sua face uma clara agonia e dor, mesmo neste estado, seu irmão a repreende:  - Eu disse para ficar atrás de mim, ninguém tem o direito de se posicionar a minha frente a não ser o Monoru. Outro erro desses pode custar sua vida Mika, não subestime um portal, mesmo sendo apenas um Rank B. Embora Kih-Mato chamasse a atenção de Mika, seu tom de voz era claramente de preocupação, bastante diferente em relação a forma como falava com os outros, porém algo em sua fala era mesmo surpreendente: "Apenas um portal Rank B". Sim, Kih-Mato tratava aquele local como um simples passa tempo, algo para se divertir e resolver os problemas burocráticos de sua guilda, de forma que não parecia ser para ele um verdadeiro desafio.

- Ei frangote, ajude ela a andar, vamos! Dizia o ruivo, solicitando, a sua maneira, que Naga permitisse que a garota de cabelos flamejantes apoiasse em seu ombro para andar.

- Garoto. Falou Monoru:  - Fique próximo do Ren, com ela, sua função a partir de agora é não deixar que nada aconteça com a Mika. A proteja com tudo o que você tiver.  - Melhor seguir essa ordem a risca, se não quiser perder o pescoço. Complementou Ren, quase sussurrando.

Logo um forte grasnido seria notado por nossos aventureiros, que nem ao menos precisariam procurar de onde era emitido, já que lá estava... um imenso urso com asas escamosas, como de um dragão, e longos chifres sobre o crânio. Desta vez o inimigo era ainda maior, tendo por volta de quatro metros de altura, garras longas o suficiente para atravessar um humano e sendo bem mais agressivo e veloz que os grifos.

The Rise of the Dark Rose! - Página 3 Manticore4-by-2blind2draw-on-Deviant-Art

Emitindo uma leve bufada de ar, junto a um sorriso sínico, Kih-Mato diria ao ver o oponente:  - Você esta certo pirralho, teremos pouco inimigos, estamos na área de grandes caçadores, esse tipo de animal não divide seu território.

"Traulllthreo" Fez o som arrematador da cabeça do urso se chocando contra o escudo de Monoru, porem desta vez o Tanker de Rank A, era arremessado para longe, tendo assim a sua defesa perfurada. Todavia, rapidamente Monoru se levantava, como se nada tivesse ocorrido, começava então a emitir uma aura de luz, bastante clara e evidentemente poderosa, parecia que nosso Tanker havia liberado uma de suas habilidades, de forma a fazer o urso nem se quer notar a presença dos outros membros, partindo para mais uma investida sobre ele.

Certamente Monoru iria falhar em sua defesa, como da primeira vez, mas daria a chance dos outros membros se organizarem. Sabendo que o inimigo tinha uma força e agilidade estupenda, e um tamanho e peso surreal, como nossos heróis seriam capazes de revidar contra aquela atrocidade, o urso.  


Estamos falando de um inimigo com as seguintes características:
- Altura sobre quatro patas: 4 metros
- Comprimento: 7 metros, sem a cauda.
- Peso total: 2 Toneladas
- Asas de Dragão, Envergadura Total: 10 metros
- Cauda de Réptil: 2 metros de cumprimento, repleta de espinhos afiados, sendo eles maiores próximos a
ponta.

Boa sorte!



Post: 10
Ganhos: Cartão Caçador Rank B
Perdas:  


22The Rise of the Dark Rose! - Página 3 Empty Re: The Rise of the Dark Rose! 31/7/2020, 19:14

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


The Rise of the Dark Rose! - Página 3 EqualOblongChrysalis-size_restricted
The Rise of The Dark Rose

Capitulo: 1!
| Localização: ??? | Horário: ???| Clima: ??? |

Então isso é um campo de batalha. Arriscar a própria vida contra criaturas inimagináveis a troca de fama e capital, quem diria que eu trocaria a vida na máfia por algo ainda pior. Cada segundo ali dentro era sobreposto por mais e mais tensão, ainda que Kih fosse como um redentor, era impossível não se sentir inferior contra essas criaturas tão imensuráveis. “ Que isso tudo termine bem” Após nossa primeira vitória, comemorar parecia ser a última opção viável naquele momento, levando Kih a corrigir sua irmã severamente graças a sua preocupação, essa que mesmo disfarçada deixava requintes em suas falas.

The Rise of the Dark Rose! - Página 3 Tumblr_m3pviu4iZ01qjv6zxo1_500

“Ele tem razão, sem dúvidas foi um ato impensado. Isso serve de lição para mim, não posso me dar ao luxo de morrer aqui” embora as criaturas aguentassem os golpes de Kih, dizer que ele teve dificuldades para combate-las sem dúvidas seria um exagero, embora isso fosse confortante, algo ainda me incomodava. Kih designaria para mim o papel de ajudar Mika, essa que embora fosse curada, enfrentava uma grande dificuldade de locomoção. - Certo, me certificarei de mantê-la bem! Conto com vocês na linha de frente! - Firmei, me dirigindo a Mika para lhe prestar suporte. - Vai ficar tudo bem, logo você vai estar em casa, eu prometo. Seu irmão vai cuidar de tudo – Proferia positivo.  

The Rise of the Dark Rose! - Página 3 15423856a6556c266184c6346d8c02f565e367a0_hq

Parecia que a vida de Mika seria prioridade, uma vez que até mesmo Monoru e Rem me alertavam sobre a importância dessa função. - Não se preocupe, vai ficar tudo bem – Acenando positivamente com a cabeça. Após alguns segundos de uma caminhada, algo simplesmente ecoava de forma avassaladora e, sem dúvidas, não era outro grifo. Nossa busca por sorte, ou azar, revelava-se em uma monstruosidade sem igual, este muito mais forte e alto de os inimigos de outrora. - Mas que... Isso é o boss? Ou... Isso é apenas um mini-boss? - Engoli seco. Era surreal toda a força que aquela fera transmitia somente nos ameaçando, me levando a comemorar minha atual função naquela equipe. “Espero que Monoru e Kih aguentem...”

The Rise of the Dark Rose! - Página 3 28793a6bbb57ecb965fa14feb489787d915ba4f1r1-500-283_hq

Me posicionaria estrategicamente conforme as regras até então emitidas, basicamente me manteria sempre atrás de Kih e Monuru, como também sempre ao lado de Rem. Como dito, eu apenas deveria me manter vivo junto a Mika, mas me certificaria de mais uma vez cobrir aquele cenário com meu jardim negro, visando aumentar drasticamente meus sentidos para perceber qualquer movimentação contra mim. Caso o monstro em qualquer momento buscasse a retaguarda, buscaria sempre seguir os passos de Rem, erguendo Mika em meus braços se fosse necessário. Evitaria também se manter no alcance de seus golpes, utilizando de saltos, pulos ou afins para me manter afastado. - Vai ficar tudo bem! - Repetia positivamente para Mika.

Habilidade usada:


Ponto-situação:




Última edição por Nagashi em 4/8/2020, 12:44, editado 1 vez(es)

23The Rise of the Dark Rose! - Página 3 Empty Re: The Rise of the Dark Rose! 31/7/2020, 20:24

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


The Rise of the Dark Rose! - Página 3 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
The Rise of The Dark Rose

Enquanto o monstrengo corria em direção a Monoru, Kih-Mato mais uma vez posicionaria o pé esquerdo a frente do direito, em uma base sólida, porém desta vez inclinaria seu tronco para frente e posicionaria a espada, com as duas mãos, ao lado de sua cintura.

- Primeira lição... Quanto maior é o monstro, mais ele exige das pernas para se manter em pé. Se o monstros tem asas, sem elas ele não voa. Disse Kih-Mato, exalando novamente aquela aura demoníaca, porém desta vez cobrindo todo seu corpo com ela, e não apenas seu lâmina.

- É melhor não piscar. Falou Ren, tomando nota sobre a atitude de seu líder.

Repentinamente Kih-Mato avançou em direção ao urso, em uma velocidade tão absurda que para pessoas comuns daria a impressão que ele simplesmente desapareceu. Será que Naga conseguiria o acompanhar com os olhos?

O simples avanço do fighter gerava um deslocamento de ar tão poderoso que Naga poderia o sentir, mesmo estando a metros de distância, e então.... um urro de dor pode ser ouvido no instante em que Kih-Mato atacou a parte posterior do tornozelo do animal, ferindo gravemente uma de suas patas traseiras, tudo isso sem enfrentar dificuldade, já que toda a atenção do oponente estava focada em Monoru. Como se não fosse incrível o suficiente, logo após o primeiro ataque, Kih-Mato saltou, desferindo um golpe ascendente que quase arrancou uma das asas da criatura.

Não foi preciso mais que segundo para o líder do grupo definir o destino da batalha!

O monstro, ainda vivo e com grande dor, acabava por se jogar no chão e a debater a asa restante como um simples pardal, assustado. Esta ação fazia o monstrengo rolar pelo chão atingindo tudo ao seu redor e derrubando inúmeras formações rochosas, assim elevando uma nuvem de poeira e fazendo uma barulheira sem fim.

Em um de seus jogos de corpo a cauda do animal ia em direção a Naga, que instintivamente pegava Mika no colo e saltava para tentar esquivar, contudo, um dos espinhos existentes na ponta do rabo do animal acabava por atingir a perna de nosso herói, que não pulava tão alto e nem tão rápido já que a garota ruiva estava em seus braços.

Por este descuido Naga era jogado ao chão junto a menina, que como o animal gritava de dor. Por sorte, logo mais um golpe era desferido contra a fera, que agora perdia seu resto de vitalidade, sendo este um golpe que Naga nem ao menos pode ver, já que tentava proteger a garota e a si mesmo.

Com tudo terminado Kih-Mato diria: - Parabéns pirralho, até que salvou minha irmãzinha, continue assim. Alias, você disse Boss? Ãhn... isso nem cheiro de Boss tem.

Enquanto o ruivo falava, Ren já providenciava os primeiro socorros, para Mika e para Naga. A situação da garota parecia não mudar muito, porém nosso protagonista tinha agora um belo corte em sua perna direita, indo quase que do tornozelo até o joelho, na parte lateral esterna. O corte não era profundo, mas era incomodo!

- Vamos, se aplumem, precisamos começar a subir esta maldita montanha de pedras, algo me diz que o chefão está lá em cima. Finalizou Kih-Mato.

Terminada esta batalha Naga teria mais do que apenas uma lição, a qual foi dada por Kih-Mato... se bem que, ambas haviam sido dadas por ele. Embora nosso protagonista fosse um caçador considerado elite, por ser um rank B, sua diferença de poder para aquele ruivo, apenas um rank superior ao dele, era realmente assustadora.

-400 HP : Golpe + Sangramento, graças a Ren já foi estancado.

+200 HP : Parabéns, Ren te curou!

Grande corte na perna, superficial, mas incomodo!

Status Atual: Kih-Mato não te vê mais como um verme insolente, você já atingiu o status de "inseto", assim tendo um certo apreço do líder da raide. Parabéns continue assim! Alias, você ainda tem que ajudar a Mika a se locomover.
 



Post: 11
Ganhos: Cartão Caçador Rank B
Perdas:  


ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


The Rise of the Dark Rose! - Página 3 EqualOblongChrysalis-size_restricted
The Rise of The Dark Rose

Capitulo: 1!
| Localização: ??? | Horário: ???| Clima: ??? |

Como alguém se mantem calmo a frente de uma aberração dessa? Era simplesmente inexplicável o quão calmo Kih se portava diante daquele imenso colosso, uma vez que mesmo distante ainda poderia se sentir sua esmagadora presença. O ruivo sabia de suas capacidades como também parecia entender perfeitamente o que ocorreria naquele embate, isso se provava em suas falas a qual explicava sobre as fraquezas daquela fera. “Kih, o quão forte você é...” O ruivo adotava uma posição de ataque, provavelmente sendo essa sua principal postura, já que Rem parecia me alertar sobre. - Ta... - Proferia um pouco confuso, mas aquele alerta rapidamente se auto explicava.

The Rise of the Dark Rose! - Página 3 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f5042434f3956445056796e7742413d3d2d3833363837373938362e313566316133613265386462626132313930353333393537383137332e676966?s=fit&w=720&h=720

Em questão de segundos, Kih tornava-se um mero borrão graças a sua imensa velocidade, aquilo era tão surreal que para os menos capacitados era como se ele tivesse sumido por completo, como um tele porte ou semelhante, resultando em um indescritível rugir de dor por parte da fera que nem se quer conseguia esboçar uma reação - Ele a feriu? - Proferi surpreso. Mas aquilo não parava por ali, Kih definia aquele embate ainda mais rápido do que contra os grifos de outrora, levando a besta ao chão que somente se debatia e suplicava por sua vida. Entretanto, em um ato de tudo ou nada, instintivamente a fera não cessaria e, com um movimento com a calda desferia um potente golpe contra mim e Mika, me levando a única opção viável naquele momento.

“Não posso me dar ao luxo de morrer, mas deixar Mika morrer certamente me fará” Erguia a moça em meus braços o mais rápido possível, embora aquilo atrapalhasse a locomoção era a única opção disponível naquele instante, efetuando um salto evasivo para esgueirar aquele golpe. Contudo, a força daquela besta mais a limitação de movimento parecia ser um obstáculo e tanto, resultando na perfuração de um dos espinhos da calda que rasgavam minha perna violentamente, me levando ao chão quase que desfalecido com a dor absurda. - AAAAAAAAAAAA – Gritava enquanto desferia algumas batidas ao solo. A dor era tamanha que por alguns segundos minha atenção na luta, Mika e me derredor era dispensada, retornando após as falas de Kih que retornava vitorioso e agradecido daquela luta.

The Rise of the Dark Rose! - Página 3 9dd4209ca9a3654b0059508e38f5a475

- Droga... Não se preocupe, não foi nada – Quem eu quero engana? Era nítido em minha face o grande desconforto, este que só aliviava após Rem usar uma de suas habilidades. “ Se isso não foi o boss... O quão forte é o ser que habita o alto da montanha... Espero que Kih consiga mata-lo" Pensava e suplicava. -  Vamos indo, eu consigo – Anunciava erguendo Mika mais uma vez. - Vamos, temos que derrotar esse monstro para levar Mika ao centro médico da guilda. Conto com vocês - Proferia convicto, seguindo Kih e os outros até o alto da montanha.



Ponto-situação:




Última edição por Nagashi em 4/8/2020, 12:45, editado 1 vez(es)

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


The Rise of the Dark Rose! - Página 3 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
The Rise of The Dark Rose

Para Kih-Mato, as coisas pareciam desenrolar em um ritmo fácil e agradável, embora outros membros do grupo parecessem sofrer. Falando em sofrimento, a dor da bela garota ruiva parecia não sessar, entretanto algo se apresentava de forma, no minimo, incomum.

Mika, devido a fratura na clavícula não conseguia mover os braços ou ombros, porém suas pernas ainda eram capazes de caminhar, embora a dor fosse grande devido as feridas. Certamente a jovem não poderia lutar, já que era incapaz de erguer sua espada, assim como não podia correr ou realizar movimentos bruscos, já que para isso precisaria dos braços para se impulsionar e equilibrar... mas, andar?

Porque Naga, novamente, pegava a garota em seus braços. E, por qual razão a ruiva se calava e não falava nada sobre sua capacidade de se locomover sozinha, apenas com um apoio. Será que a Reaper estava encabulada de mais para pedir que Naga a colocasse no chão, ou então, será que ela tinha sentimentos por ele? Bem, isso não importa mesmo!

Apenas uma coisa de fato importava neste momento, e isto era, que em apenas vinte minutos de uma subida exaustiva - principalmente para quem levava sua princesa no colo - algo parecia surgir na paisagem. Um novo inimigo? Mas... aquele ser parecia tão dócil e belo, certamente muito diferente de tudo o que nossos aventureiros haviam encontrado antes.

The Rise of the Dark Rose! - Página 3 Wallpaper-Pc-Hd-Wallpaper-Pc-Matthew-Garcia

A criatura se assemelhava a um furão com longas asas revestidas de pena, sua postura, sua forma de olhar para os invasores, poderia até ser descrito como algo nobre, daqueles que você nota toda a imponência e poder, mesmo sem conhecer ou ter visto anteriormente.

Lá estava, bem em meio ao caminho por onde os membros do grupo deveriam passar, parado, os encarando... Como esse novo inimigo lutaria, qual seria suas habilidades? Diferente dos anteriores este parecia bem mais leve e ágil, e suas asas já posicionadas de forma aberta, será que indicavam que este animal daria preferencia a uma luta aéria?

- Ei pirralho! Já pode por minha irmã no chão, por favor. Embora Kih-Mato fosse educado ao dizer, por favor, era claro que seu tom de voz mais se assemelhava a um ameaça:  - Você, vai para cima dele e o ataque de longe, na pior das hipóteses corra como um louco, mas não venha para o nosso lado. Precisamos testar algo... vai! Foram as ordens dadas pelo líder em relação ao nosso querido Naga.    

O que nosso príncipe encantado faria agora?

Altura Total : 1,40 metro
Comprimento Total : 4 metros
Comprimento Cauda: 3 metros
Envergadura das Asas : 7 metros
Descrição: corpo com pelagem branca, asas com penas brancas na parte inferior e negras na parte superior.

Terreno: Você esta em um aclive de 30º graus, um subida ingrime, o monstro esta na vantagem, estando ele em uma área mais elevada que a sua. O terreno é pedregoso, sendo bastante firme e pouco escorregadio, você tem um corredor de 24 metros de largura para se movimentar, ao seu lado esquerdo à um penhasco, ao lado direito uma grande coluna de pedras em 90º graus, ou seja, um paredão. A subida total... bem.. é a perder de vista, mas você ainda não sabe o que existe além dela. 
 



Post: 12
Ganhos: Cartão Caçador Rank B
Perdas:  


ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


The Rise of the Dark Rose! - Página 3 EqualOblongChrysalis-size_restricted
The Rise of The Dark Rose

Capitulo: 1!
| Localização: ??? | Horário: ???| Clima: ??? |

Já se passavam algumas horas desde o início dessa dungeon, embora fosse algo incerto medir ou taxar tempo ali dentro, isso tão somente me servia como parâmetro para um: estamos quase lá! Manter a esperança era algo importante naquele momento, era duro de acreditar, mas a verdade tinha que ser dita, sem Rem e Kih estaríamos mortos no primeiro embate. Agradecer por estar vivo e se manter esperançoso seria quase uma obrigação, ainda mais para mim que já morri estando vivo tantas vezes. Esse sentimento a qual era nutrido em meu peito seria meu principal combustível para subir a montanha, sendo este oponente um dos mais longos até então, considerando que já o executávamos a alguns minutos.

The Rise of the Dark Rose! - Página 3 JadedEuphoricAnemonecrab-size_restricted

Porém esse processo mais uma vez era fruto de surpresa e espanto, uma vez que do alto da subida poderia ser visto um... Dragão? Talvez tão majestoso quanto, mas sem dúvidas não se assemelhava a esta lendária fera. Aquele ser belo e de coloração branca assemelhava-se a um furão, este que solenemente nos cortejava com o abrir de suas asas enquanto firmemente mantinha seus olhos fixados em nós. - Assim como os grifos, ele não ataca... Talvez esteja esperando uma abertura? - Indaguei. Kih parecia perceber aquilo e, embora não externasse sua ideia era facilmente legível o que se passava em sua cabeça, provando-se em sucessão ao erguer de sua voz. - Certo! Aqui vou eu! - Firmei sem reclamar. Nessa altura, minha confiança por Kih já me permitia confiar nele totalmente.

The Rise of the Dark Rose! - Página 3 ElegantHalfBlackmamba-size_restricted

Busquei meu alcance máximo, assim como pedido e encarando o belo monstro canalizava minha mana sobre a palma. - Não é nada pessoal, mas você está no nosso caminho... - Proferia enquanto disparava uma sequência de três esferas negras almejando machuca-la como também atrai-la. Possuía um pequeno campo de movimentação e apenas uma regra, não voltar para o grupo, então busquei analisar minhas opções e decidir aderir a mais provável e segura naquele momento.  

The Rise of the Dark Rose! - Página 3 Main-qimg-09784785e9020a8c8b4d403516b68521

Caso o monstro me seguisse buscaria correr almejando atrai-lo até próximo ao paredão, onde eu buscaria simplesmente tentar fazê-lo colidir ao realizar um impulso repentino para trás me jogando ao chão, de modo que suas garras passassem no vazio de meus 188 centímetros, como também, graças a velocidade e movimento ousado, não permitisse tanto tempo para a criatura frear ou inibir sua grande velocidade, uma vez que estaria contra seu próprio peso naquela súbita parada brusca. Seria arriscado, mas além de confiar em minha agilidade estava também confiando em Kih para abater aquele monstro. - Agoraaaaa! - Vociferei, na intenção de caso não feita alguma intervenção, que ela acontecesse naquele momento.



Ponto-situação:




Última edição por Nagashi em 4/8/2020, 12:45, editado 1 vez(es)

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


The Rise of the Dark Rose! - Página 3 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
The Rise of The Dark Rose

A cada segundo dentro daquele local ficava mais evidente a diferença de poder entre Kih e Naga, porém neste momento outra coisa se evidenciava, algo mais subjetivo, a experiencia de lutar e viver em lugares como aquele. E sim, aparentemente o ruivo já havia notado, ou ao menos desconfiava, de algo que nem sequer passou pela imaginação de nosso protagonista.

Aquelas criaturas ali existente eram claramente seres misticos, fora dos padrões da realidade... e, porque uma criatura aparentemente menor e mais fraca se revelava após grandes grifos e um imenso urso? Por teoria, quanto mais se aprofunda em um portal, mais difícil deveriam ser os desafios, não é mesmo?!

Logo que recebeu as ordens, Naga tomou distancia, rumando em direção ao paredão, e de la, acreditando estar em uma área segura, ele lançou algumas de suas esferas de energia ofensivas. Para sua surpresa porém, e confirmação das suspeitas de Kih, o furão bateria fortemente suas asas elevando seu corpo alguns metros do chão, com imensa facilidade esquivando do ataque de Naga. Ao mesmo tempo em que se elevava, o animal disparava, a partir de sua boca, suas próprias esferas de energia, sendo que estas eram claramente mais velozes que a de nosso protagonista.

Por sorte, com seus reflexos, Naga consegue se esquivar de duas esferas, mas é atingido pela terceira. Todavia, estando ele tão próximo do paredão, faz com que as duas primeiras esferas de energia acertem as rochas, assim derrubando alguns destroços, por sorte pequenos, que acabam o atingindo e ferindo.

Como se tudo já estivesse combinado, quase que como uma cena de filmes de super heróis, Naga apenas consegue notar Kih-Mato salta sobre o escudo de Monoru, que por sua vez lança o ruivo aos ares, direcionando-o em direção ao oponente.

Focado em Naga, que havia chamado seu aggro com o ataque, o inimigo não nota o movimento furtivo de Kih-Mato, assim sendo atingido de surpresa em uma das asas, e ferido ao ponto de retornar ao chão em queda livre, com o ruivo em suas costas.

O ataque não mataria o animal, apenas o derrubaria, e assim que o monstro chegasse ao chão, ele liberaria um som absurdamente alto e estridente, gerando um estado de confusão em todos os membros do grupo que ficavam atordoados, em labirintite, devido ao barulho emitido.

Para a surpresa de todos, até mesmo Kih-Mato parecia afetado e paralisado pela desorientação, de forma que o furão conseguiu quase encostar sua boca no peito do líder do grupo, disparando, a queima roupa, mais uma daquelas esferas. O ataque mandaria o ruivo para longe, para a beira do precipício e piorando a situação, estava ele agora totalmente desacordado no chão.

Finalmente os outros membros do grupo recordavam a consciência, porém agora sem a ajuda de seu maior guerreiro, o que eles fariam? Ao menos uma coisa estava a favor do grupo, o animal não poderia mais voar, mas seus ataques poderiam atingir até 25 metros de distância.    

- 200 HP - ataque da esfera inimiga
-180 HP - destroços de rocha, você tem leves ferimentos na cabeça e nos ombros, uma pequena quantia de sangue escorre por sua face.



Post: 13
Ganhos: Cartão Caçador Rank B
Perdas:  


ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


The Rise of the Dark Rose! - Página 3 EqualOblongChrysalis-size_restricted
The Rise of The Dark Rose

Capitulo: 1!
| Localização: ??? | Horário: ???| Clima: ??? |

Como pode um ser tão belo e pleno ser tão brutal em seus golpes? Aquilo simplesmente era uma das situações mais inesperadas naquele momento, custando sérios danos a toda a equipe que agora contava apenas com três de seus membros, já que Mika e Kih pareciam totalmente fora de combate. Em meio as pedras busquei me levantar, ainda que com dor e sangue me manteria firme, naquele momento eu precisaria pensar. “Se nem Kih pode combate-la, um ataque direto contra a fera seria perde de tempo... Talvez o mais ideal fosse me juntar a Monoru, mas isso poderia abrir brecha para a criatura ceifar a vida de Kih... Pensa Naga, Pensa... Espera... Isso pode funcionar." Respirava fundo, emanando toda minha mana pelo meu corpo e a espalhando pelo chão, naquele momento meus sentidos e agilidade seriam a chave para o plano funcionar.

The Rise of the Dark Rose! - Página 3 7294774c54cd7ff7da9744c824242aa53021fa4b_hq

-Monoru, escute bem... Eu irei puxar o aggro da criatura, já consegui escapar de dois de seus disparos, me esforçarei para que desta vez eu saia ileso, ou melhor, vivo! - Pausava, parecia sentir de vez o peso que colocava em meus ombros, mas na pior das situações, eu morreria e ainda assim salvaria a vida de quatro pessoas. “ É o certo a se fazer “ - Assim que eu puxar o aggro, por favor, lance o Rem na direção de Kih, se esforce para ele ser curado e matar essa criatura a tempo. Isso tem que funcionar... - Vociferava impondo aquele comando.

The Rise of the Dark Rose! - Página 3 Phpja885D

- Aqui vou eu – Dizia já dentro de meu jardim, disparando contra a criatura e correndo enquanto gritava – Olha aqui, vem me pegar, vem me pegar! - Caso ela disparasse suas esferas de energia, tentaria com o gradativo aumento em meus sentidos prever seu trajeto e, com pulos, saltos e afins buscaria me safar de sua área de impacto. Caso percebesse que meu pulo não fosse o bastante, utilizaria minha magia para lançar uma rajada de trevas contra o solo de modo que o contragolpe servisse de propulsor para me jogar ainda mais longe. - Eu não vou morrer! Eu não vou! - Gritava de um modo que me encorajasse, mas também encorajasse os outros a não temer diante daquela situação.

The Rise of the Dark Rose! - Página 3 6cbdc15ce2a0d2af61a2f801f09b5353

Estaria confiando nas habilidades de Rem e no imenso poder de Kih para me salvar a tempo, seria um tudo ou nada, sabia que apenas o ruivo poderia conseguir esse feito. Naquele instante, meu corpo se movia instintivamente graças ao instinto natural da sobrevivência, era nítido que qualquer deslize podia custar caro... “ Por favor, eu suplico... Isso tem que funcionar “Clamaria a qualquer entidade superior, se elas existissem de fato, esperaria que pudessem me socorrer.




Habilidade usada:

Ponto-situação:





Última edição por Nagashi em 4/8/2020, 12:46, editado 1 vez(es)

Jin Miao

Jin Miao
Narrador


The Rise of the Dark Rose! - Página 3 As-paisagens-urbanas-e-geom-tricas-de-Scott-Uminga
The Rise of The Dark Rose

Naquela situação parecia que Naga tomava o papel de líder do grupo, e estranhamente ele desejava chamar mais atenção da criatura do que o próprio Tanker da equipe. Porém, isso fazia algum sentido, caso ele fosse capaz de se tornar um "tanker de esquiva" veloz o suficiente para se manter vivo por conta própria, para isso é claro, dependeria de Monoru não usar nenhuma de suas habilidades, para não elevar seu aggro.

Mais uma vez as rosas negras se espalhavam pelo chão, fazendo os sentidos de nosso protagonista se elevarem, e para sua surpresa, Ren, tomava uma atitude inesperada, aplicando dois buffs de solo, uma bonificação de agilidade e outra de vitalidade. Graças a isso, não apenas a pontaria e reflexos de Naga melhoravam, mas também sua velocidade de deslocamento e resistência a dor, incrivelmente, até suas esferas de energia ofensiva pareciam mais velozes agora.

Por fim, sabe qual foi a maior vantagem de nosso herói? Seu tamanho... sim, o fato de ser pequeno lhe dava ainda mais mobilidade e facilidade de locomoção naquele estreito caminho, entre um penhasco e uma parede, sendo isto um atributo que o monstro de grandes proporções e asa ferida não mais tinha.

Tudo parecia funcionar! Naga incrivelmente escapava de cada esfera de energia inimiga, enquanto era capaz de colocar uma após a outra, sem parar de se movimentar, todas dentro do alvo. Se pode dizer, com certeza, que nosso protagonista com aqueles dois buffs aplicados, mais o seu próprio, experienciava neste momento o poder de um caçador Rank A. E ainda, para sua sorte, seu ataques faziam efeito, quebrando a defesa do inimigo e ferindo-o comutativamente.

As coisas pareciam ir bem... muito bem, se não fosse, é claro, por uma imensa lufada de ar, que não perderia em nada para as hélices de um helicóptero, não, certamente ainda mais poderosa. Eis então que da beira do penhasco surge uma imensurável criatura, atraída pelo som emitido anteriormente , sua sombra parecia cobrir o sol, transformando o dia em noite.

A simples presença daquele ser causava arrepios, e sua mana era tão poderosa que passava a impressão de deturbar a ordem natural das coisas, aquele ser, aquela criatura... era simplesmente inconcebível para a lógica humana.

Para a sorte do grupo, Kih-Mato conseguia se levantar, já totalmente sã e aparentemente apenas com arranhões leves. Assim como a criatura menor, o furão, já não conseguia mais voar e nem mesmo se mover devido aos inúmeros danos, mas ainda vivo poderia disparar suas esferas de energia.

Então, finalmente o Boss se revelada por completo, com um estrondoso rugido que parecia fazer toda a montanha tremer.

The Rise of the Dark Rose! - Página 3 Art-by-Duong-ct-1

OFF: Arruma sua HP e Mp, senão você vai morrer sem eu não perceber.

Buff de agilidade e vitalidade aplicado em todos os membros da equipe.

+600 HP : Ren aplicou uma cura em área para despertar Kih-Mato (Aproveite disso, vai precisar!)

Dados do Boss: Leão, com pelagem dourada e asas do mesmo tom, contendo um par de chifres sobre o crânio.

Altura Total: 12 Metros, sobre 4 patas.
Comprimento Total: 19 Metros.
Comprimento Cauda: 5 Metros
Comprimento dos Chifres: 2 Metros
Peso Total : 15.000 Kg
Envergadura das Asas: 25 Metros
*Rank : A+

Observações: O Boss esta sobrevoando o penhasco, a uma distância de 6 metros de sua borda e é possivelmente muito grande para pousar no caminho em que os aventureiros estão, caso o faça pode geral um imenso deslizamento de pedras e levar todos a morte. Vocês devem o manter sobre o penhasco ou conseguir chegar até o topo da montanha, onde haverá um planície larga e espaçosa para combate terrestre, porém chegar ate lá não será nada fácil com essa criatura os perseguindo. O topo da montanha esta a 70 metros de distância, trajeto curto para um caçador, porém não se esqueça, a subida é bastante ingrime e não podem abandonar a Mika, que não consegue corre, apenas andar.

"Ninguém se lembra de monstros colossais, até que um seja despertado!"




Post: 14
Ganhos: Cartão Caçador Rank B
Perdas:  


ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


The Rise of the Dark Rose! - Página 3 EqualOblongChrysalis-size_restricted
The Rise of The Dark Rose

Capitulo: 1!
| Localização: ??? | Horário: ???| Clima: ??? |

Liderar. Cresci para ser um verdadeiro dono dos negócios da família, apontado até mesmo por rivais como o mais promissor naquele meio, talvez isso justifique tanto a perseguição pela minha vida. Mas nunca aspirei ou demonstrei domínio para esse posto. Não me imagino engravatado enquanto assino papeis e remeto ordens, mas sim em campo de batalha ou nas linhas inimigas, esse sempre foi meu forte. Talvez esse tenha sido o momento que mais aspirei a esse posto, não só isso, mas todo o meu plano parecia ser efetuado com eximia maestria graças a ajuda e cooperação de todos. “Não iremos perder”

The Rise of the Dark Rose! - Página 3 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f4d717772524f42766c52344130673d3d2d392e313531356361656138646132323933343130383033383936363132322e676966?s=fit&w=720&h=720

A criatura era golpeada e nitidamente sofria arduamente com o encaixe das esferas, aflorando um sorriso ao meu rosto que, graças a uma lufada inusitada e poderosa era substituído por uma feição de surpresa e espanto. Dos céus, mas especificamente nas proximidades do penhasco, um colosso imensurável emergia na cena, cobrindo o sol assim como um eclipse. - Uma coisa dessas... Existe... Em uma dungeon rank B? - Proferia desacreditado do que meus olhos contemplavam. Sua aparência e tamanho não eram as únicas coisas que destoavam, mas sua energia era algo imensamente superior as criaturas já enfrentadas.

The Rise of the Dark Rose! - Página 3 Tumblr_lzd6904KDD1qlhg6m

“Não podemos permitir que ele se aproxime, tenho que fazê-lo recuar ou ao menos ganhar tempo o suficiente para chegar ao topo com os outros, onde Kih e Monoru conseguiram um melhor campo para combate físico; quanto maior o monstro, maior o alvo, certamente irei conseguir! “Pensava, passando aos demais as sugestões. - Kih, leve Mika para o alto a salva, você é o mais rápido e certamente não enfrentara dificuldades para subir. Rem e Monoru subam no meu ritmo, caso a criatura dispare algo bloqueie com seu escudo e, caso algo passe, Rem por favor me cure – Pausava - Me certificarei de encaixar todas as esferas nas suas grandes asas, certamente o ponto mais vulnerável desta fera, obrigando ele a recuar ou retarda-lo o suficiente para subirmos -   Dizia firme.

The Rise of the Dark Rose! - Página 3 Original

Havia observado Kih lutar e certamente aprendi muito com esse ruivo, embora seu humor e personalidade fossem grosseiras, era de longe um mentor excepcional e que havia me ensinado muito enquanto lutava. “Primeira lição... Quanto maior é o monstro, mais ele exige das pernas para se manter em pé. Se os monstros tem asas, sem elas ele não voa” esses foram os ensinamentos de nosso líder e, com ajuda daqueles incríveis buffs, me sentia mais apto de que nunca para cumprir meu papel ali. - Vamos, começaremos agora! - Vociferava, esperando que todos acatassem as instruções, disparando inúmeras esferas de trevas em direção as asas da criatura enquanto avançava, visando não só a atrapalhar e impedi-la de prosseguir como também lhe machucar e lhe obrigar a ir para o topo onde Kih se encontrava e certamente a mataria.

The Rise of the Dark Rose! - Página 3 5bc947cb6b49b0bd919dbde68d9f30b77c0d3e5d_hq

“ Eu me tornarei forte! Eu sou forte! Certamente amadureci muito durante toda essa caminhada, não deixarei meus companheiros e Mika na mão, eu mesmo a levarei para o hospital após isso”  
- Vamoooooos!!! Avanteeeee! - Vociferava de modo a instigar toda a equipe enquanto percorria meu jardim rumo ao topo.




Habilidade ainda em uso:

Ponto-situação:





Última edição por Nagashi em 4/8/2020, 12:40, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» [TND] - Alone in the dark

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos