LFBR

Há luz na escuridão

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

em 17/7/2020, 12:33
Relembrando a primeira mensagem :

Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Deep Yorufubuki, a qual não possui narrador definido.

DEV.Reme
DEV.Reme
1.000

Æther

DINHEIRO
Rank B

Há luz na escuridão - Página 3 TBO2FBd

em 4/9/2020, 00:57
Não importava muito fazer grupo no meio daqueles competidores e com aquelas regras, apesar de Ansatsuken ser um tanto quanto fora da realidade, o que ele disse sobre estarem fingindo uma amizade era real, mesmo meu grupo se viraria contra mim na pior hora devido a regra de poderem passar por me ferrarem, o que significa que minha melhor opção era eliminar vinte e quatro antes sequer que os mais perigosos oponentes viessem atrás de mim e sendo eu um caçador de puro dano, possuo apenas uma maneira de fazer isso… Esmagar a oposição.

Mostraria meu número e entraria na área designada, me posicionando bem ao centro.

Podia ouvir o desespero dos mais fracos da competição em encontrar o mago para ter uma forma fácil de passar no exame. Sim, essa era a visão que tinham de mim ali, alguém perdido e sem chances, assim como a própria líder não gostava de mim pela minha falta de objetivo e desejo de lutar, pois ela acredita que eu não tenho chances de ser alguém, até mesmo acredita que eu não queira ser alguém… O mais triste é que quando a conheci, realmente não eu não tinha vontade de nada, muito menos determinação, mas hoje a questão é outra, não estou aqui só por mim, estou pra tornar realidade o sonho de minha irmã morta e pra cuidar de minha irmã que ainda vive, não me é permitido nada menos que o alistamento hoje.

Conforme os últimos integrantes fossem se posicionando, começaria a respirar profundamente e juntar minha mana… Perdão Hanako, usarei algo muito inconsequente nessa luta hoje, mas será a prova de minha determinação, eu vou mostrar a essa guilda que tanto meu poder quanto minha vontade, são mais do que o suficiente para entrar.

Assim que dado sinal de início, liberaria o máximo de meu poder atual, algo que fazia com que todas minhas magias passassem a me ferir ainda mais gravemente do que já feriam, até o ar ao meu redor gelaria sob efeito de minha mana e meu poder sombrio seria tão que escaparia pelo meu olho direito se tornando um jato de sombras, Yata no kami, minha habilidade de melhoria, baseada nos deuses genocidas maléficos da mitologia, com esse poder eu sou forte até mesmo entre caçadores de rank superior ao meu.

Há luz na escuridão - Página 3 1S8insy

Rapidamente faria bolas de sombras em minhas mãos que jogaria contra os competidores próximos mais fracos, minha ideia era eliminar eles com um único golpe, talvez até mesmo jogando seus corpos voando com meu poder de forma a se chocarem com outros competidores para os nocautear.

Ao mesmo tempo, mandaria um Deathspring ao inimigo mais próximo, mirando seu peito para tentar derrubar ele também e preparar a nova habilidade que planejei.

Continuaria a disparar bolas de poder sombrio pelos arredores enquanto presto atenção nos competidores, minhas habilidades me mantinham parado, frágil, me feriam e me faziam sangrar, apenas minhas bolas de sombras não me causavam mal, eu era um alvo certo e frágil, mas não fácil, eu tinha a determinação suficiente para não hesitar em usar uma magia, mesmo que ela me fira.
Qualquer ataque que me lançassem ou tentativa de aproximação, tentaria impedir com um bola de sombras jogada de encontro, mas se isso falhasse usaria minha habilidade Tenko para explodir tudo ao meu redor com uma explosão de sombras que saía de mim e cobria dez metros ao meu redor.

Se arremessado para longe, também usaria a habilidade Tenko, para tentar parar a força do arremesso com a força expelente da explosão.
yata no kami:
Tipo:Buff 50 pp
Rank / Valor:B / +180 Intel (30 pp)
Alvo:pessoal 0 pp
Distância: N/A
Efeito:
inteligência 0 pp
fabuloso(afinidade com água) 0 pp
Condição:
Condição pesada (-20 PP’s)
5% de todo custo de mana pago, é causado em dano mágico no mago(arredondado pra cima em caso de fração), cada dano desses aplica um stack de DoT 1 por friagem, esses danos e DoT duram enquanto a skill estiver ativa e param quando ela acaba.
PP's60 pp
Consumo:300 mana
Descrição:O usuário começa a liberar mana de forma de forma excedente aumentando seu dano mágico, essa mana gela o ar ao seu redor fazendo uma fina camada de “névoa” ao redor de sua pele, como se fosse um freezer, seu olho direito como a emanar uma energia sombria. O mago pode cancelar esse buff em qualquer momento.

tenko:
Nome da Skill: Tenko
Tipo:Dano(25pp)
Rank / Valor: D/+100 Dano(15pp)
Alvo:10 m de raio (10 PP)
Distância:Distância de classe-25m(0 PP)
Efeito:N/A
Condição:
Link Skill(deathspring)-10pp
Condição Pesada(Curse of darkness: Após o uso dessa skill o usuário fica impregnado em mana das sombras, a mana paga no custo da skill, esta é exalada por seus poros, tal mana bruta e hostil, é demais pro corpo do mago frágil e acaba o fragilizando, fazendo com que qualquer dano tomado de inimigos por 3 posts seja aumentado em 15%, usar essa skill novamente faz as maldições se somarem e continuarem até o fim do tempo da última maldição recebida.)
PP's20
Consumo:60 mana
Descrição:Após ter usado Deathspring nesse post ou no anterior, as sombras do mago já estão com mana embutida, de forma que ele rapidamente se cobre com estas e as expulsa numa esfera de 10m de raio ao seu redor, gerando uma força expelente e danificante que se assemelha a uma explosão para quem sente, porém parte do mago e não o fere diretamente.

deathspring:
Tipo:Ataque
Rank / Valor: D/+100 Dano
Alvo: 1 alvo
Distância: distância da classe(25 m)
Efeito:N/A
Condição:

-Condição Pesada(-20 pps)
Não pode se se locomover no post que usa a skill e todo dano tomado nesse post aumenta em 50%
PP's20 pp
Consumo:60 mana
Descrição:Enquanto concentrado sem andar, o mago projeta sua sombra que se alonga e rasteja pelo chão tentando atingir a sombra do alvos, então destas sombras surge uma cobra naja feita de sombras para dar o bote no alvo causando dano. O ataque apesar de sair das sombras do alvo, ainda pode se evitar a skill normalmente. O uso dessa magia causa uma fragilidade da força vital do mago, deixando essa exposta como um fio desencapado, aumentando dano a ele no post que a magia ocorreu.

Æther

DINHEIRO
Rank C

em 12/9/2020, 18:27
Capitulo 10

Em meio a trinta e um adversários a disputa além de ser completamente injusta parecia ter um desfecho completamente traçado ao fracasso, sua saúde estava longe da completa perfeição e dado a natureza de seus próprios poderes havia a possibilidade de causar o seu respectivo abate, uma adversidade que estava disposto a combater e lidar com as consequências futuras que iriam se encaminhar com suas escolhas. Uma decisão completamente aparente dada a sua iniciativa ao mínimo sinal do início da batalha, realizando a sua primeira manobra antes mesmo que seus adversários se dispusessem a piscar seu buff destrutivo percorria pelo seu corpo reabrindo as ataduras que foram expostas em sua pele, sua energia transpirava uma aura morta fazendo seu trajeto sobre o campo de visão de seus inimigos que olhavam de maneira diferente em relação a sua demonstração de poder como se estivessem sobre os portões do inferno prontos para atravessar o riacho na presença do barqueiro em sua pós vida.

Dizem que as sombras acompanham seus hospedeiros, mas ninguém poderia imaginar que isso também se aplicava dessa forma, uma a uma esferas negras livres da presença da claridade em sua forma começavam a aparecer como orbes circulando os arredores de seu mago criador disparando se como cometas em órbita, ricocheteando sobre as costas de seus alvos abrindo um buraco em suas camisas  ao mesmo tempo que imediatamente deixava  dez participantes desmaiarem pelo choque transmitido pelo impacto:

Então o mago decidiu dar as caras logo de início? E eu aqui acreditando que ele buscaria  se esconder até os números diminuírem um pouco. Gosto do seu jeito de pensar, não é um completo covarde. Comentava Tatsuo ao mesmo tempo que impulsionava se para frente socando duas pessoas simultaneamente arremessando os na direção da arquibancada, causando alvoroço e desespero por parte das pessoas ali sentadas que logo buscavam fugir antes de sofrerem com a colisão. Para o descontentamento do rapaz que fizera isso de propósito a elite não ficará parada vendo tamanha audácia Sakaki se aproximou andando parando os “projéteis” com contra cortes provocando suas quedas em pleno voo assim como grandes quantidades de sangue. Para a surpresa de todos, ninguém fora capaz de ver sua espada sendo desembainhada ou sequer um simples movimento de oposição, se não fosse pelo fato de ela estar de passagem pelo caminho era quase que imprescindível dar a ela credibilidade pelo ocorrido.

Tsc...podiam ao menos deixar eu me divertir um pouco. Queixava-se o jovem, dando de ombros pronto para retornar a luta, recebendo um gancho de direita completamente inesperado que afundava sua cara contra o chão causando tremores sobre todo o piso.Eu concordo contigo, aquele mago idiota detonou com meus brinquedos, nem fui capaz de brincar com eles. Reclavama Ansatsuken   que segurava três pessoas em suas costas como sacos de cimento, era visível a falta de dentes de suas vítimas e os vários ossos quebrados, sendo notável que além de terem sido facilmente derrotados deram certo entretenimento para o grandão.Está na hora do acerto de contas. Dizia com um sorriso malicioso em sua boca correndo em direção de Deep como um touro da espanha, completamente insano pela cor vermelha, momentos depois do rapaz usar sua deathspring mandando para longe outro indivíduo aumentando ainda mais seu placar de eliminações.

Apesar de arremessar suas esferas de sombras contra o berseker cada uma delas  se mostravam ineficazes visto que o insano brutamontes rebatia as mesmas com seus “bonecos” recém adquiridos que suplicavam por misericórdia, que recebiam sem pudor a dor em sua pele a cada uma das magias que eram lançadas contra seu portador.Não precisa ficar com medo! Afinal se eu te derrotar eu serei qualificado e não poderei continuar com a brincadeira, só quero te quebrar o suficiente para não continuar a reduzir meu tempo de diversão.Se ficar com uma ou duas pernas a menos já deve ser o bastante.Jogando o indivíduo que sofrerá a maior parte do impacto contra o chão, recolhendo o segundo “saco de cimento” arremessando a uma velocidade de causar inveja em qualquer atleta olímpico forçando o aspirante a mago das trevas a realizar seu Tenko para repelir o ataque improvisado de volta. O que ele não contava e que um terceiro “projétil” era arremessado para impulsionar o outro indivíduo novamente acertando seu plexo solar. Em uma melhor situação o dano poderia ser inúmeras vezes mais fraco, mas com tantas penalidades envolta de suas próprias habilidades era elogiável como o garoto não se aprontava para vomitar.

Ansatsuken pulava criando uma pequena cratera sobre o chão e caia do alto como um meteoro irradiando sua aura branca novamente como fizera em sua luta individual, pronto para afundar Deep contra o chão.Se prepara para levar uma surra moleque estraga festas! Gritava o ser maluco enquanto o seu suporte vinha na forma de outros cinco individuos que cercavam os dois preparados para atacar a primeira oportunidade ou deslize que demonstrasse para permitir lhes a subida imediata.

Numero de participantes restantes: 17
Código:

Deep Yorufubuki
HP: 126 (500)
MP: 10350 (10650)
Histórico
Post 10
Ganhos: Par de chaves(Moradia);uma latinha de chá verde gelado, duas barrinhas de cereal sabor chocolate e uma lata grande de energético
Perdas: 10 Keks - Consertando Porta; 200 keks + Smartphone - Entregues para Hanako; 5 Keks - Compras na loja de conveniencia; 2 Keks - Transporte Público; 1 Barra de cereal  
Rim
Rim
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

SLRPG :: MUNDO :: JAPÃO

Permissão deste fórum: