Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Burn the Witch

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Burn the Witch Empty Burn the Witch 17/7/2020, 12:34

Reme

Reme
Rank B





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Kim Ji-soo, a qual não possui narrador definido.

2Burn the Witch Empty Re: Burn the Witch 19/7/2020, 04:48

Shroud

Shroud
Rank E




BURN THE WITCH



O montante de dinheiro gasto para àquela operação era alto, mas ainda sim um investimento necessário caso eu desejasse seguir com o planejado. Já fazia quatro anos desde meu despertar, contudo, por todos esse tempo nunca me dei ao trabalho de ir fazer uma avaliação e conhecer os novos limites do meu corpo, pelo menos não até agora. Ainda que tivesse horário marcado para esse tipo de coisa, me deixei o luxo de permanecer um pouco mais na cama, afinal de contas, eu estava pagando, o que resultou uma mísera quantia de trezentos wons restantes de tudo que havia juntado antes de deixar a casa de meu tio. Apanhei meu celular já levando minhas órbes para o relógio e, não obstante acessei o aplicativo de transporte solicitando um carro para me conduzir até o local.

Talvez, ainda que me custava crer naquilo, correr até o local poderia ser mais rápido e também mais barato, entretanto a condição de super-humana ainda me soava estranha. — Para a sede local da Associação dos Caçadores, por favor — suspirei; a esperança a qual me agarrava vorazmente era a única coisa que me fazia seguir em frente e o desejo de ser forte me era palpável. O mais importante daquilo tudo era não ser classificado como uma caçadora rank E, era a única condição que me afastaria completamente de meus objetivos. Tais pensamentos se esvaíram de minha mente ao momento onde eu pudesse deixar o veículo — Quanto eu te devo? — resgataria de meus bolsos o dinheiro necessário para cobrir os custos do serviço e com pressa disparei em direção ao meu compromisso com uma particular ansiedade lhe tomando o âmago — Eu vim fazer o teste, Kim Ji-soo, meu nome deve estar na lista — constatei ao passo em que minha inquietação apenas crescia.

Histórico:

3Burn the Witch Empty Re: Burn the Witch 28/7/2020, 18:51

Takamoto

Takamoto
Rank C




Burn the Witch
Finalmente



Vai para onde moça? – Disse o taxista de forma galante apesar de ser um velho na beira dos seus cinquenta anos, a despertada não tinha conhecimento do seu real poder e marcando uma data e hora para prestar a formalização no sistema dos Hunter, poderia praticar uma das profissões mais recompensadas e perigosas do globo. – Chegamos gracinha. – O velho não deixava passar uma, tinha um sorriso sorrateiro e olhos vulgares, porém a garota apenas pagava o suficiente pela corrida e dava suas costas para o sujeito que não levantou o vidro do seu lado. – Ô lá em casa.. – E meteu os pés saindo dali para buscar novas clientes para comer com os olhos.

Após atravessar a porta da associação, podia ver o hall do lugar com uma grande demanda de caçadores destinados a tratar de assuntos recorrente ao ramo. Como ela havia sido mais estratégica e esperta, marcar o horário e dia sempre favorece para o novato ser recrutado tanto pela associação quanto por guildas já que olheiros sempre estão presentes nas salas de resultados de rank. Muitos procuram por talentos escassos de ranks S,A e B. Os ranks C também tinha sua procura, porém deveriam mostrar sua personalidade seria de fato correspondente as organizações existentes no mundo Hunter. – Certo, vejo seu nome aqui. Me siga senhorita Kim Ji-soo. – Era um homem trajando um terno preto conhecido por ser o uniforme padrão dos funcionários da KHA (Korean Hunter Association).

Não demorava muito para chegar ao lugar reservado para recém-despertos, havia um orbe negro no centro da sala e uma tela na parede. – Peço que coloque uma de suas mãos sobre a esfera, o computador processara a quantidade de poder que a senhorita possui. Irá também reconhecer suas aptidões como Hunter. – Este se afastava do pedestal ao qual ficava o cristal enegrecido e assim a moça poderia enfim concretizar seus objetivos, pensara que um rank E poderia acabar com seus planos. Seria como rolar os dados do destino e confiar que sua sorte lhe traria bons resultados.


Offs:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos