Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rola ou não Rola? Fudeu di veiz

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ADM.Roevs

ADM.Roevs
Admin





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Kaliman Mazino, a qual não possui narrador definido.

kaliman1223

kaliman1223

Abri meus olhos deitado na cama, confuso, tinha bebido muito na noite anterior em comemoração a descoberta do meu ranking de caçador, fiquei muito surpreendido com o ranking e acabei bebendo mais do que o esperado.

- Caramba que Dor de cabeça, acho que vou tomar um copo d'agua.

Ao me levantar na tentativa de beber um copo d'agua perco equilibro e caio no chão.

- Acho que acabei me empolgando ontem........ ok.... vamos tentar de novo.

me levantaria e tentaria beber a água que estava na minha garrafinha d'água encima da mesa. ao terminar, sentaria na minha cadeira, contaria até 3 respirando fundo.

- Serio oque faço da minha vida agora? acabo de terminar faculdade e me vem essa.... Se bem que é uma boa oportunidade pra eu me separar dessa "Familia Perfeita" que eu "Tanto Amo".... vou andar um poco na rua, penso nisso depois.

Abriria a porta de minha casa, e tentaria andar pelo meu bairro, vagando em meus pensamentos, nem tinha visto aonde eu estava indo, cansado de estar andando, encontrou um banco então tentaria sentar no mesmo.

- AAAAAAH que tedio!!! virei um caçador agora, caçadores resolvem dungeons pelo que me lembre.... se eu não completar dungeons vão me chamar de fracassado certeza...... qual era o site mesmo.... a sim, lembrei.

Sentando no banco e com bastante tedio, Kaliman Mazino resolve tentar procurar por uma dungeon.

Midnight

Midnight
Game Master



Narração 01

Para os acordados sempre há um novo amanhã, um novo propósito, uma nova busca. O novo mundo, ou o grande desconhecido, é descoberto diariamente pelos bravos caçadores. Guerreiros marchantes em direção aos seres de outro mundo, afim de descobrirem seus segredos, espoliar suas riquezas, tornar-se lendas. Sobre lendas, haviam diversas no mundo antigo, sobre deuses da floresta, espíritos malignos e outras criaturas, mas que foram brevemente esquecidas quando os monstros de outras dimensões afrontaram a humanidade pelas dungeons. Então, para o recém acordado Kaliman, qual lenda estaria o esperando?

Depois da sua noite anterior para comemorar, ou talvez esquecer, o rapaz sentia os efeitos da ressaca, o corpo possuía certa lerdeza ainda, mas logo passaria pois o corpo de um despertado tinha suas vantagens fisiológicas. A cabeça incomodava um pouco, sentindo leves pontadas, principalmente enquanto memorava o caminho da sua vizinhança, a procura de um lugar para sentar e refletir sobre seu próximo passo.

Não se passava muito tempo até que o jovem achava um banco em meio a uma praça, um banco branco em meio a folhas tingidas do marrom outonal, sentava-se, o vento cortava entre os prédios e fazia o caçador sentir um arrepio breve de frio, cortando-lhe os efeitos secundários da bebida. Agora mais atento, sacava seu celular e pensava sobre sua sequência. Uma Dungeon é claro. Buscava no celular e achava no seu histórico, visto no dia anterior, um dos sites de vagas para caçadores não afiliados a guildas. Dentre os anúncios, filtrava aqueles mais adequados e saia com as seguintes opções:


Anúncio 1 escreveu: PROCURA-SE ASASSINO PARA DUNGEON RANK B

Procura-se um assassino que cumpra a função de ataque flanqueado dentro da Dungeon. O grupo é composto por um grupo de freelancers, estamos no momento sem um assassin e necessitamos de alguém para a função. Planejamos adentrar em uma Dungeon Rank B,  as recompensas serão dividas igualmente entre os participantes.  Não disponibilizamos equipamentos e nem recursos.

Horário: 12:00

Anúncio 2 escreveu: PROCURA-SE AJUDANTES PARA DUNGEON RANK C

Procura-se interessado que esteja disposto a ajudar em Dungeon rank C devido a ausência de dois membros da equipe. Qualquer tipo de classe é aceita, dando preferência a aqueles que tem experiência em Dungeons. Os termos de recompensa serão discutidos no lugar, disponibilizamos healers.

Horário: 11:20

O moreno olhava no relógio de seu celular - 11:00 - e depois assimilava os endereços dos anúncios no aplicativo de localização e mapa, a Dungeon de Rank C era próxima, sendo que daria tempo para chegar lá no horário previsto, desde que não parasse em algum lugar. A de rank B tinha uma conveniência no caminho, com tempo suficiente para passar na loja, mas sem outras atividades.



OFF:

Código:
[spoiler="Status"]
 - NOME DO PERSONAGEM -

[color=red]HP:[/color]
[color=blue]MP:[/color]
  
- x -

[b]Ganhos:[/b]
[b]Perdas:[/b]
[b]Relações:[/b]

- x -

[b]Ferimentos:[/b]


- x -

[b]Especializações/Maestrias:[/b] LISTE TODAS AQUI[/spoiler]

kaliman1223

kaliman1223

Ao ver as 2 opções, Kaliman Mazino pensa, e repensa, até que enfim defini sua ação escolhendo a de Rank B:

- A dungeon de Rank B e bem conveniente para min, adiantando vou dar uma passada na loja e comprar uma arma, to sem nada.

Apos escolher o seu caminho, Kaliman Mazino tenta se levantar do banco e ir em direçao ao seu destino, passando em frente a loja, antes de ir lembra que esta sem nenhuma arma.

- Acho que vou ver se da pra comprar algo com isso.

Kaliman tenta entrar na loja, apos entrar pergunta aonde ficam as armas, e então tenta chegar na loja.

Apos chegar na loja:

- Senhor, poderia me mostrar sua katana mais barata de sua loja por favor?

Senhor - sim, por favor siga-me.






Status:

Midnight

Midnight
Game Master



Narração 01

Após decidir sobre seu rumo, o jovem caçador sabia para onde seguiria, uma dungeon rank B. Era deveras ousada sua coragem, mas ele, sendo outro rank B, sentia que o desafio estava a altura, então por que não ir até ele ?

Entretanto, antes de poder ir para sua aventura optava pelo caminho mais seguro e parava em uma loja de departamento, onde procurava obter alguma arma ou coisa que pudesse lhe ajudar na jornada.

Rola ou não Rola? Fudeu di veiz Shinsegae-Department-Store-Korea-Retail-in-Asia-770x561

Ao adentrar era atendido por um simpático senhor que ouvindo o pedido de Kalliman prontamente indicava a direção para a seção de armamentos. Era estranho imaginar que armas eram vendidas em lojas comuns, porém depois do período do Despertar, algumas ruas tornaram-se mais perigosas, levando a medidas mais sérias como flexibilizar as armas para a população. De todo modo, ao chegar lá, o rapaz via diversos armamentos e escolhia uma katana que estivesse mais leve e favorável ao seu peso, pagava-a usando as finanças e saia dali.

Katana lv1 x1 - Comprado !


Depois do seu periodo de compras, faltava pouco tempo para seguir para a Dungeon e então começava a ir em direção do local indicado no anúncio. Chegando lá, deparava-se com um parque, devidamente isolado dos civis, alguns caçadores pareciam estar parados esperando alguém, um grupo de 13 indivíduos, deles apenas 5 conversavam entre si e o restante pareciam completos estranhos entre si, não interagiam, apenas ficavam olhando, uns cobrindo-se com capuzes, outros mexendo no aparelho celular.

Então, ao chegar, seu celular vibrava e o rapaz poderia ver na tela uma mensagem " Você chegou ao seu destino!". Um segundo depois outro homem, do grupo dos falantes, puxava seu celular e olhava para a entrada do parque, fazendo um sinal de "olá" para o asassino freelancer com o a mão. Ele se aproximava mais de Kalliman e prontamente estendia um aperto, para tentar aproximar-se do rapaz, e com um sorriso no rosto.

Rola ou não Rola? Fudeu di veiz Klein-30121

- Você deve ser o novato! Kalliman, estou certo? Ele dizia esperando que fosse retribuído o cumprimento ou não, e depois retraia o braço. - Você era o último, então já estamos  prontos, nós temos licença para explorar essa dungeon somente hoje, então não podemos perder muito tempo na conversa, infelizmente. A julgar pelo seu equipamento, o rapaz era um espadachim, talvez um Fighter. - A propósito, meu nome é Nak. Ele nomeava-se, já de costas e indicando com o polegar suas próprias costas. Então, Nak começava a voltar para o grupo que estava conversando, quando o último se movia. Do centro dele um homem mais velho se destacava da trupe e subia em um banquinho no centro do parque, olhando para o restante dos caçadores.

- Senhores! Vamos iniciar nossa incursão em instantes. Quero lembrar-lhes que, como acordado, não iremos disponibilizar armas, mas temos três healers no grupo que estarão a disposição para curá-los em casos de necessidade. Além disso, quanto as recompensas, nosso grupo comprou os direitos dessa Dungeon, por isso ficaremos com 60% para nós referente aos minérios. Nesse momento ouviam-se alguns murmúrios e reclamações, todavia o líder prontamente pedia silêncio. - Entretanto, os outros 40% dos minérios e todos os tesouros são dos senhores! Quando o termo "tesouros" era falado, muitas pessoas ficavam felizes, pois referia-se aos núcleos de monstros e demais itens que acabam sendo obtidos nos combates.


Seguindo a maré, Kalliman chegava até uma parte mais interna do parque, ao começar a chegar perto o assassino já sentia a densidade do ar mudar, ele ficava mais gelado e de certa forma queimava superficialmente a narina quando respirava, era o efeito de tanta mana concentrada. O grupo caminhava, até que começavam a ouvir sons como de faiscas. O portal parecia consumir o ar em volta e incinerá-lo em uma intensa chama azul, uma cor quase neon azul era emitida e pequenas partículas de mana pairavam próximo ao portal, assemelhando-se a um show de vaga-lumes.

Rola ou não Rola? Fudeu di veiz Latest?cb=20190505144638

As pessoas dali começavam a se reunir em formação, os healers e magos atrás, tankers e fighters na frente, Nak ia para a frente, confirmando a teoria. Em seguida, os assassinos seguiam para as fileiras do meio, e Kalliman recebia um sinal para fazer o mesmo. O batalhão iniciava seu avanço e o destacamento dos warrios avançava primeiro, depois os assassinos começavam a ir, e Kalliman deveria também fazer o mesmo.

Quantidade aleatória (1,10) : 5
 



Última edição por Midnight em 9/8/2020, 12:55, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [DUNGEON-RANK C] ALÔ, CRIANÇADA...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos