Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pitolomeu e cia.

+3
Blum
Takamoto
ADM.Kekzy
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pitolomeu e cia. Empty Pitolomeu e cia. 18/7/2020, 23:45

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura dos Freelancers Takamoto Lisandro, Asura Shotaro e Blum Watanabe, a qual não possui narrador definido.

2Pitolomeu e cia. Empty Re: Pitolomeu e cia. 19/7/2020, 13:12

Takamoto

Takamoto
Rank C




Pitolomeu e cia.



Momentos antes/Flashback

Estava um tanto escuro e silencioso, não mexi sequer um centímetro, meu corpo estava paralisado pela preguiça e para melhorar tinha algo pesando em meu peito. Minhas pupilas despencaram em direção a figura sombria, uma garotinha completamente estirada. – Nem mesmo um cobertor? Assim vai pegar um resfriado. – Uma voz rouca e arranhada, minha garganta estava seca e falar baixo só tornava ainda mais grave minha fala, ela roncava baixo, olhei para o relógio ao lado da cama em uma mesinha. – Cinco da manhã... – Tinha acordado mais cedo que o normal, para ser exato, acordei meia hora antes do previsto. Passando a língua em meus lábios e esticando aos poucos meu braço na esperança de não acordar minha criança, estiquei meu dedos até tremerem por estarem no limite, mas com a ponta deles consegui fixar minhas mãos no meu objetivo. Coloquei meu óculos e fiquei fitando o teto por alguns minutos, não cogitei acordar Inoue, uma criança de 6 anos precisa de todas suas horas de sono para crescer bastante.

Ao passar do tempo, notei a luz do sol aumentando e alcançando o seu esplendor ao lançar feixes de luz no quarto através da janela. – Hora de acordar! – A pequenina ainda zonza não queria se levantar. – Bom dia. – Peguei sua cintura com as duas mãos, tão pequena que ainda podia encaixa-la perfeitamente em meus braços assim como a peguei na primeira vez. Deixaria ela na ponta da cama, seus pés não alcançavam o chão, levantei com calma sem balançar as molas e pegando a mão da garota, a levei até a sala de estar. Precisava preparar o banho dela, só assim para ela despertar de verdade. – Venha. – Em pequenos passos desajeitados, ela chegaria ao banheiro. – Hoje é dia de passar xampu. – Seu sorriso se abriria, adorava fazer bolhas de sabão e desfrutar delas flutuando pelos ares do banheiro. Cuidava de seu longo cabelo e para que o xampu não caísse em seus olhos, deveria ter toda a cautela para limpa-la bem e depois passar o condicionador sem aborrece-la.

Terminando seu banho, a vestia para ir ao primário. – Hora do café da manhã. – Fiz as preparações ontem de noite, uma omelete com fatias de salsicha, não tínhamos uma mesa para a refeição. Mas um pequeno sofá em frente a uma televisão de tubo ajudava a entreter e acomodar a jovem, com uma pequena colher retirava porções do prato e enfiava em sua boca. Não sabia cozinhar muito bem, mas omelete era uma das minhas especialidades, nunca fui um bom homem de casa. Cozinhar, lavar a roupa, limpar a casa, fazer os lanches, fazer as compras da semana eram tarefas de minha falecida esposa, ela era como uma grande heroína, não fazia ideia de o quão difícil e cansativo era ser uma dona de casa. Enquanto Inoue assistia seus desenhos, fazia sua merenda da escola, olhava para trás de vez em quando observando se ela tinha feito bagunça ou estava comendo direito. Não pude deixar de sorrir ao ver o prato limpo e notar sua satisfação pela refeição, ela sempre perguntava porque toda manhã era omelete, não tinha coragem de dizer que era a única coisa que sei fazer sem deixar completamente torrado e inconsumível.

Está pronta? – Perguntaria esperando sua resposta, estava quase no horário da escola, pegava sua mão e saindo do apartamento, seguíamos juntos caminhando até lá. A creche é bem perto da nossa casa, cerca de dez minutos caminhando pela cidade de Seul podíamos chegar ao destino. Na entrada, me ajoelhava e dava um grande abraço em Inoue e um beijo em sua testa, esperava um beijo de volta em minha bochecha. – Estarei te esperando, te amo. – Esperava afirmação ao balançar de sua cabeça, ela já estava bem mais madura do que a primeira vez que a deixei aqui, mal pude tira-la dos meus braços, precisei da ajuda das professoras. Foi um dia difícil, mas a rotina é o melhor treinamento.

Momento Atual

Agora Inoue já estava se esforçando, eu precisava também, fazia um tempo que estava desempregado, vivi até agora apenas por trabalhos informais e não fazia muito tempo que despertei. Notei minhas forças, sentidos e agilidade crescerem do dia para noite. Olhando no meu celular velho, calculava o tempo para a reunião na associação de caçadores, seria um trabalho perigoso, tinha feito minhas pesquisas e não gostaria de explorar uma dungeon rank C, uma E ou D seria a melhor escolha para primeiro portal. Sou um mage, um elementalist, não tinha tanta ciência de minhas habilidades, mas após um pequeno treinamento tenho certa compatibilidade com as capacidades adquiridas pelo despertar. Iria caminhando, ainda restava tempo, não havia falado ainda a Inoue sobre meu despertar. – Talvez ela me chame de mahou shoujo. – Sorri sem perceber, não usaria vestidos coloridos nas dungeons, mas talvez tivesse magias parecidas. Se eu fosse mais jovem isto talvez me excitaria, no entanto, queria fechar um portal e chegar a tempo de buscar a pequenina na hora marcada.


Offs:

Objetivos:

Histórico:



Última edição por Takamoto em 23/7/2020, 09:24, editado 1 vez(es)

3Pitolomeu e cia. Empty Re: Pitolomeu e cia. 19/7/2020, 13:39

Blum

Blum
Rank D


Cap. I
Pitolomeu e cia.

1° Lição
O Nascimento de uma Lenda

- Dururururu – Cantarolava no meio do banho, isso era um acompanhamento perfeito para começar bem o dia e fazer bastantes bolhas no cabelo, um homem que se cuida de si mesmo, certamente conseguirá cuidar das pessoas a sua volta com facilidade. – Hehehe! – Era muito excitante saber que finalmente havia conseguido o alcançar o despertar e agora estava na hora de pôr em prática um longo período de treinamento. Quem sabe hoje até salve uma mulher daqueles bem voluptuosas e depois.. –Hehehehe... e Então.. Hehehe.. – De repente notava que já estava perdendo a hora. – Droga! – Esfregava rapidamente minhas partes baixas e saia do banho. – Está na hora! – Pegava o meu melhor traje - o terno branco - e dava o fora.

Retirava-me do apartamento com um grande sorriso no rosto, naquele exato momento iniciava-se uma nova história e eu seria o maior dos protagonistas. Pegaria o ônibus e ia em direção a Associação de Caçadores, é claro que sabia a localização, não tinha como eu não saber, havia passado um bom tempo correndo em direção aquele local sonhando com meu despertar. Ao chegar no destino, me dirigiria a um responsável e indagaria. – Olá, sou GCB: GREAT CHASER BLUM! Vim aqui para mim alistar. É NOIX! – Com certeza me colocariam em um rank altíssimo, pois eu era o GCB! - Mestre Bruce, me espere!


Histórico:

OBJETIVOS:

4Pitolomeu e cia. Empty Re: Pitolomeu e cia. 19/7/2020, 18:14

Masques

Masques


Act 1
Pitolomeu e cia


Andava na rua em direção a associação, olhando a localização no GPS do celular para que eu eventualmente não me perdesse. Colocava o celular no bolso de minha calça e ambas as mãos nos bolsos da jaqueta, era um dia calmo e isso meio que me irritava. Era muito mais fácil quando eu acordava em meio ao caos, embora o pelotão não fosse o mesmo quando eu havia sido expulso, ainda sim era melhor do que a vida de um freelancer. E talvez este fosse o meu problema, o constante estado de paz da vida de um cidadão. Claro que talvez isso mudasse agora que sou freelancer de dungeons e o trabalho que me informaram talvez seja justamente o que eu preciso para sacudir essa monotonia.

Já fazia algum tempo desde que eu havia sido despertado, e tive tempo pra me adaptar com aumento súbito de minhas habilidades. Eu não diria que sou algo especial, mas o fato de eu ter ficado o tempo que fiquei no exército definitivamente me ajudaram a ficar mais confortável em meu próprio corpo, sem os sustos constantes de alguém recém despertado.

Chegando em meu destino, procuraria algum tipo de recepção ou algum funcionário presente no estabelecimento. Perguntaria para o funcionário " Com licença, fiquei sabendo de uma reunião aqui para um certo trabalho " Caso perguntassem meu nome eu me apresentaria " Meu nome é Asura Shotaro.  Aguardaria as instruções para me dirigir até a reunião.
Info e Objetivos:

5Pitolomeu e cia. Empty Re: Pitolomeu e cia. 24/7/2020, 10:10

Leora

Leora

Pitolomeu e cia

Cenário

É noite em Seul, capital da Coréia do Sul. As centenas de milhares de fontes de luz do pico tecnológico e financeiro do país geram uma claridade que rivaliza com a dos dias mais nublados. Com clima úmido e considerável quantidade de nuvens no céu, poucos pedestres caminham pelas ruas, mas o fluxo se mantém continuo e os veículos continuam circulando incessantemente, como é esperado em uma cidade desse porte.


Takamoto Lisandro

A vida de pai solteiro não é falso, a vida de caçador também não. Junta-se ambos e o resultado é Takamoto Lisandro, um ex-militar recém despertado que busca na profissão à oportunidade de dar uma vida melhor à filha, Inoue. Um objetivo nobre, que provavelmente se provaria não tão simples quanto esperava. Após mergulhar em suas não tão precisas memórias, o homem voltava-se para seu primeiro objetivo como caçador: O Fechamento de um Portal. É, de fato, um marco para todos aqueles que ingressam na carreira, é a primeira gota de orgulho e prestígio que poderia provar, mas não se interessava nessas coisas. Bastava voltar pra casa. O homem abre seu celular, verificando que são exatas 00:37, pouco menos de meia hora antes do horário marcado para a reunião de planejamento de um contrato misterioso disponibilizado para caçadores de Rank baixo no site de caçadores, a qual seria realizada em um dos muitos edifícios-sede da ACC em Seul, para o qual o caçador partiu o mais rápido possível.

Blum Watanabe

Histórias épicas tornaram-se comuns quando a humanidade se viu diante de monstros, tanto nas dungeons quanto dentro de si mesmas, mas poucas foram tão distintas quando a de Bruce Belmont Lii e, por sua extensão, Blum Watanabe. Muitos colheram os frutos da gloriosa vida de despertado sem encontrar grandes obstáculos pelo caminho, mas estes dois não desfrutaram da mesma sorte. O garoto, que tivera menos que o pouco durante toda sua vida, também fora obrigado a lidar com a perda de seu mestre, sem sequer poder se despedir. A tragédia, porém, não roubou-lhe o espirito aventureiro de um verdadeiro lutador másculo Wing Chun com cabelos incrivelmente bem cuidados. Após um longo e determinado banho, retirou-se de seu pequeno apartamento e partiu em direção a sede mais próxima da ACC, onde haveria uma reunião da qual soube pelo site dos caçadores. Pronto para protagonizar, o protagonista foi em direção ao local onde o primeiro passo do protagonista seria dado, evento que protagonizaria o início do protagonismo de Blum Watanabe!

Ashura Shorato

Para alguns, uma pacífica noite em Seul, cidade Alfa de notável esplendor, seria algo comparável ao paraíso. Para Asura, porém, não passava de um sufocante inferno do qual não pode escapar desde que recebeu a irônica tatuagem em suas costas. A restrita vida como militar era, com longa margem, muito mais libertadora que a prisão da inércia disfarçada como uma vida comum e medíocre como mais um dos milhares de despertados que vagavam pelo mundo. Já estava familiarizado com suas novas habilidades, e não as via com tanta adoração como a maioria dos outros caçadores. Ao menos, elas poderiam lhe proporcionar o calor do combate novamente, que poderia afastar momentaneamente o fantasma da tragédia e da falha que assombra sua mente desde a morte de membros do precioso pelotão que, para seu desgosto, não demorou à substituí-los. Com as informações coletadas no site de caçadores, o homem partiu em direção ao edifício que sediaria uma reunião da ACC a respeito de um trabalho.

Takamoto Lisandro, Blum Watanabe e Ashura Shorato

Três figuras distintas chegaram, quase que simultaneamente, em um luxuoso prédio no coração de Seul, com inúmeros andares e deslumbrante iluminação. Segundos após entrarem, foram recebidos por uma mulher com aproximadamente trinta anos, de estatura mediana e cabelos castanhos, trajando o característico terno da organização, que os interrompeu antes que pudessem falar qualquer coisa.

Certo, certo. C, C e D. Estão aqui para o serviço noticiado no site. Me acompanhem, a reunião está prestes a começar.

Os caçadores, então, acompanharam-na até o quarto andar do edifício, em cômodo de aproximadamente 50 metros quadrados, tendo este uma mesa de reuniões com 11 lugares disponíveis e um conjunto de televisores, um de 80 polegadas cercado por outros quatro de 45, após o fim de uma de suas extremidades. Os recém chegados notaram que já haviam dois assentos ocupados.

Olá a todos, eu sou Mi-rae Im e estarei presidindo a reunião. — a mulher então puxou um pequeno controle do bolso, ligando os monitores, que mostraram diferentes ângulos da mesma imagem, um portal no meio do que parecia ser uma estrada em uma região pobre em Seul —Ontem, durante a tarde, detectamos o surgimento de um portal de Rank C em uma estrada na região mais afastada do distrito de Gangnam. Temos a informação de que um despertado de Rank C entrou no portal por acidente enquanto realizava transporte de cargas e, como devem estar cientes, é virtualmente impossível que um portal como esse seja finalizado por um único caçador de Rank tão baixo. Nós enviaremos um de nossos representantes até o local para efetuar o resgate e vocês serão responsáveis por fechar o portal. Sua parcela do lucro será corresponde a 40% do portal. Os que não forem registrados, não se preocupem, cuidaremos disso após a missão ser completada. Partiremos em 10 minutos, fiquem a vontade para conhecer uns aos outros e discutir suas estratégias nesse tempo. Também estão livres para perguntar o que desejarem. Assim que estiverem prontos, eu os guiarei até o veículo que os levará até o portal.


Mi-rae voltou sua atenção ao notebook localizado em uma das mesas, provavelmente tomando conta dos assuntos burocráticos. Os cinco que permaneceram no local, não demoraram a se apresentar, começando por um excessivamente entusiasmado Blum e um não tão entusiasmado Asura, que disseram seus nomes para toda a equipe.

Bom... Eu me chamo Yeo Jeong e sou um Tank Rank D. Acho que todos da equipe deviam informar suas funções. Eu, provavelmente, estarei na linha de frente. Farei todo o possível para mantê-los seguros.— Disse um deles, homem de óculos com uma expressão apreensiva e amigável.

Eu sou NMQECVC! Não morre que eu curo você Chin! Eu sou um Healer de Rank C e domino a arte da porrada ungida. Um soco e você tá curado! A menos que esteja morto, é claro... Mas mesmo assim ainda vou te socar pra não perder o costume! VAMO ARREBENTAR!


NPCs:

6Pitolomeu e cia. Empty Re: Pitolomeu e cia. 24/7/2020, 12:20

Wander

Wander


Estava em um carro particular da associação, voltando para a sede deles. Mesmo depois de ter uma experiência incrível com aquela breve visita aos Estados Unidos, me sentia melancólico. Talvez fosse por conta do cansaço, pelo meu retorno à visão rotineira de minha terra natal ou pelo clima tedioso da Coreia. Não sabia ao certo por que me sentia assim, mas o fato é que tinha sido minha primeira viagem ao exterior e eu gostei muito da experiência.

- Preciso embarcar logo nessa carreira... - Pensei, observando que eu mal tinha caçado algo e já havia tido a oportunidade de viajar de graça. Com isso em mente esperei até que me deixassem na Associação, agradeci o motorista, saí do carro e então observei o prédio sentindo um frio na barriga. Estava decidido a deixar de procrastinar e verdadeiramente me tornar um caçador.

Me apressaria para entrar no lugar e procurar por algum associado da organização. - Ei, eu fiz o teste mais cedo... Agradeço pela oportunidade de visitar os Estados unidos de graça, mas eu ainda não tive meu real objetivo atendido por vocês. - Chamaria a atenção do sujeito, o incomodando sem qualquer cerimônias. - Sou Wander Ley-Son, Spellbreaker rank B. Seja lá o que isso signifique. - Tentaria chamar sua atenção dando uma certa carteirada. Eu ainda era um novato nesse ramo e apenas recentemente testei minha classificação, mas já entendia que naquele negócio status era algo chamativo.

Mas antes que ele se apressasse para chamar olheiros para me convencer a entrar em grupos ou em cargos públicos eu já me adiantaria para finalmente fazer meu pedido. - Escuta. Por agora eu só quero experimentar como é enfrentar um portal, só isso. Como sou rank B... Acho que um portal Rank C está de bom tamanho. Consegue me arranjar isso? - E então tentaria pedir seu auxílio para me encaixar em alguma Raid.

Mas se eu fosse ignorado ou não encontrasse ajuda externa, entraria no site da organização usando meu celular e buscaria eu mesmo por alguma Dungeon rank C na cidade. Tendo encontrado tal oportunidade, me adiantaria a passos apressados para a localização usando o GPS para me guiar. - Opa! Tem vaga para um suporte ai? - Chegando lá diria isso para os caçadores, buscando entrar no grupo.


Pitolomeu e cia. Unknown
Wander Ley-Son:
Histórico:

Off: Creditos do histórico pro Noskire. Vlw pelo template de histórico bonitin :wuv:

7Pitolomeu e cia. Empty Re: Pitolomeu e cia. 31/7/2020, 20:08

Masques

Masques


Act 2
Pitolomeu e cia


Caminhava acompanhando a funcionária da associação que liderava o caminho para mim e mais duas figuras. Seus rostos pareciam familiares mas não sabia se já havia os visto alguma vez ou não. Seguíamos ela até que enfim chegamos em uma sala na qual provavelmente eram feitas as reuniões ou briefings sobre os trabalhos ofertados ao caçadores.

Achava meio chique porém, familiar de algum modo. Escutava atentamente á explicação de Mi-rae Im. Pensava que o caçador que havia entrado sozinho era burro de primeira instância mas depois me indaguei se talvez ele era como eu? Atrás da próxima batalha, da próxima descarga de adrenalina que ia passar por meu corpo. Ainda assim, ele tinha uma missão para cumprir e se eu pudesse ajudá-lo eu iria, de qualquer forma pelo que podia ver estávamos nos apresentando.

Após Blum se apresentar, colocando ambas as mãos no bolso de minha jaqueta me apresentava ao resto da equipe "Meu nome é Asura Shotaro, sou um Reaper, Rank C. Geralmente não me dou bem com pessoas." Externalizei logo minha dificulade em lidar com pessoas que talvez elas não ficassem tanto no meu pé.

Não prestava tanta atenção na apresentação dos outros a não ser no homem de óculos, ele me dava certa aura, como se ele já tivesse passado em algum nível pelo que eu passei. Como se já tivéssemos passado pelo mesmo tipo de caminho esburacado, nas nossas próprias formas. Me escorava na parede até que o momento chegasse de que fossemos transportados ao portal.

Chegando no local do portal, retiraria minhas mãos dos bolsos da jaqueta exibindo um grande sorriso, um pouco intimidador até, enquanto encarava o portal. Colocaria então minhas luvas, estralando os dedos e o pescoço. Me alongava um pouco até que nos fosse dada a ordem para adentrarmos o portal.

Info e Objetivos:

8Pitolomeu e cia. Empty Re: Pitolomeu e cia. 1/8/2020, 20:27

Blum

Blum
Rank D


Cap. I
Pitolomeu e cia.

2° Lição
Na estratégia, decisiva é a aplicação.

Era pedir muito que viesse uma mina mais bonita? Mas se bem que ela tinha suas curvinhas aqui e ali. – DROGA! – Enfurecia-me. Ao olhar para o meu grupo podia perceber que tratavam-se de um bando de caras, não havia uma única mulher. – Droga ao quadrado! – Apertava o punho e abaixa minha cabeça mostrando minha decepção.

Naquele grupo de homens pude perceber um rosto familiar era do cara de óculos. – Yo! – Cumprimentaria o mesmo, torcendo que ele agisse normalmente. – Esse maldito viu a infeliz cena do banheiro e ainda tem uma mina! – Eu já tinha encontrado ele antes e foi na reunião feita pela a associação. Quem poderia pensar que nós nos encontraríamos de novo?

Yeo cultivava o mesmo princípio de que o meu, ele era o cara que tomava a linha de frente. Não tinha medo do perigo e gostava desses tipos de coisas. O tank perguntava sobre qual era minha posição, então responderia entusiasmadamente. – Simples, eu sou o cara que mete a porrada no mostro que tiver na minha frente!

O curandeiro do grupo tinha um método muito do esquisito para curar, mas eu não precisava me preocupar com aquilo, já que eu era bem forte, não precisaria de uma curinha. O outro membro era um tal de Reaper e eu sei lá que diabos é isso, além disso, ele não parecia ser bem sociável por isso, chegaria perto do mesmo, daria leves tapas nas suas costas e indagaria. – Não precisa se dar bem com a gente, se tu METER a porrada nos monstros então tá suave. HAHAHAHA!

Caso encontrasse-me com o homem de óculos escuros(Wander), falaria felizmente. – GRANDE SALVADOR! É claro que pode entrar no grupo. VAMOS NESSA!

Iria de imediato falar com o recém grupo. – A estratégia é o seguinte, eu vou na frente com o Yeo, a gente desce os monstros na porrada, enquanto vocês dão cobertura. Não se preocupem... – Mostraria meus músculos. – Eu sou FORTE! Afinal de contas, um dia serei o melhor caçador de todos os tempos. HAHAHAhaaha! – Logo iria até o veículo para chegar no portal o quanto antes.

Histórico:

OBJETIVOS:

9Pitolomeu e cia. Empty Re: Pitolomeu e cia. 2/8/2020, 15:30

Takamoto

Takamoto
Rank C




Pitolomeu e cia.



Já era madrugada, Inoue estaria dormindo em seu quarto como sempre, tomara que não acorde no meio da noite para ir ao meu quarto, não quero que ela saiba que sumi por algumas horas para trabalhar na dungeon. Havia chegado em conjunto com alguns conhecidos do memorial de outrora, fique até com pé atrás já que a situação aos quais conheci não foi das melhores. Era o cara do pinto na pia e o guardião do cachorro, não podia esquecer de suas figuras, sentei em uma daquelas cadeiras vazias observando a sala em volta, o setor tecnológico era de se admirar.

Assenti toda a informação passada pela senhorita Mi-rae Im, teria que participar de um portal rank C, era um grau maior do meu próprio poder e sinceramente achava que isto tornaria minha primeira dungeon muito mais difícil. – Sou Takamoto Lisandro, um mago elementista de rank D. Espero não atrapalhar. – Falei juntando as mãos em meu colo e observando aquelas figuras, todos pareciam animados. – Vai ser minha primeira dungeon, tentarei o máximo para fazer meu trabalho. – Havia pesquisado sobre o que os magos fazem em party, são os responsáveis por danos em áreas e o dps do time, minha única técnica no momento era um disparo mágico de água em alta pressão que nomeei baseado no ataque principal de Urameshi de Yu Yu Hakusho.

Ficaria sentando examinando as estratégias e os membros do grupo, não podia palpitar em algo sem experiência, não sabia ao certo o quanto um esquadrão militar poderia se associar a uma party de hunters. Absorver as informações e os cenários aplicados nesta aventura traria mais chances de sobreviver no futuro, ficaria no aguardo para finalmente dispor de ir para o portal em conjunto. Prepararia meu ser e entraria tendo em mente que tudo que fazia por ali era para dá um futuro melhor a minha Inoue.


Offs:

Objetivos:

Histórico:

10Pitolomeu e cia. Empty Re: Pitolomeu e cia. 12/8/2020, 23:51

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Narrador

Pitolomeu e cia

Cenário

Não demorou muito para que os protagonistas daquela história se  encontrassem diante de uma luz azulada flutuante, contida numa forma esférica, cuja a energia mágica parecia ondular, arrepiando até mesmo o mais inexperiente dentrenos caçadores que entrariam naquela dungeon.

A operação de resgate fora divida em duas equipes.

A primeira estaria incumbida da primeira onda de ataques, limpando o caminho para a equipe de resgate, liderada pelo inexperiente caçador Rank B Wander Ley-son por imposição da associação dos caçadores, que revelara sua classificação para os membros do grupo, que continha o Lutador Blum Watanabe, o Tank  Yeo Jeong, o Reaper Asura Shotaro, o Mage Takamoto Lisandro e Healer Chin.

A segunda estava marcada para entrar quinze minutos após o time Wander Ley-son entrar no portal  liderados por um executivo da associacao para iniciar as buscas pelo cacador desaparecido,  confiando que o cami no estaria limpo para fazer  seu trabalho.

Preparados ou não para o que estava por vir, foram impelidos, como ovelhas para o matadouro, a entrar no portal.

Não teriam muito tempo para se sentirem empolgados pela sua primeira experiência atravessando as dimensões, já que do outro lado, naquele universo paralelo, a penumbra da escuridão se mostrava o primeiro dos obstáculos para nossos heróis, além, é claro, dos risos que os aguardavam na escuridão, quase como se estivessem diante de hienas.

Para aqueles com sentidos abaixo do Rank C, tudo que podiam ver era a escuridão da caverna, sobrando se valer de outros sentidos para se orientar, enquanto para aqueles acima disso...Bom...Talves a ignorância fosse mesmo uma bênção.

Pitolomeu e cia. Images?q=tbn%3AANd9GcQxNUJISqbweij2EWTSIPzTZN1CRpMJqplR6Q&usqp=CAU

Os passos eram leves, mas a medida que se aproximavam, se tornavam mais audíveis, embora ao problema maior fosse realmente o fato de que parte deles ficará para trás, rindo como umas hienas e os que avançaram tentavam ser silenciosos em sua emboscada traiçoeira.

Yeo, aliás , era um dos que estava em visível desvantagem naquela escuridão, mantendo seu escudo erguido como um verdadeiro campeão, mas visivelmente desorientado, assim como Chin, cujos os socos de cura muito provavelmente jamais encontrariam seus alvos diante da cegueira.

Cinco era o número dos que se aproximavam e para os que tinham sentido Rank B, era possível identificar os outros 7 que pareciam se esconder mais ao fundo na caverna, dois deles com arcos apontados na direção do Healer barulhentos.

Restava aos novos caçadores saberem o que fazer a partir dali...

NPCs:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos