Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Two Girls One Dungeon

+2
Tanaka
ADM.Kekzy
6 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Two Girls One Dungeon Empty Two Girls One Dungeon 19/7/2020, 12:15

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura das Caçadoras Hana Takeda e Anaken Sue, a qual não possui narrador definido.

2Two Girls One Dungeon Empty Re: Two Girls One Dungeon 19/7/2020, 17:08

Tanaka

Tanaka
Designer




POST

1


Two Girls One Dungeon
Capítulo 1




DAMAS MISTERIOSAS


Que dia é hoje? Terça? Quarta? Me lembro que tinha algo importante a fazer (barulho de cidade e buzina de carro), minha cabeça já dói e nem sequer abrir os olhos ainda; abro os olhos e olho diretamente para o celular, - Terça – Feira 12:30! 12:30? Ahnnnnnn droga, eu tinha um compromisso com a Ananke hoje, ir para a JDFS.- A Japan Defense Strategy Force, procrastinei isso por anos, não sei porque essa vadiazinha está querendo tanto mergulhar nesse mundo de caçadores.


O quarto ainda estava escuro apesar da hora, uma cortina vermelha mal deixa a luz do sol entrar e o único feixe de luz que passa por uma aresta na cortina cobria só uma pequena parte dos meus pés, levantei devagar porque a ressaca estava me matando, imediatamente levei a mão a cabeça e procurei em minhas gavetas da cômoda algo para tomar, para que essa dor infernal passe, mas espera? Onde estão minhas calças? comecei a procurar as minhas calças ao notar que estava completamente nua da cintura para baixo, roupa intima? Nunca gostei de usar, são apenas um incomodo.


Vesti então uma calça legging preta que consegui encontrar no meio do caos que estava meu quarto eu fui até o corredor, e bati na porta do quarto de Ananke a sua procura  – Ananke? Está ai? Ahrrr, porque não me acordou? Minha cabeça está me matando, o que houve ontem a noite? – Em minha cabeça vinha apenas senas esporádicas do que havia acontecido noite passada; bebida, cocaína, eu chupando um cara, será que um daqueles filhos da puta me drogou? – Você me colocou na cama ontem? Sabe onde está minha calça?


De nós duas Ananke era a mais “responsável” se é que podemos chama-la assim, muitas foram as ocasiões que evitou que eu fizesse alguma merda por conta da minha impulsividade, mas as vezes, só as vezes essa minha impulsividade também nos tirou de certos problemas. Logo depois fui até a cozinha procurando algo para comer, será que ela tinha feito café? Se não tudo bem, comeria algo na rua a caminho da JDFS, por falar nisso tenho uma grande preocupação a respeito deles, o quão fundo eles vão fuçar a nossa vida? Será que é como tirar uma licença para dirigir ou algo do tipo? Isso pode trazer ainda mais problemas.


Depois de comer algo realizei o típico ritual matinal e me arrumei rapidamente, peguei uns óculos escuros e coloquei porque a luz fazia minha cabeça estourar e também por conta das olheiras e dos olhos avermelhados, finalmente estava pronta, estava na hora de ir.







------------


ADICIONAIS :





CRÉDITOS Roevs

3Two Girls One Dungeon Empty Re: Two Girls One Dungeon 19/7/2020, 21:02

Ananke

Ananke




POST

4


Two Girls One Dungeon
Capítulo 1




HANA DORMIU NO PONTO


A porta batia e Ananke abria seus olhos, querendo gritar com a vadia da Hana que vinha lhe acordar. Após a terceira batida, no entanto, acordou de verdade, e lembrando do compromisso do dia deu um pequeno gritinho.


- Puta que pariu! -


Olhou ao redor e removeu um braço musculoso que estava sobre sua barriga, também tirando com cuidado sua coxa de cima do corpo de uma outra menina deitada em sua cama. Olhou para a jovem apenas de lingerie e sua boca começou a salivar lembrando do gosto daquelas "pernas" entre seus lábios. Depois olhou para o homem, tinha feito uma pequena festinha em seu quarto depois que Hana apagou com a cocaína.


- Hana, sua puta! Vai parar com as drogas se não consegue se controlar! -


Abriu a porta do quarto enquanto se despia, ficando completamente nua na frente da amiga. Ananke não tinha problema nenhum com vergonha, se sua amiga quisesse não teria problema nenhum em deixar a mesma dar uma chupadinha ou algo do tipo, quem dera ver o seu corpo.


- Faz um café pra nós lá, vamos ter que nos atrasar! Eu preciso de um banho a não ser que os caras da associação não se importem com cheiro de sêmen! -


E com isso a jovem já pulou para o banheiro, se banhando rapidamente.


Colocaria sua roupa mais normal. Um short que era basicamente uma tira em sua cintura e uma blusa que só tapava a lateral de seus seios.


- Beleza, partiu! -


------------


ADICIONAIS :





CRÉDITOS Roevs

4Two Girls One Dungeon Empty Re: Two Girls One Dungeon 21/7/2020, 09:10

Deep

Deep
Narrador

Hana acordava em sua cama com o barulho da cidade lá fora, o sol j´se erguia pleno lançando uma fresta de raios quentes em seus pés, o cheiro em seu nariz era uma mistura de asfalto quente com bunda. A mulher não se recordava tão bem dos ocorridos da noite passada, mas a ausência de suas calças lhe traziam uma certa curiosidade.

Semi nua ela caminhou até o quarto de Ananke, esta por sua vez dormia com duas pessoas e acordou de forma repentina e acelerada, não só por estar incomodada em ser acordada, mas também por lembrar que tinha compromissos hoje.

As duas se encontravam na porta do quarto, uma seminua e a outra nua e coberta de manchas secas de um líquido estranho. A troca de palavras das duas era desconexa, perguntavam e pediam coisas uma a outra, mas ao invés de responder, lançavam mais falas nada a ver com a anterior, claramente ainda não estavam puras… Melhor dizer que não estavam sãs, pureza é um conceito um tanto quanto errôneo para adjetivar a dupla.

As duas terminavam seus afazeres e se arrumavam para sair, ainda tinham duas pessoas desacordadas para lidar ou deixar para lá e todo o caminho a seguir.
OFF:

5Two Girls One Dungeon Empty Re: Two Girls One Dungeon 21/7/2020, 16:00

Tanaka

Tanaka
Designer




POST

2


Two Girls One Dungeon
Capítulo 1




JDFS


Finalmente deixei o apartamento depois de um leve desentendimento com Ananke, parece que a noite realmente foi um desastre já que ela parecia tão perdida quanto eu, isso não era uma coisa muito comum. Pensei em procurar a estação de metrô mais próxima se houvesse alguma, mas antes decidi procurar primeiro um starbuks ou qualquer outra cafeteria e comprar um café bem forte, o dinheiro estava curto, mas era algo que minha cabeça estava implorando, Ananke talvez também esteja com fome, parece que sua noite foi ainda mais agitada que a minha então repor as energias era algo necessário, depois disso voltaríamos a procurar a estação de metrô.


Se tudo corresse bem, depois de comprar e pagar devidamente pelo café emfim procuraria a estação de metrô mais proxima, se não houvesse teria que recorrer a outro transporte publico, e depois de embarcar eu imediatamente iria  atrás de um lugar vago para sentar e assim que consegui pegaria o celular para ver as mensagens e possíveis ligações perdidas para ver se me procuraram para algum tipo de “trabalho”, deixa-los na mão em algo não era uma boa ideia, se realmente houvesse alguma mensagem ou ligação ignorada eu teria que dar explicações mais tarte, sentada enquanto esperaria a estação correta chegar aproveitaria para tirar algumas dúvidas com Ananke já que ela pesquisou tudo anteriormente.


- Então, podemos mesmo lucrar tanto assim com essa coisa de caçador freelancer? – Enquanto escutava a resposta dela pensei novamente na família (Yakusa) no momento não saberia dizer o quão de fato sou importante para eles, ou talvez não seja nem um pouco, será que deveria informa-los antes de ir até a JDFS? Nahh, estou indo apenas para obter informações mais detalhadas sobre o que é tudo isso.


Assim que o sistema de som anunciasse a estação eu logo me levantaria, ao chegar na JDFS deixaria Ananke tomar a frente e ir até a recepção, enquanto isso voltaria a mexer no celular para fazer algumas pesquisas sobre a JDFS e as informações que eles disponibilizavam para o público, aproveitaria também para pesquisar sobre os caçadores, vendo vídeos sobre eles na internet, quem era o mais famoso, o mais forte, o mais bonito, o mais rico, será que algum deles era mais forte do que os que trabalhavam para a família? Eu sei que não sou a única despertada a trabalhar para a Yakusa, apesar de não ter conhecido nenhum outro até agora.







------------


ADICIONAIS :





CRÉDITOS Roevs



Última edição por Tanaka em 25/7/2020, 01:18, editado 2 vez(es)

6Two Girls One Dungeon Empty Re: Two Girls One Dungeon 23/7/2020, 17:27

Ananke

Ananke




POST

4


Two Girls One Dungeon
Capítulo 1


SAINDO DE CASA


Ananke parecia que ainda estava atordoada com as coisas que tinham acontecido no dia anterior. Tirou isso de sua cabeça, afinal tinha se despedido dessa vida para encontrar um caminho que tinha imaginado ser... Mais lucrativo.

Passariam no Starbucks, ou qualquer outro café disponível, se fosse possível, e a jovem pediria uma bebida. Era importante que seu cérebro estivesse bem despertado, afinal momentos antes estava completamente perdida. Precisava tirar os efeitos tóxicos da noite anterior e, nada mais útil para isso do que um cafézinho.

No caminho até a assossiação, após comprar o café (ou não caso não existam cafeterias na cidade), sua amiga parecia muito empolgada em pesquisar as coisas em seu celular.

A Spellbreaker, no entanto, já tinha tomado a iniciativa e visto grande parte dos detalhes sobre o processo.

A coisa mais importante, obviamente, era a remuneração.

- Então, lembra daquele velho loiro da limosine prateada? Aquele que usa Crocs? Numa dessas noites ele me comentou que o filho dele virou um caçador rank C e só com o dinheiro já estava comprando um apartamento! Aí eu pensei, poxa, a Hana não é uma despertada, também? -

A jovem gesticulava muito enquanto falava, era sua mania desde a infância.

- Se for ruim, não vamos perder muita coisa... Igual pelo menos vamos nos sentir útil destruíndo esses portais, não ach4? -

Ela fez uma cara séria antes de cair na gargalhada, obviamente não se importava nem um pouco com essa "bobagem".

Ao chegar na associação, primeiro observaria como o prédio era, afinal não tinha noção de como o lugar era. Se tivesse uma recepção, prontamente seguiria para realizar os protocolos de registro. Sabia que Hana era meio lesadinha então não podia contar com a sua amiga para isso. Desde sempre era Hana que tomava a frente com proatividade, enquanto sua amiga apenas a seguia. Era até engraçado considerando a ligação da mesma com a Yakuza, algo que geralmente levava as pessoas a serem independentes.

Caso existisse alguém no balcão de atendimento, Ananke falaria com a pessoa.

- Olá, viemos para o processo de registro. Me chamo Ananke e essa é minha colega Hana. -

------------


ADICIONAIS :





CRÉDITOS Roevs

7Two Girls One Dungeon Empty Re: Two Girls One Dungeon 29/7/2020, 22:56

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin



Two Girls One Dungeon!
Narração
Legendas
Agente Loira Ha-Rem


Era treze da tarde naquela nublada província de Kyoto, com os céus um tanto que escuros, mas ainda não chuvosos, o vento forte atacava aqueles que andavam em avenidas e ruas mais livres, chegando a arrastar de chapéus em cabeças, até mesmo forçar aqueles precavidos que andavam com sombrinhas a segurá-las forte, mas para uns aquilo ali até era normal. Poderia ser um dos locais mais luxuosos daquele metrô, mas o StarBucks para alguns poderia ser um tanto que caro, já para aquelas duas beldades parecia ser algo normal, gastando pouco mais de 20$Kek’s elas levavam consigo a cura para toda aquela noite de loucuras que haviam passado anteriormente, é, elas estavam para lá de loucas, tomando café no começo da tarde, mas ninguém sabe né, poderia ser algum habito das mesmas, estranho, mas talvez era normal para elas.

Procrastinação poderia ser o resumo das duas, elas estavam indo para a Associação de Caçadores do Japão, ou como popularmente é conhecida como “JDFS”, que significava Japan Defense Strategy Force, lema esse usado pelos agentes que faziam parte da mesma. As duas ali tinham um destino um tanto peculiar e indiferente, por terem partição com a yakuza era um tanto que estranho elas estarem próximo, e sim, as duas se encontravam em frente ao prédio da JDFS, e se nunca tivessem visto tal lugar, poderiam até se espantar. Uma arquitetura imensamente bela, coberta por espelhos em toda suas arestas, para quem a visse de fora nunca saberia o que tinha dentro, e quanto Kyoto ficava em dia de sol, os prédios vizinhos tinham um tanto que perturbação devido ao reflexo que o mesmo emanava do sol.

De frente ao prédio um afunilamento de corredores começaria, parecia que aquele lugar era um tanto que organizado, nada que fosse fora da normalidade daquele estabelecimento, o afunilamento terminava em frente a porta central que adentrava o estabelecimento, mas antes da mesma via-se um homem de terno, coisa de dois metros de altura com óculos escuros e uma tonalidade de pele negra, esse mesmo utilizava um item parecido com detector de metais, mas era algo mais anormal, seria um detector de auras/núcleos, parecia que aquele estabelecimento era rígido para armas e só pessoas autorizadas poderiam tê-las.

Sendo da yakuza ou não, naquele momento aquela instituição não saberia de imediato, a demanda de caçadores novatos ou freelancers era enorme e ficar pesquisando cada um seria algo um tanto que desnecessário, então a facilidade ao passar por ali foi enorme, mesmo atraindo um pouco olhares duvidosos, tanto do agente enorme ali, quanto de alguns outros caçadores, mas elas duas já deveriam saber que esses olhares eram normais quando se tratavam-se delas, a beleza das duas por si só já era algo que atraia muitos, tanto homens quanto mulheres.

Ao passar a porta era possível ver um grupo de três pessoas, as mesmas também utilizavam de ternos negros e óculos escuros, se parassem para entender ali, aquele era o uniforme do estabelecimento, e em enquanto uma ditava para os recém chegados, os outros dois apenas direcionavam os visitantes ali para uma área mais aberta daquele prédio. ~ Aqueles que quiserem realizar o exame de ranqueamento de caçador sigam a agente Ha-rem a minha esquerda, para aqueles que querem tentar viver um pouco mais audaciosamente e ingressar na JDFS, sigam o Chung-Yo a minha direita! ~ Dizia quase berrando uma linda agente de cabelos loiros parecendo uma americana, mas seus traços japoneses não negavam sua nacionalidade. ~ Aos que vão realizar o ranqueamento, estão vendo aquela mesa?! Há um formulário para ser preenchido, como também há algumas canetas próxima ao mesmo… Não tem caneta para todos, mas espero que assim que aqueles que terminarem seus formulários entreguem para os que ainda não pegaram as canetas! Eu sei quantas tem, se sumir alguma dessas, saibam que não ficaram impunes! ~ Diria a mesma enquanto seguia com o grupo dos que queriam ingressar naquela instituição.

~ Ok! Podem começar a escrever o formulário, assim que terminarem me entreguem e quando todos tiverem terminado, vamos para a câmara de ranqueamento! Vocês tem exatamente 20 minutos! ~ Aquela mulher que atendia pelo nome de Ha-rem era um tanto que grossa em suas palavras, com os braços cruzados próximo a mesa onde estavam os formulários, ela aguardava todos os candidatos pegarem seus forms e assim em algumas cadeiras próxima aquela mesa o preencherem.

- Nome.
- Sexo.
- Tem Exp com os poderes.
- Sabe qual é sua classe.
- Onde mora.
- Sua renda atual.
- …

Após começarem a escrever o formulário, era possível ouvir uma enorme enxurrada fora do prédio, sim, começou a chover forte em Kyoto.





Chung-Yo:

Ha-Rem:

Agente Loira:

Perdas:
-20,00 $Kek's (Café) / Ambas.

8Two Girls One Dungeon Empty Re: Two Girls One Dungeon 30/7/2020, 16:15

Tanaka

Tanaka
Designer




POST

3


Two Girls One Dungeon
Capítulo 1




A BUROCRACIA DE CADA DIA


Aqui estou eu de frente para o prédio da JDFS e sinceramente não esperava um lugar tão sofisticado, esse negocio de caçadores deve ser algo realmente muito rentável, é tudo muito bem organizado e seguro, o sujeito grandão na entrada deixa isso claro, mas passo por ele sem problemas apesar dos típicos olhares de sempre.


Chamo a atenção não só dos seguranças, mas também dos outros caçadores presentes enquanto continuava andando e mexendo no celular, que alias não tinha nenhuma mensagem ou ligação perdida, e eu agradecia por isso, não estava com cabeça para lhe da com os assuntos deles agora.


Eu então noto 3 pessoas, pelos ternos que usavam eram funcionários dali, será que eram despertados também? Havia um sujeito de cabelos brancos que era até bonito, dou um pequeno sorriso enquanto olho para ele, será que ele notou? As duas mulheres também não eram de se jogar fora, ambas tinham um belo corpo e rostos bem bonitos, me divertiria muito com todos eles, fico imaginando os gemidos, os gritos, o sangue escorrendo, imediatamente vem em minha mente todas as possíveis atrocidades que faria com eles se tivesse a oportunidade, algo que me faz suar um pouco entre as pernas, um desejo intenso que sinto as vezes e que não consigo evitar, as vezes até eu mesma fico espantada com as coisas que passam na minha cabeça.


Logo as instruções são passadas pela loira, que em determinado momento até pensei que se tratava de uma gaijin como Ananke, mas logo vejo se tratar de uma japonesa, pelo que ela diz tanto eu quanto Ananke tomaríamos o caminho a sua esquerda, seguindo a mulher de óculos; eu não perco tempo e vou logo atrás dela para preencher os tais formulários, me sento em um dos lugares oferecidos enquanto ela passa as instruções de uma maneira bastante rude, talvez estivesse estressada com algo. Eu então tiro meus óculos escuros colocando-os na blusa entre meus seios para começar a escrever, parece ser um formulário bastante simples, não requisitava que você desse grandes informações sobre si, apenas o básico.


- Nome: Hana Takeda

- Sexo: Feminino

- Tem Exp com os poderes: Não

- Sabe qual sua classe: Não

- Onde Mora: Apertamento no centro de Kyoto, Ed n1813 8º andar

- Sua renda atual: Sem renda definida.


Preencho o formulário e espero Ananke fazer o mesmo antes de entregar a mulher, quando ela fosse tirar os papel das minhas mãos se seguraria o mesmo colocando um pouco mais de força e quando ela olhasse para mim sorriria e piscaria levemente para ela, apenas uma pequena provocada, um leve flerte para testar qual a reação dela. O único problema que tive ao preencher o formulário foi a respeito da renda, como não posso quantificar a renda relativo aos trabalhos que faço para a máfia achei melhor não entrar em maiores detalhes, eles poderiam saber depois de onde viria esse dinheiro.








------------


ADICIONAIS :





CRÉDITOS Roevs

9Two Girls One Dungeon Empty Re: Two Girls One Dungeon 31/7/2020, 17:39

Ananke

Ananke




POST

4


Two Girls One Dungeon
Capítulo 1


SAINDO DE CASA


Ananke tinha ficado impressionada com o estilo da vestimenta daquelas pessoas. Além disso uma das moças, a loira, era muito bela, com um aspecto diferenciado. Algo que chamou a atenção da jovem americana.

De qualquer forma seguiu as instruções, estava empolgada para começar logo os procedimentos e saber qual seria o seu Rank. Se tivesse sorte poderia ser uma Rank C ou B... Talvez um rank lendário A! Com certeza seria o suficiente para ela viver uma vida de luxo.

- Poxa, Hana... Guarda essa porcaria de celular! Estamos aqui e você só fica nesse Tinder, ou seja lá qual for esse aplicativo que tanto olha? Tem homem pelado pelo menos? -

Ananke não tinha muito tempo para falar, pois logo tinha que preencher um formulário. A voz da mulher dava a entender que as canetas eram muito preciosas, aquilo chamou a atenção de Ananke, que achava aquilo o cúmulo! Olhou as perguntas e respondeu com sinceridade. Era uma jovem burrinha para algumas coisas.

- Nome: Meu nome é Ananke, porque quer saber?
- Sexo: Gosto muito, mas cobro por isso.
- Tem Exp com os poderes: Tenho, uma vez ia cair de joelhos e bem na hora meu poder criou uma barreira e eu não me machuquei. Todos na rua ficaram pasmos. Foi ótimo!
- Sabe qual é sua classe: Por enquanto ainda classe média, mas estou trabalhando por um futuro melhor.
- Onde mora: Em um apartamento, Kyoto, Ed n1813 8º andar
- Sua renda atual: A renda no meu decote é da Louis Viton.
- …

Após preencher tudo, Ananke observou Hana. Tinha um plano em sua mente maquiavélica e precisava colocar em prática.

Quando a jovem fosse entregar seu formulário, esbarraria na mesma e com suas mãos ágeis tentaria colocar a caneta em algum dos bolsos de sua amiga, preferencialmente em sua bunda, se tivesse um nesse local. Depois dando certo ou não, se fingiria de sonsa.

- Eita... Esse chão aqui tá molhado, parece... -

Sem mais falar nada, Ananke entregaria rapidamente o formulário e, se fosse o desejo da orientadora, seguiria com os procedimentos de registro.

------------


ADICIONAIS :





CRÉDITOS Roevs

10Two Girls One Dungeon Empty Re: Two Girls One Dungeon 2/8/2020, 14:56

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin



Two Girls One Dungeon!
Narração
Legendas
Agente Loira Ha-Rem


Tudo ocorria normalmente, todos os novos caçadores ali entregavam seus formulários de maneira simples e educada, típico para novatos naquela instituição, mas sempre entre todo o trigo tem um joio, parecia que aquelas duas beldades ali não eram lá cultas ou recatadas. Como birra uma até encarou, enquanto segurava o formulário, a agente de óculos ali, já a outra tentava algo mais sagaz, viu o apreço da agente para as canetas e assim tentou uma manobra para conseguir furtar uma das canetas, poderia ser a personalidade das duas mulheres, mas aquele lugar não era um bom local para se tentar isso.

Ao colocar a caneta entre os glúteos da linda Hana, aquela que antes estava dando as coordenadas para onde os novatos deveriam ir, aparecia, sua aura era um tanto que ameaçadora, já que com sua voz ela não havia conseguido intimidar aqueles novatos, agora sua aura demonstrava que o nivel de força entre todos aqueles preenchendo formulários não passavam de baratas para ela. ~ Então temos duas engraçadinhas aqui! ~ Falou a loira franzino sua testa juntamente com sua sobrancelha, ela havia visto tudo que havia acontecido ali, e mesmo que a ação de ananke tinha sido concluída, a percepção daquela agente era bem maior. ~ Cha-Rem parece que elas querem um tratamento especial! ~  Disse Ha-rem logo emanando também sua aura um tanto que absurda e intimidadora, não chegava ao nível da loira que atendia pelo nome de Cha-Rem, mas ainda assim era exorbitantemente forte.

~ Vocês duas! Comigo! ~ Dizia a loira enquanto dava as costas e começava a caminhar em passos curtos, logo enquanto se virava sua aura oprimia todos os novatos ali, é, por causa de uma brincadeira de duas mulheres ali, todo o grupo havia sofrido tal repreensão, e como se um peso enorme estivesse em suas costas, todos sentiram aquela represália ali. ~ Acho bom vocês irem se quiserem ser caçadoras! ~ Disse a quatro-olhos ali, enquanto encarava Hana fazendo a mesma ver seus olhos queimarem de raiva pela gracinha da yakuza ali.

Se resolvessem seguir aquela também linda mulher, Cha-Rem, elas adentrariam em uma sala um tanto que sofisticada, varios materiais tecnologicos na mesma como também computadores e uma grande bola negra , parecida como bola de cristal, no centro daquele recinto. ~ Ok, Coloquem suas duas mãos sobre essa bola, concentrem suas energias e tentem descarregá-las na bola, assim! ~ Disse a loira enquanto encostava uma mão na bola, e poucos segundos em uma tela enorme atrás daquela bola aparecia um A enorme, se não fossem muito burras, aquelas duas perceberiam que aquela agente era um caçadora rank A. ~ Vamos! O que estão esperando! Uma por vez! ~ Assim gritava enquanto cruzava seus braços esperando ver qual das duas tomava iniciativa de ir.

~ São umas inúteis mesmo! ~ Em tom de deboche Cha gargalhava para aquelas duas depois de ver seus ranks, assim dava uma caixa para Hana. ~ Aqui, concentre sua energia e descarregue aqui, assim saberemos sua classe, já você eu acabei de receber seu formulário, bem engraçadinha você né, ou é só burra, acho que é burra mesmo! Pelo que eu entendi você é uma spellbreaker, já sua amiga ali veremos! ~ Diria enquanto esperava a ação de Hana.






NPC's:
Perdas:
-20,00 $Kek's (Café) / Ambas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos