Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As Branquelas

+2
Noskire
ADM.Kekzy
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

1As Branquelas - Página 2 Empty As Branquelas 22/7/2020, 23:07

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura dos Caçadores Evgeny Hanayama Ivanovich, Hasegawa Risa, Mikaela Silverstone e Sarah Lazo, a qual não possui narrador definido.


11As Branquelas - Página 2 Empty Re: As Branquelas 4/8/2020, 15:13

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


As Branquelas - Página 2 Giphy
As branquelas

Introdução
| Localização: Sapporo | Horário: 07:50| Clima: 18°C |

Vem cá, você acredita em destino? Sim, esse destino mesmo que você está imaginando, onde tudo já está escrito e predeterminado para acontecer.  A ideia de destino soa muito bonita em histórias, livros e filmes. Mas na vida real, ela não me parece muito construtiva. Ao contrário, me parece mais um conceito metafísico ao qual as pessoas recorrem para justificar seu comodismo e o pior, seus fracassos. Bem, desculpe, acho que ficou um pouco pessoal, mas deixe-me ver porque puxei esse assunto(...) Sim, isso mesmo. Talvez não esteja claro agora, mas logo você perceberá que ao decorrer desta trama tudo parece se encaixar, seja a displicência dos pais de Sarah e Mikaela como a perca precoce dos de Risa, sem descartar, claro, nosso querido esportista russo e sua busca pela independência. Tudo se encaixa e, se ainda lhe palpita dúvida, convido você a se sentar e ouvir mais um capítulo dessa história. Vamos começar?!

As Branquelas - Página 2 C78a651c35d9960200e848dba4d015fe
As branquelas

Sarah e Risa
| Localização: Sapporo | Horário: 07:50| Clima: 18°C |

A viagem era conduzida de forma tranquila e talvez até lenta para as passageiras, embora o carro por vezes atingisse a marca dos 80 no velocímetro. É bem comum quando ansiosos perdermos a noção do tempo, isso ocorre pela imersão em pensamentos e ausência de controle da ansiedade, despertando por vezes aquela sensação de “tempo parado’’ que naquele momento parecia transbordar de Sarah. Mas não vejo motivos para julgamentos, cada um lida com os sentimentos de forma diferente e não externar isso não serve de parâmetro para medir importância, uma vez que, ainda que tão empolgada quanto, Risa mantinha-se calma durante o percurso enquanto cantarolava mentalmente uma de suas músicas preferidas em seu típico semblante retraído.

E assim o trajeto era concluído, sendo Risa a primeira a sair e Sarah, graças a gentileza de pagar a viagem, a segunda. O aeroporto não estava tão movimentado, mas isso não diminuía sua beleza e sofisticação, embora fossem de fato notórias aquilo se passava despercebido perto do grande ensejo que conduzia as moças ali. Mas após pisar naquele ambiente, talvez o primeiro resquício da realidade aflorava entre as jovens, sendo esse o tempo longe e as mudanças que este carrega consigo, questionando assim a aparência de Mikaela e o ato de reconhece-la. Mas, assim como uma mãe reconhece sua filha ao bater os olhos, certamente o sangue e o laço que essas garotas possuíam transgrediam esses obstáculos, as levando em uma busca desenfreada a dentro do aeroporto sem receio algum.

Era sem dúvidas lindo assistir à empolgação de Sarah, seu sorriso aflorado ao rosto não escondia sua felicidade e desejo pela chegada, sendo algo que Risa apreciava um pouco recuada enquanto envolvia-se por pensamentos. Sem dúvidas a chegada de mais uma integrante em sua casa nutria esperança e alegria em seu coração, recheando aquele casarão outrora vazio e sem vida a qual passou tanto tempo exclusa. Ela finalmente estava feliz de novo! E assim a busca se sucedia ironicamente sendo guiado por Sarah, essa estrangeira, enquanto Risa a seguia na procura, esgueirando-se da possibilidade de ser reconhecida ou encarada.  




As Branquelas - Página 2 Giphy%2B%25282%2529
As branquelas

Mikaela
| Localização: Sapporo | Horário: 07:50| Clima: 18°C |

É, Mikaela já parecia receber as boas-vindas do grande oriente, sendo recepcionada por um assaltante armado que deixava explicito suas intenções, ainda que a falta de comunicação fosse evidente aquilo realmente não se fazia necessário. O homem estava nitidamente nervoso e transparecia isso em seu comportamento, seja pela voz tremula e imprecisa, aumento repentino da tonalidade, pressa e o pior entre eles: a tremedeira. Sim, aquilo realmente era preocupante uma vez que qualquer susto ou semelhante poderia ocasionar em um movimento involuntário da faca, ferindo a bela moça. Uma situação complicada, embora simples e Mikaela tinha ciência desses riscos.

Seu corpo era enxurrado por adrenalina, medo e todo tipo de emoção. Suas pupilas se alteravam e, talvez pelo impacto da surpresa, até mesmo a voz do homem parecia estar longe, embora estivesse bem ao seu lado. Aquela sensação de terror genuíno só se agravava conforme o homem pressionava seu braço, sobrando para a donzela apenas o ato de suplicar pela sua vida em pedidos incessantes, esses não compreendidos pelo meliante que só se estressava com aquela situação. - Cala a boca sua vagabunda.... Eu... Eu vou kill you, sua vaca... Cow! Fuck Cow! - Respirava desordenadamente. - Me dá o dinheiro, money, me dá, i quero money! - Vociferava apertando ainda mais.

Mas toda essa sensação de terror parecia se mesclar com algo a mais, como se algo dentro da moça estivesse gritando em silêncio, suplicando para ser exposto e vim à tona. Por alguns segundos, Mikaela poderia sentir uma energia inteira queimando dentro de si, tudo isso era simplesmente inexplicável e indescritível, deixando a moça estupefata em delírio e devaneio, quase como se estivesse extasiada. Naquele momento, simplesmente estava apagada ainda que consciente.



As Branquelas - Página 2 2c8105421f83c00d75c86ec726e60a49d00f273c_hq
As branquelas

Evgeny
| Localização: Sapporo | Horário: 07:50| Clima: 18°C |

Mas é 2020, amigos, as vezes o príncipe não vem em um cavalo branco, mas sim em uma roupa de esportes e recheado de esteroide. Talvez cogitar acaso fosse o mais óbvio, mas aquilo parecia ir mais além do que mero acaso. Após sua típica pausa, Evgeny notava toda aquela cena que se sucedia e, como um homem repleto de valores e ensinamentos marciais, sentia-se no dever de intervir naquele impasse a qual estava diante. Ao perceber o objeto metálico, optou por uma entrada mais calma e furtiva que parecia funcionar perfeitamente, pelo menos até o sol expor sua sombra ao campo de visão do homem que, graças ao susto, perfurava a moça e lhe despertava de seu transe.

Naquele momento uma sucessão de acontecimentos ocorria, sendo a primeira uma imensa explosão de mana, essa inofensiva, mas nitidamente poderosa ecoava de Mikaela, extasiando todos os presentes mas rapidamente cessada pelo loiro que golpeava a mão do rapaz com uma força tremenda que, embora não quebrasse o osso em questão, certamente inutilizava aquele membro por um longo período. - Desgraçadoooo! - Vociferou o homem ao desferir um soco regido por sua fúria e descontentamento, esse que passava liso na lateral do ágil lutador que revidava em um golpe certeiro ao estomago, levando aquele criminoso a ficar apagado de joelhos ao chão com ambas as mãos a barriga.

Embora Evgeny não fosse alguém experiente com o despertar, aquilo que se sucedeu bem a sua frente parecia ficar claro para o rapaz , nitidamente o loiro já havia sentido e experienciado essa explosão de energia a qual a moça externava, embora essa em questão fosse bem mais poderosa. Mas naquele momento prestar o socorro e atenção era necessário, sobrando para o rapaz apenas perguntas voltadas a isso como também um ligeira apresentação, sendo respondida pela moça em nítido incomodo pelo ferimento, esse que por sorte não era fundo nem muito menos grave.
 

As Branquelas - Página 2 Tumblr_mpmzc7V4Bl1szyqhoo1_500
As branquelas

Everyone
| Localização: Sapporo | Horário: 07:55| Clima: 18°C |

Após a explosão, não só Risa e Sarah haviam tido sua atenção fisgada, mas todos os presentes no aeroporto, para ser mais exato, todos naquela ala dirigiam-se para a área externa onde ocorreu o incidente. Após alguns segundos ficava claro para as duas garotas quem era a moça ferida e, graças a injeção de emoção e surpresa, levava ambas as moças em direção a mulher em questão, empurrando qualquer um que estivesse no caminho. Agora, diante de sua irmã e prima, assim como do “héroi” a qual ajudará na situação, estava toda a trupe reunida pelo destino. Isso mesmo, destino! Como será o decorrer desta história? Quer descobrir? Pois bem, não perca o próximo capitulo de: As branquelas!  


Obs: Vincent, desconte 75 de hp. Sangramento superficial, não chega a ser um DOT.



12As Branquelas - Página 2 Empty Re: As Branquelas 5/8/2020, 01:05

Pepe

Pepe


Procurava por minha irmã com minha prima e infelizmente não a encontrava. Foi quando nós sentimos uma explosão de mana vinda do lado de fora. Ao irmos verificar meu coração já estava tenso, será que um portal acabara de se abrir? A “explosão” parecia muito tranquila para isso. Precisava encontrar Mikaela rápido e confirmar que ela estava bem.

Quando cheguei do lado de fora acabei vendo uma aglomeração de pessoas e começava a passar por entre eles por sentir que algo lá no centro me chamava. Não podia ser? Podia? Quando cheguei no centro confirmei minhas suspeitas ao ver minha irmã sangrando um pouco. – MIKAELA! – Gritava meramente em reação. Por um instante pensei no pior, mas sabia que ela não estava realmente mal e poderia facilmente resolver aquilo. Automaticamente começava a esfregar um pouco as minhas mãos. – Pode ficar calma que a sua irmã está aqui. – Falava já afastando uma mão da outra e vendo o coração se formando na minha frente entre as minhas mãos.

O coração saía do espaço entre as minhas mãos e entrava em minha irmã, mais especificamente na região do machucado. Meu coração inclusive parecia se acalmar quando fazia isso, percebendo que realmente o machucado não era tão grave quanto eu pensava. Talvez graças a pouca experiência que possuo em dungeons, mas minha mente parecia aceitar machucados com maior facilidade e esse não parecia tão grave. Minha irmã ficaria bem. O que havia acontecido ali? Um homem estava apagado logo ao lado, uma faca no chão, minha irmã e um loiro.

– Mas que chegada... – Mencionava abraçando-a. – Bem-vinda! – Falava com um sorriso quase que para espantar meu medo, imagina quando contarmos isso para amigos e familiares? “Minha irmã mal chegou e um assaltante a atacou”. – Assim você me assusta. – Falava saindo do abraço e olhando para trás procurava por minha prima. – Não acha Risa? Que desespero. – Falava procurando algum tipo de amparo para mostrar que não era só preocupação de mais de minha parte.

E havia algo naquilo tudo que me incomodava. Minha prima tudo bem, até mesmo o loirinho tudo bem, mas eu sentia mana vindo de minha irmã. – Mikaela, você... está tudo bem? – Perguntava olhando para ela, tentando entender se ela entendia o que havia acontecido. – Você pode me explicar o que aconteceu aqui? – Perguntava olhando para o loiro que estava ali, provavelmente ele saberia explicar melhor até mesmo que a minha irmã.


Histórico:

13As Branquelas - Página 2 Empty Re: As Branquelas 6/8/2020, 20:02

Noskire

Noskire

As Branquelas — 003


Movi minha cabeça quase que por instinto, tão rápido que ouvi um leve estalo quando meu pescoço protestou do movimento brusco. Acho que meu coração parou por um momento enquanto buscava significado naquela… sensação. Muito provavelmente devido ao meu passado, a primeira hipótese que surgiu em minha mente foi a de um portal ter estourado, liberando seus monstros em nosso mundo. Mas a energia era branda demais para ser algo tão ruim. Balancei a cabeça, tentando me livrar de tal presságio, e percebi que estava tensa como a corda retesada de um arco.

Me obriguei a abrir os punhos, a relaxar os ombros e a voltar a respirar, soltando o ar preso num longo suspiro. — E-ei! — Sarah já disparava rumo a fonte de toda aquela mana e a segui, sem muitas opções, ainda refletindo sobre a possível natureza daquilo. Com coisa de um minuto, me vi a poucos passos da minha prima, o centro de toda aquela energia. "Isso foi um despertar?" Nunca havia visto ninguém despertar e o meu próprio havia ocorrido em uma situação bem extrema, então não havia como comparar. Mas haveria outra explicação?

Meus sentidos de caçadora me informaram que o loiro por ali era um igual, assim como Sarah. Sentia o mesmo de Mikaela, embora ainda mais forte. O homem no chão, inconsciente, parecia ser ordinário. Tentei entender o que havia acontecido, mas era informação demais para tal, e as explicações da minha prima em inglês não me ajudavam em nada, já que eu não estava entendendo bulhufas. Por um momento até pensei que o loiro a havia atacado, já que Mikaela apontava para ele quase em lágrimas, mas se fosse este o caso, o homem não estaria tão tranquilo ali, ao ser acusado. Estaria?

Perdida em pensamentos, só retornei a realidade quando Sarah chamou o meu nome. — Ahn? — Indaguei, só captando o meu nome na frase inteira. Mikaela se aproximou, falando comigo em inglês, e, mais uma vez, entendi apenas o meu nome. — Eh… Nani, nani, nani? (Qqtacontesendo?!)

Pegando-me desprevenida, ela me abraçou e fiquei imóvel, dura como uma estátua. Digamos que eu tenha um espaço pessoal maior do que o comum e que não esteja acostumada com esse espaço sendo invadido, ainda mais de forma tão abrupta. Usando toda a minha força de vontade para não empurrar a minha prima e sair correndo, dei dois tapinhas em suas costas e esperei não-tão-pacientemente para que ela me soltasse, dando dois passos para trás apenas por segurança. — H-h-hai! — Havia praticado uma frase inteira em inglês para a receber, mas dado os últimos eventos, apenas a primeira palavra havia se mantido em minha mente. Após um tímido aceno, daria mais um passo para trás, apenas por garantia.

As Branquelas - Página 2 Dafv737-d2e275cd-49e0-4439-8eb4-0f7b25bfca8e.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvOTVmZTQwODgtYzc3MS00N2JjLWI0M2EtYmQyN2QyMjU2MTZlXC9kYWZ2NzM3LWQyZTI3NWNkLTQ5ZTAtNDQzOS04ZWI0LTBmN2IyNWJmY2E4ZS5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

Histórico:



Última edição por Noskire em 8/8/2020, 17:24, editado 1 vez(es)

14As Branquelas - Página 2 Empty Re: As Branquelas 7/8/2020, 10:48

Mirutsu

Mirutsu
Agente | KHA



Eu havia conseguido derrubar o bandido que havia atacado a moça, mas, infelizmente ele ainda havia conseguido ferir ela com a faca, visto que num reflexo rápido ele golpeou a garota quando notou minha presença. Outra coisa que eu não puder deixar de notar, foi a imensa explosão de mana que surgiu dela, igual quando eu despertei, mas, o mais interessante foi que a explosão foi muito mais forte! Eu despertei como um caçador do Rank C, então quer dizer que ela deve ter despertado algum rank acima do meu! Falei o meu nome para ela e a moça estava sentindo bastante dor vindo do ferimento e claramente um enorme incômodo também e se apresentou em inglês para mim. Será que ela não sabia japonês? Inglês nunca foi uma língua que eu dominei completamente para ser fluente, mas, eu tinha pelo menos um conhecimento básico sobre a mesma e descobri que o nome da mesma era Mikaela. Ela também falava que estava esperando a irmã dela ali. A explosão chamava atenção de um amontoado de gente, afinal, foi emanado uma grande quantidade de mana vindo dela, qualquer um ficaria curioso com aquilo. Com sorte, uma daquelas pessoas poderia ser a irmã dela.- Calma, nós iremos achar a sua irmã.- eu disse tentando acalmar a mesma, apesar dela parecer não entender o japonês, eu me aproximei e sorri para ela, já olhando de um lado para o outro em busca da irmã.

Duas jovens se destacavam na multidão e vieram apressadamente para falar com a moça, logo foi fácil de deduzir que uma era parente da moça, afinal sua cor de cabelo e principalmente os olhos eram extremamente parecidos. Por sorte do destino, sua irmã era uma healer, já que a mesma utilizou uma habilidade para curar o ferimento dela. As duas garotas falavam com Mikaela, claramente preocupadas, afinal, deve dar uma impressão horrível para alguém chegar num país e já ser atacado por algum bandido logo de cara! Ainda mais aqui no Japão, um dos países mais seguros do planeta. A moça que havia curado Mikaela havia perguntado para mim tudo o que havia acontecido por aqui, afinal, enquanto isso ainda havia o assaltante que eu havia apagado do meu lado.

- Esse cara tentou assaltar ela, então eu intervim. Infelizmente eu não consegui parar ele antes que ela fosse atingida.- eu expliquei para a moça, apontando para o bandido que jazia no chão.- Graças a Deus não foi nada grave e você estava por perto!- eu sorri passando as mãos em meus cabelos. Ainda bem que o pior não aconteceu.- E também... parece que ela despertou. E para um rank alto ainda!- não pude deixar de comentar, eu também estava surpreso com aquela enorme quantidade de mana, algo que pelo menos para mim era raridade de se ver.

Mikaela ia falar com a outra moça, com o rosto cheio de lágrimas falando inglês e era claro que a outra garota parecia não entender o que ela estava falando. Apesar disso, as duas eram amigas, já que Mikaela correu para abraça-la. Eu então aproveitei a chance para poder me apresentar para a healer que havia curado Mikaela.- Eu me chamo Evgeny.- eu fiz uma reverência, curvando-me em demonstração de respeito e logo após comecei a sorrir.- Ainda bem que tudo deu certo no final.- coloquei as mãos em minha cintura e comecei a olhar a nossa volta, olhando para a multidão.- Está tudo bem pessoal, a situação já foi resolvida!- eu disse para todos ali, esperando que pelo menos alguns deles fossem se dispersar e que as três pudessem conversar.

Histórico:

15As Branquelas - Página 2 Empty Re: As Branquelas 9/8/2020, 00:15

Vincent

Vincent



Pouco entendia o que o homem falava, mas sabia bem que ele estava totalmente alterado e gritava para mim demonstrando isso. Sem muito mais o que fazer só veria o desespero e as lágrimas em meu rosto se intensificarem, estaria nesse momento dependendo realmente de uma boa alma. Ao mesmo tempo a sensação que havia tido antes parecia ficar cada vez mais forte se tornando uma explosão de êxtase, era uma situação um tanto que curiosa esta que estava passando.

O meu salvador finalmente chegava algum tempo depois, mas isso mostrava que a sorte não estava tão ao meu lado. Quando ele se aproximou o homem acabava por se assustar e me perfurar com a faca, mas além da dor eu podia ver toda a sensação anterior sendo liberada em uma explosão brilhante. O que era isso? Nunca havia visto algo parecido e nem lido sobre em qualquer lugar, talvez estivesse vendo coisas por causa da dor. Essa possibilidade poderia ser prontamente descartada já que por isso acabava por chamar a atenção de outras pessoas que estavam por ali e apesar de ser algo relativamente bom não era dessa forma que queria aparecer para os outros.

Por sorte, acabava por encontrar a minha irmã no meio de toda essa confusão que acontecia e ela estava com minha prima. O choro continuaria e eu precisaria de mais alguns segundos até que finalmente me acalmasse de vez por causa do susto, mas poderia ficar um pouco mais tranquila - Okay (Tudo bem) diria choramingando a Sarah. Ela em seguida formava um coração com as mãos, este que vinha em minha direção e "magicamente" tanto a dor quanto o ferimento iam embora, seria esse o poder de um caçador? Perguntaria a ela quando estivéssemos em um momento mais apropriado.

Após isso, ela me dava boas-vindas ao Japão e eu esboçaria um sorriso estando um pouco mais aliviada depois do susto - Thank you (Obrigada) agradeceria. Risa parecia não entender o que estava acontecendo quando comecei a falar com ela e agia de uma forma estranha, logo olharia para Sarah Did I do something wrong? (fiz algo de errado?) questionaria esperando entender um pouco a situação. Ela provavelmente não entendia inglês, assim como eu não sabia Japonês e isso era no mínimo engraçado - I think you will have to be my interpreter Sarah (Acho que você vai ter que ser minha intérprete Sarah) riria um pouco para poder esquecer tudo que havia ocorrido. Estaria um pouco envergonhada, mas não poderia deixar de agradecer o meu herói -  Thanks for that, I owe you this (Obrigada por isso, vou ficar te devendo essa) ele estava conversando com Sarah, mas obviamente eu não compreendia nada.  





Histórico:

Latrell Again:

16As Branquelas - Página 2 Empty Re: As Branquelas 10/8/2020, 03:42

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


As Branquelas - Página 2 OgNrt6xjoxcgp7z0v_1Zi7GZn37Wc8IT7xERGQTu7-vuzFsVW4skCL7c3pYnY2J4yIYyVA1cDWuTAZ_Qkc9R90i6ODnMgyuR53DQETT_v_g
As branquelas

Introdução
| Localização: Sapporo | Horário: 07:50| Clima: 18°C |

Você não precisa mais do que um minuto para formar uma primeira impressão de alguém. Tenho certeza de que você já passou por isso alguma vez em sua vida. Você conhece uma pessoa e rapidamente, sem saber muito bem por que, acaba fazendo uma avaliação sobre ela baseando-se na sua primeira impressão. A sua aparência, maneiras, gestos, a voz… pequenos detalhes que compõem uma imagem catalogada, de uma maneira ou de outra.  

Talvez isto lhe surpreenda, mas estudos dizem que, em geral, as pessoas são muito boas nessas breves análises que descrevem as primeiras impressões. Seja como for, temos geralmente pouco tempo não só para analisar os outros, mas também para causar uma boa impressão. Como se diz “Você nunca tem uma segunda chance de causar uma primeira impressão”.

Mas não se preocupe com isso, embora elas sejam importantes elas sem dúvidas não são determinantes. Meu professor um dia disse algo bem interessante sobre o assunto, acho que foi algo como: “Não é a primeira impressão a que fica. É a última. Apenas certifique-se de que a primeira não seja a última”. Vamos ver como nossos heróis reagiram entre eles nesse primeiro contato, então certifique-se de estar bem acomodado e claro, não vemos esquecer do nosso querido café, ele é essencial para nossa leitura. Estão prontos?! Vamos indo!



As Branquelas - Página 2 Tumblr_mpmzc7V4Bl1szyqhoo1_500
As branquelas

Everyone
| Localização: Sapporo | Horário: 08:10| Clima: 18°C |

Minha nossa, essa explosão de mana realmente foi uma das grandes e isso se evidenciava com a pequena multidão que se formava, afinal, a curiosidade é sem dúvidas exacerbada nessa era tecnológica a qual vivemos. Em meio a questionamentos feitos pelo povo, flash’s dos smartphones e gravações dos youtuber’s e repórteres de grupo de whatsapp – esses que estão em toda parte – uma voz ecoava mais forte: MIKAELA! Essa pertencente a Sarah que disparava para próximo de sua irmã visivelmente preocupada e levemente abalada, logo tratando, provavelmente por seus dotes médicos, de checar a gravidade da ferida que sem demoras era curada por uma de suas habilidades.

Risa acompanhava visivelmente inquieta, aquilo parecia pegar a garota de surpresa, como se aquela expansão de mana agisse como gatilho em sua cabeça. Traumas não somem do dia para noite. Mas algo em seu interior parecia deixar claro o teor daquilo que, graças aos seus altíssimos sentidos, compreendia a situação de uma melhor forma, seguindo Sarah para próximo do pequeno grupo que se formava ao centro ainda que insegura.  

As Branquelas - Página 2 Ssadsdasaddsa

As primeiras falas se iniciavam entre nossos protagonistas, sendo essas voltadas para Mikaela como também nas explicações do loiro, esse que alertava sobre o suposto despertar e tentativa de assalto, confirmando assim os pensamentos de Risa. Entretanto, cortando qualquer tipo de dialogo subsequente, um carro preto velozmente se aproximava, sendo esse de luxo e do ano, estacionando bem à frente da multidão de curiosos em uma manobra de drift, descendo dele um total de quatro homens de terno preto que controlavam a situação em barreira humana. Por fim, um homem de aparência jovial e cabelos verdes descia, seguido por um outro rapaz, esse loiro, tragando seu cigarro enquanto fazia uma rápida vistoria com olhos

- Então, como imagine, essa mana não foi um portal... Você me deve dez pratas. - Dizia sem humor, revirando os olhos ao fim enquanto tragava. - Desgraçado... Aqui, pega logo essa droga! - Proferia descontente retirando o dinheiro de sua calça. Os dois rapazes após a rápida cena, voltavam a atenção para o pequeno grupo e sem muitas enrolações se aproximavam. O rapaz de cabelo verde escuro emanava uma aura forte, mas nada extravagante e curiosamente calma e aconchegante. O loiro, por sua vez não exalava nada, entretanto, para os mais providos de sentidos, era sem dúvida a aura mais forte e fria que já experienciaram em suas vidas. Um famoso truque entre os high ranker’s.

As Branquelas - Página 2 Tenor

- Sou Swang, é um prazer conhece-los! - Cumprimentava em um aceno lateral só de ida. - Fomos notificados de uma grande liberação de mana nessa área, como não há portal algum, opção que acreditam... Que eu acreditei, imagino que vocês saibam o que aconteceu. Somos da JDSF, então peço que cooperem – Silenciou-se em aguardo de respostas, aflorando um singelo sorriso aos lábios. - Não seja tolo – Dizia firme, largando seu cigarro ao chão e o apagando em um pisar. - Você! Sim, você mesma de cabelos longos. Isso veio de você, certo? Pela mana expelida, imagino que tenha despertado em um rank alto. Caso tenha interesse sobre isso, vá na JDSF. Caso encerrado. - Dizia seco, dando as costas para os demais e retornando para o carro.

- Perdoem o grande bom humor do senhor Killanov, ele, bem, é um pouco amigável demais – Brincava enquanto coçava sua nuca um pouco desconfortável. - Bem, aqui está meu cartão, caso tenham interesse em se filiar a JDSF, terão um futuro bem promissor – Proferia enquanto entregava um para cada. - Em suma é isso. Vocês têm alguma dúvida a respeito de ir a JDSF? Gostariam de carona para algum lugar? Imagino que passaram por uma situação desagradável - Olhava de relance o homem desacordado – Irei notificar a necessidade de um grupo de remoção. Enfim, caso precisem, a hora é agora. Caso contrário, foi bom conhecer vocês - O educado homem esperaria, mas caso houvesse ausência de perguntas ou uma simples negação, acenaria sua saída

Npcs em destaque:

off:


17As Branquelas - Página 2 Empty Re: As Branquelas 11/8/2020, 04:56

Pepe

Pepe


A situação era tão maluca, minha irmãzinha mal chegara, fora atacada e ainda despertara? Qual a chance disso? Eu nem tive tempo de responder o tal Evgeny e alguns homens chegaram e começavam a falar muito, mas muito mesmo. Eu sei que estamos no Japão e o óbvio era imaginar que todos entendessem, mas tipo, na frente de um aeroporto e eu e nem minha irmã parecemos japonesas assim. Poderia ser o desespero, afinal claramente estavam querendo recrutar a minha irmã.

Eles continuavam falando sobre a JSFD e tals. Mas sério, quanta pressa por nada. – Desculpe decepcionar. – Falava puxando a atenção do agente para mim por um segundo. – Mas a minha irmãzinha aqui não entende Japonês. Então tipo... calma quando forem abordar as pessoas. – Falava quase rindo deles, o sorriso aparecia no meu rosto sem eu querer. Tão apressados que simplesmente falaram tudo à toa. – Tipo, principalmente na frente de um aeroporto né... – Falava apontando com o polegar por cima do ombro na direção do aeroporto, quase fazendo aquela famosa pose com os ombros um pouco para cima e com as duas mãos viradas para cima

Mas respirava para não ficar rindo dos agentes apressadinhos e falaria séria. – Eu sou caçadora, vou explicar tudo para ela e depois a guiarei para lá se for do desejo dela. – Comentaria. – Não temos dúvidas nenhuma não, já somos caçadoras a um tempo. Pode deixar com a gente. – Falaria mais uma vez agora em leve tom de despedida para eles já.

Olharia então para a minha irmã, depois para Evgeny. – Muito obrigada por tudo. Sou Sarah, essa aqui é a minha irmãzinha que você salvou. — Falava para o loiro sorrindo agradecendo. – Essa aqui é a minha prima Risa. – Falava virando um pouco o meu corpo e apontando com a mão para a minha prima. – Inclusive prima, você consegue falar se a minha irmã é mais forte que você? – Perguntava meio perdida, eu não tinha muito poder para sentir o poder dos outros, na verdade a única coisa que eu tinha era mana para curar o povo...

Mudando para o inglês falava com a minha irmã. – Olha a confusão que você causou aqui. Você percebeu que despertou? – Evgeny falou que ela despertou num rank alto. Claramente a caçula era mais forte que eu. – Você quer fazer alguma coisa específica agora? Deseja ir ver seu rank? Quer ir para a casa da Risa descansar e se acalmar? – Perguntava para ela ainda preocupada dela não ter entendido tudo que havia acontecido.

Todavia, apesar da resposta dela, voltaria a falar em japonês para o loiro. – Como podemos agradecer? – Perguntava, apesar de eu achar difícil de existir algo que pudéssemos fazer para outro caçador.


Histórico:

18As Branquelas - Página 2 Empty Re: As Branquelas 11/8/2020, 20:06

Noskire

Noskire



As Branquelas — 004


Com a chegada inesperada e chamativa daqueles dois estranhos, me movi de ladinho até que Sarah ficasse na minha frente, bloqueando a minha visão dos dois e, esperançosamente, eu da visão deles.

Infelizmente, não demorava para Sarah chamar a atenção deles para si e, novamente de ladinho, daria passos sorrateiros, olhando para todas as direções, menos para os dois esquisitos, até que Mikaela estivesse entre nós. Novamente protegida, observaria por cima do ombro da minha prima, tentando entender o que estava acontecendo.

As Branquelas - Página 2 Tenor

Eu não havia experimentado tal… assédio durante meu despertar, embora minha idade e motivo para o despertar tivessem sido bem diferentes. Com um suspiro, me esconderia novamente, usando minha prima de escudo, e deixaria os homens partirem.

Como costumeiro para mim, apenas ouviria os demais, em silêncio, sem me importar em não ter a voz em momento algum.

Histórico:

19As Branquelas - Página 2 Empty Re: As Branquelas 14/8/2020, 23:53

Vincent

Vincent



Enquanto ainda estávamos na frente do aeroporto dois homens surgiam por ali trajando roupas sociais e falando somente em japonês. E mesmo após um deles de cabelo verde me entregar um cartão continuava sem entender nada, nesse momento apenas olharia para Sarah em busca de respostas a respeito da situação. Mas, acabaria por me distrair vendo as coisas ao meu redor observando o quão diferente era o Japão dos EUA, depois do susto e mais calma poderia então notar tais coisas. Por vezes também me perderia nas pessoas, principalmente no loiro e em minha prima que estavam mais próximos.

Sarah conversava com os homens por algum tempo e depois de falar também os outros dois, finalmente ela se virava para mim falando em inglês. Eu não poderia deixar de ficar feliz com suas primeiras palavras e com isso as peças começavam aos poucos se encaixar - So that was my awakening? I didn't know, after all I had never seen one or found it in books (Então isso foi meu despertar? Não sabia, afinal nunca tinha visto um ou encontrado em livros) diria inicialmente. Por mais que estivesse empolgada para ver o meu ranking a minha prioridade no momento era outra - We can see this another time, I prefer to rest for now (Podemos ver isso outra hora, prefiro descansar por agora) as várias horas no avião sido custosas para mim e por isso tomava essa decisão.

Ela novamente voltava a falar com o loiro e eu a primeiro momento ficaria quieta, mas logo me manifestaria também - I think we can reward him in some way, can't we? (Acho que podemos recompensá-lo de alguma forma não é?) perguntaria para Sarah. Ela provavelemente poderia estar falando sobre isso, mas como não entendia nada teria de falar a respeito para descobrir A ride maybe? (Uma carona talvez? diria a primeira coisa que vinha em minha mente. Diante disso, se elas resolvessem pedir novamente por um carro a primeira coisa que faria seria fechar os olhos e respiraria fundo buscando um pouco de descanso inicialmente.



Histórico:

20As Branquelas - Página 2 Empty Re: As Branquelas 16/8/2020, 02:10

Mirutsu

Mirutsu
Agente | KHA



De uma hora para outra toda a situação mudava, quando alguns homens de terno preto surgiram como um raio vindos de um carro preto, em busca de Mikaela. Realmente, um despertar como esse atrai olhos de todas as partes! Os mesmos se diziam da Japan Defense Strategy Force e tentavam abordar de todas as maneiras Mikaela, ainda que sua irmã parecia intervir e acalma-los antes de qualquer coisa. Agora eu estou realmente curioso para ver as habilidades de Mikaela.

A irmã dela explicava para os homens que era uma caçadora, realmente ela deveria estar incomodada com a abordagem dos homens e todos aqueles olhos curiosos direcionados para nós. Inclusive, a garota que Mikaela abraçou parecia tentar se esconder atrás dela. Bom de qualquer forma os homens logo se despediram quando a irmã de Mikaela explicou toda a situação. Então ela finalmente se apresentou para mim; seu nome era Sarah e ela apontava para Mikaela, dizendo que as duas eram irmãs, coisa que eu já suspeitava, devido a semelhança na aparência. Ela me agradecia, o que fazia eu me sentir lisonjeado.- Não precisa agradecer. Fiz apenas o meu dever fazer como um guerreiro das mãos vazias!- eu sorri para ela batendo com a mão fechada em meu peito. No karatê e nas artes marciais em geral, é nos ensinado a lidar contra pessoas armadas enquanto estamos de mãos vazias, pois, nossas armas são o nosso corpo. O punho pode se tornar uma lâmina com o tegana, uma arma concussiva com o seiken ou até mesmo uma lança com o nukite. Um karateca nunca está desarmado.

Sarah aproveitava e apresentava para mim a menina que estava se escondendo atrás dela o que dessa vez era uma surpresa, já que ela revelou que era sua prima. Ela parecia estar tímida, então eu somente olhei em seus olhos, sorri e me apresentei.- Prazer em conhece-la, Risa.- eu voltava minha atenção para Mikaela.- Nice to meet you. (Prazer em conhece-la.)- apesar de eu não ser fluente, eu ainda conseguia arranhar um pouco no inglês. Sorri para Mikaela novamente e esperei ela conversar com Sarah.

No final de tudo, Sarah perguntava para mim se eu gostaria de algum agradecimento e por um segundo uma ideia veio em minha cabeça. Será que era correto fazer essa proposta para elas? Eu acabei de conhece-las e sua irmã também acabou de chegar de viagem! Não seria muito falta de cavalheirismo de minha parte fazer esse pedido?! Eu cruzei meus braços e pensei bastante, quase como se estivesse tentando resolver uma questão de prova da escola. Não consegui conter minha vergonha e meu rosto corou, mas, de toda forma eu falei.- A-a gente poderia ir em uma dungeon juntos! Sabe... eu estou ficando sem dinheiro...- eu falei, virando o rosto e coçando minha cabeça com um sorriso envergonhado. Cara, o que elas irão achar de mim?! Vão achar que eu sou um aproveitador pobretão! De toda forma, eu prossegui, meio que arrependido de minha fala anterior.- M-mas, se não quiser tudo bem também!- por fim eu sorri, ainda envergonhado.

Histórico:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos