Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!

+37
Achiles
Deep
Bijin
Arauto da Staff
ADM.Mizzu
ripper
Ria
Blindão
Blum
Eileen
Faktor
Vincent
Lilith
OverLord
X
Noskire
Revescream
Mirutsu
Takamoto
Tanaka
Pepe
Llyz
Ananke
Yami
Wander
kaliman1223
Axell
Tidus
Leon
Douglashloureiro
Nue
ADM.Nagashi
Kouya
Van
Jin Miao
Masques
ADM.Kekzy
41 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 22]

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





Evento - A Reunião Anual do Hunter's Bureau!




Introdução


Todos os anos, entre os dias 23 de Julho a 26 de Julho, a organização mais forte do mundo reúne os melhores caçadores, os maiores líderes e as mais influentes figuras em um só lugar, em Washington D.C, em um único evento: A Reunião Anual do Hunter's Bureau dos Estados Unidos da América!

Os caçadores rank S de todo o mundo se unem, junto aos líderes das guildas, representantes de países e figuras influentes, a fim de deliberar sobre as ameaças globais e traçar planos de ações. Ao menos, é o que está escrito no papel. A verdade é que o Hunter's Bureau promove uma fantástica festa de gala, aberta a todos os caçadores, em um único dia, onde todos podem interagir! Um local onde formam-se grupos, guildas e, também dizem para as más línguas, onde se bajula, se estabelece contatos importantes e se compra ou vende influência. É a oportunidade perfeita para todos, do menor ao maior, agarrarem novas oportunidades ou até mesma criá-las!

Nesta ocasião, a Cúpula Suprema do Hunter's Bureau se reúne para discutir assuntos confidenciais, mas também abre ao público alguns assuntos de grande relevância nacional, no fito de mostrar seu poder e angariar popularidade.

Ademais, Guildas de todo o mundo montam “bases” nesta festividade, a fim de promover a sua imagem e contratar novos e talentosos reforços, contando-se com diversos estandes das mais variadas guildas, além das Associações Nacionais, que também aproveitam a ilustre oportunidade para expor seus benefícios e atrair novos colaboradores.

Esta data tão importante também compartilha outra causa comum: o aniversário funerário da Dungeon Break que abalou o mundo, a qual ganhou mais notoriedade no calendário nacional que o evento de 11 de setembro.

Neste dia, todos os caçadores se reúnem, primeiramente, para prestar as condolências aos nobres guerreiros que sacrificaram as suas vidas naquela empreitada, oportunidade em que se deixam flores sob os túmulos dos mortos e se escuta o hino de seus países, seguido de uma homenagem aos atuais caçadores Nacionais, que se arriscaram contra a maior calamidade que pisou na Terra.

Dito isso, está aberta a Reunião Anual do Hunter's Bureau! Aproveitem bem esta oportunidade de uma vida, pois vocês receberam um convite especial para este evento de gala, com tudo pago, após diversos caçadores terem sido sorteados aleatoriamente para participar desta honraria. Vistam seus melhores ternos e vestidos; tragam suas melhores cartas, pois se não agarrarem esta oportunidade, apenas o farão no próximo ano!

Regras


  • O evento é de roleplay livre e os jogadores podem postar à vontade, independente da localização da ficha, a qual é necessária para a participação no evento, sendo proibido postagens duplas.
  • Os NPCs listados podem ser narrados pelos jogadores, desde que se limitem às funções e restrições destinadas a eles neste tópico.
  • NPCs não listados neste tópico podem aparecer, os quais serão exclusivamente narrados pela staff, sendo completamente proibido que os jogadores o façam. Esses posts serão ocasionais, apenas para introduzir uma nova situação ou informações a todos os participantes do evento.
  • O desrespeito às regras do evento podem levar às seguintes punições: anulação ou/e expulsão da participação do evento, anulação de determinados posts, cassação dos ganhos e banimento do(s) próximo(s) evento(s), sem prejuízo de outras penalidades, de acordo com a gravidade da conduta.
  • O evento durará 3 (três) dias, contando do dia da abertura do evento, 23/07/2020 (quinta-feira) até 26/07/2020 (domingo) às 23:59.
  • Os jogadores podem ingressar no evento a qualquer momento, enquanto este durar.
  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente.


Deve usar o seguinte code, para fins de controle, nas postagens:

Código:

[b]Posts:[/b] 01 (Página X); 02 (Página Y)
[b]Localização:[/b] Funeral/Hall/Externo
[b]Interação NPC:[/b] [i]com que NPC listado ou introduzido pela staff está interagindo[/i]
[b]Interação players:[/b] [i]com que players está interagindo[/i]
[b]Relações:[/b] [i]registrar os players e NPCs que interagiu e que irão para a ficha[/i]
[b]Ganhos:[/b]

Recompensas





  • As relações construídas neste evento serão mantidas, devendo ser adicionadas na ficha, sendo um evento canônico que deverá ser adequado à linha cronológica in-game do jogador, o qual terá a responsabilidade de orientar o narrador no que for pertinente;
  • 10 Perk Point’s para todos que participarem, possuindo ao menos um post;
  • Prêmio surpresa para aqueles que participarem com ao menos 5 posts!


NPCS presentes no Evento




Louis August III, “The Mentalist” - Presidente do Hunter’s Bureau

Ações permitidas: tentar abordá-lo à distância ou pelos poucos segundos que ele passar na área comum, para caçadores abaixo do Rank A, sendo ignorado.

George Kant, “The Graviton” - Co-GM da Scavenger’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar e incentivar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior.

John Abdullah-Azah, “The Avenger” - GM da Lightbringer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você tiver a perícia Oratória e fizer um discurso eloquente sobre justiça, ele te apoiará mesmo que seja um Rank C; o mesmo vale caso você tenha passado por uma situação de imigração e ele saiba disso.

Jack Brimstone, “The Raging Bull” - GM da Bulldozer’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank B ou superior, ou de forma ortodoxa, para qualquer rank; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank C ou superior; se você falar mal de Annabelle Kant, ele irá te intimidar e te tornará um inimigo pessoal; se você for alguém que está reconstruindo a sua vida e começou mal, tentando seguir um bom caminho agora, ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C, sendo um Rank D ou E, ele irá te incentivar a fazer os testes.

Matsuda “Taka” Koto - Presidente da JDSF

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ele não terá tempo para tratar do assunto diretamente; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; se você for um patrocinador em potencial, ele irá te escutar e te dar o seu contato pessoal.

Hana “Kunoichi” Yotsubari - GM da Draw Shield Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, o que só conseguirá ser feito, normamelmente, por caçadores de Rank C ou superior; no mais, ela não terá tempo para tratar do assunto diretamente e só terá tempo para você caso cative a sua atenção de alguma outra forma ortodoxa; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior, sendo homem; sendo mulher, de caçadoras de qualquer rank.

Kensei “Hiken” Sakuraba - GM da Draw Axe Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, o que só conseguirá ser feito normalmente por caçadores de Rank B ou superior; no mais, abordá-lo requer que chame muito a atenção, caso seja de rank inferior; pode apoiar o recrutamento de caçadores de Rank B ou superior; porém, se você for um descendente ou ex-morador da região de Jenju, ou possuir sentimentos em relação ao ocorrido, ele apoiará o seu recrutamento, independentemente de seu Rank; se você demonstrar nacionalismo, ele apoiará o seu recrutamento, ainda que seja um rank C.

Swoo O-jin, “The Chairman” - Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior.

Haeseon Mwaan-Zuei , “O Mestre das Feras” - Vice-Presidente da ACC

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na Associação Coreana de Caçadores, para caçadores de Rank B ou superior; caso o jogador tenha alguma perícia relacionada à arte ou ao cinema e o impressione, poderá obter o seu contato pessoal.

Kang Dae, “O Eterno Caçador” - GM da Hunter’s Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na  guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você tenha mais de 1.000.000 de Kek’s, ele te apoiará na guilda, independentemente do seu rank.

Chee Gwon-Ni, “A Dama de Aço” - GM da Knights Guild

Ações permitidas: tentar abordá-la, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você seja uma pessoa leal e bondoso, ela apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Taek Monjii, “O Monstro” - GM da Fiend Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você declare ser uma pessoa de moral duvidosa, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja um Rank C.

Min Kaa-Jhun, “All Star” - GM da Fame Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank C ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o bajule ou tenha a terceira categoria de fama ou superior, ele apoiará o seu ingresso na guilda, ainda que seja Rank C.

Gojo Saeun, “O Tigre Branco” - GM da White Tigers Guild

Ações permitidas: tentar abordá-lo, caso seja um caçador de Rank B ou superior, do contrário, ele não terá tempo para recebê-lo pessoalmente; pode apoiar e incentivar o ingresso na guilda, para caçadores de Rank B ou superior; caso você o desafie, ele irá aceitar, independente do seu rank - o que acabará com a sua derrota, mas ele irá apoiar o seu ingresso na guilda, desde que você tenha sido honesto e seja um bom competidor, no desafio (o que deve ser coerente com a ficha, senão ele verá através de seu coração e te deixará em uma enrrascada).

OBS: Quando se fala em apoiar o ingresso, significa que, na aventura do jogador, ele não precisará fazer um teste exaustivo, apenas assinar a papelada necessária, pois ele já “se provou” para o NPC e este deu a ordem para que “facilitassem” o ingresso deste. Quando se fala de incentivar o ingresso, se refere ao NPC te estimular a fazer o teste para ingressar na guild/ACC dele.







Última edição por ADM.Kekzy em 23/7/2020, 14:24, editado 7 vez(es)


Tidus

Tidus
Designer

Os Estados Unidos da América! A tão aclamada maior potência mundial, era minha primeira vez no ocidente e o choque de cultura era bem evidente logo nos primeiros instantes. - "Todos esses túmulos bonitos, essas pessoas devem ser realmente importante." - Observava em silêncio de longe, apenas o fato de ser enterrado era um grande privilégio de onde vinha, na verdade o costume de manter pessoas sob a terra era bem… Estranho, no fim, um monumento com minhas cinzas seria mais do que o suficiente quando a hora chegasse.

As palavras daquele que liderava os EUA eram inspiradoras, como esperado do homem que estava no topo! A atmosfera daquele lugar era única, tantas figuras importantes reunidas em um único lugar… Me pergunto se no passado minha família também era convidada para eventos como aquele. - "As pessoas mais importantes do mundo..." - Fechei os punhos com firmeza. - "Faremos assim por enquanto." - Desviei o olhar, por mais que muitos figurões estivessem ali o maior deles sequer havia dado o ar de sua graça.

Assim que os túmulos foram liberados me aproximei da região, me ajoelhei em frente ao onde os monumentos estavam, acendi um incenso e juntei as mãos em frente ao rosto enquanto o incenso queimava. - "Aos guerreiros que aqui descansam, meu mais sinceros sentimentos, espero que um dia eu seja merecedor da honra de encontrá-los do outro lado." - Permaneci naquela posição, orando pelos que se foram até que o incenso terminar de queimar.

Posts: 01 (Página 2);
Localização: Funeral
Interação NPC: N/A
Interação players: N/A
Relações: N/A
Ganhos: N/A

Axell

Axell


"Se ver algo que te cative verdadeiramente, vá atrás." As palavras de meu pai passavam como uma suave brisa pela minha mente que se esforçava em absorver tudo aquilo.  O clima era tranquilo, as pessoas pareciam levar a cerimônia com seriedade e realmente estavam se emocionando com ela. Bem, pelo menos eu estava. Ali de longe, sem chamar muita atenção com meu velho terno marrom e minha melhor camisa já meio amarelada eu percebia pela primeira vez o alto preço que o caminho ao qual eu estava escolhendo poderia cobrar. O fato de não sabermos com exatidão o que são as dungeons e como elas funcionam era exatamente o que me cativava e também poderia ser o que iria ceifar minha vida.

De braços cruzados e olhos atentos eu admirava o homem que provavelmente sabia tudo o que é possível de se saber sobre as dungeons - Louis August III, The Mentalist… - Sussurava para mim mesmo enquanto uma moeda romana antiga, fruto de expedições passadas e que agora servia como um amuleto, dançava entre meus dedos quase que involuntariamente. Quais as chances de conseguir pelo menos cinco minutos de conversa com ele? Agora, praticamente nulas, talvez no meio da festa eu encontre alguma brecha. Agarraria com firmeza a moeda e prestaria atenção em suas belas palavras.

Quando a cerimônia acabasse e a área fosse liberada eu andaria calmamente com as mãos nos bolsos e admiraria de perto as homenagens e os túmulos daqueles guerreiros. - Obrigado por manterem a chama acesa. - Sem eles eu não estaria aqui, nenhum de nós estaria. Provavelmente o mundo seria um lugar pior e talvez eu nem sequer teria essa liberdade de poder ir atrás de me sonhos, então, por isso. - Fiquem em paz.

Spoiler:

kaliman1223

kaliman1223

Estava eu Deitado sem fazer nada em casa, quando ouvi sobre o evento. Sem fazer nada em casa, resolvi pegar um avião para o evento, arrumei uma mochila com minhas coisas, coloquei um kimono para respeitar os envolvidos, e peguei meu chapéu e minha espada e então parti naquele mesmo instante.


[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 2 E9075256c0658bb068efb6144bc1b31b


Ao chegar no evento, desci junto com alguns outros caçadores, fui direito para o funeral, para respeitar os mortos, mas ao chegar lá, o clima não estava muito agradável, ao olhar as lapides, percebi o quão importante aquilo era, para ser tao mantido e limpo, que o faz parecer novo, e ao bater uma brisa, vi umas centenas de pétalas de flores voar, oque eu acho que deu uma melhorada no clima.


Ao acabar o funeral, fui me trocar e colocar um roupa mais casual, e como estava morrendo de fome fui comer alguma coisa, para deixar o clima ruim para traz.

[Evento Global] - A Reunião Anual do Hunter's Bureau! - Página 2 347-3472663_transparent-trafalgar-law-png-law-one-piece-meme



Posts: 01 (Página X); 02 (Página Y)
Localização: Hall
Interação NPC: N/A
Interação players: N/A
Relações: N/A
Ganhos:



Última edição por kaliman1223 em 24/7/2020, 14:09, editado 1 vez(es)

Wander

Wander


- Vocês não vão acreditar, pessoal. Fiz o teste da associação de caçadores, mal recebi o resultado e já fui sendo arrastado para o aeroporto. No começo achei que fosse um sequestro ou que eu ia ser estudado pelo governo... Mas no fim só vim parar aqui nessa festança, junto de gente importante e com tudo pago. - Introduzi o público de minha live à situação em que me encontrava. Com a câmera frontal de meu aparelho voltada para mim eu comecei a girar para mostrar a todos o ambiente em que me encontrava, sem qualquer preocupação em mostrar respeito pelo discurso do velhote no palanque lá na frente. - Nós tá como? - Disse depois de mostrar o lugar de forma panorâmica para os telespectadores.

Decidi dar uma olhada no chat para ver o que estavam comentando. - "Caramba! Tu tem muita sorte... Queria estar aí mas sou só um Rank E. Manda um salve pro meu tio Tim Habei" - Li o comentário de um tal de Yong Sung-Ji na bondade para então perceber que era só uma trollagem. - Maldito! Tá banido do chat! - Já fui logo clicando com raiva na tela do celular, mas era inevitável soltar alguns sorrisos com isso. - Não esqueçam de me seguir no insta e no canal do Youtube, rapaziada. É tudo arroba Wanderleyson! Muito fácil de achar! - Já tratei de me aproveitar da visibilidade para divulgar minhas redes.

- Por falar nisso, olha quem veio comigo... - E me agachei, mudando a filmagem para a câmera de trás. - O Xaropinho, meu catiorro safadin. - E tratei de acariciar o pelo da cabeça do bichinho.

- Senta. - Dei meu primeiro comando, uma tarefa fácil que prontamente obedeceu. - Rola. - Mais um comando simples que ele acatou sem dificuldades. - Finge de morto. - E ele parou inerte e de olhos fechados, discretamente movendo só uma pálpebra para analisar se eu tava gostando de sua performance. - Agora canta pro seu funeral.


E ele começou a voltar da vida, cantando assim como ensinei para ele. Eu inevitavelmente me ergui e comecei a dançar ao ritmo de sua música, maravilhado e alegre com sua capacidade incrível de aprendizado.




OFF: Post só com uma introduçãozinha.

Spoiler:

Nue

Nue
Designer

Os olhos de Byul se arregalaram e seu sorriso se tornou mais aparente, mostrando suas presas. Pulando de onde estava sentado o rapaz firmou seus pés no chão e olhou em direção ao norte. Por um momento, se lembrou de quando era mais novo e deu de encontro com um cão violento e faminto das favelas de Seoul. Era algo similar - um arrepio que percorria sua espinha e atiçava seus instintos de sobrevivência. Este era o tipo de pessoa que deixava tudo mais interessante. Byul observou apropriadamente o homem ao longe - cabelos brancos, estatura alta e corpo bem definido com musculos treinados. Comparado com ele, o rapaz parecia um graveto que se partiria ao meio com o menor dos toques. Ainda assim, Byul estava interessado - o que aconteceria se o homem liberaço todo aqueles sentidos selvagens reprimidos em seu âmago?

Não iria este funeral sem graça se tornar em uma incrível festa?

"Ei, quem é aquele?" Byul imediatamente puxou alguém ao seu lado e perguntou, apontando para o homem. A pessoa em questão lhe lançou um olhar suspeito e esquisito, e quando seus olhos se direcionaram para a direção apontada se arregalaram quase no mesmo instante. "Ninguém com quem você deve se meter." Sua resposta foi quase que imediata e em um tom curto e rude. Byul, porém, não se afetou nenhum pouco. "Hey~", piscou para o homem, "me faça esse pequeno favor~" Seu tom era meloso e divertido, o final de suas frases arrastado e levemente brincalhão.

O homem lhe encarou por alguns segundos e então suspirou. "Gojo Saeun, o Tigre Branco. Um veterano de guerra e um caçador de rank-S." Vendo os olhos de Byul cintilarem, o homem decidiu se afastar e voltas a suas preces. O rapaz, porém, abanou e sorriu para o homem, agradecendo pelas informações. Nunca havia se interessado pelo mundos dos caçadores, não até despertar. Podia sentir a presença das grandes bestas e homens neste local, mas, pouco sabia sobre cada um deles. O que sabia, porém, é que não estava nem ai para a diferença de status social entre eles e estava muito mais animado em saber a diferença entre um Rank-S e um Rank-C.

Contra qualquer tipo de etiqueta, lógica e senso comum, Byul imediatamente se pôs a correr em direção ao homem mais velho. Nenhum traço de respeito podia ser encontrado em suas feições e ações - nem pelas pessoas presentes ou aqueles que hoje eram homenageados.

Posts: 01 (Pagina 1), 02 (Pagina 2)
Localização: Funeral
Interação NPC: N/A
Interação players: N/A
Relações: N/A
Ganhos:

Yami

Yami







Gwyn Talbot

Gwyn Talbot








A visita para a América não era uma novidade para mim assim, afinal meus avós ainda viviam nessas terras. Havia sido uma surpresa extrema ter sido convidado ao evento juntamente com meu pai, mas naquele momento silencioso onde o luto se fazia presente, as lágrimas escorriam de meus olhos e a mordida no lábio inferior me evitava de abrir um choro mais alto. Meu velho me olhava de canto de olho, mantendo sua firme pose, típica de um militar, enquanto eu secava algumas lágrimas fujonas de meus olhos. — Que puta mundo injusto, cara... — Resmungava baixinho. Não sabia muito bem dosar meus sentimentos, e apesar de toda àquela comoção ser por conta de Caçadores que arriscaram a vida fazendo seu papel, eu sentia como se fosse próximo de cada um deles.

Minha mãe sempre dizia que eu tinha um coração gigante, já meu pai dizia que era um coração grande até demais. Isso fazia com que eu sentisse as dores dos outros como se fossem minhas, e lembrar de toda a história da tragédia da Dungeon Break me deixava num misto de sentimentos esquisito demais de lidar. — Vamos, garoto. É hora de honrar os mortos. — Com um tom de voz grave e reconfortante, meu pai seguia comigo até o monumento, que agora estava mais livre para os demais do público.

Acabaria por reparar algumas figuras por ali, e me ajoelharia próximo a de um homem de cabelos brancos que acendia a um incenso. Repetindo sua pose, me ajoelhava, mas colocava minha testa ao chão em sinal de extremo respeito. — Obrigado por todos os seus sacrifícios!! Arigatou gozaimasu!!! — O tom de voz era um pouco alto, talvez chamando um pouco de atenção que não deveria para aquele tipo de situação. Quem olhasse de fora talvez imaginasse que eu pudesse ser parente de alguns dos Caçadores que morreram naquela época, mas eu apenas estava passional por todo aquele nobre sacrifício. Após alguns breves instantes, olhava para o lado para o garoto do incenso, abrindo um sorriso mais convidativo. — Foi mal pelo barulho. Te vejo por aí! — Da forma mais amigável possível, me levantaria, fazendo uma breve saudação típica japonesa para então sair de perto, dando espaço aos outros que iam prestar seus cumprimentos.




Legendas:

  • Fala
  • Pensamentos

Spoiler:



Última edição por Yami em 23/7/2020, 18:22, editado 2 vez(es)

Ananke

Ananke




POST

4


Two Girls One Dungeon
Capítulo 1


EVENTINHO LINDO, MEU AMOR


Ananke tinha chego no local apressada. Na realidade nem queria ir para aquele tipo de evento, mas tinha ouvido falar que vários homens poderosos estariam por lá. Nada melhor do que tentar usar seu charme para ver se conseguia seduzir algum deles.

De qualquer forma era uma pena que tinha um compromisso no centro, então não pode ir junto com sua amiga Hana. Imaginava que se ambas chegassem juntas, iam causar uma ótima impressão em todos os presentes, afinal eram duas beldades.

- Mas faz parte... Ir normal terá que servir! -

Hana sabia que por ser muito fraca, uma caçadora Rank D, provavelmente não conseguiria fazer contato com ninguém importante. Ao mesmo tempo, sentia que devia tentar, afinal o não era uma resposta garantida, ela deveria era lutar pelo sim.

Chegando no local procurou por sua amiga Hana, sabia que ela já estaria lá, mas onde poderia ter se metido? Pensou logo no funeral, afinal era o local mais propício para fazer novas "vítimas". Pessoas com emoções a flor da pele, alvos ideais para palavras doces de consolo.

Como não viu sua amiga, lembrou que tinha ido preparada. Retirou de sua meia calça uma rosa que tinha deixado escondida e com sua melhora cara triste colocou a flor como uma lembrança de sua emoção pelas vidas perdidas. Obviamente Ananke não estava nem aí para isso, mas ficou de olho nos arredores. Queria encontrar algum velho rico que pudesse estar sentimental. Seria seu primeiro alvo.

------------


ADICIONAIS :

Posts: 01 (Página 2);
Localização: Funeral
Interação NPC: -x-
Interação players: Hana
Relações: Hana
Ganhos: -x-

CRÉDITOS Roevs

Llyz

Llyz
Rank C




»» Hunter's Bureau ««

- Llyz Chevalier -




Não irei mentir, funerais muitas vezes podem ocultar uma faceta muito podre da sociedade, disso não tinha dúvidas, afinal de contas quando se é filha de alguém politicamente influente e articulado velórios tendem a ser o melhor campo para se encontrar contatos e firmar acordos que não seriam feitos ou organizados em situações naturais. Choras os mortos? Estão mortos afinal de contas, estão livres de todas as convenções sociais e porque não de todos os problemas? A distância tudo o que fazia era observar a fila de pessoas a prestar condolências e imaginar quantas daquelas figuras de fato se importavam com aquilo? Haveria um coquetel não muito tempo depois, talvez estivessem com mais fome do que luto, talvez estivessem mais interessados em avaliar a próxima safra de caçadores. - O quão hipócrita eu seria se eu fosse até lá? - pensei, observando o local. Usava um vestido preto e longo com poucos adornos a vista além do colar e dos brincos, mesmo que desgostasse daquele tipo de jogo, eu o jogava com perfeição e trajava-me de maneira adequada a ocasião. - Mas se eu não fosse...o quão mal eu sairia à vista dessas pessoas? - pensei com um meio sorriso irônico no canto dos lábios.

Figuras importantes podiam ser vistas, a grande maioria de meu conhecimento, mas poucos me chamavam real atenção. Havia apenas um com quem gostaria de conversar, mas por hora me concentraria em não entrar em contato direto com o Monstro. - Alguns parecem fazer questão de chamar a atenção. - pensei ao perceber um rapaz loiro prestar suas condolências no mesmo momento em que passei a andar na direção em que ele estava a fim de encerrar aquele protocolo. - Com licença. - diria ao rapaz e ao homem que o acompanhava com uma gélida cortesia, um cumprimento tipicamente militarizado. Tranquilamente segui e prestei minhas homenagens, um gesto exemplar mas vazio de sentimentos em uma reverência sutil a aqueles que haviam morrido. - Desejem-me sorte melhor que a de vocês. - pensei antes de caminhar em direção ao coquetel, onde buscaria servir-me de uma taça de bebida e observar o local, as pessoas e principalmente o stand da Fiend.



Posts: 01 (Página 2)
Localização: Funeral/Hall/Externo
Interação NPC:
Interação players: Yami (Gwyn Talbot)
Relações:
Ganhos:





Pepe

Pepe



Não pensei que a minha primeira vez nos EUA após a ida para o Japão seria assim. Em Washington e não Los Angeles. As cidades já eram bem distantes, mas mesmo assim já me sentia mais presa ali do que me sentia em Sapporo, podia ser pela simples razão de estar cercada daqueles... monstros. Não no sentido literal, mas sim que todos ali eram famosos pela força absurda que possuíam. Sem perceber havia me acostumado com a boa vida naquela linda casa de minha prima, participando de dungeons de baixo nível. Só que a minha vida não era mais simples assim.

Ali estava um funeral, algo triste, realmente. Vários caçadores davam suas vidas salvando diversas outras sem que essas sequer soubessem... Isso me deixava um pouco preocupada principalmente com o futuro das duas que andaram comigo. Eu sou realmente bem fraca e quero elas seguras. Até a chegada da minha irmã nunca tinha feito uma dungeon com a minha prima, talvez isso fosse o melhor no final das contas.

Precisava não só retribuir a hospitalidade, como assegurar que tanto a caçulinha quanto a priminha estariam bem. Eu sou fraca, mas tenho certeza que vai ter alguém aqui que adoraria contratar as duas em suas guildas. Onde elas teriam muito mais poder e suporte do que teriam participando de dungeons menores comigo ou com aquele menino animado.

Olharia para a minha irmã e puxando ela e Risa comentaria. - Já pensaram em fazer parte de uma guilda? - Falava puxando as duas. - Beldades fortes como vocês vão conseguir alguma guilda bem forte para cuidar de vocês. Tenho certeza. - Falava procurando um tipo específico de pessoa a minha volta. O tipo de pessoa era bem óbvio, um japonês ou uma japonesa. Afinal, não iríamos voltar para LA, iríamos voltar para Sapporo.


Posts: 01 (Página 2)
Localização: Externo
Interação NPC: N/A
Interação players: Mikaela Silverstone - Vincent, Hasegawa Risa - Noskire
Relações: N/A por enquanto
Ganhos:

Yami

Yami







Gwyn Talbot

Gwyn Talbot








É... Talvez os ânimos tivessem sido demais, mas não era como se eu me importasse com aquilo. Vivendo todo momento como se fosse o último, eu deixava tudo fluir como tinha que ser. A frieza de meu pai era apenas estampada em seu rosto, pois sabia que por debaixo da casca tinha um coração mole também. Estava me erguendo quando uma bela mulher de cabelos negros se aproximava, expressando um "com licença" sutil, mas com trejeitos inconfundíveis. Meu pai imediatamente arqueava uma de suas sobrancelhas, imitando sua saudação, tipicamente militar. Apesar de prestar sua homenagem, não parecia tão confortável assim em sua presença. — É uma honra presenciar outra pessoa que tenha servido por aqui. São poucos que possuem o privilégio de um treinamento de qualidade desse nível antes de ser um Caçador. Chinesa, eu presumo? — Ele comentava, meio pomposo, mas não de forma exibida.

Jacob Talbot, popularmente conhecido como meu pai mesmo, havia servido no início da década de 80 para o Exército Japonês, e apesar de ter levado muito dos ensinamentos adiante em sua vida, deixou essa vida de lado por incompatibilidade de pensamentos. Eu olhava aquele breve diálogo como de intruso, e apesar do respeito que meu pai demonstrava, sabia que China e Japão não eram os melhores amigos do mundo no âmbito militar... — E eu me chamo Gwyn! Tive meu Despertar recentemente, mas eu já mandava muito bem no boxe! — Dizia, tentando ao menos dizer um pouco sobre mim.

Olhava então para a garota com um sorriso tenro no rosto, enquanto meu pai dava um suspiro e me disparava um olhar como se dissesse um "não agora". Coçando a nuca meio sem jeito, sairia dali para não tumultuar demais, prosseguindo para a área de comes e bebes. — Bem, eu tenho alguns assuntos a tratar com os líderes de algumas Guildas. Você ficará bem sozinho? — Havia praticamente me esquecido que, por ser um Caçador de Rank A, meu pai muita das vezes estava na linha de frente de muitos assuntos importantes com famosas Guildas, então era óbvio que ele tinha outros propósitos além de beber e comer por ali. — Claro, claro! Eu devo me empanturrar um pouco com a moça aqui! — Dizia, já incluindo a mulher em um círculo de amizade próximo antes mesmo de saber seu nome.

Com os comes e bebes liberados, seguiria junto com a mulher chinesa até um balcão com salgadinhos, onde eu ia empilhando-os num prato refinado. — Sabe, seu sotaque é engraçado. Eu nunca estive na China... Os Caçadores por lá são gente boa? — Diria já enfiando alguns camarões empanados em minhas bochechas, sorrindo e transbordando amizade diante de tantas oportunidades interessantes que haviam por ali em minha volta.





Legendas:

  • Fala
  • Pensamentos

Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos