Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evento]Ilha das bolhas

+3
Kouya
Thomas Torres
Deep
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1[Evento]Ilha das bolhas - Página 2 Empty [Evento]Ilha das bolhas 13/8/2020, 16:41

Deep

Deep
Narrador

Relembrando a primeira mensagem :

Um relâmpago cortava os céus e adentrava pelas bolhas até chegar nas bolhas de cor azuladas diferentes das rosadas do resto da ilha. Um clarão, um estrondo e Sarah Lazo estava no chão no local onde o raio acertou, tudo que ela sabia é que estava vivendo sua vida normalmente quando sentiu como se um gancho a tivesse puxado, no minuto seguinte ela estava ali.

Sarah sentia vontade de tossir, mas a cada tossida bolhas saiam de sua boca, algo que parecia existir aos montes ali, seja lá onde diabos ela estava, aparentemente ela estava numa bolha azul grande, com várias bolhas azuis menores ao redor, podia se ver que o chão embaixo de seus pés era grama, mas a bolha azulada e semi transparente era resistente e firme como uma borracha, impedindo assim o toque, não havia muito o que ver ainda, ela estava sozinha ali, mas algo podia lhe chamar a atenção, onde as bolhas menores se tocavam, a divisória entre elas tinha o formato de uma mão desenhado que brilhava em um azul fluorescente, inclusive uma das bolhas tinha uma marca dessas no ponto que tocava a bolha maior, ao alcance de Sarah poder tocar a marca se quisesse ir ali. Mas a calmaria era interrompida por outro relâmpago, este adentrava a exata bolha com a marca de mão tocável por Sarah, onde o raio tocava o chão, um homem de cabelos brancos aparecia.

Thomas Torres estava no chão naquele lugar estranho e desconhecido, ele se sentia engasgado e tossia bolhas rosadas, assim como Sarah ele apenas lembrava de estar cuidando da sua própria vida, quando sentiu um puxão no umbigo e apareceu aqui, ao olhar ao redor ele poderia ver a estranha bolha azul que estava, uma bolha de uns três metros de raio com toque parecido com borracha, bolhas de tamanho igual estavam acopladas a ela pela esquerda e direita, nas quais ele podia ver desenhos de mãos brilhantes, um desenho em cada bolha, inclusive na direção a sua frente para uma bolha central de cerca de 7m de raio, outro desenho de mão estava na película entre as duas bolhas, assim como ao olhar bem, poderia ver através da bolha semi-transparente que uma bela mulher estava ali parada olhando para ele.

Um zumbido alto era ouvido, outro raio caia, desta vez na bolha a esquerda de thomas, um rapaz de moicano aparecia lá tossindo bolhas azuis. Era matsuda Ryuga, mesma história de como chegou aqui que os outros, mesma bolha que o Thomas, única diferença é que não havia marca de mão entre a bolha dele e a central.

-OOOOOOOOOLÁAAAA JOGADOREEESSS… Bem vindos a my little fiesta…


Flutuando acima dos dois, aparecia um holograma que se assemelhava ao rosto de um homem gorducho e careca.

-Pois bem senhoras e senhores… Eu sou o boss dessa ilha de joguinhos e os atrai até aqui para nossa diversão… Só que não… Na real eu queria me divertir, estava entediadinho ohhh… Azar de vocês Hahaha, enfim, vou trazer mais uns trouxas pra cá e já libero vocês na minha ilha, enquanto isso podem ir apreciando suas gaiolas… Pode ter algum segredo escondidinho ai… Ou talvez não… HAHAHA… De qualquer forma, meu nome é Deep, o narrador, volto mais tarde pra falar com vocês… PUFT

Com essa última fala a imagem da cabeça sumia, tão rapidamente quanto apareceu, deixando os dois livres para entender o que ocorria e explorar o local.


11[Evento]Ilha das bolhas - Página 2 Empty Re: [Evento]Ilha das bolhas 14/8/2020, 20:21

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

"Estes sonhos realistas..." - olhava para os lados, vislumbrando aquele ambiente insólito. Devia estar na segunda ou quarta camada do sono profundo, para as coisas estarem tão malucas assim e poder sentir como se realmente estivesse lá. "Olha, se não é o Naga e a Jin!" - encontrava aqueles rostos conhecidos. Havia me familiarizado com ambos durante a Reunião Anual do Hunter's Bureau. Não era estranho que fossem os primeiros a ver em meu sonho.

Mas quem eram os outros? Ué?! Erguia a mão, explodindo as pequenas bolhas que saíam... saíam de minha boca?! Não me lembrava de ser tão ensaboado assim... — Naga! *bloop* Jin! *bloop* - chamava por eles, acenando em suas direções. Será que lembravam de mim? Do jeito que a Jin parecia estar bebinha, talvez ela não se recordasse.

Essas bo*bloop*lhas! *bloop* - sentia que estava engasgando. A situação só piorava quando tudo começava a vibrar e diversos sons estridentes torturavam os meus ouvidos. "Que diabos?!" - algumas bolhas haviam estourado e eu tentava me erguer, batendo na minha bolha, até pegar a espada e tentar perfurá-la. "O que uma bolha pode fazer de mal?!" - estava pronto para cair, onde tentaria me agrupar com Naga e Jin, as faces que conhecia.






OBS: Não narrei raios porque fui o último a chegar.

12[Evento]Ilha das bolhas - Página 2 Empty Re: [Evento]Ilha das bolhas 15/8/2020, 13:23

Deep

Deep
Narrador



Matsuda decidiu investigar a marca de mãos, ao colocar sua mão sobre esta, todo aquele lado de sua bolha parecia vibrar como se estivesse se ativando, porém fazia apenas isso, como se faltasse mais alguma coisa.

Thomas por sua vez decidiu pular em sua bolha como se essa fosse um trampolim, ele avisava os que estavam abaixo de si e então começava a pular, ele não deformava muito mais a bolha, mas a força de seu pulo deslocava a bolha para cima da cúpula central, de forma que ele ficava acima dela, uma marca de pés rosados aparecia abaixo dele, sendo ativada automaticamente por ele estar sobre ela, sua bolha então se abria jogando o homem dentro da bolha central.

Thomas caía sem se ferir na bolha central, enquanto isso Sarah curava a ruiva enquanto perguntava se esta estava bem, em seguida ela dava uma ideia para seus parceiros, será que eles aceitariam a mesma?

Por sua vez, Naga Shoji, apesar de muito tomando cuidado, ele também tocava a marca de mão ligando a bolha dele com a de Matsuda, fazendo toda a parede lateral das duas bolhas vibrar, a marca de mão que ele tocava então, se tornava rosa e a da bolha sumia, permitindo que se passasse livremente de sua bolha para o do outro prisioneiro ao centro.

Voltando a bolha central, a ruivinha acidentada soprava uma bolha azulhada de volta para a que a curou usando as últimas bolhas que saiam de sua boca para isso, depois em um ato um tanto quanto impulsivo, tocava a única marca de mão disponível, a para a bolha de Matsuda, marca a qual já vibrava, pois ele tocava do outro lado. Assim que a garota tocava, a parede da bolha se desfazia abrindo passagem para Matsuda, mas imediatamente a parede da bolha de Naga, a qual ele havia aberto, se fechava, com a marca de mão voltando a aparecer.

O último a chegar, Akira, também experimentava as reações da bolha, ele dava uma espadada na bolha, a mesma soltava mini tentáculo que abraçam a arma e a digeriam, absorvendo o metal para a bolha, uma bolha de ar se formava na parede que absorveu a espada e depois estourava com um som de arroto.

No entanto, assim que Thomas aterrissou, uma bolha azulada aparecia do teto, onde ele ativou a marca de pés, descia flutuando à sua frente, ao mesmo tempo que bolhas rosadas se formavam do chão e flutuavam na frente de todos os outros cinco, tais bolhas tinham cerca de trinta centímetros de raio e cospiam uma arma no chão à frente de cada um dos participantes antes de explodir suavemente em um plop.
SECRET FOUND:



13[Evento]Ilha das bolhas - Página 2 Empty Re: [Evento]Ilha das bolhas 15/8/2020, 14:27

Jin Miao

Jin Miao
Narrador

Vendo a bolha do rapaz a minha frente se abrir no exato momento em que a toquei, não pude fazer outra coisa a não ser retirar minha mão o mais rápido possível, é claro!

Quando aquela bolha se fechasse, eu me afastaria, dando a volta até a bolha rosa, onde Naga estava. Nesta posição eu colocaria minha mão em sua bolha dizendo: - Vem, sai logo dai! Tem um bicho feioso dentro da bolha com quele rapaz. Eu diria, encarando a criatura que sobrevoava o homem na outra bolha, enquanto com os dedos cruzados faria o sinal de cruz, complementando: Sai fora!

Claro, rapidamente ao notar a presença das armas eu me abaixaria, recolhendo uma que me parecia perfeita.
[Evento]Ilha das bolhas - Página 2 Heavy-Machine-Gun-by-philzero-on-Deviant-Art

14[Evento]Ilha das bolhas - Página 2 Empty Re: [Evento]Ilha das bolhas 15/8/2020, 14:31

Kouya

Kouya
Game Master

-Obrigado jovem senhorita. Disse Ryuga ao ver que sua ação sozinha nao abria a bolha, mas com a ajuda de outra pessoa sim. Ele então viu as paredes da bolha se abrir com espaço suficiente para eles passarem e então assim fez, passando para a bolha central onde ele olharia para cima vendo um outro convidado alto e musculoso que antes quase o esmagou na própria bola, descer do teto da bolha ate o chão de grama, ali ele veria oque os outros participantes estariam fazendo.

Limbo, sua invocação apenas olhava para a garota ao lado e fazia uma reverencia muito formal, talvez ele instintivamente soubesse que ela é de uma familia de alta classe, ou apenas por puro bel prazer. Apos alguns segundos Ryuga via uma bolha rosa se aproximar dele e cuspir um pequeno item brilhante no chão, era um anel de ouro negro.

[Evento]Ilha das bolhas - Página 2 6XKokCi

Limbo rapidamente pegou o item em sua mão e o olhou atentamente antes de entregar a Ryuga que ao pegar o item em suas mão sentiu uma empatia com o item e colocou ele no dedo anelar da mão direita. Ele olhou para os outros participantes procurando ver oque eles conseguiram.

15[Evento]Ilha das bolhas - Página 2 Empty Re: [Evento]Ilha das bolhas 15/8/2020, 14:47

Thomas Torres

Thomas Torres
Rank C

Após ver as bolhas em minha frente me aproximei da maior bolha que era azul continha uma grande espada
[Evento]Ilha das bolhas - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQu7GbJybWEAlVa5MBY20zdF9qKdxOGwmohVw&usqp=CAU


Após ter pego a espada e ter observado que ela era estranhamente leve como se fosse uma espada longa comum, eu me lembrei do que aconteceu, eu estava indo em direção ao topo da bolha central, quando pisei numa marca ao atingí-la, ohei em volta da bolha que eu me encontrava agora, andando em volta dela para ver se eu encontrava alguma coisa, caso eu não encontrasse nada iria em direção a bolha que a menina tocou e abriu ela, mas logo após desistiu e foi até a outra bolha

Caso a bolha tivesse se fechado, tocaria na marca e se a bolha abrisse novamente, eu diria -Saia logo daí homem e monstro.

Caso a bolha não se abrisse ou não tivesse se fechado eu iria até o centro e pisaria na marca dos pés

16[Evento]Ilha das bolhas - Página 2 Empty Re: [Evento]Ilha das bolhas 15/8/2020, 15:28

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin


   
 


[Evento]Ilha das bolhas - Página 2 Tumblr_o2ptj5LKto1timunwo1_500
Evento: Ilha das Bolhas

Dark Rose
| Localização: ??? | Horário: ???| Clima: ??? |

- Entendo. Então é assim que funciona o mecanismo... - Reflexionava mediante os acontecimentos que se sucediam após minha ação. Era perceptível a movimentação dos outros, esses libertos e reunidos ao centro pareciam tão curiosos quanto eu, talvez estejam aqui pela mesma razão desconhecida que a minha? Sem dúvidas é possível, mas confiar em alguém a qual nunca vi antes, bem, devo me policiar quanto a isso. - Vejamos, é desse jeito, certo?! – Afirmava meu movimento, repetindo os procedimentos de outrora.

[Evento]Ilha das bolhas - Página 2 Tumblr_mcocysXCNf1r877bvo1_500

Uma vez ao chão, me certificaria de manter uma posição segura que me proporcionasse tempo suficiente para uma possível reação resposta, me movimentando em passos para trás e laterais, almejando não só ter todos em minha visão, como também não perde-los de vista enquanto me direcionava na direção de Akira e Jin, os únicos rostos familiares presente. - Espera, uma faca? - Indagava receoso após sem razão alguma uma bolha solta-la a meu alcance. - Estão nos armando... Isso seria um indicativo de combate? Droga... - Proferia, pegando aquela arma e a alocando em minha cintura.

[Evento]Ilha das bolhas - Página 2 48372

Uma vez próximo de Akira e Jin, ou tão somente um dos dois, tentaria descobrir alguma informação útil como também expor meus pensamentos. - Por qual razão estão nos armando? Isso por si só seria um indicativo de combate... Mas... Por que estamos aqui afinal de contas? - Dispensava apresentações, uma vez que já éramos familiarizados, seguiria direto ao ponto. Manteria minha guarda levantada, revidando qualquer movimentação hostil contra mim com o lançar de algumas esferas de trevas na altura do peito e cabeça, visando não dá chance para o seguir de um possível combate.



Ponto situação:

Arma obtida :



17[Evento]Ilha das bolhas - Página 2 Empty Re: [Evento]Ilha das bolhas 16/8/2020, 05:07

Pepe

Pepe


Curava a ruivinha que parecia bem animada e boca suja. Não havia muito o que fazer, o povo já havia descoberto como funcionava o dispositivo para chegar ao centro. Inclusive um deles chegava de forma bem chamativa pelo teto, mas parecia não ter se machucado para que eu tivesse que curá-lo. Não havia muito o que fazer já que o povo precisava chegar na bolha central para que pudéssemos ficar em cima das marcas de pés.

Algumas coisas interessantes haviam acontecido, a menina parecia não conhecer nenhum summoner. Já que simplesmente parecia não entender que o "bicho feioso" era uma invocação... isso se ela estivesse falando da invocação, espero que sim ou ela seria bem mais indelicada do que poderia imaginar.

Além disso um homem que havia chegado por último tentara atacar a bolha por dentro e a sua arma simplesmente foi engolida. Sério, se você tem força para lidar com o cara que nos prendeu ali, você provavelmente nem teria sido sequestrado tão fácil quanto nós fomos... pra quê tentar fazer algo violento? Mas não tinha porque pensar muito nisso. Já que apesar dele ter perdido a arma dele, acabava que várias armas apareciam. Será que eu precisava de uma também? Não é como se eu fosse muito boa com armas como a minha irmã...

Pegava um cajado que parecia ter um gancho na ponta. Como não era acostumada a lutar, talvez aquilo poderia ser útil de outras formas. Girava ele um pouco em minha mão para me acostumar a pegada.

[Evento]Ilha das bolhas - Página 2 Abbc0f1a3d73c21bb2cf211524e6af042ed3dbb0v2_00

Esperaria no local das marcas de pés. O tal Deep ainda não havia voltado, talvez estivesse esperando que nos juntássemos no centro, o que não deveria demorar já que finalmente o povo começava a usar as marcas e desvendar como poderiam passar de um lado para o outro. O intrigante é que ele dava armas para nós. Após ele nos liberar dessa esfera teríamos que lutar entre nós? Ou apareceria algum monstro? Sei que no início o objetivo não é matar um ao outro, já que havia seis marcas de pés aqui. Espero que sejamos aliados, ou acabei de curar uma inimiga. E isso para alguém que não consegue atacar direito seria um tiro no próprio pé.

18[Evento]Ilha das bolhas - Página 2 Empty Re: [Evento]Ilha das bolhas 16/8/2020, 14:23

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

"E-e-ei!" - a espada fugia de minhas mãos; ou melhor, era arrancada por um tentáculo e engolida. "Uggh" - virava o rosto, após aquele arroto fedido. Como algo assim podia feder?!

Do lado de fora da bolha, já ocorria certa movimentação. Não sabia como eles haviam se livrado daquela prisão, mas talvez se eu desejasse bastante, sairia da bolha, visto que era o meu sonho! "Abracadabra!" - tentava usar a força do pensamento. Sem resultado. "Abre-te Sésamo!", recitava, de olhos fechados. Nada.

"Ohh-ohh!" - de repente, uma bolha rosa surgia, trazendo-me outra espada. Esta parecia ainda melhor que a minha antiga! A força do pensamento realmente dava certo. Não havia nada que podia me deter em meus sonhos! — Jin! Naga! Como saio daqui?! - começaria a socar a parede. Daria até mesmo chutes, pulando de cá para lá, até sair daquela desgraça, antes que ela me comesse e me arrotasse!

Spoiler:

"Sugoi!" - era realmente uma arma incrível. Com ela, sentia que podia dividir o céu e a terra! "Vamos o que acontece ao balançar um pouco ela!" - acumularia a minha mana imaginária nela e daria o meu primeiro golpe contra a bolha mais próxima ou estrutura.

Aquilo eram pegadas? Uma vez que saísse da bolha, colocaria o(s) meu(s) pés sobre as estranhas marcas de pegadas. "Isso parece interessante!" - ficaria pisando nela. "Que pena que nada acontece" - suspiraria, indo dar uma volta pelas extremidades do local, caso saísse da prisão bolhística.



19[Evento]Ilha das bolhas - Página 2 Empty Re: [Evento]Ilha das bolhas 17/8/2020, 23:34

Deep

Deep
Narrador

Com a abertura da bolha de Matsuda, esse e sua summon saíam de sua bolha ao mesmo tempo que Jin ia na bolha ao lado tentar abrir a mesma para Naga, no entanto este só tinha marca de mão na parede da bolha que dava para a antiga bolha de Matsuda, sendo assim o toque da menina contra a parede da bolha não gerou nada.

Porém Naga demonstrava rápido entendimento do “mecanismo” das bolhas, voltou a abrir a entrada para a bolha de Matsuda, o que forçava a entrada para a central fechar, não apenas isso, seu toque também libertava Akira e o permitia levar o mesmo ao centro sem ajuda de uma segunda pessoa para abrir a porta.

Os presentes ganhos por Thomas eram entregues a todos, cada um o seu, sem demais problemas e estavam todos ali presentes, cada um de sua maneira estudava os outros e o ambiente, assim como criavam interesse pelas marcas de pé, um a um eles se colocavam cada um sobre uma marca, quando finalmente os seis estavam em suas posições, a bolha abaixo de seus pés brilhava e uma energia vinda do chão invadia seus corpos, alguns se sentiam mais fortes, muito mais fortes ou até mais fracos com isso, mas uma voz aparecia para explicar as coisas.

-Finalmente estão todos aqui, espero que não se incomodem de eu igualar todos vocês no rank B, gosto da brincadeira mais… Igualada… Como podem ver, vocês estão bem longe de seu mundo e aqui quem manda sou eu…

Nas paredes da bolha, como uma projeção se via o rosto que parecia humano, Deep, para alguns era o primeiro encontro com a criatura, para outros não, porém todos eram envoltos em bolhas pessoais rosas rapidamente enquanto a criatura falava.

-Eu posso até mandar alguém de volta inteiro, mas para isso vocês terão que me divertir, enchi minha ilha com vinte e quatro desafios interessantes, todos muito divertidos e com prêmios que lhe ajudarão para outros desafios, se vocês passarem pelos vinte e quatro, libero todos os que sobrarem vivos em empate, se um de vocês matar todos os outros, bem, me seria divertido, libero este também e óbvio… Estamos aqui em meu covil, o exato centro da ilha, vocês sempre podem voltar aqui e me forçar… Seria divertido esmagar a esperança de vocês nesse momento… Enfim… Escolham bem… Boa…. HAhahaha… Boa sorte…

Com a última fala de Deep a bolha azul ao redor deles sumia e as bolhas individuais rosas se propulsionaram rumo ao céu em alta velocidade ao mesmo tempo que quatro marcas apareciam na bolha de cada um, uma escolha, havia uma marca de S abaixo, uma de E a direita, uma de O a esquerda e uma de N acima, as bolhas já haviam se mostrado praticamente indestrutíveis e a velocidade com que subiam podia rapidamente gerar uma queda mortal, a primeira escolha deles estava ali, o que fariam?
Ataques devastadores::

20[Evento]Ilha das bolhas - Página 2 Empty Re: [Evento]Ilha das bolhas 18/8/2020, 00:29

Pepe

Pepe


O povo havia finalmente chegado no local e todos ficávamos em cima das marcas dos pés. Me sentia do nada muito mais forte do que jamais me senti. E Deep finalmente voltava explicando que agora eu era um rank B. É assim que um rank B se sente? Incrível. Mas nem tudo era boa notícia ali. As notícias de que poderíamos nos matar me desanimava bastante. Pensei que seria algo cooperativo já que era para nos unirmos no meio, mas pelo visto estava enganada.

Bem, isso tudo provava que estava certa, ele aumentou a minha força a bel prazer? Ele estava muito acima de qualquer coisa que pudéssemos fazer. Precisava seguir as regras e pronto. Então agora era hora de virar Dora, a Aventureira.

O que acontecia em seguinte não era exatamente surpreendente. Começava a voar numa bolha rosa e quatro opções surgiam a minha frente representando provavelmente o Norte, Sul, Leste e Oeste. Precisava explorar os módulos então e sair viva, sendo uma Healer não sei como faria isso sozinha, será que esse cajado seria o suficiente? Não sentia nada diferente dele, então acho que não. Confiar nos outros? Também não parecia uma boa ideia, três deles já se conheciam, e pareciam só falar mal do Summoner, na verdade até o quarto lá chamava o summon de monstro. Não havia motivo para pensar nisso também. A situação era complicada, então não tem porque pensar muito se vale a pena confiar neles ou não.

Olharia para o painel e começaria a rodar a minha mão rápido e contaria até dez. Quando parei acabei apontando para uma região que escolhi em seguida.

Quantidade aleatória (1,4) : 4

1 - Norte, 2 - Sul, 3 - Leste, 4 - Oeste

Ok. - Não sei quão confiável o Deep é, mas eu estou clicando na letra letra do random. - Falava para qualquer um deles que quisesse ouvir.

Esperaria ver o que aconteceria após isso, provavelmente a bolha viraria para a região que escolhi no painel e assim acabaria indo para a região escolhida.

Quando chegasse na região, olharia em volta independente da bolha ter estourado ou não. Já estaria alerta aos arredores. Se alguém havia vindo comigo, se havia algum monstro por perto. Qual era a geografia do local?


Item:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos