Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capítulo I - A Primeira Dungeon

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Freelancer Aron Tinuviel, a qual não possui narrador definido.



Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Narrador

Aron, The Wind Talker
Dallas, EUA || Portal Rank E

Quando finalmente deixei minha oficina para trás, já era muito tarde. Meu pai há muito já tinha migrado para o campo para supervisionar um dos processos vitais da fabricação de vinho, minha mãe havia ido com ele, mas voltaria logo para continuar a preparar o almoço para os funcionários, alguns poucos que o dinheiro podia contratar.

Um dos motivos pelos quais estava me dirigindo para a sede dos caçadores naquele dia era a esperança de conseguir alguns materiais para começar uma nova produção de itens, assim eu poderia ajudar com as despesas da minha ausência no campo. O outro era a chance de  me testar em um Portal Rank E, era o mais baixo nível, de fato, mas não estava preparado para deixar meus pais sentirem a dor da perda. De novo.

Objetivos escreveu:- Enfrentar um portal Rank E
- Conseguir materiais para começar a fabricar itens.


∆ LYL - FG



Última edição por Aron Tinuviel em 26/8/2020, 21:32, editado 2 vez(es)

Thomas Torres

Thomas Torres
Rank C

Quando acordei, era de manhã, fiz basicamente as mesmas coisas, fui no banheiro, tomei café, escovei os dentes, tudo dentro da rotina, mas o dia de hj ia ser diferente, pois uma semana atrás eu despertei, e 3 dias atrás falei para o meu chefe q estava saindo da empresa pois agora eu iria ser um caçador


Capítulo I - A Primeira Dungeon Images?q=tbn%3AANd9GcTYb574NPV4C6jA3JqMBElRsllckvcppJokfQ&usqp=CAU

Quando sai de casa vi aquela rua lotada de Nova York, os carros passando, pessoas caminhando, e eu, indo até a associação de caçadores descobrir meu rank

Após esperar eu ser chamado na fila e ter descoberto o meu rank eu voltei até meu apartamento, pensei comigo mesmo,-Como entraria em um portal?. Entrei na internet e vi que em Dallas portais eram mais baratos

Liguei para minha família e avisei eles que agora era um caçador e que estaria visitando Dallas, para melhores oportunidades


Capítulo I - A Primeira Dungeon Images?q=tbn%3AANd9GcRCI3e5Jo7ClHCyj8kGxt56u6tvrBOmh_PQJA&usqp=CAU

Iria buscar na internet sobre algum ônibus indo para Dallas, os preços variavam entre 200 ou mais keks, dependendo do conforto.
Peguei a mais barata, que custava 200 keks e me preparei para a viagem, que demorava um dia e meio e esperei pelo ônibus que saia a noite


Capítulo I - A Primeira Dungeon Images?q=tbn%3AANd9GcRy-1OA6YntqX0_GBFP6C_2wo3UAYt_5ahIQg&usqp=CAU

Chegando em Dallas me deu uma grande sede e parei em frente a uma vinícola

Objetivos:
-Descobrir meu rank
-Completar um portal

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos