LFBR

[Evento] Doki Doki NPC Club

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

em 27/8/2020, 00:37
Relembrando a primeira mensagem :





Doki Doki NPC Club




Introdução


NPCs sempre estão presentes em nossas histórias, para o bem ou para o mal, do mais modesto até o mais pomposo, eles recheiam a narrativa e são pilares importantes do cenário. É tendo isso em vista que a staff propôs este evento, a fim de incrementar a ambientação do fórum e dar mais conteúdo para os narradores e jogadores trabalharem em cima.

Com isso, desafiamos os jogadores a criarem os melhores e mais interessantes NPCs que puderem criar, além dar a oportunidade de oficializar os NPCs que vocês criaram certo apego ao serem utilizados in-game.

Regras



  • Não há limite de quantos NPCs podem ser criados por jogador.
  • NPCs mal formulados não serão aprovados e não contam como participação do jogador.
  • Durante o evento, todas as regras vigentes e referentes aos bons costumes e à praxe moral adotada pela staff são válidas.
  • Qualquer coisa que seja contra o bom senso e à boa conduta voltada para os fins do evento poderá ser punida com a rejeição do(s) NPC(s), afastamento do jogador do evento e/ou a anulação de sua participação.
  • A staff se reserva o direito de editar os NPCs postados, com a anuência tácita do jogador.
  • Os NPCs criados não podem substituir cargos já ocupados por outros NPCs oficiais.
  • NPCs não podem ser criados como Rank S ou superior.
  • NPCs devem seguir as regras de criação de personagens.
  • A preferência para criação de NPCs que pertencem ao grupo principal de ataque das Guildas e Chefes de Departamento são dos Narradores. Entre os Narradores, a preferência é daqueles que narram ou narraram aquela guilda.
  • Sobre os NPCs que existem nas aventuras, apenas os Narradores podem postá-los.
  • O evento será aberto dia 27/08/20 e ficará ativo até 0:37 do dia 03/09/20.


Recompensas


[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 3 Tabela10

[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 3 Tabela12

* Esse contato pode ser amigável ou não, o jogador que decide que tipo de relação é esta.

Código para criação de NPCs


As postagens devem ser feitas seguindo o seguinte código, bastando copiar, colar e preenchê-lo com as informações necessárias:

Photoplayer:
Inserir a imagem redimensionada do NPC

Nome: inserir o nome do NPC
Localização: inserir a atual localização do NPC

Rank: inserir o rank do NPC, se houver; do contrário, deixar N/A
Classe: inserir a classe do NPC, se houver; do contrário, deixar N/A

Grupo: inserir o grupo que o NPC pertence, como Civil ou Caçador
Filiação: inserir a filiação do NPC, se ele pertence a alguma guilda, associação, etc
Contrato: Coloque aqui se este Npc se dispõe a trocar de filiação e quais as condições dele para se juntar a outra organização, seja Salário, um cargo de influência ou qualquer outra coisa."N

Sumarização: Escreva um pouco sobre o NPC, sua origem, idade, o que faz atualmente, como se comporta, se ele se relaciona com alguém em específico. (Leia os mestres das guildas caso tenha dúvida neste ponto)

Personalidade: Escreva palavras-chave que servem com traços de personalidade do Npc. Ex: Rancoroso, Emotivo, Intransigente, Inconstante...

Extra: campo adicional para inserir informações extras que considere relevante
NPC Pré-existente: informar sim ou não e disponibilizar o link onde foi usado

Código:


[spoiler="Photoplayer"][i]Inserir a imagem redimensionada do NPC[/i][/spoiler]

[b]Nome:[/b]
[b]Localização:[/b]

[b]Rank:[/b]
[b]Classe:[/b]

[b]Grupo:[/b]
[b]Filiação:[/b]
[b]Contrato:[/b]

[b]Sumarização:[/b]

[b]Personalidade:[/b]

[b]Extra:[/b] [i]campo adicional para inserir informações extras que considere relevante[/i]
[b]NPC Pré-existente:[/b]

Dicas


  • Quanto mais criativo e bem construído, coerente e com usos práticos seu NPC for formulado, mais chances dele ser utilizado.
  • Se atente ao que os outros jogadores estão criando, para não criar NPCs repetidos, muito semelhantes ou com funções idênticas, a fim de não gerar conflitos entre eles, o que pode acabar fazendo-o não ser utilizado.
  • A criação dos NPCs não precisa se limitar às guildas mais fortes dos países, que são as que possuem páginas no fórum.
  • Atente-se que o líder da força de ataque principal de cada guilda é o mestre dela, não sendo possível criar NPCs nesta posição.
  • Vire um Narrador oficial do fórum!


Perguntas frequentes e já respondidas


  • P: Qual a diferença entre aprovado e utilizado?
    R: Aprovado significa que seu NPC está dentro dos requisitos aceitáveis, mas não necessariamente ele será utilizado, sendo este termo atribuído aos NPCs que realmente vão ser utilizados no cenário.

  • P: Preferência significa que não posso postar?
    R: Não. Você pode postar. Significa que se existir um conflito entre um NPC de Narrador e um de jogador, o do Narrador terá preferência para ser utilizado.

  • P: E quando isso acima pode ocorrer?
    R: Um exemplo é quando dois jogadores fazem NPCs semelhantes que ocupam a mesma posição em um grupo de ataque. Assim, um deles provavelmente será aprovado e o outro será aprovado e utilizado.

  • P: Ultrapassei apenas alguns minutos do tempo do evento, posso postar?
    R: Se o tópico ainda não estiver bloqueado, sim, mas mesmo que isso ocorra, uma vez ultrapassado o tempo do evento, todas as postagens posteriores são inválidas.

  • P: Posso fazer sugestões ao evento?
    R: Sim, no canal #sugestões do nosso Discord! Aceitamos sugestões mesmo durante o evento.

  • P: Como tirar dúvidas sobre o evento?
    R: De preferência em nosso canal #dúvidas do Discord. Perguntas feitas no #geral podem não ser lidas devido ao fluxo de mensagem, sendo aquele o canal correto para tal.

  • P: Não gostei do evento e tenho reclamações a fazer, posso reclamar?
    R: Claro, pode usar o nosso canal #geral do Discord e caso tenha algo construtivo a acrescentar, usar o #sugestões, onde a mensagem ficará visível e será levada a pauta.

  • P: Os narradores possuem vantagem, que absurdo! Não aceito isso, qual o motivo?!
    R: Sem os Narradores o fórum não anda e este evento é importante para o cenário do fórum, de modo que é propício que os narradores, que tem contato direto com os NPCs, sejam os mais aptos a formulá-los de modo coerente, tanto no presente como para o futuro, uma vez que serão eles a narrar. E é uma forma de recompensá-los. Vire um Narrador, se não gostou!

  • P: Por que esse nome para o evento?
    R: A staff não sabe responder, pergunte ao #Remenuf4444.





Arauto da Staff
Arauto da Staff
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 3 XN6PmPf

Nome: Yeong Min Oh.
Localização: Coréia.

Rank: B
Classe: Assassin - Reaper.

Grupo: Caçador.
Filiação: Freelancer.
Contrato:  É possível contratá-la como freelancers, porém o grande problema é o fato de Yeong sempre estar viajando pela Coréia diminuindo as chances da caçadora estar próxima do portal desejado. Tem receio de se juntar com alguma guilda por preferir continuar viajando conhecendo novas pessoas e lugares, mas é possível se for a guilda de alguém que ela considere um amigo.

Sumarização:
De origem chinesa Yeong não viveu uma vida seguindo os padrões considerados normais pela sociedade, desde criança suas brincadeiras eram um tanto macabras, gostava de trocar as cabeças das bonecas, espetá-las com alfinetes, coisas que deixava as outras crianças com medo e até mesmo assustava alguns adultos.

Nunca gostou de ficar confinada, na adolescência seu comportamento sombrio piorou, saindo junto de um grupo tão peculiar quanto si própria Yeong ficava virava a noite bebendo em cemitérios escutando Trash Metal. Quando alcançou a maioridade a primeira coisa que fez, foi deixar sua casa para viajar pela China, aceitando trabalhos rápidos, muitas vezes para pagar suas refeições e a estádia, sentindo-se bem por poder explorar diversos locais sem criar raízes.

Apesar de poder assustar facilmente outras pessoas Yeong gosta bastante de se comunicar e fazer amigos, e contar suas histórias engraçadas, fazer piadas, entretanto… A comédia é totalmente ausente em seu sangue e suas histórias macabras se tornam ainda mais horripilantes devido à forma assustadora de Yeong contá-las, muitas vezes parecendo ameaças cruéis ao invés de piadas.

Atualmente com seus 27 anos Yeong é uma caçadora despertada a pouco mais de 5 anos, ela deixou a China para viajar até a Coréia pois o país possuí uma melhor estrutura para caçadores, além de ser um ambiente totalmente novo para que ela pudesse conhecer, estando sempre a viajar pelo país dificilmente fica mais de uma semana no mesmo local, e agora usa as dungeons para manter seu estilo de vida liberto. Sua maneira de lutar é baseada principalmente na alta agilidade atacando sorrateiramente os monstros, porém desde seu despertar Yeong começou a escutar vozes perturbadores que geralmente dizem para ela tomar atitudes duvidosas, então não é incomum vê-la conversando sozinha.


Personalidade: Sombria, Mórbida, Assustadora, Comunicativa, Senso de Humor negro, Gosta de fazer amizades, Gentil, Prestativa, Sádica com monstros e pessoas que não gosta, Espírito Livre.
Extra:
NPC Pré-existente: Nop.

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
O Conselho dos Sete

[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 3 Tsukin11

Quando uma guilda se torna grande não apenas em fama mais em estrutura e quantidade se torna necessário uma melhor administração para se ter um controle de seus membros. O conselho dos sete são os pilares da Draw Shield, cada um encarregado de seu próprio departamento e membros como um papel de representantes e lideres, passando as informações mais importantes para frente e resolvendo seus próprios problemas de maneira interna deixando situações que realmente necessitam da participação da líder de guilda Hana mais evidentes poupando seu precioso tempo e habilidades para aquilo que realmente se faz necessário.  


Primeira Divisão - Encarregada dos Rank A

Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 3 Tumblr10

Nome: Zelkova “Ceifadora do Luar”
Localização: Japão

Rank: A
Classe: Mage - Summoner

Grupo: Caçadora
Filiação: Draw Shield - Pilares da Administração
Contrato: Zelk possui um forte vínculo emocional com a líder da Draw Shield Hana e devido a seu alto patamar e importância na guilda nega se a tomar partido direto em outras, embora aceite trabalhar em conjunto com grupos e organizações diferentes contanto que seja benéfico para sua própria família/guilda.

Sumarização: Nascida sobre a lua cheia de uma noite fria recebendo o nome de uma árvore simbólica para sua cultura e tradição japonesa. Zelk e a primeira e única filha do atual imperador japonês sendo incapaz de suceder ao trono e administração do país devido à constituição que impede membros do sexo feminino de ascender ao mesmo.Sabendo disso tomou liberdade para aprimorar seu conhecimento e habilidades em virtude de demonstrar seu potencial que fora completamente ignorado pela alta cúpula.Desolada e sem rumo optou por se entregar às adversidades da noite fugindo de seus seguranças designados para entreter-se com o que o destino pudesse oferecê-la para confortar suas emoções, o que ela não esperava era conhecer a pessoa que mudaria completamente o rumo de sua vida “Hana”.  

Guiadas pelos mesmos ideais e espírito determinado, juntas fundaram a hoje conhecida Draw Shield, com o apoio financeiro e bem remunerado de Zelk que bancará todas as construções e utensílios necessários para a formação da estrutura, tomando partido para a publicidade e negociações, liderando os membros de classificação A diretamente sobre a supervisão da líder da guilda, dado sua personalidade bondosa e fácil de se comunicar permitindo que Hana se atentasse a situações que merecessem melhor sua atenção sem se preocupar com problemas menores e mundanos deixados ao colo de Zelk.

Devido a grande responsabilidade e a grandeza da guilda,raramente possui tempo para adentrar em dungeons deixando as em cargo dos seus colegas de equipe, participando apenas em situações emergenciais, muitas vezes em períodos noturnos o que agravou sua fama como ceifadora do luar. Gosta de lutar com os punhos nus e desarmados utilizando de artes marciais letais porém e mais reconhecida quando utiliza-se da foice em suas costas, que arremessa na direção dos inimigos  como se fosse teleguiada retornando a sua mão como um bumerangue  ou golpeia a fortemente contra o chão dando atrito e sinergia suficiente para impulsionar se para a frente e ser utilizada como prancha de surf.  O que poucos sabem é que sua arma na verdade se trata de um mímico, uma invocação possível graças a sua peculiaridade mantida em segredo, sendo capaz de voar e atingir seus alvos individualmente sem a necessidade do portador, todos os movimentos e ações referentes à mesma são apenas encenações para manter essa habilidade um segredo para quando houver a necessidade de se revelar uma carta na manga.

Personalidade:Gentil;Compassiva;Compreensiva;Incapaz de sentir Raiva.

Extra: Double Class (Fighter); Ela não mata seres humanos mesmo quando atacada,optando sempre por métodos que permitam capturar ou restringir o indivíduo.
NPC Pré-existente:Sim


Segunda Divisão - Encarregada dos rank "B"


Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 3 D5eoeb10

Nome: Kaede "A Víbora"
Localização: Japão

Rank: A
Classe: Assassin-Reaper

Grupo:Caçadora
Filiação:Draw Shield - Pilares da Administração
Contrato:Estará sempre afiliada a guilda/grupo a qual Zelkova fizer parte.

Sumarização: Kaede era uma serva designada pela família do imperador desde criança a cuidar dos aposentos da atual princesa Zelkova, possuindo um profundo amor proibido que nunca fora capaz de nutrir ou revelar dado suas diferenças sociais, crescendo juntas com a mesma idade incapaz de ser notada ou reconhecida pela sua pessoa de interesse dada as instruções de realizar seus afazeres com discrição e zelo. Quando Zelk fugiu na calada da noite dada a sua insatisfação com o decorrer de sua vida atual, Kaede fora a única capaz de localizá-la e  interpretar o seus atuais desejos ao lado de Hana.

Como era de se esperar de seu trabalho Kaede reportou a localização de Zelk assim como suas ambições porém dado os despertares recentes e a atual confusão governamental/política e a escassez de homens aptos já contratados(poucos seguranças e homens a mando do imperador no passado despertaram e menos ainda em ranks elevados) a proteger não apenas sua nação mas também a sua família, o imperador designou Kaede a qual se identificou com a de maior potencial entre os atuais envolvidos a seguir e proteger sua filha.

Kaede então se juntou a Hana e Zelk se tornando a terceira membra da fundação da Draw Shield  abrindo a possibilidade de seu reconhecimento oficial pela associação de caçadores, aos poucos sua insegurança fora sendo lapidada conseguindo quebrar as barreiras de gênero reconhecendo seu próprio potencial  e sonhos, negando-se de suas tarefas sendo protegida pelo seu alto status desenvolvido aos anos de carreira como caçadora, embora ainda proteja Zelk por vontade própria sem seguir ordens de ninguém por trás dos panos.

Por ser uma das membras fundadoras e participantes mais antigas e talentosas, Kaede fora designada a liderar os membros de classificação B, tratando a todos de forma rígida e ríspida com exceção de Zelk  , afinal a única forma que lhe convém em garantir a segurança dos seus encarregados e através de palavras duras e punições severas a atividades não cumpridas ou realizadas de maneira desleixada.Foi totalmente contra a adição de membros masculinos e apesar de sua opinião ter sido desconsiderada visto a inclusão, sempre que encontra uma brecha atazana eles com missões de risco que sejam capazes de feri-los suficientes para desistirem da Draw Shield.  Se algum membro no entanto demonstrar interesse amoroso por Zelk é muito provável que ele venha a dormir com os peixes de forma discreta.
Personalidade: Protetora;Meticulosa; Pessimista;Ranzinza.

Extra: PA:Double Hit
NPC Pré-existente:Sim

Terceira Divisão - Encarregada das Guerreiras

Photoplayer:
[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 3 Bdfdf010

Nome: Sakaki “A Pacificadora”
Localização: Japão

Rank:A
Classe:Warrior - Fighter

Grupo: Caçadora
Filiação:Draw Shield - Pilares da Administração
Contrato: Seu interesse e em mudar de afiliação no entanto como própria líder de uma guilda igualmente reconhecida e grande assim como a Draw Shield.
Sumarização: Sakaki nasceu na favela em uma família pobre que a vendera quando criança como uma escrava sexual para suprir as necessidades de um velho senhorio e garantir uma renda sustentável para manterem seu lar precário e alimentação reduzida. Completamente desnutrida e machucada ao longo de seus lamentosos dias cotidiano desejando a morte e suplicando pelo fim de seu sofrimento que acarretara tambem na perda de seu olho esquerdo e coloração dos seus cabelos. Quando o mundo fora alavancado pelo surgimento de portais, Sakaki despertara ganhando força e resistência sobre humana sendo capaz de resistir aos constantes abusos que havia sofrido castrando o indivíduo e o torturando em meio aos gritos apavorados abafados pelos vizinhos das redondezas que se aquietaram da mesma forma que não agiram com seus constantes maus tratos.

Com seu talento recém adquirido a garota começou a se erguer na vida buscando recuperar o desejo em permanecer acordada todos os dias e algum sentido em que pudesse se ancorar e dizer ser seu objetivo, refeições apesar de melhores do que qualquer coisa que já havia comido já não possuíam mais sabor e objetos destinados ao entretenimento se passavam por banalidades casuais. O único momento em que sentirá felicidade e o coração palpitando em harmonia era quando seus dedos se fechavam ao pescoço do pedófilo que torna sua existência um inferno na terra. Como matar era a única coisa que lhe trazia conforto, começou a se aventurar bastante em dungeons de maneira frequente como freelancer batendo recordes de participação sendo reconhecida como a jovem pacificadora que traria paz para o povo japonês dada sua dedicação sem igual.

Seu desempenho chamou a atenção de Hana e Zelk que ofereceram um convite de uma guilda exclusiva para garotas onde pudesse prestar seus serviços e receber acesso a dungeons mais elevadas, apesar de não ter interesse em trabalhar em conjunto com outras pessoas, dado os benefícios e a exclusão de membros masculinos chamou a atenção de Sakaki que subiu na hierarquia ao ponto de ser considerada a guerreira mais forte dentre todos os membros recebendo o cargo como representante na terceira divisão voltada para essa classe em específico.

Com a seguinte adição de gênero, Sakaki se sentiu traída com a proposta previamente lhe oferecida, sua birra que antes já começava com a maneira que as coisas eram calmamente administradas e como a guilda não se demonstrava tão ativa quanto esperava, além de que Zelk estava encarregada de um posto mais elevado apesar de não demonstrar ser superior a si mesma e sua espada, utilizando  uma foice  a arma mais precária e hedionda de todas.

Com tantas reviravoltas em sua mente ela, de forma sigilosa reuniu grande parte de sua própria divisão e parceria com líderes de divisões menores para realizar um golpe interno para tomar a Draw Shield para si mesma ou boa parte de seus membros para adição de uma nova guilda com seus próprios ideais impecáveis na melhor das oportunidades que se aparecer.
Personalidade:Fria;Calculista;Individualista;Solitária.

Extra: Double Class (Tank)
NPC Pré-existente:Sim
Observações:
Não tive tempo para concluir os últimos quatro possivelmente vão ser oficializados apenas na aventura, ou caso venha a se estender o prazo.
Rim
Rim
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Photoplayer:

Nome: Amanda Dudley
Localização: Los Angeles - EUA

Rank: A
Classe: Mage - Elementalist (Fogo)

Grupo: Grupo
Filiação: Bulldozers - Líder de força de ataque secundária
Contrato: Amanda cuida dos membros da Bulldozers e enquanto a guilda se manter de pé ela continuará nela, fama e fortuna são irrelevantes para ela a esse ponto. Caso a guilda venha a acabar é muito provável que a mulher apenas se aposente, embora possa aceitar se filiar a alguém já conhecido e que a ofereça uma posição de autoridade dentro da guilda.

Sumarização: Se a Bulldozers são os encrenqueiros ou a “guilda que mais parece uma gangue”, Amanda então é como uma irmã mais velha para todos eles, apesar de sua idade ser um segredo de estado. A mulher não tem apenas influência na guilda, mas também é respeitada e admirada pela maioria dos membros. Em questão de cadeia de comando, Amanda está abaixo apenas do mestre e vice-mestre da guilda, tomando a liderança e cuidando do trabalho pesado quando necessário, na ausência desses dois ela que toma conta de tudo, desde supervisionar o administrativo da guilda, a boate e mesmo a organização dos grupos de ataque, tudo isso enquanto lidera a própria raid.

Dentro das dungeons e como modo de combate em geral Amanda gosta de operar de dois modos a depender da situação. O primeiro deles é completamente ofensivo confiando em sua party para defendê-la enquanto ela pune os inimigos em um mar de chamas. Já o segundo e o mais usual quando está liderando um grupo, é se manter na frente junto do grupo e puxar o aggro dos monstros mais fortes, para isso ela também é treinada na arte da espada, e gosta de utilizar magia para limitar a rota de escape do oponente com magia e então finalizá-los com uma longsword.

Amanda começou cedo sua carreira em Hollywood, atuou por um tempo como dublê e logo em seguida começou a fazer sucesso como atriz em si, seu foco era em filmes de ação, geralmente com o papel daquela mulher bonita que desfila de vestido longo até surpreender a audiência com algum golpe ninja mortal or some shit like that. Do momento em que despertou como caçadora, sua fama já era grande o bastante para decolar sua influência no mundo dos caçadores, e suas habilidades físicas já eram imprecionantes para ocmeço de conversa, subir até o topo do grupo não foi uma tarefa difícil, atuando atualmente por oito anos.

Por muito tempo foi o rosto modelo dos caçadores em si nos Estados Unidos, sendo chamada para muitas entrevistas, sessões de foto e matérias de revista, “A caçadora de um calor apaixonante”, é como é conhecida. Inicialmente entrou na Bulldozers pela conveniência da localização, mas acabou ficando por vê-los como uma espécie de família onde ela atua com oa responsável. Geralmente rígida porém gentil com todos, gosta de dar oportunidades às pessoas e isso é o que a torna tão confiável dentro da organização, alguém confiável em que os caçadores novatos podem se espelhar.

Personalidade: Forte, Confiável, Justa, Orgulhosa, Confiante, Caridosa, Séria, Elegante, Culta, Respeitável, Fraterna com os membros da guilda.

Extra: Apesar de ser uma maga, as habilidades físicas de Amanda estão de pé de igualdade com um guerreiro, e por isso ela se permite ir para a linha de frente, sendo mais mortal quando combina a magia e a esgrima.

Amanda tem uma sobrinha em sua mesma guilda, e apesar de ser bem rígida com a garota, fará qualquer coisa por ela.

Por ver a guilda como uma família e cuidar de todos, Amanda se proíbe estritamente de relacionamentos com outros membros da Bulldozers, porém se mantém nu canto da boate quase todas as noites, e todas as noites rejeita gentilmente algum jovem pretendente.

NPC Pré-existente: Sim, no primeiro post
DEV.Reme
DEV.Reme
1.000
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________



[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 3 TBO2FBd
Photoplayer:

Nome: Rebeca Dudley
Localização: Los Angeles - EUA

Rank: B
Classe: Mage - Elementalist (Raio)

Grupo: Caçador
Filiação: Bulldozers - Membro da força de ataque principal
Contrato: Rebeca se manterá na guilda que sua tia ficar.

Sumarização: Se sua tia é como a irmã mais velha de toda a guilda, Rebeca é basicamente a caçula de todo mundo, não só é uma das mais novas com seus 18 anos, como também age de forma juvenil até demais, sempre de forma hiperativa e trocando o assunto para coisas aleatórias. Seus passatempos favoritos são: Ler, conhecer estranhos e irritar o mestre da guilda.

Vinda de uma família extremamente religiosa na Flórida, Amanda desde pequena foi mandada para um colégio de freiras, onde teve uma infância bem reprimida e sem graça. Quando despertou e começou a literalmente soltar chamas, foi taxada como uma criança do demônio e seus pais a mandaram para morar com sua tia, Amanda Dudley. Aproveitando a nova vida, Rebeca aproveitou para libertar sua personalidade em si, e por isso é meio elétrica e doidinha, pois tenta compensar todo o tempo que perdeu tendo que seguira s normas estritas do internato.

One Shot Cannon Rebeca é como a chamam dentro da guilda, o motivo? Bom, o poder da garota é extremamente raro e também extremamente destrutivo, sempre que lança um raio a magia de Rebeca sempre sai numa intensidade muito além de um Rank B, talvez comparável ao pináculo do Rank A ou superior. No entanto ela só consegue atirar uma única vez antes de cair no chão com o corpo mole, e por isso gosta de se considerar uma das caçadoras mais fortes ao mesmo tempo em que é uma das caçadoras mais fracas do mundo.

Por conta de sua habilidade peculiar, a garota é colocada no grupo de ataque principal geralmente como porter, no entanto é usada como uma arma secreta e extremamente estratégica quando o grupo se vê encurralado.

Personalidade: Excêntrica, Lunática, Hiperativa, Instável, Amigável, Justa, Leal, Interesseira, Age com intimidade com estranhos,

Extra: Rebeca conhece apenas uma magia, um tiro reto de raio extremamente devastador que excede até mesmo os limites de um caçador Rank B, podendo limpar uma sala inteira de uma dungeon, destruir grandes estruturas ou enfraquecer grandemente a maioria dos bosses. Porém após isso fica esgotada e mal consegue se mexer pelo resto da dungeon ou até ocorrer um descanso longo.

NPC Pré-existente: Sim, no primeiro post meu dessa página

Última edição por DEV.Reme em 2/9/2020, 23:57, editado 1 vez(es)
DEV.Reme
DEV.Reme
1.000
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________



[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 3 TBO2FBd
Photoplayer:

Nome: Hwa Yun Mira - “A recepcionista lendária”
Localização: Seul - Coréia do Sul

Rank: --
Classe: --

Grupo: Civil
Filiação: Associação de Caçadores Coreana (ACC)
Contrato: Mira apenas gosta de viver sua vida comum e por isso não se importa muito com o salário e não pretende sair da associação.

Sumarização: Mira tem seus 26 anos e trabalha na Associação de Caçadores na sede principal como recepcionista. Apesar de seu estilo de vida comum, ela é muito conhecida entre os caçadores, isso pois seu rosto amigável e sorridente geralmente é o primeiro contato que os despertos de Seul tem com o mundo de caçadores e portais.

Sendo uma especialista no assunto, Mira conhece tudo sobre os caçadores e é capaz de orientar qualquer um com qualquer informação, até mais eficiente que o Google! Portais, monstros, suas fraquezas, caçadores famosos, caçadores perigosos, a mulher mantém um olho em tudo e todos. E não é apenas informação, ela mesma tem uma extensa rede de contatos e agradá-la pode realmente ajudar a vida de um novato, desde oportunidades de ouro para freelancers até indicações para as grandes guildas, se procura por uma oportunidade de fazer seu nome Hwa Yun é a pessoa certa.

Encarregada de receber e encaminhar os novos caçadores para a avaliação de Rank, Mira tem que lidar com com todo tipo de gente, e isso inclui todo tipo de problemas. Apesar disso ela sempre conseguiu lidar com os novatos encrenqueiros e mesmo violentos, apesar de ser uma pessoa comum...

Sempre ganha o prêmio de funcionária do mês e apesar de não ser extraordinária em nada, sempre consegue fazer seu trabalho com maestria. O fato de ser apenas uma civil comum e ainda assim se dar tão bem nesse ambiente tão “hostil” começou a chamar atenção das pessoas, e muitos rumores começaram a ser criados à respeito da “Recepcionista Lendária”.

Alguns acham que é faixa preta em sete artes marciais diferentes, outros acham que Mira é uma ex-militar das forças especiais, teóricos conspiracionistas já cogitaram o fato de ela ser secretamente uma caçadora de Rank S que prefere ficar sob baixa atenção. Uma vez foi dito que ela “foi vista” arremessando pelo saguão e nocauteando um caçador de Rank A que estava causando problema. Alguns magos mais sensitivos dizem sentir uma aura perigosa na mulher. Já outros boatos dizem que sempre que Min Kaa-Jhun comparece à Associação ele a chama para sair e Mira sempre recusou gentilmente.

Quanto à Mira em pessoa, nunca negou ou afirmou nenhum dos rumores, apenas sorri gentilmente e muda de assunto, nunca deixando sua fama lhe deixar subir à cabeça, afinal de contas ela é só uma recepcionista ordinária e completamente comum... Certo?

Personalidade: Simpática, Gentil, Cordial, Serena, Misteriosa, Inabalável, Humilde, Ordinária.

Extra: Haeseon Mwaan-Zuei, o vice presidente da Associação, sempre mantém uma de suas criaturas invisíveis acompanhando Mira para sua proteção sem que ela mesma saiba.

Gosta de viajar durante as férias, porém raramente tira férias e nunca falta o trabalho.

NPC Pré-existente: I wish… Mas não.
DEV.Reme
DEV.Reme
1.000
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________



[Evento] Doki Doki NPC Club - Página 3 TBO2FBd




Doki Doki NPC Club




Recompensas


Os seguintes jogadores estão elegíveis para a recompensa de 4 pontos:

  • Blindão (4 pontos)

Os seguintes jogadores estão elegíveis para a recompensa de 8 pontos, podendo pleitear +1 ponto de progresso em um Emblema.

  • Deep (15 pontos)
  • Eileen (14 pontos)
  • Kekzy (9 pontos)
  • Lilith (11 pontos)
  • Nagashi (10 pontos)
  • Reme (8 ou 9 pontos)
  • Rim (9 pontos)
  • Tidus (12 pontos)

Os seguintes jogadores não estão elegíveis a nenhuma das duas recompensas citadas anteriormente, mas podem resgatar o Emblema do Evento, caso não possuam um item do gênero:

  • Henry (2 pontos)

Os demais jogadores que também não tenham o Emblema da Reunião do Hunter's Bureau podem reivindicar um Emblema gratuito.

Os contatos com NPC devem ser pedidos e especificados na ficha.

Agradecemos a participação de todos! Os NPCs postados foram ótimos e com certeza agregarão bastante ao cenário do fórum!




Arauto da Staff
Arauto da Staff
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)