Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avaliação de Skills

+34
Bell
PeJota
Greed
Hana
TatsuoSeki
Kang
Xiao Yu Lu
Tidus
Undy
Tanaka
Reme
Iasmin
Alipheese
Eileen
Sun'Violet Azaskry
Yanko
Lukazin
Rangi
BlackJack
Darkelf
Thomas Torres
Graeme
Midnight
ADM.Kekzy
Van
Guilherme Oceani
Kouya
Deep
ADM.Mizzu
Koujin
Jin Miao
Teppei
ADM.Nagashi
Solo Leveling RPG
38 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

1A020F0 - Avaliação de Skills - Página 3 Empty Avaliação de Skills 10/3/2021, 15:18

Solo Leveling RPG

Solo Leveling RPG
Admin

Relembrando a primeira mensagem :







Avaliação de Skills



Introdução


Este tópico é destinado à criação de skills. Para fins de organização e otimização, pedimos que antes de criar uma habilidade leia atentamente a regra de criação de habilidade: (Clique aqui). Após realizar a leitura e pensar na sua skill, preencha um dos códigos abaixo à depender do tipo da sua skill e responda a este tópico com os campos devidamente preenchidos:

Skills Normais:

Código:

[b]Nome da Skill:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Rank / Valor:[/b]
[b]Alvo:[/b]
[b]Distância:[/b]
[b]Efeito:[/b]
[b]Condição:[/b]
[b]PP's[/b]
[b]Consumo:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[b]Imagem do ícone[/b]
[b]Imagem / gif ilustrativo (opcional)[/b]
[b]Cor(em Hexcode):[/b]
[b]Link da ficha:[/b]

Summoner:

Código:

[b]Nome da Skill:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Rank / Valor:[/b]
[b]Reino:[/b]
[b]Foco:[/b]
[b]Build:[/b]
[b]Classe:[/b]
[b]HP:[/b]
[b]MP:[/b]

[b]Força:[/b]
[b]Agilidade:[/b]
[b]Sentidos:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]Vitalidade:[/b]

[b]Peculiaridades:[/b]
[b]Condição:[/b]
[b]PP's:[/b]
[b]Consumo:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[b]Imagem do ícone:[/b]
[b]Imagem / gif ilustrativo (opcional):[/b]
[b]Cor(em Hexcode):[/b]
[b]Link da ficha:[/b]

Regras


  • Coloque todos os Perks comprados e o valor de cada;
  • Serão avaliadas 4 skills por vez, contados a partir do último post de avaliação;
  • Posts além dos 4 previstos serão devidamente ignorados;
  • Apenas uma skill por jogador pode ser postado por leva de avaliação;
  • Lembre-se de que a palavra do avaliador é a final;
  • Não floode na área - sujeito à suspensão do fórum por tempo determinado.




21A020F0 - Avaliação de Skills - Página 3 Empty Re: Avaliação de Skills 14/3/2021, 12:58

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

@ADM.Mizzu  Skill Aprovada -




@Deep  Skill Aprovada - Apenas mude na descrição que os afetados ficam imobilizados, não paralisados!




@Van Skill Negada - Primeiramente, faltou você por o valor no campo Rank / Valor, que sua skill vai dar. Segundamente, se sua skill é em cone, não entendi a questão do alvo ser em area, o campo alvo, no caso dessa skill está errada, creio que para você fazer uma skill com um dano em cone, você deveria primeiro, calcular a distancia até onde a skill chegaria, e utilizar o campo alvos, para mostrar o diâmetro desse cone, como segue na imagem a baixo.

Spoiler:

Sua condição pesada está fraca, Como na skill a cima do mizzu ele recebe 5% por alvo que ele marca, logo ela é algo que escalona e se tonar bastante perigoso para o player, visto que na outra skill o deep já utilizou 10%.

Espero que tenha entendido, e qualquer outra duvida, pode ir no pvt do Mizzu que ele vai explicar.




@Kouya Skill Aprovada - Apenas ajeite os seguintes code: Rank / Valor, devese por o rank da skil com o PP gasto, depois o valor que ela dá e a descrição, exemplo: Rank C (20 PP's) / +180 de Cura adicional. Ajeitar o code do campo efeito, colocar o perk usado, o pp gasto e depois a descrição do perk, exemplo: Cura Básica (0 PP's) Int+Bonus

22A020F0 - Avaliação de Skills - Página 3 Empty Re: Avaliação de Skills 14/3/2021, 13:15

ADM.Nagashi

ADM.Nagashi
Admin

Nome da Skill: Tzu
Tipo: status (35 PP's)
Rank / Valor: B(20 PP's)
Alvo: Pessoal (0 PP's)
Distância: x
Efeito: Invisibilidade (20 PP’s)
Condição: O usuário, enquanto invisível, adquiri um status de ''fragilidade'' sofrendo 25% a mais de dano de qualquer origem. (Condição leve - 10 PP's)
PP's 65
Consumo: 325
Descrição: A mana do usuário entra em um estado de euforia, entretanto, ao contrário do convencional, sua mana não se expande ou torna-se visível, mas sim se condensa na superfície de sua pele e de objetos que o mesmo esteja utilizando, tornando estes totalmente invisíveis até que seja emitido um golpe.

Imagem do ícone A020F0 - Avaliação de Skills - Página 3 Png-transparent-computer-icons-invisibility-symbol-others-building-text-logo
Imagem / gif ilustrativo (opcional)
Cor(em Hexcode): #630361
Link da ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1031-mahiro-krunx#8400



Última edição por Nagashi em 14/3/2021, 14:59, editado 1 vez(es)

23A020F0 - Avaliação de Skills - Página 3 Empty Re: Avaliação de Skills 14/3/2021, 13:17

Koujin

Koujin
Agente | JDSF

Nome da Skill: Kyōkan Jigoku, 叫喚地獄
Tipo: Ataque (25 PP's)
Rank / Valor: A (30 PP's)
Alvo: 1 (0 PP's)
Distância: 10M (10 PP's)
Efeito: Super Aceleração (10 PP's)
Condição: -x-
PP's 75
Consumo: 600
Descrição: Utilizando-se de suas habilidades na arte da espada, somadas aos atributos físicos que adquiriu com seu despertar, Nori supera seus limites físicos e investe em alta velocidade para cima de seu oponente, a fim de deferir-lhe um corte em diagonal onde sua lâmina conseguir tocar.

Imagem do ícone: A020F0 - Avaliação de Skills - Página 3 Flood_of_Darkness_Icon
Imagem / gif ilustrativo (opcional): https://imgur.com/pB4l0XO
Cor(em Hexcode): #C12228
Link da ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1032-hayakawa-akinori#8411



Última edição por Koujin em 14/3/2021, 14:32, editado 1 vez(es)

24A020F0 - Avaliação de Skills - Página 3 Empty Re: Avaliação de Skills 14/3/2021, 13:18

Midnight

Midnight
Game Master

Nome da Skill: Pressure
Tipo: Ataque
Rank / Valor: B(20 pp)
Alvo: 3 alvos
Distância: Distância da classe(25m)
Efeito: Golpe Finalizador
Condição: Condição leve - Kenzo deve ficar parado por cerca de 1 minuto para concentrar o ar
ao seu redor em um único ponto, se for acertado nesse intervalo tempo a skill é interrompida causando
gasto de metade do MP da skill.
PP's 70
Consumo: 350
Descrição: O mago começa a concentrar o ar ao seu redor na ponta do seu dedo indicador, comprimindo-o em forma de uma esfera. Essa forma de compreensão faz com que crie-se uma zona de altíssima pressão naquele ponto. Desse modo, ao parar de comprimir o ar, é liberado uma coluna massiva do fluido em direção retilínea até 25 metros d distância e afetando violentamente até três alvos. A compreensão desse ar dura exatamente um minuto e nesse ínterim Kenzo precisa se concentrar e completar a etapa principal, caso contrário sua magia é cancelada.
Imagem do ícone A020F0 - Avaliação de Skills - Página 3 Png-transparent-edward-elric-nuclear-transmutation-magic-circle-alchemy-magic-circle-angle-symmetry-magic
Imagem / gif ilustrativo (opcional)
Cor(em Hexcode): #8222BD
Link da ficha: link

25A020F0 - Avaliação de Skills - Página 3 Empty Re: Avaliação de Skills 14/3/2021, 13:21

Van

Van
Narrador

Nome da Skill: Wild Claw
Tipo: Ataque (25)
Rank / Valor: B (20pp)
Alvo: Área 10m (20)
Distância: x
Efeito: x
Condição: Pesada (20) - Perde 10% do hp devido o esforço
PP's 45
Consumo: 360
Descrição: O usuário utiliza sua força selvagem para atacar em formato de cone causando uma grande pressão e atingindo os que estiverem em seu trajeto. O ataque vem das mãos que parecem garras animalescas e causam distorções devido a pressão de seus movimentos - o famoso vácuo.

Imagem do ícone https://png.pngtree.com/png-clipart/20200226/original/pngtree-bloody-torn-claw-marks-png-image_5317476.jpg
Imagem / gif ilustrativo (opcional) https://static.wikia.nocookie.net/narutoprofile/images/e/e2/Spiralslash.gif/revision/latest/scale-to-width-down/340?cb=20200712041911
Cor(em Hexcode): #ccffff
Link da ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t764-mustafa-al-van

26A020F0 - Avaliação de Skills - Página 3 Empty Re: Avaliação de Skills 14/3/2021, 15:31

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

@Nagashi Skill Aprovada -




@Koujin Skill Aprovada - Acrescente o valor no campo: Rank / Valor, da skill igual ao que ta no padrão de skill.




@Midnight Skill Aprovada EM PARTES - Acrescente o valor no campo: Rank / Valor, da skill igual ao que ta no padrão de skill. Acrescente o preço de cada perk comprada ao lado do nome da perk, no padrão (X PP's).

Uma dica, vi que sua skill é parecida com uma explosão, você poderia utilizar a perk "Área para classes ranged " e gastar os 15 PP's de 3 alvos, para ser um alvo em area, assim pode ser que tenha mais de 3 pessoas na area, e tipo, devido a sua classe, 15 PP's são 15m de raio de área, é bem mais roubado que só conseguir atingir 3 caras... mas isso é uma dica, se quiser utilizar ela, faça novamente a avaliação com essas dicas, ou se quiser continuar a skill como ta, só atualizar na ficha com as edições que eu citei no primeiro paragráfo.

Logo ela foi negada, como falei no discord, ajeitei isso ai que ficou bugado.





@Van Skill Negada - Cara eu fiz uma imagem explicando como seria sua skill em formato de cone, vc só ignorou isso e foi direto pra condição '-'... A condição está certa, porem os campos de Distância e Alvos estão errados. Releia a ultima avaliação do kekzy e entenderá como fazer o calculo desses campos.

27A020F0 - Avaliação de Skills - Página 3 Empty Re: Avaliação de Skills 14/3/2021, 15:34

Midnight

Midnight
Game Master

Nome da Skill: Pressure
Tipo: Ataque
Rank / Valor: B (20 pp)
Area: 15 m² (15 pp)
Distância: Distância da classe(25m) (0 pp)
Efeito: Golpe Finalizador (20 pp)
Condição: Condição leve (-10 pp) - Kenzo deve ficar parado por cerca de 1 minuto para concentrar o ar ao seu redor em um único ponto, se for acertado nesse intervalo tempo a skill é interrompida causando
gasto de metade do MP da skill.
PP's 70
Consumo: 350
Descrição: O mago começa a concentrar o ar ao seu redor na ponta do seu dedo indicador, comprimindo-o em forma de uma esfera. Essa forma de compreensão faz com que crie-se uma zona de altíssima pressão naquele ponto. Desse modo, ao parar de comprimir o ar, é liberado uma coluna massiva do fluido em direção retilínea até 25 metros de distância e afetando violentamente até três alvos. A compreensão desse ar dura exatamente um minuto e nesse ínterim Kenzo precisa se concentrar e completar a etapa principal, caso contrário sua magia é cancelada.
Imagem do ícone A020F0 - Avaliação de Skills - Página 3 Png-transparent-edward-elric-nuclear-transmutation-magic-circle-alchemy-magic-circle-angle-symmetry-magic
Imagem / gif ilustrativo (opcional)
Cor(em Hexcode): #8222BD
Link da ficha: link

28A020F0 - Avaliação de Skills - Página 3 Empty Re: Avaliação de Skills 14/3/2021, 15:44

Graeme

Graeme
Rank B

Nome da Skill: Lírio de Guerra
Tipo: Summon (30 PP's)
Rank / Valor: B (20 PP's)
Reino: Demônio (10 PP's)
Foco: Sentidos
Build:
Classe: Attacker
HP: 3600
MP: 2700

Força: 180
Agilidade: 100
Sentidos: 180
Inteligência: 180
Vitalidade: 100

Peculiaridades: N/A
Condição: N/A
PP's: 60
Consumo: 2100
Descrição: Uma guerreira infernal que possui cabelos brancos da cor de pétalas de lírio, chifres grandes, detalhados e afiados, assim como uma escama negra na maior parte de seu corpo, a qual tem capacidade de resistir a muitos danos ou até mesmo fortificar seus golpes. Lírio de Guerra é uma invocação do reino demônio muito leal, criada para destruir aqueles que ameacem ou entrem no caminho de seu invocador e receber comandos. Possui grandes asas negras, mas nunca sequer pensou em voar, pois se sente muito confortável em ser uma lutadora em terra. Apesar de uma aparência muito robusta, é também uma criatura bem inteligente e que se sente muito a vontade se comunicando com seu mestre, seja formulando estratégias de batalha, citando sugestões ou até mesmo trocando experiências. Usa como armas, partes do seu próprio corpo, como suas garras, cauda, pés e chifres.
Sua invocação é feita por meio de um buraco de chamas negras criado pelo invocador, o qual se liga diretamente ao mundo infernal, onde quer que a guerreira esteja e a chama imediatamente. Lírio sempre aparece prostrada para quem a chama e espera por ordens.

Imagem do ícone: https://e7.pngegg.com/pngimages/526/56/png-clipart-symbol-sign-warrior-ancient-history-symbol-miscellaneous-war.png
Imagem / gif ilustrativo: https://i.pinimg.com/originals/03/1a/89/031a8919847775ab039b3f31ee90a548.jpg
Cor: #990000
Link da ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1062-lucius-struddel#8576

29A020F0 - Avaliação de Skills - Página 3 Empty Re: Avaliação de Skills 14/3/2021, 16:09

Kouya

Kouya
Game Master

Nome da Skill: Akiram
Tipo: Summon (30 PP's)
Rank / Valor: Igual ao personagem, Rank C (20 PP's)
Reino: Metamorfo - Golem Elemental - Luz (10 PP's)
Foco: Inteligência
Build:
Classe: Caster
HP: 1000
MP: 2500

Força: 50
Agilidade: 100
Sentidos: 50
Inteligência: 100
Vitalidade: 100

Peculiaridades: Voador (15 PP's), Elemental - Luz (10 PP's)
Condição: N/A
PP's: 85 PP's
Consumo: 1700 MANA
Descrição: Aparência: Um Golem Elemental da luz, seu corpo é feito de varias partes de metal prata escuro e dourado, medindo 4.5 metros de altura e 4 tendo braços grandes e largos. Em suas costas carrega um anel do mesmo material de seu corpo conectado ao seu elemento, fazendo este anel sua arma basica e natural.

Voador: Consegue voar e levitar pelo auto controle de sua própria mana junto com as funções de seu corpo de Golem, consegue gerar pulsos de mana que visivelmente se vê como uma fina camada de luz em todo o corpo.

Elemental - Luz: Por ser um Golem com um núcleo Elemental de luz, Akiram tem seu corpo transformado pelo elemento e é considerado um Golem Elemental de Luz, seus ataques tem as propriedades elementais da luz e seu corpo emite uma densa, porem pequena, aura de luz naturalmente.

Invocação: Devido a grande diferença do Rank da INT do summoner (A) para com o Rank dessa summon (C), sua invocação é quase que instantânea, partículas de luz irão se formar ao redor de um ponto onde o summoner desejar, porem sempre ao redor de si, e dali as partículas irão se glomerar, então rapidamente e em poucos segundos ate mesmo menos de 1 segundo a summon tomará forma a partir daquela aglomeração de luz, sua silhueta é formada e a summon estará pronta para agir.

Imagem do ícone: https://i.imgur.com/tnOz1Tw.png
Imagem / gif ilustrativo (opcional): https://i.imgur.com/AD95w3q.jpg
Cor(em Hexcode): #fff387
Link da ficha:https://www.rpgsololeveling.com/t801-matsuda-ryuga#5997



Última edição por Kouya em 14/3/2021, 16:26, editado 1 vez(es)

30A020F0 - Avaliação de Skills - Página 3 Empty Re: Avaliação de Skills 14/3/2021, 16:12

Thomas Torres

Thomas Torres
Rank C

Nome da Skill: Flecha Yaka
Tipo: Ataque (25 PP's)
Rank / Valor: B (20 PP's)
Alvo: 1 (0 PP's)
Distância: 50 m (0 PP's)
Efeito:DoT I (Sangramento) (10 PP's)
Condição: Leve (-10 PP's) - Mesmo que mais de uma flecha seja criada elas seguem todas uma única direção apontada pelo usuário

Pesada (-20 PP's) - O próximo ataque comum do usuário causa apenas 10% do dano (skills não seguem essa condição)
PP's 25 PP's
Consumo: 125
Descrição: O usuário consegue manifestar entre 1 a 3 flechas de mana, o usuário pode controlar a velocidade e trajetória delas desde que a intenção não seja realizar manobras muito complexas apenas simples curvas.

Quanto mais flechas são criadas mais o dano entre elas é dividido, sendo uma flecha poderosa e três flechas mais enfraquecidas porém se as três flechas acertarem elas causam o mesmo dano de uma única flecha.

Cada flecha tem um potencial de perfuração agressivo sendo capaz de causar sangramento para cada projétil que atinge o alvo, além disso a passiva dos rangers acumula para cada flecha criada

Imagem do íconehttps://imgur.com/lpQ85HE
Cor(em Hexcode):#4b0082
Link da ficha:https://www.rpgsololeveling.com/t1063-zora-ideale#8578

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos