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Guilherme Oceani

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1Guilherme Oceani - Página 2 Empty Guilherme Oceani 12/3/2021, 22:23

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Relembrando a primeira mensagem :


 

Guilherme Oceani
Masculino
16 anos
1,60m
57,6k
New York, EUA
Teresina, Brasil
Elementalist
C

340
24
24
340
100

50/110
0


Elemento - Água
• Runas
• Armas brancas médias
• Artes Marcial (Karatê)
• Escapismo



5.300
Tem uma casa própria em New York, e vive sozinho. A casa consiste em uma sala de estar, cozinha, dois banheiros, dois quartos e uma sala de treinamento de combate.
------------------------------
É um garoto de altura mediana, cabelo preto e mediano, moreno e com olhos verde-mar. Geralmente usa um moletom com um degradê entre ciano e azul escuro por cima de uma regata azul marinho com uma estampa de tubarão e calças de tactel. Uma aura fluída como a água o rodeia, e é capaz de se sentir o cheiro do mar exalando dele quando está em uma batalha.
-----------------------------------
Geralmente é alguém alegre e extrovertido, conversa muito e parece sempre alegre. Mas não se engane, pois ele não é alguém que deixa a desejar na batalha! É extremamente destemido que nunca foge de uma batalha e sempre luta para proteger seus amigos e sua família. É muito amigável e protetor, e nunca se esquece de um amigo. Em batalha, geralmente continua a ser extrovertido e falante, mas quando a batalha fica séria e começa a botar seus amigos em risco, ele começa a mostrar seu verdadeiro potencial. Ele é extremamente leal e não tem medo de se arriscar se for pra salvar um amigo. Ele não tolera pessoas mandonas e faz o que bem entende. Não gosta muito de regras e tende a quebrar algumas sem hesitar, caso seja necessário.
-----------------------------
Guilherme Oceani é um garoto de 12 anos, nascido no Brasil, que tem um passado um tanto misterioso. Seu sobrenome veio do latim "oceani", que significa "oceano", sobrenome o qual ele tem por conta de sua mãe ser descendente de romanos, uma coincidência e tanto com o tipo de magia dele. Certo dia, ele estava caminhando pela cidade ao entardecer, quando algo o apagou. Ele acordou em um local escuro, e começou a escutar passos grandes e pesados, que vinha em sua direção. As figuras começaram a clarear: eram monstros, dos mais variados tipos. Ele queria tentar combatê-los, já que não enxergava saídas daquele lugar escuro, mas ele não sabia lutar muito bem. No exato momento em que os monstros deram uma investida para atacá-lo, alguém o tirou dali e o salvou. A pessoa misteriosa começou a treinar Guilherme, para que se tornasse mais forte, pois de acordo com o próprio, o destino dele era escapar daquele lugar e começar uma nova jornada pelo mundo. Passou-se cerca de 3 anos desse de que ele tinha começado o seu treinamento, que consistia tanto em Artes Marciais como em Domínio de Magias e Espadas. E então ele decidiu que estava pronto. Seu mestre concordou, e disse que antes que o garoto fosse, ele deveria entregar uma coisa a ele. O mestre entregou um grimório e uma espada ao garoto. O jovem agradeceu e partiu. O garoto, que já não era mais um garoto, agora começava uma longa caminhada, devastando monstros e abrindo caminho até um grande portão. Após a longa caminhava, lá estava, de pé ao lado de um portão de cerca de 30m e que devia pesar mais de 1 tonelada. Ele conjurou uma magia que seu mestre o ensinou e as portas se abriram em um enorme brilho. Olhou para o portão e o adentrou, sem olhar para trás. Depois disso, ele abriu os olhos. Estava no meio de uma floresta. Olhou e viu que realmente não tinha sido um sonho, pois tinha o físico de alguém de 15 anos, roupas maiores e rústicas e ainda tinha seu grimório. As memórias dele sobre o que havia acontecido estavam embaçadas e ele só lembrava de poucas cenas meio desconexas. Ele lembrava de ter aprendido a manusear Espadas, forjar armas em geral, falar uma espécie de "idioma dos monstros" e a lutar uma espécie de "karatê", mas apenas uma frase continuava a martelar em sua cabeça, se repetindo várias vezes: Neptunum Havoc. Quando chegou em casa, após uma longa caminhada até sua casa, que por algum motivo tinha um instinto que lhe dizia a direção, todos estavam espantados. Ele estava mais velho que seu irmão de 14 anos. Ele não entendeu o porquê de estarem espantados. E então tudo veio à tona: ele havia passado somente 3 dias desaparecido no mundo real.



O Comedor de Ovo
O Comedor de Ovo+50% de dano contra inimigos com tema de Páscoa.

Nenhuma
Freelancer
0
0
0
Desconhecido
0









Coelho

Descrição: Um coelho majestosamente bonito de uma leva especial que parece ser sensitivo à mana. Segundo Min Kaa-Jhun, essa prole foi criada em incubadoras especiais desenvolvidas em parceria com uma empresa de biotecnologia, o que torna tais coelhos tão especiais, pois uma vez que um Caçador injete sua mana neles pela primeira vez, eles criam um vínculo peculiar de familiaridade, nunca fugindo de seus donos e sendo domesticados tão bem quanto cachorros. Estima-se que eles vivam bem mais que coelhos comuns. Pode ser personalizado como uma mini montaria para hamsters de estimação.
Bônus: Buff Rank S em felicidade.

BônusN/A
Atributo Bonificado:N/A
n







Ovo - Caca Show

Descrição: Um ovo especial de chocolate Caca Show que foi imbuído com mana. Possui um efeito especial que, ao ser comido após trocado com um outro jogador, garante o bônus único "Prosperidade de Páscoa". Cada jogador só pode se beneficiar de tal bônus apenas uma vez, mesmo comendo mais de um ovo em períodos de tempo separados - risco de caganeira se comer mais de um. O bônus só é ativado quando o ovo, após trocado com algum jogador, for consumido. Um ovo só serve uma pessoa, para todos os fins.
Bônus - Prosperidade da Páscoa: +25% de PP's e AP's na próxima incursão que o comedor de ovo participar. Aplica-se sobre o valor base da dungeon.
Proprietário Original:
Trocado com:

BônusN/A
Atributo Bonificado:N/A
n







[Emblema de Evento] - A Aparição do Ovão!

[Emblema de Evento] - A Aparição do Ovão!

Rank: E
Bônus: 15 pontos em sentidos
Progresso: (1/2)
Aura: Equipe no item uma aura a sua escolha.

Descrição:  Um broche dado aos caçadores participantes do Evento de Páscoa de 2021. Este item não pode ser vendido, trocado ou quebrado. Se escolhido, a aura do evento ficará nesse item; se abdicado, a aura pode ser transferida para outro emblema.

Este item é especial, pois ele pode progredir junto de seu personagem, alguns eventos podem dar progressão no item, e sempre que a barra de (0/2) se preenche, o item evolui um rank, zerando a progressão e aumentando seu próprio bônus. Os bônus por Rank são:

Rank E - 15 pontos
Rank D - 30 pontos
Rank C - 60 pontos
Rank B - 120 pontos
Rank A - 240 pontos
Rank S - 340 pontos

O item também pode ser equipado com uma "aura", uma espécie de Skin que pode ser equipada e garantir ao seu personagem um efeito visual. Cada evento no fórum pode dar uma aura diferente para este mesmo item, porém só é possível equipar uma por vez.

Auras Liberadas: N/A

• A Aparição do Ovão: Este efeito, quando equipado e desejado pelo usuário, transforma seu equipamento completo em uma fantasia inspirada em coelho de páscoa.
Skin:

Bônus15
Atributo Bonificado:sentidos
n
emblema






Grimório Antigo

Um grimório velho, sem nada de especial, com bordas meio desgastadas pelo tempo, mas que ainda é utilizável. Ainda há algumas ideias e anotações escritas nele, indicando que ele já havia sido muito utilizado um dia, mas hoje não passa de um livro antigo, sem propósito, esquecido pelo tempo.


BônusN/A
Atributo Bonificado:N/A
n
arma1






Smarthphone

Descrição: Celular básico de númeo xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.
- 2x Ticket de Gatcha da Páscoa!


- Encantamento Elemental - Aura Atlântica





Nome da Skill: Encantamento Elemental - Aura Atlântica
Tipo: Buff (50 PP's)
Rank / Valor: Rank C/+100 Inteligência (20 PP's)
Alvo: Pessoal (0 PP's)
Distância: N/A
Efeito: N/A
Condição:
- Condição Leve (-10 PP's) - Após o término do buff, é necessário cooldown de 2 turnos para realizar a mesma skill.
PP's: 60
Consumo: 240 MP
Descrição: Um encantamento elemental é conjurado para que alguém se torne abençoado pelos dons da fluidez da água, aumentando sua força mágica, capaz de fazer jus as lendas sobre o povo de Atlantis



- Cão de Guerra

"Nossa! Quanto vigor! Você raramente sente dor ou os ferimentos que sofre."





Última edição por ADM.Kekzy em 6/4/2021, 10:24, editado 5 vez(es)


11Guilherme Oceani - Página 2 Empty Re: Guilherme Oceani 6/5/2021, 11:09

Guilherme Oceani

Guilherme Oceani
Narrador

Por favor, mudar a foto pra essa
Motivo: É mais bonita

Guilherme Oceani - Página 2 Sjjdjj10

12Guilherme Oceani - Página 2 Empty Re: Guilherme Oceani 10/5/2021, 19:54

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

Ficha atualizada

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