Elemento: Ar
• Monstrologia
• Rastreio
• Armadilha
• Mineiração
• Geografia
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Sobre essa parte mais sombria, é uma camada de sua personalidade que emerge somente com seus inimigos, apesar de não ser totalmente cruel, o homem não é um bom perdedor. Sua competitividade nas coisas é alta, ainda mais quando se trata de algo tão crucial como combate em uma Dungeon, com os inimigos monstros não há piedade, implacável da forma mais rápida e eficiente possível. Já com inimigos humanos, tenta desabitá-los da melhor forma, pois acredita que a humanidade já sofre o suficiente com os monstros. De certa forma esse é seu código de ética, humanos em primeiro lugar, objetivos em segundo, seriedade e eficácia no trabalho em terceiro. Quanto ao último tema, disciplina pode não ser seu forte algumas vezes, já que destacar-se foi o jeito que achou de desassociar sua imagem à do pai. Porém sabe que deve seguir algumas regras, principalmente se quiser sair vivo.
A respeito do pai, esse é seu norte, tornar-se o melhor caçador do mundo, melhor que seu pai, superior a ele e sua família antiquada.
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Yuri e Yuji ao contrário do pai, continuaram ativos em suas trajetórias. A primeira teve seu despertar junto do irmão, aos 15 anos, sendo ela uma Healer e ele um Ranger. A dupla, conhecida como "irmãos Yuragi" dentro da guilda fez sucesso em diversas missões, superando o pai em questão de números de missões e arrecadando um bom dinheiro devido ao sucesso dos minérios obtidos. Entretanto, graças à estabilidade financeira Yuri pode prosseguir sua vida pessoal, casou-se com outro caçador da guilda e abandonou a vida de caçadora, tornando-se dona de casa. Enquanto isso, Yuji prosseguiu com sua carreira, destacando-se pelo seu Rank A e também suas missões sucedidas, sendo reconhecido como um dos grandes estrategistas da guilda.
Então, o homem casou-se, e pouco depois teve seu filho primogênito, Kenzo, e dois anos depois Yuna e Shinpei. Os três filhos eram estimados na família como os sucessores direto do sucesso dos Yuragi, já que seu avô, Banzou já estava idoso, sua tia aposentada e seu pai havia iniciado o processo de aposentadoria também. Em especial, a maior cobrança pousava sobre Kenzo, já que o rapaz era considerado como um gênio pela família, não só por seu perfil de destaque na escola, mas por seu despertar precoce, aos 10 anos de idade. Quando descoberto, encheu de orgulho de sua família e seu treinamento foi iniciado aos 11 anos, ainda que sua admissão na guilda só poderia ocorrer aos 18 anos.
Sobre sua infância, podemos afirmar como uma infância normal, teve suas vivências, amigos e seu único destaque era pelos poderes de caçador, o qual não usava perante seus colegas, apenas nos treinamentos com seus instrutores e pai.
No fim, o rapaz foi bem treinado tanto pelo avô e pai quanto amigos dos dois, que foram contratados como instrutores, o mago foi ensinado sobre a geografia, minérios, monstros, rastreio e armadilhas, além disso sobre as principais características do seu elemento e da sua classe, estratégia de combate entre outros.
Seu futuro era promissor e aos 18 adentrou na Drawn Sword para seguir a carreira do pai, foi bem aceito, afinal era um caçador Rank B, e mesmo de rank inferior ao pai não deixou por menos, teve sucesso na sua primeira missão e ficou conhecido como uma das principais promessas da instituição. Sua irmã teve seu despertar mais tardio, aos 17 anos, tornando-se uma Tank. Entretanto, aos 21 anos foi quando tudo mudou.
Algumas coisas já deixavam Kenzo um pouco irritado na sua família, sua cabeça era de alguém mais liberal e progressista do que os moldes da família, afinal seu avô se enquadrava naquela geração conservadora e retrógrada. Entretanto isso era algo que ele permitia-se engolir e mudar internamente. Porém, seu irmão mais novo Shinpei, não havia despertado e dentro daquela família isso era uma vergonha inadmissível, sua mãe foi constantemente criticada e julgada por seus tios e primos e por amigos da família, pelo fato de ter "parido um sem poder", enquanto que seu irmão foi posto a uma prova de fogo à força pelo seu próprio pai.
Em uma determinada missão de rank D, Shinpei aos seus 17 anos foi colocado dentro de uma Dungeon e por ser alguém sem poder isso resultou não só na morte de alguns caçadores por ter que protegê-lo como também pela quase morte do irmão. Revoltado com o fato Kenzo exigiu que as políticas da família mudassem, mas seus pedidos foram em vão , afinal os moldes da família eram os de um patriarca, um patriarca de Rank maior do que o de Kenzo, e agora as regras do jogo tinham ficado claras, era necessário ser o caçador mais forte do que eles, mais forte do que qualquer um , assim não haveria força ou autoridade maior que ele para mudar a família e também o esquema conservador do mundo.
Todavia, viver sobre a sombra de sua família era algo complicado, como poderia ser reconhecido como o melhor de todos se vivia a mercê de memórias das missões de seu pai e avô? Não havia cenário frutífero ali. Sendo assim, aos seus 23 anos, pegou o pouco dinheiro que tinha e partiu para outro país, Coréia, afim de recomeçar sua história lá e tomar seu papel de melhor caçador do mundo.
O Comedor de Ovo
+50% de dano contra inimigos com tema de Páscoa.Van Mustafá - Apesar de não conhecê-lo por nome, sabe que trata-se de um fighter rank B, muito habilidoso em combate, com um instinto de luta muito intenso, porém com uma mente explosiva. É um ótimo elemento de força bruta em uma guerra, porém parece ser difícil de lidar. Não entende completamente a relação, porém há uma parceria entre ele e o mago das trevas.
Jetsun - Mago das trevas, também não o conhece por nome. Trata-se de um mago elemental das trevas, também hábil e estrategista tão quanto si próprio, suas magias acabam sendo mais lentas devido a sua natureza, porém são poderosas, ótimo elemento destrutivo.
Jimseung - Outro fighter que conheceu na Dungeon de Rank C, esse por sua vez é mais moderado que Van e consegue, ainda que timidamente, combater bem seus inimigos. Daria um ótimo "bispo".
Teppei - Healer que conheceu na mesma Dungeon que os outros três, esse por sua vez tem sentidos muito aguçados para sua profissão, consegue saber a hora de curar e mostra habilidade exímia nela, ótimo "suporte" para uma incursão.
Grimório Ordinário
Um Grimório Ordinário
Rank: C
Bônus
Atributo Bonificado:
Condição de Uso: Ser Arma da Classe
Durabilidade: 5/5
Valor: G$ 10.800
Coelho
Descrição: Um coelho majestosamente bonito de uma leva especial que parece ser sensitivo à mana. Segundo Min Kaa-Jhun, essa prole foi criada em incubadoras especiais desenvolvidas em parceria com uma empresa de biotecnologia, o que torna tais coelhos tão especiais, pois uma vez que um Caçador injete sua mana neles pela primeira vez, eles criam um vínculo peculiar de familiaridade, nunca fugindo de seus donos e sendo domesticados tão bem quanto cachorros. Estima-se que eles vivam bem mais que coelhos comuns. Pode ser personalizado como uma mini montaria para hamsters de estimação.
Bônus: Buff Rank S em felicidade.
Bônus
Atributo Bonificado:
Ovo - Caca Show
Descrição: Um ovo especial de chocolate Caca Show que foi imbuído com mana. Possui um efeito especial que, ao ser comido após trocado com um outro jogador, garante o bônus único "Prosperidade de Páscoa". Cada jogador só pode se beneficiar de tal bônus apenas uma vez, mesmo comendo mais de um ovo em períodos de tempo separados - risco de caganeira se comer mais de um. O bônus só é ativado quando o ovo, após trocado com algum jogador, for consumido. Um ovo só serve uma pessoa, para todos os fins.
Bônus - Prosperidade da Páscoa: +25% de PP's e AP's na próxima incursão que o comedor de ovo participar. Aplica-se sobre o valor base da dungeon.
Proprietário Original:
Trocado com:
Bônus
Atributo Bonificado:
[Emblema de Evento] - A Aparição do Ovão!
[Emblema de Evento] - A Aparição do Ovão!
Rank: E
Bônus: 15 pontos em força
Progresso: (1/2)
Aura: Equipe no item uma aura a sua escolha.
Descrição: Um broche dado aos caçadores participantes do Evento de Páscoa de 2021. Este item não pode ser vendido, trocado ou quebrado. Se escolhido, a aura do evento ficará nesse item; se abdicado, a aura pode ser transferida para outro emblema.
Este item é especial, pois ele pode progredir junto de seu personagem, alguns eventos podem dar progressão no item, e sempre que a barra de (0/2) se preenche, o item evolui um rank, zerando a progressão e aumentando seu próprio bônus. Os bônus por Rank são:
Rank E - 15 pontos
Rank D - 30 pontos
Rank C - 60 pontos
Rank B - 120 pontos
Rank A - 240 pontos
Rank S - 340 pontos
O item também pode ser equipado com uma "aura", uma espécie de Skin que pode ser equipada e garantir ao seu personagem um efeito visual. Cada evento no fórum pode dar uma aura diferente para este mesmo item, porém só é possível equipar uma por vez.
Auras Liberadas:
• A Aparição do Ovão: Este efeito, quando equipado e desejado pelo usuário, transforma seu equipamento completo em uma fantasia inspirada em coelho de páscoa.
Skin: Link
Bônus
Atributo Bonificado:
Smarthphone
Descrição: Celular básico de númeo xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.
- 2 tickets gatcha
- Pressure
Nome da Skill: Pressure
Tipo: Ataque (25 pp)
Rank / Valor: B (20 pp) | +340 dano adicional
Area: 15 m² (15 pp)
Distância: Distância da classe(25m) (0 pp)
Efeito: Golpe Finalizador (20 pp)
Condição: Condição leve (-10 pp) - Kenzo deve ficar parado por cerca de 1 minuto para concentrar o ar ao seu redor em um único ponto, se for acertado nesse intervalo tempo a skill é interrompida causando
gasto de metade do MP da skill.
PP's 70
Consumo: 350
Descrição: O mago começa a concentrar o ar ao seu redor na ponta do seu dedo indicador, comprimindo-o em forma de uma esfera. Essa forma de compreensão faz com que crie-se uma zona de altíssima pressão naquele ponto. Desse modo, ao parar de comprimir o ar, é liberado uma coluna massiva do fluido em direção retilínea até 25 metros de distância e afetando violentamente quem estiver na área de ataque . A compressão desse ar dura exatamente um minuto e nesse ínterim Kenzo precisa se concentrar e completar a etapa principal, caso contrário sua magia é cancelada.
Nome da Skill: Pressure
Tipo: Ataque (25 pp)
Rank / Valor: B (20 pp) | +340 dano adicional
Area: 15 m² (15 pp)
Distância: Distância da classe(25m) (0 pp)
Efeito: Golpe Finalizador (20 pp)
Condição: Condição leve (-10 pp) - Kenzo deve ficar parado por cerca de 1 minuto para concentrar o ar ao seu redor em um único ponto, se for acertado nesse intervalo tempo a skill é interrompida causando
gasto de metade do MP da skill.
PP's 70
Consumo: 350
Descrição: O mago começa a concentrar o ar ao seu redor na ponta do seu dedo indicador, comprimindo-o em forma de uma esfera. Essa forma de compreensão faz com que crie-se uma zona de altíssima pressão naquele ponto. Desse modo, ao parar de comprimir o ar, é liberado uma coluna massiva do fluido em direção retilínea até 25 metros de distância e afetando violentamente quem estiver na área de ataque . A compressão desse ar dura exatamente um minuto e nesse ínterim Kenzo precisa se concentrar e completar a etapa principal, caso contrário sua magia é cancelada.
- Afinidade Elemental (Água)
Um talento nato! Sua família reclamava quando você demorava muito tempo no banho, ou ficava muito tempo na piscina, mal sabiam eles que é onde você se sente mais em casa.
Ganhe os seguintes Perks para colocar nas suas skills:
Perk de ataque/defesa/status -> efeito : Elemental (10 PP’s) - Você pode utilizar seu elemento com afinidade em sua skill ou transformar a skill inteiramente em um ataque elemental*. Não contabiliza para a multiplicação de PP's de status.
* Sempre que utilizar esta Perk em sua Skill de ataque, ela dará um bônus de metade da Inteligência do usuário no dano, segue alguns exemplos:
Ataque físico com Perk elemental - For + Int/2
Ataque mágico com Perk elemental - Int + Int/2
Ataque puramente com a Perk elemental (por exemplo um Warrior fazendo bola de fogo) - Int/2
---
Perk de buff/debuff/status -> efeito : Fabuloso! (0 PP’s) - Você pode acrescentar visualmente o elemento nos alvos da sua Skill. Não contabiliza para a multiplicação de PP's de status.
Um talento nato! Sua família reclamava quando você demorava muito tempo no banho, ou ficava muito tempo na piscina, mal sabiam eles que é onde você se sente mais em casa.
Ganhe os seguintes Perks para colocar nas suas skills:
Perk de ataque/defesa/status -> efeito : Elemental (10 PP’s) - Você pode utilizar seu elemento com afinidade em sua skill ou transformar a skill inteiramente em um ataque elemental*. Não contabiliza para a multiplicação de PP's de status.
* Sempre que utilizar esta Perk em sua Skill de ataque, ela dará um bônus de metade da Inteligência do usuário no dano, segue alguns exemplos:
Ataque físico com Perk elemental - For + Int/2
Ataque mágico com Perk elemental - Int + Int/2
Ataque puramente com a Perk elemental (por exemplo um Warrior fazendo bola de fogo) - Int/2
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Perk de buff/debuff/status -> efeito : Fabuloso! (0 PP’s) - Você pode acrescentar visualmente o elemento nos alvos da sua Skill. Não contabiliza para a multiplicação de PP's de status.
Última edição por ADM.Kekzy em 17/3/2021, 09:57, editado 4 vez(es)