• Runas
• Armas de fogo
• Monstrologia
• Forja
• Núcleo
------------------------------
Seu corpo esguio tem formas bem desenhadas, seios modestos e glúteos fartos que destacam-se ainda mais por sua cintura consideravelmente esguia. Aprecia roupas que mostram seu abdômen que está entre esbelto e definido. Roupas bem marcadas, extravagantes, uma unha bem feita até de mais para quem "usa" uma arma tão grande, refletindo toda sua vaidade.
-----------------------------------
Sua vaidade também lhe antecede, dando bastante valor para manter-se sempre bem aparentada e atrativa. Não se importa em sujar-se, ou, infelizmente quebrar uma unha aqui e ali, seu serviço faz isto necessário, mas, sempre buscará uma forma de continuar radiante. Seu próprio nome vai muito de encontro a todo esse desejo de brilhar, uma violeta solar precisar ter um pouquinho de destaque.
-----------------------------
Sua vida escolar também não tem tanto destaque. Ela foi a típica garota que acaba tornando-se os centros das atenções, conquista alguns garotos mais populares, chama a atenção de outros nem tanto. Todavia, não personificou-se nesta a típica vilã abusiva, ela apenas viveu, beijou as bocas que queria beijar, descobriu ali seus interesses mútuos e também seu desinteresse em uma atribuição de gênero sólida nas aulas de uma das professoras de sociologia(com quem ela teve um caso).
Quando chegou na faculdade escolheu alguns cursos bem peculiares, começou a cursar engenharia mecânica pensando ter interesse na área, mas, quando chegou ali começou a pegar várias opcionais bem distintas e participar de alguns grupos de estudos que não tinham muito vínculo aos estudos padrões ali. Aprendeu um pouco sobre construção bélica, sobre forja em algumas aulas de laboratório, com os grupos aprendeu sobre monstros, runas. Eram estudantes e caçadores, dividindo suas áreas de conhecimento. Sun'Violet por outro lado não formou-se, abandonando por acabar tendo mais interesse nas coisas que ela aprendia fora da engenharia em si que nesta.
A parte mais interessante de sua vida se deu realmente quando ela descobriu suas habilidades enquanto caçadora, inclusive a hipótese de fazer bastante dinheiro seguindo esta vida. Ela aproveitou o que pôde por ali, despediu-se dos seus amigos e partiu em busca de um polo mais conhecido para viver uma vida mais ousada como aquela, a Coréia. Estudou a língua o suficiente para conseguir dialogar bem e pegou um avião até aquele local onde uma amiga online lhe prometeu ajudar com as coisas de início, como onde morar por exemplo.
Em verdade, não é que não haja nada de especial, mas, que neste momento, naquele exato momento em que tudo que podia ver era o vasto mundo pela janela oval, sua verdadeira história está apenas prestes a começar.
---------------------------------
Link do roll: https://www.rpgsololeveling.com/t975p150-dados-do-despertar#8642
Link das fichas que possui: (até possuo uma mas foi em outra conta e abandonada do tipo que não lembro nem o nome da conta)