• Armas brancas médias
• Arte Marcial (Kenjutsu)
• Intimidação
• Camuflagem
• Estratégia
------------------------------
Sua roupa característica consiste em uma camisa preta de mangas compridas, calças pretas e coturnos pretos. Ele geralmente usa uma toca preta que cobre sua cabeça e também o início de seus olhos deixando um ar misterioso em sua face.
-----------------------------------
-----------------------------
Lembro-me até hoje dos primeiros casos noticiados no jornal de Seul sobre humanos que magicamente despertaram poderes especiais sem razão alguma, aquilo me impressionou bastante de certa forma, pois sempre fui muito fã de histórias em quadrinhos e o quê basicamente estava acontecendo era uma nova história a ser escrita só que na vida real, eu provavelmente leria uma história dessas. Caso eu fosse analisar seriamente os talentos que eu tinha, sabia que não seriam muitos, mas sabia que a inteligência herdade de minha mãe me ajudaria bastante na criação de estratégias de batalha, também tinha a cara de mau ensinada por meu pai para intimidar os valentões em minha época de escola e por último, mas não menos importante a camuflagem que fora ensinada por meu irmão que servia no exército e sempre usava seu tempo livre para me ensinar coisas que eu julgava interessante, afinal quem não se interessaria em saber como se esconder em meio a uma guerra?
Porém após uma noite de sono, uma coisa que eu não imaginava aconteceu, acabei virando um dos figurantes dessa história, pois sentia que algo estava diferente, as coisas pareciam se mover muito mais devagar do que meus olhos poderiam enxergar, eu até mesmo me sentia mais rápido e forte do que antes, seria esse o futuro que o destino me reservava? Ser um desses heróis de história de quadrinhos com poderes especiais que salvam o mundo? Talvez eu pudesse me acostumar com isso.
---------------------------------
Link do roll: https://www.rpgsololeveling.com/t975p170-dados-do-despertar
Link das fichas que possui: Nenhuma.
Última edição por Lukazin em 16/3/2021, 22:15, editado 4 vez(es)