Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths

5 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Deep

Deep
Narrador



Descrição:
O rádio do carro tocava alguma música pop, quando a mesma era interrompida pela vinheta de notícias importantes e a voz do âncora falava em tom sério:
-Atenção todos os cidadãos, avisamos que a piscina pública esta temporariamente fechada, um portal apareceu no fundo dela e até que caçadores fechem o portal, o local está com o acesso proibido e portanto será necessário arranjarem outro local para aliviarem o calor



Local: Coreia do sul
Patrono:Associação de caçadores
Rank/Patente:C
Quantidade mínima de jogadores:2
Quantidade máxima de jogadores:5
Restrições:N/A

Narrador:Deep
Quadro de Narrador:https://www.rpgsololeveling.com/t682p10-quadro-de-narradores

Probabilidade de Portal Vermelho:1%

Prazo de inscrição:19/03/2021 23:59
Prazo pra postagem: 48 horas

Yanko

Yanko
Rank B

threaten me and be destroyed

Os olhos do atirador miravam longe, sua vida havia tomado um rumo que jamais havia esperado e agora tinha que lidar com as caçadas que viriam pela frente. O calor intenso fazia com que o caçador começasse  a pensar em trabalhar bastante para comprar uma mansão com um ar condicionado central, com esse pensamento em mente  acessou a plataforma da associação em busca de um portal para participar naquele dia.


Ora ora, parece que encontrei algo divertido. —  fora surpreendido pelo surgimento repentino de um novo portal que não ficava muito longe de lá, imediatamente ''inscrevendo-se'' como um participante daquele portal que estava na piscina pública e isso misturava o útil ao agradável. Colocou o coldre por cima da camisa prendendo a pistola  ao mesmo e cobrindo o corpo com o blazer de tecido leve que era a marca registrada do caçador,  o braço erguido em direção à rua logo teve efeito, fazendo com que um táxi parasse quase que imediatamente — Me leve até a piscina pública, por favor. —  olhou através do retrovisor diretamente sobre o reflexo dos olhos do motorista que sem hesitar concordou, entendendo que Nanami não estava indo para la como banhista e sim como um caçador.

A viagem não foi longa, afinal, não existia movimentação em direção ao local destino. Nanami pagou o motorista e desceu do carro caminhando diretamente até onde alguns agentes da Associação se encontravam — Eu vim pelo portal. Aqui estão meus documentos. —  falou em tom calmo, mostrando a carteira de identificação de caçador, o ranger aguardou a confirmação e as ordens que viriam á seguir. Talvez tivesse uma boa diversão e ótimos lucros naquele dia tão monótono.
Spoiler:

Lukazin

Lukazin
Rank C




どのように怠惰
| HP: 720/720 | MN: 240/240 |

– Vai, isso tem que estar bom, essas já foi minha décima tentativa... – Falei enquanto levava o garfo até meus lábios e provava os ovos mexidos que eu havia feito com tanto carinho para que estivesse perfeito depois de inúmeras tentativas falhas - Puta que pariu, isso está demais! – Batendo meu punho na mesa comemorei o sucesso de encontrar o sabor perfeito dos ovos mexidos.

[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths Ae9b3731f6ab767420fc52fe1f3ac061

Ainda estava me acostumando com aquela coisa toda de viver sozinho em um apartamento tão grande como aquele, então ainda era um pouco difícil conseguir ficar parado sem fazer nada. Desta vez depois de terminar minha refeição decidi que seria hora de assistir um pouco de televisão e torcer para que estivesse passando algum filme de heróis em meu canal favorito, porém fiquei meio desapontado em analisar que na verdade o quê estava sendo transmitido era o noticiário Por que diabos está passando isso nesse horário? Pensei enquanto prestava atenção mesmo sem querer no que estava sendo dito, estavam correndo boatos de que um novo portal havia sido aberto na piscina pública e a presença de caçadores era necessária para a resolução daquele problema.

[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths Original1

Mesmo contra minha vontade levantei de meu sofá e comecei a me vestir e juntar minhas coisas - Você agora é um caçador freelancer, você tem que fazer isso... Resolver aquilo.... Ajudar aquele outro... Resmunguei copiando as palavras do dia em que fui selecionado para aquele cargo, não que eu não gostasse do meu novo estilo de vida, porém não gostava muito de fazer as coisas por obrigação, mas em vezes como aquela isso era necessário.

[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths 0ec2995883bf204d54a3d1e0b83b160876f86d83

Não demorei muito para chegar no local, afinal era consideravelmente perto de minha casa e com a velocidade que havia adquirido após aquela noite, eu tinha bastante facilidade em me locomover pela cidade. Procuraria o primeiro responsável que estivesse dentro do local – E aí... Meu nome é Rōgu e vim aqui por conta do portal, meu documento está.... – Uma breve pausa foi feita pois não lembrava do local em que havia guardado meu documento, mas não demorei muito para encontra-lo depois em um de meus bolsos – Achei! Estava aqui o tempo todo HAHAHAHA – Falei com um sorriso nos lábios esperando a análise do homem.

Consideração:

Darkelf

Darkelf
Rank B



WHAT LURKS IN THE DEPTHS
POST 01

Voommm-Voommm (Vibração de celular)
“Wow, wow, wow
nan nen saki datte katatte
shinjitai kara ima waratte
ai wo ai wo ai
tashika na yakusoku ga hoshiku te...”

Em sua cama, Hwan podia sentir o celular vibrar e sua música-despertador tocar, logo esboçando um sorriso no rosto. “Mais um dia começa, mais um dia ao sol...”, pensava enquanto levantava e olhava pela janela de seu quarto aquele lindo dia que fazia. Como de praxe, enquanto estava indo tomar seu banho, checava suas redes sociais, vendo se tinha algo de bom ou diferente.

Música:

Acordar, tomar café, treinar, descansar, estudar... Esse era só mais um dia rotineiro na vida de Hwan. Desde de seu despertar, sua rotina passou a ser essa, focar em se preparar para socar monstros, sem deixar de curtir a vida também, é claro. Por isso que é tão gostoso dormir, quanto acordar de manhã, as mínimas coisas lhe trazem felicidade.
"Vejamos, o que eu tenho para fazer hoje", pensava enquanto tomava seu café e olhava sua agenda no celular. "Acredito que não há nada fora das minha rotina, acho que daqui a pouco já posso começar meus treinos-", pensou, até ser interrompido por uns comentários que viu em sua rede social, algo sobre o surgimento de um portal e um parque. Nada estava muito claro naquelas postagens, por isso ele procurou na internet uma notícia de algum jornal online, no qual ao achar pode ouvir o trecho do aviso: "Atenção todos os cidadãos, avisamos que a piscina pública esta temporariamente fechada, um portal apareceu no fundo dela e até que caçadores fechem o portal, o local está com o acesso proibido e portanto será necessário arranjarem outro local para aliviarem o calor". "Será que posso ir até lá ajudar? hum... Acho que hoje todo esse treinamento vai ser posto em prática", concluiu com um sorriso malicioso no rosto.

[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths F4cfc5ab2855e11d3883ff60a565bf78b1daa1f2

Após arrumar-se e pegar o que jugou necessário, pelo aplicativo de localização ele pôde verificar onde ficava o local e quais ônibus eram necessários para chegar até lá. Ao chegar ao local, a primeira coisa que faria era perguntar a primeira autoridade responsável pelo portal, com um sorriso gentil:-Olá, meu nome é Kim Hwan, sou caçador e estou aqui pelo portal, diria, contribuindo o máximo possível com o andamento de qualquer burocracia que fosse necessária para aquela incurssão. Ao encontrar outro(s) caçador(es), Hwan cumprimentaria e se apresentaria com um sorriso gentil:-Oi, sou Kim Hwan, espero que possamos fazer um bom trabalho juntos.

[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths Tenor

Ponto-situação:

PENSAMENTO Fala

Deep

Deep
Narrador

ROLL DA MORTE


Quantidade aleatória (1,100) : 6

Deep

Deep
Narrador

Nanami chegava a piscina pública, mostrava seus documentos a um agente que esta lá, este conferia com um palmtop que possuía e o permitia a entrada do mesmo para um corredor de acesso a piscina.

Logo atrás de Nanami chegava Rogu, o rapaz esquecia onde estava seus documentos e ia buscando na roupa, mas o funcionário era mais ágil e rapidamente achava seu cadastro no sistema em seu palmtop, o permitindo entrar no corredor.

O terceiro era Kim, ele se apresentava e rapidamente era reconhecido e permitido a entrar.

Os três caminhava pelo corredor de acesso e chegavam em ordem a o local onde ficava a piscina pública que agora possui um vórtice de luz bem no meio e abaixo da água, o portal não parece sugar a água, mas a faz girar em um redemoinho junto de sua própria espiralação.

-Bem é um portal C, vocês devem dar conta e já esperamos tempo demais, logo não devem chegar mais pessoas, bora molhar os pés?

Um agente gordo, careca e barbudo chegava falando com eles num tom mais brincalhão, com um sorriso no rosto.

-Podem ir quando estiverem prontos, só não demorem muito kkkkkk…

O homem voltava a trabalhar com máquinas e sensores junto de sua equipe ao redor do portal e olhando para o vórtice de água e energia, um deles soltava num tom amigável:

-Oi, sou Kim Hwan, espero que possamos fazer um bom trabalho juntos.

Ao entrarem no portal poderiam notar que estavam numa caverna estranha, ela ia se afundando quase que verticalmente, era feita de uma pedra lisa, úmida, porosa, quebradiça e de coloração azulada, o portal que vinha de cima e brilhava com a luz que vinha do outro lado parecia ser a única luz que tinham a vista. Goteiras existiam aos montes e pequenos fios de água se formavam descendo no buraco a frentes deles, a simples locomoção parecia que seria complicada, além de bem íngreme, a alta umidade e a rocha quebradiça geram um terreno pouco confiável ao se somarem ao relevo irregular e a fina camada de algas sobre a pedra.
[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths Cfb_407893

Yanko

Yanko
Rank B

threaten me and be destroyed



Então seremos uma equipe pequena hoje, bom, por um lado isso é bom. . — Nanami comentou em tom grave, ignorando qualquer piadinha que viesse do gordola que se sentia o homem mais engraçado do mundo, deu-se ao trabalho então de analisar brevemente a postura dos rapazes, e até mesmo alguma nuance que poderia ser característica de algum colega de exército, no entanto não pareciam ser homens com alguma formação de guerra, não à primeira vista — Pelo numero reduzido precisamos de um plano definido, quais são suas especialidades senhores?. —  aguardou a resposta enquanto caminhava em direção ao portal, levando a mão canhota por baixo do blazer e retirando sua arma do coldre.

A entrada foi tranquila como em qualquer outro portal, no entanto logo a surpresa veio à tona, era um ângulo íngreme descendente ( o que era vantagem para um atirador que estivesse em cima) porém o terreno era difícil, além da umidade que dominava o interior daquele portal, rochas bastante sensíveis e limo davam as caras tornando aquilo uma missão de dupla dificuldade, afinal além dos monstros o terreno deveria ser vencido.

Nosso avanço deve ser lento e com toda calma do mundo. — comentou em voz baixa, procurando por monstros e também por um caminho que fosse mais seguro avançar, como um membro que já havia caçado o animal mais cruel do mundo por anos, a sua guarda permanecia alta contra monstros de outro mundo. Nanami esperaria algum dos dois tomar a frente, como um atirador não era lógico ser vanguarda de uma equipe.

Spoiler:

Lukazin

Lukazin
Rank C




どのように怠惰
| HP: 720/720 | MN: 240/240 |

Sempre tive uma postura bastante relaxa, porém o outro agente que havia chego antes de mim na piscina publica fazia com que eu me sentisse uma espécie de bicho preguiça Essa postura militar lembra muito meu irmão, será que eles serviram juntos? Questionei-me enquanto me aproximava do loiro que provavelmente seria um de meus parceiros naquela missão, ficaria muito mais sossegado se meus pensamentos estivessem certos, afinal militares sempre estão preparados e caso a situação ficasse difícil, eu poderia usá-lo como um grande escudo humano.

— E aí cara, você está muito tenso... Relaxe esses ombros — Falaria para o loiro que persistia em manter-se numa postura que parecia ser muito incomoda de se manter — Eu me chamo Rōgu Heiwa — Me apresentaria para o loiro e para o outro que chegava com mais simpatia Kim Hwan, que nome engraçado, soa tão bem Daria um breve sorriso por conta de meus pensamentos, sempre gostei de me divertir fazendo minhas obrigações, então de certa forma aquilo já havia começado bem.

— Eu sou um espadachim razoável — Falei após o questionamento do loiro, não gostava de me sentir muito forte ou coisa do tipo, então aquela era a melhor forma de falar sobre minhas habilidades É muito bom estar com alguém inteligente, normalmente estou acostumado a conviver com pessoas tão burras quanto eu Pensei enquanto escutaria a resposta do outro integrante do grupo, o loiro por sua vez quis mostrar sua habilidade de uma forma muito maneira Esse cara é muito maneiro Suspirei enquanto apenas colocava minha mão sobre o coldre que guardava minha espada.

Aquele gordão que tentava parecer maneiro mais passava vergonha do que qualquer outra coisa, então tentaria ignorar as coisas inúteis ditas por ele para poupar meu tempo e energia, finalmente chegaria a grande hora de iniciarmos aquela aventura, não me sentia animado e nem desanimado de participar daquela excursão, apenas de saco cheio por pensar no cansaço que aquilo tudo me causaria.

Entraria naquele portal de olhos fechados, afinal gostava muito de surpresas, então ao finalmente abrir meus olhos observaria que havíamos entrado numa estranha caverna que de certa forma até me dava alguns calafrios por conta daquele local ser totalmente úmido e gélido Espero não ficar gripado Daria uma leve fungada no nariz depois de meus pensamentos.

— Concordo com você, loiro... — Comentaria olhando para ele, mas logo continuaria tentando dar uma ideia — Acredito que minhas habilidades possam ser melhores utilizadas caso eu seja o que fica no meio de nossa formação — Não daria um motivo importante ou coisa do tipo, afinal havia pensado naquilo apenas para minha própria segurança Caso eu seja o do meio, terei proteção na minha dianteira e retaguarda, vão ser dois escudos humanos Sorri depois de minha constatação, usando de passos lentos esperaria que minha ideia fosse seguida.

Consideração:

Darkelf

Darkelf
Rank B



WHAT LURKS IN THE DEPTHS
POST 02


Felizmente tudo havia dado certo na documentação, enfim chegava a hora de iniciar a grande aventura. . Muito Prazer em conhecê-lo, Rōgu , responderia ao espadachim. "Nossa, um cara extremamente sério e um mais despojado... Gostei dessa configuração, acho que vamos nos dar bem", concluiu ao observar seus colegas.

Após ouvir a pergunta do loiro, depois de Rōgu falar, responderia rindo: Eu sou treinado em mil formas de descer o cacete em monstros hahaha, mas falando sério,, concluiria, ajeitando suas luvas, diferente do meu colega aqui, eu sou mais do tipo de lutar com os punhos mesmo. Ao analisar o portal, Kim achou estranho sua localização, que tipo de mundo os aguardava? “Como sempre, tem que haver alguns inúteis para cuidar da documentação”, pensava Kim ao perceber o deboche daquele agente.

[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths Images?q=tbn:ANd9GcSQAW9Jcxm3qHfXuuV-8-NCJCTE12eU_VJKe7VQLayFGaEnKq2UQkNBnjP74NjQ5NxZCBA&usqp=CAU

"Interessante, esperava algo mais claro e vivido, não uma caverna com infiltração", pensava ao analisar a situação deplorável daquele lugar, "pelo menos dá para fazer uma baguncinha legal aqui, pensando pelo lado bom", concluiria. Analisando aquele local, Kim pensaria em que tipo de monstros poderiam habitar aquele lugar, respondendo aos seus colegas logo em seguida, tentando manter o mesmo tom de voz baixo do atirador: "Eu posso ir na frente, meu treinamento me ensinou a ser resistente e também eu gostaria muito de ficar mais próximo desses monstros". Tomando, logo em seguida, a frente do grupo e seguindo em frente com calma, tentando manter o máximo de atenção a qualquer bicho estranho que poderia aparecer ali ou a qualquer perigo do ambiente.
Ponto-situação:

PENSAMENTO Fala

Deep

Deep
Narrador

Após uma breve conversa o trio pulava na água, era difícil nadar por causa da turbulência, mas a própria os jogava no portal o que os permitia saírem meio trôpegos do outro lado, eles tiravam alguns segundos para entender o que ocorria ao redor e então nanami, de arma em punho, dizia:

— Nosso avanço deve ser lento e com toda calma do mundo.

— Concordo com você, loiro… - Respondia Rogu que ainda completava - Acredito que minhas habilidades possam ser melhores utilizadas caso eu seja o que fica no meio de nossa formação.

-Eu posso ir na frente, meu treinamento me ensinou a ser resistente e também eu gostaria muito de ficar mais próximo desses monstros.



Kim topava ir na frente e assim seguiam o trio em linha, aos poucos adentravam a parte mais ao fundo da caverna, onde o terreno tornava se menos íngreme e as paredes eram recobertas de musco verde fluorescente que iluminava de forma turva o ambiente.

O grupo reparava em buracos no teto do tamanho que permitiria a fácil passagem de humanos, mas nada muito maior, assim como buracos no canto das paredes próximos ao chão.
Enquanto andavam Kim sentia algo encostar em si, mesmo não sentido nada, parecia algo grudento, comprido, estranho, mas antes de poderem reagir, o negócio grudento tocando seu braço subia, levando ele junto para dentro de um buraco no teto e para longe da visão de seus colegas, estes surpresos pela situação não repararam nas criaturas parecidas com larvas que saíam dos buracos rasteiros na parede, Nanami as percebia primeiro, mas seu companheiro demorava mais e apenas as reparava quando estas cuspiam uma gosma negra em seu peito. A gosma queimava ao toque e parecia continuar queimando conforme a pele absorvia o material. A dupla estava rodeada por quatro larvas cada uma com um metro de altura e um metro e meio de comprimento, estando a uns oito metros de distância deles.

Enquanto isso Kim após subir cinco metros pelo buraco dava de cara com dois monstros insectóides enormes de dois metros de altura cada um, tinha uma mini caverna ali de uns vinte metros de raio e assim que puxado as criaturas cravavam as presas em Kim que sentia as quatro presas perfurar sua pele e injetar algo líquido nele que ardia mesmo após se debater e conseguir sair do agarrão de suas patas. Agora o jovem estava longe de seus colegas, contra dois monstros com uma mordida no bíceps do braço direito e outra no ombro esquerdo.




lesmas:

Insectoides:

Stats Nanami:
Stats Rogu:
Stats Kim:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos