Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ficha para se avaliada

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ficha para se avaliada  Empty ficha para se avaliada 20/4/2021, 16:29

art danil

art danil

ficha para se avaliada  D08b9dea-9c60-4eaf-ab66-e375332de9fd
Henry
Masculino
23
1,85
80
Seul
Coreia do sul

Warrior-Fight
c
340
180
100
24
180

75
0

Especialização (caso tenha)


300
Um apartamento bem simples para uma pessoa só morar e com um gato de estimação.
------------------------------
Cabelo em forma de coque samurai, bem alto com uma musculatura definida, usando uma blusa branca de botões com as mangas vindo até o cotovelo, usando um short moletom, com os olhos verdes escuro com algumas cicatrizes anda sempre com as mãos no bolso e sempre com um olhar sereno perto dos outros mas um olhar um pouco serio quando em frente a uma dungeo, sempre trazendo um ar de confiança, sempre com sua postura um pouco curvada para a frente e sempre com roupa um pouco larga mais que o normal.
-----------------------------------
É uma pessoa carismática é naturalmente habilidoso nas relações interpessoais, tem a capacidade de fazer amigos, de se comunicar, de conquistar, construir relações de afeto, o que acaba tornando o processo de fechamento de negócios mais simples. O carisma é uma qualidade fortemente ligada ao poder de presença de uma pessoa, o que contribui para torná-la inesquecível e especial, possui um serio geralmente um pouco confiante de mais em dungeos sempre indo na frente sem pensar nas coisas.
-----------------------------
Meu pai era caçador ele tentou me afastar disso mais um monstro seguiu ele até em casa matou minha mãe e deixou meu pai gravemente ferido(sem um braço) isso aconteceu a mais de 5 anos, eu decidi ajudar meu pai a enfrentar esses monstros para que ninguém sofra mais essa dor novamente, meu pai tinha um tipo de poder estranho que fazia ele ficar mais forte durante um certo tempo, ele me falou também que ele trabalha como escudeiro a 23 anos ou seja desde que eu nasci ele trabalhava como caçador eu tive a oportunidade de conversar com um dos membros mais fortes da guilda dele o Edivaldo ele me falou que eu lembro muito da Dazai seu irmão mais velho e o senhor Valter pediu para que eu fosse da equipe do Edivaldo nas próximas missões espero que possamos formar uma equipe só ainda falta algumas pessoas que eu não conheço espero que essas pessoas seja bem fortes ou que ofereçam algum suporte a equipe, ainda estou tentando controlar essa minha habilidade espero que o treinamento que o meu pai me passou, ele pediu para que eu tomasse conta dos outros e que não perguntasse muito da antiga equipe do Edivaldo a única coisa que eu sei foi que ele perdeu três amigos em uma quebra de dungeo

---------------------------------

Link do roll: https://www.rpgsololeveling.com/post
Link das fichas que possui:



Última edição por art danil em 20/4/2021, 19:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : desculpa se estiver com pouco caractere estou sem criatividades ultimamente, a parte do roll deve estar errada e me desculpa se estiver)

2ficha para se avaliada  Empty Re: ficha para se avaliada 20/4/2021, 17:34

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Opa, art! Tenho alguns apontamentos que peço que ajeite e considere para que tenha a ficha aprovada. Irei elencar pra ficar mais fácil de visualizar e resolver:

1) Em Origem e Local por apenas o nome do País e a Cidade - essa última é opcional;
2) No campo da classe, colocar conforme está escrito no tópico de Classes e no formato solicitado no Modelo de Ficha;
3) Na parte de Perícias, por apenas o nome das Perícias, e se não há Elemento, pode retirar;
4) O campo de Aparência e Personalidade estão abaixo do mínimo exigido no Modelo de Ficha;
5) Recomendo usar um programa de texto para corrigir erros de português, ajuda muito e mostrará zelo com a sua ficha, que poderá te acompanhar por um longo período, além de ajudar na compreensão de quem está lendo.
6) Você cortou/deixou de fora as últimas partes do código do Modelo de Ficha, peço que acrescente e preencha-o;
7) Também é necessário explicar na História como seu personagem obteve as perícias;
Peço que mude o nome do tópico para o que é solicitado no Modelo de Ficha;
9) No mais, recomendo criar a sua ficha com calma e cuidado, pois como disse, ela é você aqui no fórum, e se pretende jogar, é bom criar algo que vai ser sempre do seu agrado, bem construído, sem pressa. Assim, você vai ficar satisfeito com sua ficha, te garanto!

Ao terminar as modificações, pode dar um up neste tópico que a ficha será reavaliada assim que possível! Deixo essa dica de ouro de fazer tudo com calma, paciência e de forma organizada - essa última, principalmente, é algo que levamos para a vida e que desde já podemos e devemos exercitar!

3ficha para se avaliada  Empty Re: ficha para se avaliada 20/4/2021, 18:20

art danil

art danil

Ok, perdão por ter mandado assim porque eu estou BEM ansioso para ver como é jogar assim

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos