Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

True Warrior

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1True Warrior Empty True Warrior 23/4/2021, 09:07

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Narrador







Aventura



Aqui ocorrerá a aventura da Caçador Nanami Jeol, a qual não possui narrador definido.


2True Warrior Empty Re: True Warrior 23/4/2021, 22:19

Yanko

Yanko
Rank B

threaten me and be destroyed


Existem no mundo dois tipos de homens, aqueles que gostavam de manter-se inertes e aqueles que tinham em seu âmago a sede por se tornarem mais forte, viverem melhor, e possuir uma capacidade maior ainda de essa mudança havia ocorrido em seu ser há pouco tempo e para que conseguisse chegar ao objetivo precisava de um trampolim, isso era preferencialmente uma guilda. Nanami sempre prezou por lealdade e camaradagem, nunca deixava um aliado para atrás e queria uma guilda que lhe proporcionasse isso, aos seus olhos brilhava apenas uma opção. Knights

Leu em seu smartphone algumas informações relevantes como horários de trens e reservou uma passagem direta para Gwangju, era uma distância relativamente curta, caminhou em seu próprio ritmo até o metrô, não era tão distante. O cigarro entre os dedos era o único do dia e servia para colocar os  pensamentos do homem no lugar, propor-se à um teste seria algo que nem mesmo no exército havia feito. Assim que chegasse no metrô adentraria ao trem e partiria em direção ao seu destino, queria fazer um teste de admissão para a Guilda Knights e assim o faria, somente eles poderiam evitar que aquela vontade se realizasse.






Spoiler:

habilidades:

3True Warrior Empty Re: True Warrior 27/4/2021, 22:04

Darkelf

Darkelf
Rank B



TRUE WARRIOR
START


Quando os primeiros raios solares estavam clareando o céu, Kim já estava de pé. Aquele era só mais um dia de rotina comum... Nem tão comum assim, naquele dia, o jovem estava determinado a inscrever-se em um guilda. Sua experiência em um portal havia sido muito recompensadora, tanto financeiramente, como mentalmente, socar monstros era um passatempo perfeito. Como os portais de rank acima do B eram de exclusividade de guildas, Kim precisava desafiar-se mais, precisava por em prática seu treinamento, aquela dungeon que havia enfrentada foi uma ótima primeira vez, mas agora era hora de ir mais além.

Dias antes, pesquisando sobre guildas, Kim gostou da maioria, porém algo impulsionava-o a inscrever-se na Knights, o jovem sentia que poderia se dar bem por lá. Assim, naquela manhã, Hwan estava determinado a ir até lá, fazer os testes que fossem necessários e embarcar nessa jornada. Após seu café e um treino rápido, o jovem acessava a localização da guilda pelo seu celular, pegava seu fone de ouvido e dirigia-se até lá de metrô, escutando música, para relaxar e aproveitar a viagem. Ao chegar na guilda, Kim iria dirigir-se a qualquer atendente, para obter informações sobre o processo de entrada na guilda: "Bom dia, quais os procedimentos necessários para se tornar um membro desta guilda?", diria o jovem, com um sorriso no rosto.

True Warrior 74aa77ed69692d56c77f75bfecd8518c

Música:

Ponto-situação:


PENSAMENTO Fala

4True Warrior Empty Re: True Warrior 30/4/2021, 16:05

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Narrador

Oh My...
Vindos do extremo norte da nação Coreana Kim Hawn e Nanami Jeol acabaram por pegar o mesmo metrô, cruzando-se quando compraram suas passagens, embora não tivessem dado tanta importância para o encontro que talvez marcasse para sempre sua vida.

Haviam sentado durante as duas horas de viagem um de frente para o outro, embora os celulares tivessem sido seus maiores companheiros de viagem, onde continuaram a ler informações sobre os integrantes da guilda, que parecia ter um fraco por armaduras medievais. Claro que a maior parte das entrevistas eram lideradas pela Dama de Aço, sempre com suas palavras firmes e empáticas, assegurando a população que a Knights eram seu escudo contra as catástrofes que estavam ocorrendo no mundo e que estava disposta a entregar a própria vida por essa convicção.

Apesar da opinião pública ser muito positiva a respeito da líder e dos integrantes de uma forma geral, nos comentários das entrevistas brotavam aqui e ali alguns haters que colocavam em cheque suas declarações, lembrando-se da trajédia da Ilha Jeju, que até aquele momento encontrava-se estável.

Quando finalmente desceram na Estação Songjeong, puderam notar de longe o prédio em formato de K que despontava no horizonte de forma imponente, quase como uma forma de tranquilizar a população que chegava na metrópole.

De cara puderam notar a diferença da capital da coreia com uma cidade mais ao sul.

Apesar de ser economicamente movimentada graças as indústrias locais, não dava nem para comparar com Seul. Para começar, haviam menas pessoas transitando na rua, assim como uma menor variedade de multinacionais atuando no distrito, os próprios prédios pareciam menores. Entretanto, havia um certo charme nas pessoas com quem cruzaram. Pareciam mais presentes na realidade do que no mundo virtual, de modo que via-se mais sorrisos, mais educação, mais companheirismo. Além do mais, as políticas públicas pareciam funcionar melhor também, já que mesmo enquanto cruzavam as ruas, os jovens não conseguiram identificar um indigente se quer.

Após pegarem um taxi na saída da estação, rumaram para a sede da guilda sem nem saber que estavam indo para o mesmo caminho. O de Nanami parecia mais rápido e acabou chegando dois minutos antes do de Kim, de modo que só se cruzaram novamente quando o ruivo entrou chamando a atenção da secretaria que estava prestes a atender Nanami.

Claro, será um prazer! Aguarde apenas um segundo que estou atendendo esse senhor! — Comunicou a secretária por traz do balcão.

Era alta, com cabelos curtos e olhos prateados. Apesar de seu tom ser polido e aparentemente gentil, sua expressão parecia rígida e séria demais para indicar empatia com os talvez futuros membros da guilda.

No que posso ajudá-lo? — Virou-se para o loiro, enquanto digitava rapidamente algumas coisas no computador sem nem mesmo olhar para a tela ou teclado.

Tendo Nanami revelado seu intento ou não, a secretaria se apresentaria.

Meu nome é Eun, sou uma das secretárias da guilda Knights. Vou precisar da licença de caçador de vocês para consultar a ficha de vocês no sistema da KHA — Disse de forma direta, com suas palavras que eram gentis, mas com seu tom sério.

Npcs:


5True Warrior Empty Re: True Warrior 3/5/2021, 23:59

Yanko

Yanko
Rank B

threaten me and be destroyed

A viagem se deu início de uma maneira inusitada, Kim, o garoto lutador da dungeon que havia participado há alguns dias também tinha o mesmo destino, Nanami riu levemente ao ver o garoto próximo a ele — Então você também ta indo pra Knights, garoto? — questionou amigavelmente, esperando a resposta do jovem e logo depois tomou em mãos novamente o smartphone, não era dos mais conversadores de todos. As horas passaram lentamente até que enfim chegaram à cidade onde procurariam o teste para a nova empreitada de vida.


A cidade era grande, mas parecia menos movimentada, um ótimo clima para Nanami, ele não gostava muito de movimentações em excesso daquelas cidades como Seul, chamou um taxi procurou acenar para Kim que o acompanhasse no deslocamento mas pelo visto ele já não estava mais lá, o loiro suspirou momentaneamente e adentrou ao veículo — Para a sede da guilda Knights por favor. — solicitou e rapidamente o motorista pisou no acelerador, a velocidade acima da média agradava Jeol, não era um daqueles tranca rua que comumente existiam. Não demorou e já estavam no local determinado e, mais uma vez encontrou-se com Kim.

Olá senhorita. Me chamo Nanami Jeol. — cumprimentou-a fazendo um leve curvar com o corpo — Vim solicitar um teste para entrar na guilda.  — retirou sua identificação como caçador e entregou em mãos para ela, permaneceria em silêncio até que ela comentasse algo, e responderia apenas o que fosse questionado. Não tinha certeza de como seria o teste, ou se aceitariam fazer um teste, mas ainda assim estava ali disposto a entrar naquela guilda e torna-la ainda mais forte.  E também evoluir como caçador, tornando-se mais confiável e experiente, tinha muito caminho a percorrer ainda, mas iria alcançar o objetivo.







Spoiler:

habilidades:
[/quote]

6True Warrior Empty Re: True Warrior 5/5/2021, 00:26

Darkelf

Darkelf
Rank B



TRUE WARRIOR
START


A viagem até o destino havia sido tranquila. No metrô, uma boa surpresa, Nanami, o loiro da dungeon estava presente, aparentemente indo para o mesmo destino. "Então você também ta indo pra Knights, garoto?"; "Eai cara, tudo certo? Respondendo sua pergunta, sim, acho que posso ter mais oportunidades se me filiar a uma guilda", retrucou Kim com um sorriso, pegando seu fone e relaxando pelo resto do percurso. O "ar" de cidades mais interioranas já era comum para Kim, ele adorava aquele clima mais ameno, menos movimentado e mais simples, ele sentia-se como se estivesse em sua cidade natal.

Ao chegar na guilda, um pouco depois do loiro, e pedir informação, Kim responderia a secretária "Claro, com certeza", aguardando sua oportunidade para pedir seu teste também. Assim que pudesse, Kim solicitaria a mesma coisa que Nanami, enquanto aproveitava para checar algumas redes sociais em seu celular.

Ponto-situação:


PENSAMENTO Fala

7True Warrior Empty Re: True Warrior 12/5/2021, 10:16

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Narrador

Brave Warrior
Eun tomou  a licença de  ambos e checou as informações no site da KHA, surpreendendo-se com o fato de  ambos serem caçadores  de Rank B, que inclusive já haviam concluído uma dungeon recentemente.

Por um segundo, a secretaria pareceu  esboçar  uma reação mais humana enquanto revelava seu olhar de um para o outro, mas logo voltou a se fechar  em copas, dando a volta no balcão, já com alguns papéis em mãos, distribuindo para os dois.

Trataba-se da ficha de inscrição, que por algum motivo piegas parecia ser preenchida à mão.

Nela os futuros cavaleiros encontraram um cabeçalho com seus dados pessoais já preenchidos seguidos de um   questionário com perguntas muito estranhas.

Porque decidiu se tornar um caçador?
Porque decidiu  entrar para a Knights?
Porque você acha que a Knights deveria te aceitar?
Na sua opinião, qual o seu maior defeito?

- Sugiro que pensem bem em suas respostas, o avaliador já está a caminho e vai colocá-las a prova - Informou, enquanto os levava para uma sala anexo, com uma grande mesa, cadeiras confortáveis. Parecia uma sala de conferências, ao menos estava equipada como uma.

Npcs:


8True Warrior Empty Re: True Warrior 15/5/2021, 03:03

Darkelf

Darkelf
Rank B



TRUE WARRIOR
START


Após entregar seus documentos e (finalmente) ser atendido, Kim prestou mais atenção na secretaria que lhe atendia, ela parecia ser forte e era atraente, no entanto não parecia ser muito paciente com novatos na guilda. Os procedimentos burocráticos aparentemente iriam ser rápidos, até receber um questionário, inicialmente simples, mas Kim sentia que qualquer pequeno deslize poderia deixar-lhe fora da seleção, o que foi confirmado com o que a secretária falou ao entregar a lista.

"Pelo menos tem um espaço apropriado para responder essas perguntas... Como será esse avaliação inicial? Será que vai haver algum tipo de triagem só com essas perguntas? De qualquer forma, acho melhor responder com o máximo de cuidado", pensava Kim, enquanto sentava-se e se preparava para enfim responder o questionário. Porque decidiu se tornar um caçador? "Essa é fácil, por odiar monstros e todo mal que eles causam aos humanos, vou colocar algo nesse sentido...". Porque decidiu  entrar para a Knights? "Essa já é um pouco mais complexa, acho que vou colocar algo relacionado à organização da guilda ou da fama dela". Porque você acha que a Knights deveria te aceitar? "Essa é fácil, pois eu tenho muito a contribuir, ora!". Na sua opinião, qual o seu maior defeito? "Qual meu maior defeito... Acho que talvez ser um pouco atrapalhado? Não sei exatamente". Após algum tempo matutando, Kim entregaria seu questionário respondido, aguardando, em seguida, o próximo passo daquela avaliação.

Código:
Questionário
Kim Hwan
Porque decidiu se tornar um caçador?
R= Anos atrás minha família morreu em um acidente com um portal que expirou, desde então, após despertar pouco tempo depois, resolvi focar em ser um caçador para dar p troco nesses monstros, além de garantir que portais não se expirem, me tornei um caçador para fazer justamente o que o nome diz, caçar monstros sem dó nem piedade.
Porque decidiu  entrar para a Knights?
R= Eu já estava procurando uma guilda há um tempo, a Knights apareceu como primeira opção por toda sua organização e sua fama , acho que meus objetivos se alinham com a conduta da guilda.
Porque você acha que a Knights deveria te aceitar?
R= Como caçador tenho muito a contribuir, sou versado em artes marciais e possuo bons atributos em combate; além disso, tenho conhecimento em forja, o qual também posso contribuir para a fabricação de itens para a guilda.
Na sua opinião, qual o seu maior defeito?
R= Se eu fosse apontar um, acho que minha falta de atenção, as vezes, coisa que eu venho tentado corrigir.

Ponto-situação:


PENSAMENTO Fala

9True Warrior Empty Re: True Warrior 18/5/2021, 18:18

Yanko

Yanko
Rank B

threaten me and be destroyed

A jovem que lhe atendia era rápida e talvez mais competente do que parecia, Nanami sorriu por um instante lembrando de muitos recrutas que havia conhecido em sua vida militar, muitos deles nobres de coração e que mantinham acesas em seus interiores a chama da juventude. Pareceu surpreso ao receber um formulário, mas não se importou, tinha ideias muito sólidas em sua mente, não parecia nada mal mostrar um pouco quem realmente era para aquela guilda.

Deslocaram-se até uma sala confortável, pelo menos parecia ser, Nanami procurou um lugar e logo iniciou a responder aquelas questões.

Porque decidiu se tornar um caçador?
Durante toda minha vida adulta meu objetivo sempre foi proteger pessoas do mal, como atirador de elite do exército eu poderia continuar protegendo, no entanto aquilo realmente faria diferença para o mundo? Com o poder que corre em minhas veias eu tinha alguma alternativa a não ser usa-lo para o bem? Tornei-me um caçador para exercer isto a qualquer custo.

Porque decidiu  entrar para a Knights?
A guilda parece ser um local muito parecido com o que vivia em minha vida militar, lealdade, fraternidade e companheirismo, talvez até mais enraizado do que no exército.

Porque você acha que a Knights deveria te aceitar?

Porque eu sou bom no que faço e meus companheiros são como minha própria família, enquanto eu estiver pisando em um campo de batalha nenhum amigo ficará para trás.

Na sua opinião, qual o seu maior defeito?

Não sou bom piadista. As vezes sério demais em cumprir meus deveres.



Assim que terminou de responder os questionamentos, empurrou o formulário para frente, esperando o aparecimento do próximo avaliador, em silêncio e pensativo sobre o próprio futuro Nanami permaneceu no mesmo lugar, levemente distraído.

Spoiler:

habilidades:

10True Warrior Empty Re: True Warrior 19/5/2021, 21:11

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Narrador

Brave Warrior
Eun permaneceu em silêncio em pé ao lado da porta durante toda a sessão, quase como uma estátua grega bem dilineada pelo raio de sol que entrava pela grande janela, que dava vista para um parque artificial que fora montado ao redor do prédio com um paisagismo milimetricamente planejado.

Como se cronometrado sua entrada, o avaliador passou pela porta com um barulho metálico que lembrava um zelador andando com seu molho de chaves da escola. Seu caminhar era pesado, parecendo que ia afundar o piso de mármore.

Quando finalmente despontou na sala, trajava uma armadura pesada, carregando uma lança maior que ele mesmo, o ar a sua volta parecia ter uma gravidade própria e seu rosto estava conhecido em um sorriso cruel eterno, talvez vítima de lábios leporinos ou coisa pior, uma vez que outros ferimentos mais profundos eram visíveis em seu rosto.

Sem nenhuma palavra, passou os olhos rubros pelos formulários dos dois, lendo com velocidade suas inscrições, então finalmente voltou sua atenção para os caçadores, erguendo uma sobrancelha em descrença.

- Veremos... - Foi a única coisa que disse antes de dar meia volta.

Caso os rapazes não seguissem o avaliador, Eun os motivaria a fazê-lo, caso o seguissem sem perguntar, a secretaria simplesmente os acompanharia.  Fosse qual a reação dos caçadores, Rum daria as explicações.

- Esse é Lancelot, o avaliador de vocês. Normalmente o teste é feito de uma maneira diferente, mas como estamos com um imprevisto na agenda, vocês seguirão com ele para uma possível ocorrência de um portal que não foi notificado até recentemente. Sua tarefa é ajudá-lo - Informou a secretaria enquanto os acompanhava até uma BMW encostada na frente do prédio, onde entraram os dois convidados.

Lancelot estava montado em sua Kawasaki, aguardando os convidados estarem a postos para prosseguir para o local da ocorrência, partindo tão logo ambos se acomodaarm no veículo.

Partiriam então para a parte Oeste da cidade, de modo que a paisagem fora mudando conforme se afastavam do Centro, deixando para traz os prédios empresariais, os comércios varejistas e fábricas, dando lugar a áreas residenciais mais modestas como apartamentos em formato de caixa, casas pequenas e ruas com alga falta de manutenção.

As pixações começaram a despontar aqui e ali, prédios abandonados pareciam estar ocupados de forma ilegal, alguns deles até mesmo jaziam em ruínas e outros ainda estavam condenados a demolição. Era óbvio que se tratava de uma periferia e seus habitantes não estavam felizes com a interrupção de sua rotina, desconfiados dos veículos restantes ao cenário econômico do local.

Em dado momento, o carro parou, não dava mais pra seguir na estrada por causa dos escombros

Toda a área parecia ter sido palco de uma catástrofe, com crateras espalhadas aqui e ali, junto a ruínas de prédios parcialmente desmoronados, escombros estavam por todo o canto e a natureza parecia ávida por reclamar seu espaço, cobrindo o cinza do concreto com o verde do matagal.

- A partir daqui seguiremos a pé...Não baixem a guarda, não somos bem-vindos aqui. - Lancelot murmurou, com sua voz grave e profunda, enquanto saltava da moto, estacionada ao lado do carro, para cima de uma pilha de blocos de concreto empilhados de modo que bloqueassem a estrada. - ...A Associação diz não ter a certeza do surgimento de um portal por aqui, a tentativa de mandar drones para sondar a região resultou na destruição deles por interferência humana.  - Explicou, enquanto sondava a área com seus olhos vermelhos, defendendo um disparo de arma de fogo de algum lugar. A bala fora partida pela lança do Knight. - Espero que não seja mais do que podem lidar, novatos

E saltou da pilha na direção de um prédio, desaparece do em seguida.

Npcs:


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos