Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hana

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hana Empty Hana 30/4/2021, 18:43

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


 

Hana
Feminino
24
1,95
90
Coreia do sul - Seoul
Russia - Moscou

Elementalist
C
100
24
24
340
100

75/75
0

Especialização: N/A
Elemento (Luz)
• Perícia Arma branca leve
• Perícia Arma branca pesada
• perícia Arte marcial (Kenjutsu)
• Perícia Geografia
• Perícia Rastreio


300
Coreia do sul - Seul
------------------------------
Nasci loira de olhos azuis, tenho uma tatuagem de katana na batata da perna esquerda ,o cabo da katana é branco e a lamina da katana meio desgastada, geralmente uso roupas que me ajudam na movimentação, uso camisas de manga curta, geralmente me mantenho no preto porem também gosto de usar roxo, sempre estou com um all star no pé, tenho outra tatuagem nas minhas costas, um lobo branco como a neve, realista, quase sempre uso faixa nos braços e uso um band-aid abaixo do olho para esconder uma cicatriz.
-----------------------------------
Super protetora pois quando eu era criança meu melhor amigo sofria bullyng de um grupo de crianças, na época eu tinha a mesma idade que eles e um dia Kiro (meu amigo) foi em minha casa almoçar e eu vi que eles tinham feito um corte profundo em seu braço, eu perdi a paciência na hora e fui até o lugar que eles geralmente ficavam pois eu ja tinha brigado com eles algumas vezes, porem dessa vez, eu levei uma faca, queria apenas ameaça-los porem na hora parei de raciocinar e fui para cima dos meninos, cortei o olho de um, a perna de outro e o ultimo eu espanquei até ele não conseguir mais falar, posso ser muito gentil com pessoas próximas a min porem nem tanto com um desconhecido, tenho problemas com raiva e para me acalmar, me exercito e treino kenjutsu
-----------------------------
Nasci na Rússia como uma caçadora, queria treinar desde pequena para ser forte e um dia alcançar meu objetivo, porem meus pais nunca me apoiaram, queriam que eu fizesse medicina mas eu nunca quis isso, porem, eles não ligavam para o que eu queria, treinava escondida deles até que atingi minha adolescência, quando resolvi deixa-los e seguir meu objetivo, se tornar uma caçadora de rank nacional, a maior de todas, mas como meu pais não tinha muitos recursos para caçadores eu resolvi ir para a Coreia do sul, consegui ir quando fiz 23, já faz um ano que estou aqui na Coreia, moro em um apartamento de 5 cômodos, apenas o necessário, vivo com o mínimo de custo possível para poder investir meu dinheiro e tempo em ficar mais forte




Nenhuma
Freelancer
0
0
0
Desconhecido
0









Smarthphone

Descrição: Celular básico de númeo xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.




- Atributos: Força

"Tão grande fortuna foi deste homem, que com uns poucos trabalhos & os mais deles fabulosos, roubou a fama de tantos alheios".

Maior afinidade com o atributo Força. Recebe um multiplicador de 1,5x no atributo em questão.



2Hana Empty Mudança na ficha 3/5/2021, 18:57

Hana

Hana
Rank C

eu preciso que adicionem os 15pps iniciais da primeira ficha.

https://www.rpgsololeveling.com/t1195-hana#10173

3Hana Empty Re: Hana 10/5/2021, 19:44

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

Ficha Atualizada

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos