Nome: Aricne Widow.
Rank: B.
Classe: Mago.
Sub-Classe: Elementalista (Afinidade: Ar).
Gênero: Feminino.
Idade: 20.
Altura: 1,65m.
Peso: 56 Kg.
Tipo Sanguíneo: AB-.
Localização: Seul.
Origem: Coreia do Sul.
Força: 100.
Inteligência: 150.
Agilidade: 250.
Sentidos: 100.
Vitalidade: 100.
Perícias/Maestrias:
Perícias;
Furtividade.
Instinto.
Moradia: Um ginásio velho todo surrado onde pratica taekwondo, pra já acordar dando bicuda.
Maestrias;
Acrobacia.
Arte marcial: Taekwondo.
Parkour.
Link Roll: https://www.sololevelingrpg.com/t77p75-dados-de-despertar
Rank: B.
Classe: Mago.
Sub-Classe: Elementalista (Afinidade: Ar).
Gênero: Feminino.
Idade: 20.
Altura: 1,65m.
Peso: 56 Kg.
Tipo Sanguíneo: AB-.
Localização: Seul.
Origem: Coreia do Sul.
- Imagem do Personagem:
- Imagem da Classe:
- Aparência:
- Aricne Widow é uma mulher de origem Sul Coreana, de pele alva e longos cabelos negros e algumas mexas rosas, ela usa um penteado um tanto quanto exótico de forma que seus cabelos fiquem parecidos com chifres (e uma franjinha na régua, acima das sombrancelhas), Aricne é dona de belos olhos púrpuros, e um lindo sorriso, ou deveria dizer um sorriso peculiar, que pode ser meio intimidador as vezes..... Aricne possui um corpo magro, com seios nem tão grandes e nem tão pequenos, mas são bem firmes, ela tem uma cintura fina, barriga definida e quadril largo, da cintura para baixo a genética e o treinamento constante proporcionou belas curvas a Aricne (ela se orgulha um pouco por isso), as coxas da maga são grossas e torneadas e pode ser dizer que é a segunda característica que mais chama atenção no corpo de Aricne.
- Personalidade:
Aricne possui uma natureza competitiva e tendências um tanto quanto violentas principalmente quando se trata de resolver problemas, não costuma gastar seu tempo fazendo planejamentos prefere tomar ações de preferência imediatamente, mas por vezes tanto impulso faz com que ela tome atitudes antes mesmo de seu pensamento.
Aricne não gosta de monotonia e detesta a rotina, viver uma vida normal para ela é impossível, o principal motivo que a fez se tornar uma caçadora é a possibilidade de enfrentar os monstros mais poderosos, a sensação de lidar com uma criatura perigosa e a possibilidade de uma morte iminente desperta-lhe a felicidade genuína, a sensação de adrenalina sendo liberada a todo instante, os batimentos cardíacos acelerados, esses sintomas fazem com que a caçadora se sinta realmente viva.
Fora das dungeons Aricne está a maior parte do tempo entediada, pode passar uma imagem de despreocupação por estar sua postura relaxada, mas dentro por dentro dessa camada superficial de calmaria no interior de Aricne está ocorrendo uma tempestade, pensando em como ela poderia se divertir, o que geralmente envolve brigas nas quais ela não costuma maneirar.
- História:
Filha de um dono de cassinos Aricne teve uma infância pacífica, vivendo apenas os problemas de uma menina rica, ou na verdade ela teve uma infância chata, tediosa e monótona na verdade é assim que a mesma caracteriza esse período de vida, porém isso mudou quando os portais começaram a surgir, tal fato despertou uma chama impagável no interior daquela criança, enquanto os adultos ao redor dela sentiam medo dos monstros, Aricne os achava incríveis principalmente pela força e poder destrutivo capaz de subjugar até mesmo as forças militares, foi quando a pequena criança decidiu que queria ser tão forte quanto um monstro, não! Na verdade ela queria ser tão forte a ponto de esmaga-los feito insetos.
A menina rica então supreendou a família quando decidiu que queria aprender a lutar, o pai dela Mik Etnediserp foi totalmente contra a essa idéia, afinal Aricne era a princesa que herdaria toda a fortuna construída por ele, porem a pequena criança se renegou o próprio destino e disse ao pai que seria muito forte a ponto de poder juntar uma fortuna muito maior que a dele, a principio Mik se encheu de orgulho de sua filhota, mesmo tão nova ela já demonstrava uma enorme ambição, porem como pai ele ficou extremamente preocupado com o futuro que aguardava para Aricne, mas ao invés de super protege-la Mik dediciu que o melhor a se fazer era apoiar a ideia absurda daquela garotinha de gênio, mas no fundo ele tinha esperança de que Aricne desistisse da ideia quando percebesse o real perigo do mundo.
A esperança de Mik acabou por não se concretizar já aos doze anos Aricne podia derrotar um adulto com apenas dois anos de experiência em taekwondo a garota era chamda de prodígio pelos demais, porem Aricne não acredita em coisas como talento ou dom, a verdae é que mesmo tão jovem ela já esforçava muito mais que os outros alunos de mesma idade, a insaciável sede por ficar mais forte somado ao combustível extra de enfrentar oponentes cada vez mais problemáticos fez o desenvolvimento de Aricne crescer exponencialmente.
Aos dezesseis anos Aricne já havia lutado em mais brigas do que poderia se lembrar, o pai dela como dono de cassino possui um lado sombrio, e graças a tal influência a adolescente lutava em ringues clandestinos, onde a recompensa parece bem mais fácil e tentadora, porém Aricne não se importava com premiações, ela queria apenas o desafio, a competição contra pessoas perigosas era o que ela buscava, porem nem mesmo a mais amarga das derrotas ou a mais doce das vitórias lhe causavam algum sentimento, Aricne sempre se sentiu vazia quando uma luta acabava, pois a verdadeira diversão não esta na vitória e sim no combate, quando acaba o combate também acaba a diversão, ou pelo menos é assim que pensa Aricne.
Aricne ao completar 18 anos decidiu sair de casa para poder morar no ginásio localizado na região periférica de Seul, um lugar com equipamentos surrados (a maioria por culpa de Aricne.... Ta bom.... foi tudo culpa dela...) com a desculpa de que assim ela economizaria tempo para treinar e enfrentar outras pessoas, e foi assim que ela largou a vida na elite Sul Coreana, na qual ela nunca deu alguma importância, o velho dono do ginásio mais velho ainda decidiu ceder as chaves para a garota poder dormir, mas geralmente ela fica alguns dias longe de "casa", arrumando briga na rua ou lutando em torneios clandestinos.
Já com 20 anos Aricne não enxergava mais a mesma graça em lutar contra outros humanos, pois eles são tão.... sem graça, nada de novo ou surpreendente para deixa-la empolgada, com tanto tempo praticando Aricne aprendeu que poderia usar suas pernas para mais coisas alem de chutar os outros e dominou Parkour e Acrobacia com certa facilidade pois o corpo dela já era acostumado a intensos exercícios, com o comportamento de arrumar briga um dia sim e outro também Aricne desenvolveu uma forte intuição para o perigo o Instinto dela tornou-se mais afiado, os pés da lutadora são leves como uma pluma instintivamente ela passou a mover-se cada vez mais silenciosamente para poder atacar os oponentes os surpreendendo, mesmo sem intenção e com treinamento exaustivo de seus passos para melhorar a movimentação, Aricne acabou por dominar a Furtividade, nessa idade foi quando ela descobriu que já havia despertado, mas não tem noção de quando isso pode ter acontecido, Aricne então decidiu que era o momento perfeito para desafiar os monstros que via na TV quando criança, apenas imaginar tal possibilidade já deixava-a com o mesmo sorriso infantil no rosto de quando tinha por volta de seus dez anos, Aricne não conseguia conter a ansiedade, ela já se imaginava como uma imponente guerreira atacando de frente todos aqueles monstros, ou talvez uma furtiva e silenciosa assassina que acabaria com os monstros antes mesmo deles a notarem, porem....
O que? Como esse vento foi parar ai? Er.... Aricne foi despertada como uma maga, com alta afinidade para controlar e criar Ar, poderia ser fogo ou terra, afinal são elementos mais destrutivos, mas isso não abalava as emoções dela, Aricne acreditou que precisaria apenas pensar em uma alternativa de ser uma maga, que pudesse combinar seu estilo de luta com o estilo de magia.
Força: 100.
Inteligência: 150.
Agilidade: 250.
Sentidos: 100.
Vitalidade: 100.
Perícias/Maestrias:
Perícias;
Furtividade.
Instinto.
Moradia: Um ginásio velho todo surrado onde pratica taekwondo, pra já acordar dando bicuda.
Maestrias;
Acrobacia.
Arte marcial: Taekwondo.
Parkour.
Link Roll: https://www.sololevelingrpg.com/t77p75-dados-de-despertar
Última edição por Lilith em 24/9/2019, 22:13, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de colocar a origem, peço perdão pelo vacilo... Depois de esquecer a origem, percebi que esqueci de por fator RH no tipo sanguíneo, foi mal dnv... fui editar pra consertar o fator RH no tipo sanguíneo coloquei rank como B-....)