Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Harry ''Yanko'' Mangjeol

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Harry ''Yanko'' Mangjeol Empty Harry ''Yanko'' Mangjeol 24/9/2019, 22:36

Reme

Reme
Rank B





https://i.imgur.com/yi7JMG3.jpg
https://static.comicvine.com/uploads/original/11138/111387352/6973184-2028112025-Tatsu.png
Harry ''Yanko'' Mangjeol

B
Assassin
Masculino
24 Anos
1,73 m
75 Kg
AB+
Inglaterra

51
151
71
170
251

Seul
1.000
Nenhuma
Freelancer
0
0
0 G$
Desconhecido
0
0
Ranger
1
Kitnet pequeno
300 G$
Sem plano se saúde



STATUS

UNDEFINED

BIOGRAFIA

CLASSE

INVENTÁRIO


UNDEFINED

<< UNDEFINED >>

















NOME:

Undefined

RANK:

X

TÍTULO:

"Undefined"

CLASSE:

Undefined

GÊNERO:
 
Undefined

IDADE:

XX anos

ALTURA:

x,xx m

PESO:

xx Kg

TIPO SANGUÍNEO:

XX+

LOCALIZAÇÃO:

Undefined

G$:

000.000.000

ORIGEM:

Undefined







FORÇA:

0

INTELIGÊNCIA:

0

AGILIDADE:

0

SENTIDOS:

0

VITALIDADE:

0

HP:
0

MP:
0



Harry possui um porte atlético, mesmo que muitas vezes pareça esguio, o corpo bem definido denota o quanto já treinou e um pouco de suas habilidades, os olhos acinzentados e o cabelo negro de tamanho médio espetado característico da personalidade dele também são marcas possíveis de se conhecer dele. A vestimenta sempre com roupas escuras e elegantes são um leve traço de sua origem britânica, vindo de uma família de boa ''vida'', mede cerca de 1.75, com uma postura de militar rígida e sempre barbeado, sendo praticamente impossível vê-lo desarrumado ou com a barba por fazer.


Um homem sério e focado, tal como a disciplina militar manda, frio, calculista e apaixonado por diferentes tipos de estilos de luta. Gosta de praticar suas habilidades e ser usado como ferramenta para a vitória, não muito levado por sentimentos de compaixão ou algo do tipo. Sempre optativo por novas experiências de combate, não gostando muito de trabalhar com pessoas burras ou fracas, sendo sempre meio ríspido com quem comete algum erro mesmo sendo algo simples e mesmo sem demonstrar emoção. Mesmo sendo um homem mais desapegado de emoções ainda gosta de cair aos prazeres da vida, não negando a sua própria natureza.

Seus desgostos principais são por pessoas desleais, covardes e medrosas, por considerar que a vida é somente uma passagem rápida naquele plano, acha que ninguém deve temer a morte a ponto de trair companheiros ou algo do tipo. Afinal mesmo que não goste de muita convivência sabe que naquele mundo atual ninguém consegue chegar a lugar algum sozinho.


O céu alaranjado denotava claramente todas as emoções que eu poderia sentir naquele momento. O cigarro entre os dedos deixava sua cinza cair lenta e gradativamente enquanto o tempo passava e a grande Seul e naquilo tudo eu poderia apenas ver os rios de dinheiro correndo junto com ele. Desde o meu despertar eu havia me tornado algo que poucos conseguiam e, ainda mais… Algo que eu sempre soube fazer foi aprimorado a um nível que dificilmente eu conseguiria calcular, era como se a capacidade apenas tivesse chegado ao seu patamar de destino de maneira inesperada.

Dei de ombros e arremessei o cigarro aos ventos, relembrando de como havia chegado ali e porque agora era alguém assim. Aos 24 anos, um assassino capaz de muitas coisas, viciado em riscos e poder, era alguém diferente dos outros, mas incomparável quando se tratando de ações.

Um militar bem sucedido que ainda tinha muito chão pela frente, sim, com apenas 20 anos eu já estava em uma das posições de oficialato do exército Britânico, com sangue mestiço Coreano x Inglês, nada foi fácil afinal todos eram muito ‘’bairristas’’, o que me impedia de conseguir amigos e ganhar a confiança de todos. Mas como dizem os mais sábios, tudo no mundo tem um ponto crítico, e esse ponto foi quando em uma missão no Afeganistão salvei praticamente a vida de todos os meus companheiros de pelotão, eliminando um grupo de guerrilheiros com as minhas próprias mãos durante a noite densa e fria daquele lugar, a partir daquele momento subir no ranqueamento e na opinião de todos se tornou fácil, sendo tratado como um tesouro de grande valia para a minha unidade.

As minhas habilidades de tiro fluíam como a água de um rio, sequer precisava usar rifles ou armas de calibre maior quando eu tinha pistolas em mãos, era como se estivesse conectado sempre às minhas armas e conseguisse manuseá-las naturalmente sem necessitar muito esforço. Muito diziam que era apenas o talento latente que eu tinha, porém sabia que além disso o fruto do meu treinamento ajudava o bastante.

Ser um membro de um batalhão de infiltração era divertido, afinal precisávamos sempre fazer alguns movimentos de ‘’parkour’’ e ainda assim mantermos o silêncio para não haverem detecções, manobras militares que poucos no mundo faziam corretamente, e por algum motivo era a área que eu mais gostava, movimentações arriscadas em alta velocidade sempre em busca da melhor posição para um tiro, ser silencioso como a sombra em um lugar hostil, tudo isso tornava as coisas mais atraentes aos meus olhos.

Em campo de batalha conseguia pensar em diversas formas de evitar os contra-ataques, ou até mesmo a adaptar-me quando a missão necessitava disso, e esses fatores conseguiam me jogar mais acima na patente e tudo mais, afinal um bom militar não poderia ser perdido para o seu país de decendencia, Inglaterra jamais perderia um bom peão para a Coréia.

( Foi então que o impossível aconteceu…)

Uma missão especial fora me dada, voltar a Seul e ficar cedido ao exército coreano como uma forma de reatar a confiança entre os países e foi lá, em um campo de treinamento que algo inusitado aconteceu. Por algum motivo um ‘’tick’’ ocorreu em meu interior, fazendo que extrapolasse minhas forças e capacidades ao limite de meu corpo, assim me tornando um tipo de ser que todos iriam querer ser, um caçador.

A partir daquele momento senti-me praticamente obrigado a me desligar do exército, tornando-me o que sou hoje, um Assassino Rank B, não posso negar que a sensação de ter o poder que poucos tem é ótima, ter a força de provocar a mudança ou arrepios na pele de todos é algo que acelera os batimentos do coração de maneira involuntária. Junto com tudo isso uma habilidade estranha veio a mim, não que ser um humano ‘’evoluído’’ não fosse estranho, mas a capacidade de quantificar o rank de um Núcleo de monstro ainda no campo de batalhar era algo que eu jamais havia imaginado, sabia que nem todos os monstros tinham o valor que pareciam ter, e fora o fator que mais se tornou útil para mim em na ativa dentro dos portais.  Mas ainda não é o suficiente, eu quero mais, quanto mais monstros matar, quanto mais fama, dinheiro, mulheres e qualquer coisa que me satisfaça tiver, melhor.

AFILIAÇÃO:
--
CARGO:
Freelancer
MISSÕES CONCLUÍDAS:
0
MISSÕES FRACASSADAS:
0
SALÁRIO:
0 G$

GRAU DE FAMA:
Desconhecido
PONTOS DE FAMA:
0
PORTAIS CONCLUÍDOS
0


PLAYERS


NPCS






CLASSE:
Undefined

SUB-CLASSE:
Undefined

NÍVEL DA SUB-CLASSE:
Grau 1


• Furtividade
• Parkour
• Armas de Fogo (Pistolas)
• Estratégia
• Nucleos


Sneak Shot
NOME: Sneak Shot

RANK: B

DESCRIÇÃO: O Atirador concentra sua magia em volta de seu armamento, preparando um projétil com mana concentrada com uma grande carga de força. No momento do impacto do projétil, uma explosão mágica ocorre com o objetivo de causar ainda mais dano ao alvo.

CONDIÇÃO:Concentrar energia na mão que porta a arma, transferindo-a para o projétil logo a seguir.

RESTRIÇÃO: A explosão só causa dano a um alvo único.

CONSUMO: 95 MP

BÔNUS: + 25% de sua Inteligência durante a execução

EFEITO: Sangramento [ 1 turno].



Pistoleiro Arcano
NOME: Pistoleiro Arcano

DESCRIÇÃO: A medida que o combate se desenrola, o Ranger consegue aos poucos reunir mana sem que isso o esgote. A cada dez disparos, sua décima munição irá conter um efeito de imbuição de mana maior ainda, agregando seu dano total. Este tiro também é garantia de acerto, e sempre alcançará seu alvo.

CONDIÇÃO: Ativada a cada décimo disparo contra um oponente.

BÔNUS: +50% no dano total. O projétil sempre irá acertar o alvo.




ITEM: Presente da Associação

DESCRIÇÃO: Uma Arma que a Associação presenteia a caçadores iniciantes. Eles permitem até mesmo que escolham sua favorita.(Item mundano, não dá bônus).


G$: 000.000.000




MORADIA
LOCALIDADE:

CUSTO: 0 G$




DESPESAS

FATURA HOSPITALAR:



































Última edição por DEV.Reme em 10/1/2020, 11:26, editado 4 vez(es)

2Harry ''Yanko'' Mangjeol Empty Re: Harry ''Yanko'' Mangjeol 27/9/2019, 20:10

Yanko

Yanko
Rank B

Habilidade ativa: Aqui


Sugestão de icone para a habilidade  Harry ''Yanko'' Mangjeol XzVqSxy

Link: https://i.imgur.com/xzVqSxy.png
Sneak Shot:

3Harry ''Yanko'' Mangjeol Empty Re: Harry ''Yanko'' Mangjeol 28/9/2019, 11:28

Reme

Reme
Rank B

ATUALIZADO

4Harry ''Yanko'' Mangjeol Empty Re: Harry ''Yanko'' Mangjeol 10/1/2020, 00:22

Yanko

Yanko
Rank B

Favor atualizar meus atributos de acordo com a mudança do patch, mudando o dano para inteligência.
Força:51
Agilidade: 151
Vitalidade: 71
Inteligência:170
Sentidos:251

Favor colocar a passiva de Ranger atualizada na ficha. E também reavaliar minha hab ativa, mudando o bonus de força para inteligência.

5Harry ''Yanko'' Mangjeol Empty Re: Harry ''Yanko'' Mangjeol 10/1/2020, 11:27

Reme

Reme
Rank B

FICHA ATUALIZADA


A skill você muda no tópico de reavaliação.

https://www.sololevelingrpg.com/t392p10-reavaliacao-de-habilidades-ativas

6Harry ''Yanko'' Mangjeol Empty Re: Harry ''Yanko'' Mangjeol 11/1/2020, 00:04

Yanko

Yanko
Rank B

Nome: Sneak Shot
Rank: B
Grau: 1
Descrição: O Atirador concentra sua magia em volta de seu armamento, preparando um projétil com mana concentrada com uma grande carga de força. No momento do impacto do projétil, uma explosão mágica ocorre com o objetivo de causar ainda mais dano ao alvo.
Condição: Concentrar energia na mão que porta a arma, transferindo-a para o projétil logo a seguir.
Bônus: + 25% de sua Inteligência durante a execução
Restrição: A explosão só causa dano a um alvo único.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Sangramento [ 1 turno].





Favor atualizar texto da habilidade ativa, pode manter o ícone dela

7Harry ''Yanko'' Mangjeol Empty Re: Harry ''Yanko'' Mangjeol 12/1/2020, 15:35

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

FICHA ATUALIZADA
OBS: Deixei passar essa, porém numa próxima não esqueça de colocar o link da comprovação da atualização ok?!

OBS²: Com a nova formulação do modelo de técnica, agora você pode por uma img/gif para representar sua tec, além da img icone da técnica.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Ficha] Harry ''Yanko'' Mangjeol

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos