Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cristina Monteiro

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cristina Monteiro Empty Cristina Monteiro 26/9/2019, 01:16

Reme

Reme
Rank B





https://vignette.wikia.nocookie.net/tekken/images/f/f9/Christie_Monteiro_in_TTT2.png/revision/latest?cb=20120826180624&path-prefix=en
https://i.imgur.com/HUzSZLn.gif
Cristina Monteiro

B
Assassino
Feminino
18 Anos
1,79 m
56 Kg
O+
Brasil

125
175
75
150
175

Seul
1.000
Nenhuma
Freelancer
0
0
0 G$
Desconhecido
0
0
Sombra
1
Um quarto com banheiro em um grêmio estudantil. A cozinha é comunitária, ela é a dona da prateleira do meio da geladeira branca e possui a segunda gaveta de cima para baixo do freezer vertical.
200
Sem plano se saúde



STATUS

UNDEFINED

BIOGRAFIA

CLASSE

INVENTÁRIO


UNDEFINED

<< UNDEFINED >>

















NOME:

Undefined

RANK:

X

TÍTULO:

"Undefined"

CLASSE:

Undefined

GÊNERO:
 
Undefined

IDADE:

XX anos

ALTURA:

x,xx m

PESO:

xx Kg

TIPO SANGUÍNEO:

XX+

LOCALIZAÇÃO:

Undefined

G$:

000.000.000

ORIGEM:

Undefined







FORÇA:

0

INTELIGÊNCIA:

0

AGILIDADE:

0

SENTIDOS:

0

VITALIDADE:

0

HP:
0

MP:
0



Cabelos cor de chocolate e olhos castanhos. Geralmente veste roupas ousadas e chamativas. Alta para uma mulher coreana (Veja aqui) e corpo atlético e esguia, mantendo boa proporção peso altura. Possui olhos aleres e sempre com um belo sorriso no rosto.


Cristina é uma pessoa sonhadora, alegre e ao mesmo tempo racional. Embora ame se divertir  e curtir a vida, ela sabe que há momentos para se portar. Ambiciosa, pretender conforto financeiro, entretanto não gosta muito de trabalhar, pelo menos não os trabalhos "normais" que a sociedade lhe propõe. Considera-se uma pessoa mais boa pinta e é confiante na sua aparência. Não é muito disciplinada, agindo mais à sua vontade do que seguindo ordens ou as vezes regras/lei; todavia tende a segui-las. Seu passatempo preferido é dançar e estar com amigos. Provocadora, gosta muito de ser notada e se tiver a chance de aparecer em público. Ama sushi, mas não trocaria nada por um belo churrasco, bem brasileiro. Bebida favoria é a Coca-Cola. É moderna e tecnológica, gosta muito de ter um celular de ponta.


Nem sempre a vida foi fácil para mim, quando nasci no Brasil em uma situação financeira complicada vi meus pais trabalhando muito para dar apenas o mínimo para a sobrevivência, por isso logo aprendi que se eu quisesse ter alguma coisa eu precisaria lutar por ela. Foi assim, nas ruas de São Paulo, em tenra idade que comecei minha profissão de bater carteiras.

  Para me tornar uma ladra ainda melhor e tentar conseguir ganhar "prêmios" melhores eu aprendi a arte da discrição, mesmo andando em uma multidão conseguia passar desapercebida, mesmo com meu tamanho ou beleza, era a arte da furtividade. Sair das sombras, para um breve momento de luz e recuar para as sombras novamente. Desta maneira a minha eficiência começava a melhorar e jpa era uma bela batedora de carteira aos 12 anos.

  A punga era uma arte e cada vez a desenvolvia mais, claro que isso não me tornava rica nem nada, mas matava a fome e ajudava a comprar roupas novas, mas ao mesmo tempo não me dava nenhum tipo de significado ou perspectiva de vida.

  Foi nesse momento que conheci a capoeira, comecei a frequentar uma academia gratuita desta arte marcial e lá encontrava o que me dava alegria, com talento fui crescendo e desenvolvendo até que já era uma jovem promissora deste esporte magnífico. Foi ai que surgiu minha iajem para a Coréia do Sul, onde faríamos uma exibição em Seul.

  Com a chance desta viagem não só agarrei com força, pois infelizmente o Brasil não me dava o que eu precisava, que viajei a esperança de conhecer uma terra melhor e com mais oportunidades, então foi lá que me apaixonei pela primeira vez por um lugar. Primeiro porque as carteiras eram mais gordas e segundo que as chances de vida eram realmente melhores, sonhos poderiam ser abertos.

  Meu professor recebeu uma proposta de ficar no país, abrir uma academia de capoeira, o que ele aceitou e conversando com meus pais e explicando a situação, ao 15 anos acabei por ficar na Coréia como professora auxiliar de capoeira, claro que só poderia trabalhar meio período. Mas dava dinheiro para me manter. Com um roubinho aqui e ali era até possível aproveitar bem.

  Foi então nesse intervalo de tempo que conheci um outro brasileiro, ele era quatro anos mais velho, seu nome era Luca, poderia dizer que fizemos uma bela amizade e ele me ensinou como manejar e utilizar uma adaga, ele disse que eu precisava aprender a me defender, não dei muita bola, mas aprendi com o principal intuito de manter a amizade. Luca vem desde então sendo um bom companheiro.

  Mas os anos passaram e ao 17 anos entrei em uma faculdade, então me mudei para um grêmio estudantil onde alugava um quarto com banheiro, a cozinha ainda era comunitária. Na faculdade entrei no clube de ginástica e lá treinava em especial acrobacias, o que achava incrível e tinha facilidade por causa da capoeira que deu uma bela base para isso. Como amo esportes logo fui me desenvolvendo mais e mais até o dia que minha vida mudou...

  Fui para a Associação Coreana de caçadores, lá eu precisava tirar as dúvidas sobre o que estava acontecendo comigo, pois logo vi que havia sofrido melhoras incríveis na minha forma física e intelectual, algumas coisas ficaram ainda mais claras na minha vida e meus sentidos estavam muito maiores.

  Então realizei o teste e para minha surpresa eu havia me tornado uma Hunter Class B, o que chamou muita atenção das pessoas a minha volta, voltei para casa antes de arrumar alguma confusão e buscava entender meus poderes, que pareciam complementar algumas de minhas habilidades.

  Entretanto, entrando no mundo dos Hunters, descobri que pessoas com o meu talento já poderiam desfrutar de uma qualidade de vida bem melhor que uma carreira poderia me dar, era hora então de realmente começar a minha vida.

AFILIAÇÃO:
--
CARGO:
Freelancer
MISSÕES CONCLUÍDAS:
0
MISSÕES FRACASSADAS:
0
SALÁRIO:
0 G$

GRAU DE FAMA:
Desconhecido
PONTOS DE FAMA:
0
PORTAIS CONCLUÍDOS
0


PLAYERS


NPCS






CLASSE:
Undefined

SUB-CLASSE:
Undefined

NÍVEL DA SUB-CLASSE:
Grau 1


• Capoeira
• Punga
• Furtividade
• Armas Brancas (Adagas)
• Acrobacia


Killer Aura
NOME: Killer Aura

RANK: B

DESCRIÇÃO: Uma aura escura toma o corpo da Cristina deixando ela muito mais forte, entretanto o poder se expande para a volta dela deixando toda uma área envolta dela escura. Algumas pessoas podem sentir medo de ver a Hunter nesse estado, principalmente quando é a primeira vez que a observam usando esse poder. Além disso com essa aura assassina Cristina consegue se esconder ainda melhor nas sombras do que antes.

CONDIÇÃO: Cristina deve ter o real desejo de matar, além disso não pode estar imobilizada.

CONSUMO: 85 Mp
BÔNUS: +25% Força
EFEITO:
* Aumento de força (dano)
* Criaturas e humanos com rank abaixo ao de Cristina terão terão medo (narrativo).
* Cria um desejo de matar em Cristina Monteiro.
* Em volta da Cristina, em uma circunferência de raio com 10 metros tudo se torna mais escuro, mas poderão enxergar.



Traiçoeiro
NOME: Traiçoeiro

DESCRIÇÃO: O assassino é um legítimo mestre no assassino, sempre que possuir uma sequência de ataques consecutivos em seu alvo, o seu próximo ataque ludibriará a defesa do alvo, conseguindo ter cem porcento de acerto em conjunto de um dano extra.

CONDIÇÃO: Necessário 3 ataques consecutivos, gerando assim, um ataque limpo. Deve se ressaltar que, se o adversário estiver usando escudo ou algo do gênero, pode não atingir o HP diretamente, mas sim a habilidade do alvo.

BÔNUS: +30% em Força.

Imperceptível
NOME: Imperceptível

DESCRIÇÃO: Os sombras possuem uma capacidade nata de ocultar sua presença onde quer que estejam e devido a isso, podem ocultar seus ataques permitindo atingirem em ângulos imperceptíveis a olho nu antes mesmo de suas vítimas perceberem.

CONDIÇÃO: Toda vez que o assassino-sombra atacar sem ser percebido, sua vitima tem um déficit na defesa.

BÔNUS: -30% em Agilidade no alvo.




ITEM: Presente da Associação

DESCRIÇÃO: Uma Arma que a Associação presenteia a caçadores iniciantes. Eles permitem até mesmo que escolham sua favorita.(Item mundano, não dá bônus).


G$: 000.000.000




MORADIA
LOCALIDADE:

CUSTO: 0 G$




DESPESAS

FATURA HOSPITALAR:



































Última edição por DEV.Reme em 9/10/2019, 16:41, editado 1 vez(es)

2Cristina Monteiro Empty Re: Cristina Monteiro 2/10/2019, 19:37

Bijin

Bijin

Habilidade ativa:

Nome: Killer Aura
Rank: B
Descrição: Uma aura escura toma o corpo da Cristina deixando ela muito mais forte, entretanto o poder se expande para a volta dela deixando toda uma área envolta dela escura. Algumas pessoas podem sentir medo de ver a Hunter nesse estado, principalmente quando é a primeira vez que a observam usando esse poder. Além disso com essa aura assassina Cristina consegue se esconder ainda melhor nas sombras do que antes.

Demonstração:

Condição: Cristina deve ter o real desejo de matar, além disso não pode estar imobilizada.
Bônus: + 25% de sua Força.
Consumo: 85
Efeito:
* Aumento de força (dano)
* Criaturas e humanos com rank abaixo ao de Cristina terão terão medo (narrativo).
* Cria um desejo de matar em Cristina Monteiro.
* Em volta da Cristina, em uma circunferência de raio com 10 metros tudo se torna mais escuro, mas poderão enxergar.


Prova: Leia aqui

3Cristina Monteiro Empty Re: Cristina Monteiro 9/10/2019, 16:41

Reme

Reme
Rank B

ATUALIZADO

O gif fica pro próx patch

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [FICHA] Cristina Monteiro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos