Nome: Tensei
Rank: C [Link]
Classe: Mago
Sub-Classe: Invocador
Gênero: Masculino
Idade: 22
Altura: 172cm
Peso: 73kgk
Tipo Sanguíneo: O-
Localização: Inje
Origem: Inje
Força:
Inteligência:
Agilidade:
Sentidos:
Vitalidade:
Moradia: Rua
Perícias/Maestrias: Monstrologia - Essa pericia é o conhecimento sobre os monstros das Dungeons; tanto por ler sobre artigos, experiência e/ou até mesmo por intuição nata. Concede ao personagem conhecimento sobre os tipos de monstros e suas espécies após visualizar dentro do portal, mas sendo necessário visualizar a criatura e assim reconhecer suas características. No entanto, ainda sim existem espécies não catalogadas. Mas devido a esse conhecimento geral dos monstros, permite ao personagem entender mais rapidamente as capacidades de um monstro não classificado.
Sangue-frio - Você nasceu ou aprendeu a manter um temperamento extremamente calmo e raramente perde o controle ou tem seu emocional afetado por situações externas. Seu personagem é um mestre ao lidar com situações tensas, por exemplo: ao ser torturado, ao ver seus amigos serem desmembrados e mortos, ao se deparar com uma cidade em anarquia e etc. Toda e qualquer situação você, literalmente, demonstra possuir sangue frio, mas não significa que você seja cruel ou não se importe, apenas consegue controlar seu estado emocional.
Sedução - Seja sua aparência, personalidade ou conversa, você acaba conseguindo atrair e seduzir as pessoas que desejar, apesar de raramente elas notarem seu modo sedutor. Essa perícia permite parecer mais confiante, elegante e até mesmo extrair informações com maior facilidade.
Tortura - O Personagem consegue o que deseja infligindo dor física através de jeitos cruéis, como por exemplo: chicotadas, agulhas, choques elétricos e entre demais técnicas impiedosas. Uma falha crítica nesta Perícia traz danos permanentes à vítima, ou até mesmo a morte. Você conhece maneiras de gerar dor e usufruí a seu favor.
Apostado - O Personagem sabe como apostar bem. Sabe analisar estatísticas de determinado assunto (corridas de cavalo, brigas de galo, combates em arenas, combate contra grupos de monstros, etc.) e analisar o vencedor mais provável. Apesar da ciência da aposta não ser uma ciência muito previsível (nem uma ciência de verdade, embora aqueles que possuam essa perícia gostem de assim chamá-la), o personagem consegue fazer previsões com uma chance de acerto maior do que o normal, embora nem ele mesmo confie tanto em seu potencial - a não ser que seja muito idiota ou muito bom.
Link Roll: https://www.sololevelingrpg.com/t77p225-dados-de-despertar#763
Rank: C [Link]
Classe: Mago
Sub-Classe: Invocador
Gênero: Masculino
Idade: 22
Altura: 172cm
Peso: 73kgk
Tipo Sanguíneo: O-
Localização: Inje
Origem: Inje
- Imagem do Personagem:
- Imagem Secundaria:
- Aparência:
- Personalidade:
- História:
Força:
Inteligência:
Agilidade:
Sentidos:
Vitalidade:
Moradia: Rua
Perícias/Maestrias: Monstrologia - Essa pericia é o conhecimento sobre os monstros das Dungeons; tanto por ler sobre artigos, experiência e/ou até mesmo por intuição nata. Concede ao personagem conhecimento sobre os tipos de monstros e suas espécies após visualizar dentro do portal, mas sendo necessário visualizar a criatura e assim reconhecer suas características. No entanto, ainda sim existem espécies não catalogadas. Mas devido a esse conhecimento geral dos monstros, permite ao personagem entender mais rapidamente as capacidades de um monstro não classificado.
Sangue-frio - Você nasceu ou aprendeu a manter um temperamento extremamente calmo e raramente perde o controle ou tem seu emocional afetado por situações externas. Seu personagem é um mestre ao lidar com situações tensas, por exemplo: ao ser torturado, ao ver seus amigos serem desmembrados e mortos, ao se deparar com uma cidade em anarquia e etc. Toda e qualquer situação você, literalmente, demonstra possuir sangue frio, mas não significa que você seja cruel ou não se importe, apenas consegue controlar seu estado emocional.
Sedução - Seja sua aparência, personalidade ou conversa, você acaba conseguindo atrair e seduzir as pessoas que desejar, apesar de raramente elas notarem seu modo sedutor. Essa perícia permite parecer mais confiante, elegante e até mesmo extrair informações com maior facilidade.
Tortura - O Personagem consegue o que deseja infligindo dor física através de jeitos cruéis, como por exemplo: chicotadas, agulhas, choques elétricos e entre demais técnicas impiedosas. Uma falha crítica nesta Perícia traz danos permanentes à vítima, ou até mesmo a morte. Você conhece maneiras de gerar dor e usufruí a seu favor.
Apostado - O Personagem sabe como apostar bem. Sabe analisar estatísticas de determinado assunto (corridas de cavalo, brigas de galo, combates em arenas, combate contra grupos de monstros, etc.) e analisar o vencedor mais provável. Apesar da ciência da aposta não ser uma ciência muito previsível (nem uma ciência de verdade, embora aqueles que possuam essa perícia gostem de assim chamá-la), o personagem consegue fazer previsões com uma chance de acerto maior do que o normal, embora nem ele mesmo confie tanto em seu potencial - a não ser que seja muito idiota ou muito bom.
Link Roll: https://www.sololevelingrpg.com/t77p225-dados-de-despertar#763