Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Sobre leilões de items

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dragonmbr

dragonmbr
Rank B

Olá sou dollynho seu amiguinho vamos brincar???



bem esses dias me ocorreu uma ideia, já que os itens que ganha na DG são aleatórios, por que não fazer uma área para que os players possam trocar os itens entre eles.


Por exemplo sou o João sem braço,  um guerreiro pica das galáxias, em uma Dg ganhei um  anel que aumenta meu dano mágico, essa porra é inútil para mim já que nem mão eu tenho e muito menos sou mago pra dar dano mágico. mas o Mago implacável e outros quinhentos e quarenta magos se interessaram por esse item.


Por que não fazer uma área onde os playes pode simplesmente criar um post, falando qual item vai leiloar? Para ficar mais fácil e mais dinâmico. a área seria em off.


O responsável pela área vai estipular um preço inicial abaixo do preço do mercado e os interessados vão começar a dar lances, concorrendo entre os players. cada post um lance.


Assim que o responsável pela avaliar o preço e iniciar o leilão ele iria tirar o item da ficha do “dono” sendo assim o mesmo não poderia estar usando ela na aventura.

Após o último lance, pode por um prazo de 24horas, caso não tiver mais lances o leilão é encerrado.


Se não houver lances, a “casa” compra o item pelo preço abaixo do mercado, isso fara que o player tenha risco em leiloar itens poucos atrativos.



Bem tive essa ideia no intuito de agilizar as possíveis trocas no futuro quando os players começarem a ganharem itens, e também acho que seria divertido a ideia de concorrer com outros  para pegar o item que você quer.


Também gosto da ideia de ver o povo desesperado gastando dinheiro para completar a build. até imagino que isso iria gerar algum entretenimento no chat . com o povo puto por cobrirem seu lance


Enfim  é só uma ideia que pensei enquanto estava deitado na cama, estou ciente que essa ideia pode ser uma bosta, mas gostaria de ouvir a opinião de terceiros.

Blindão

Blindão
Rank E

Hmm, interessante. Irei passar pro pessoal lá vossa sugestão.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos