Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PVP-OFF] Pierce x Nolat

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PVP-OFF] Pierce x Nolat Empty [PVP-OFF] Pierce x Nolat 13/11/2019, 01:44

Reme

Reme
Rank B



Uma certa multidão se formava perto de uma chácara no interior de Busan, em registros extraficiais, nada se passava ali a não ser um portal Rank C e sem importância designado a uma guilda pequena e de pouco valor, ironicamente, Dungeon era seu nome. Apesar de ser uma guilda de pouco renome e ainda menos membros, todos os seus caçadores possuíam uma força elevada. Se perguntado para os mais experientes e orgulhosos na comunidade, eles os chamariam de covardes. Caçadores poderosos que no entanto se acovardavam de seu real dever, fugindo para os portais inferiores de Rank E ou D com algum falso senso de dever cumprido.

Mas a razão de tal atitude condenada covarde não se tratava de medo, porém prazer. Os caçadores da guilda Dungeon não se satisfaziam em batalhas travadas grandiosamente, mas sim no pequeno deleite de atormentar criaturas mais fracas. Todos os membros compartilhavam deste mesmo pensamento, e não se tratava apenas no ato de matar monstros e outros caçadores, mas eles gostavam do reconhecimento, a atenção, pois sabiam que aquela brutalidade não era nada menos do que a mais pura centelha da natureza humana.

Não demoraram muito para perceberem que estava corretos, mesmo pessoas comuns que vestiam gravatas e colarinhos durante o dia na verdade mal esperavam para ver um combate desenfreado e muita carnificina, ansiavam por isso desde seus trabalhos tediosos até o fim do trânsito que os levava para suas famílias sem graça. O que dava sentido a vida dessas pessoas comuns era o serviço fornecido pela Guilda Dungeon. Uma vez a cada quinze dias uma espécie de arena era realizada ao redor de um portal onde lutas ilegais entre caçadores ocorriam, por vezes um exibicionismo era performado matando monstros na frente da multidão, e as vezes quando era possível, mesmo o boss era morto em frente aos civis comuns. Era um tipo de entretenimento que não se podia consumir em nenhum outro lugar, nem mesmo na vasta internet, visto que câmeras digitais não funcionavam dentro de portais.

Durante a entrada, os espectadores eram revistados, não em busca de armas que para caçadores não passavam de brinquedos de criança, ao invés disso, equipamentos de filmagem eram estritamente proibidos. Nada podia vazar, afinal de contas, se tratava de uma atividade ilícita e a associação não poderia saber sobre em nenhuma circunstância. Para garantir este fato, um agente corrupto pago suficientemente bem se certificava de ficar encarregado por supervisionar o portal reservado pela guilda.

Dito isto, essa espécie de "clube da luta" tinha uma regra especial, não se falava do clube da luta fora do mesmo, assim fofocas não se espalhariam e a possibilidade de vazamento de informação seria menor. Ainda assim, apesar de tal regra, a cada quinze dias o número de membros, seja como competidores ou espectadores simplesmente aumentava. A forma de avisar o evento era muito simples, óbvia para que os membros percebessem e astuta demais para que os olhos da associação notasse.

A guilda Dungeon, famosa por sua covardia de limpar portais de rank baixo, uma vez a cada quinze dias reservava um portal de Rank C, e os participantes do tal evento sabiam que em exatos sete dias seria a data marcada no local da dungeon, toda essa informação provida pelo próprio site da informação. O motivo dos organizadores esperarem por uma "Dungeon Break" a fim de iniciar o evento era simples, apenas caçadores conseguiam entrar em portais, dito isto, a fim de expandir o público e permitir que pessoas normais desfrutassem o prazer da carnificina, durante os sete dias a guilda se prepara matando a maioria dos monstros e restringindo os que pretendem usar de atração.

Tal restrição não era difícil visto o nível de poder dos membros da Guilda. Seu Mestre em especial, Kwang-seok, tinha a rara habilidade de produzir barreiras, o que eram ótimas para os negócios. O homem era alto sempre com um terno branco que possa manchar com sangue, seu rank era um poderoso A, e apesar de administrar tudo, por vezes ele mesmo participava como lutador das atrações, mas dessa vez seu papel era de um mero locutor.

Batendo três vezes no microfone Seok aproximava-o da boca enquanto um singelo sorriso se formava. Apesar da atração chamativa de homens enfrentando monstros, isso não passava nada mais do que a normalidade, o que as pessoas realmente querem ver é algo inédito que não se testemunha em todo lugar sem ninguém sair impune, uma verdadeira luta até a morte entre caçadores, aqueles seres que muitos nem mesmo consideravam mais humanos. Muitos lutadores que não da guilda anfitriã participavam, alguns por glória, honra, dinheiro, talvez querendo provar algo para si mesmos. Já outros faziam só pela diversão, pela carnificina, pela oportunidade de matar humanos.

- Senhoras e senhores, um momento de sua atenção. - Anunciava Kwang-seok. - Após presenciarem a morte do próprio mestre da dungeon, venho aqui lhes anunciar a atração principal! Dois jovens caçadores que se voluntariaram em lutar até a morte em nossa arena. Apresento a vocês! Silencioso como sua própria sombra, com um passado misterioso e olhos mais gélidos que a própria morte: Rank B! Taaaaalon Du Couteaaaau! - Um certo tumulto por parte dos espectadores de formava em resposta a apresentação do primeiro, enquanto o apresentador continuava.

- E seu oponente! Que já caminhou nas chamas do próprio inferno, dizem que ele é o demônio em pessoa: Rank B! Aaaaakuma Maouujiiin!!!!

Os dois caçadores ali dispostos a se digladiarem se encaravam a vinte metros de distância. A plateia, seleta, se localizava em um único lado para que não atrapalhasse a movimentação dos lutadores, que tinham cerca de cem metros quadrados em um campo aberto e enlamado para lutarem, ao longe, no fim do terreno, cercas de madeira fincadas no chão como estacas.

As apresentações eram feitas e a luta iniciada, aquilo só acabaria se um dos lados morresse ou demonstrasse rendição, a outra parte no entanto não tem a menor obrigação de mostrar clemência, afinal de contas, o que acontece na Dungeon, permanece na Dungeon.

Explicação PvP:

2[PVP-OFF] Pierce x Nolat Empty Re: [PVP-OFF] Pierce x Nolat 13/11/2019, 10:35

Nolat

Nolat




Post

1


PvP
Talon Du Couteau




O anjo caído
     


A coloração do sangue da vítima no mais puro carmesim, o deleite de um corpo mutilado e as feições frutíferas de regozijo eram os integrantes da mais bela arte: A de matar. Os mais antigos diziam que ao ceifar a vida de um indivíduo, se era possível escutar suas lastimas ao encaminhar-se a cama, e de fato é verídico, não há um dia sequer que eu me deite e não seja comtemplado com o mais belo coral de homens, crianças e mulheres desoladas. Este hobbie mais uma vez batia em minha porta, sedento pelas sensações de outrora, guiando-me para uma espécie de clube da luta, onde me seria entregue o corpo de um pobre e ínfero homem, este por sua vez destinado ao descanso eterno. A apresentação se era feita, os nomes se eram postos a mesa para a euforia do publico que clamava por carnificina.

Estaria a exatos vinte metros de minha vítima, uma distância insignificante e que facilmente se era encurtada, levando-me a tomar a iniciativa da investida. Usufruindo de minha desmesurada velocidade juntamente de minha mana, esta que envolvia meu corpo em uma fina camada, percorreria metade daquela distância em ‘’zig zag’’, juntamente de nove ilusões perfeitas de minha imagem, com intenção de atarantar meu oponente. Neste ponto, almejaria circular a vítima juntamente de meus clones, ocultando-me entre eles enquanto este seria envolto em uma roda em continuo movimento circular, de forma a cerca-lo e se fazer possível apenas uma fuga por cima. Trataria de sacar minha adaga e lança-la ao encontro do lado direito do rosto do homem, não visando acerta-lo, mas apenas chamar sua atenção, ocultando-me novamente de imediato. Juntamente disto uma ilusão iria ao encontro do rapaz ao lado oposto da adaga, de modo a induzi-lo que aquele de fato seria o verídico.

Aproveitaria destas possíveis aberturas para encurtar aquela mera distância restante em milésimos, com uma investida por trás em seu ponto cego, destinando meu punho destro ao encontro de sua costela direita, usufruindo de toda minha força para aplicar o maior estrago possível naquela região, seguido disto um “pisão” de cima para baixo em sua articulação do joelho direito, visando destroçar aquela área e incapacitar seu uso, finalizando meu ataque com um golpe com a faca da mão direita em seu pescoço, visando assim ceifar a sua vida ao quebrar aquela região. Meus olhos realizavam a mais frenética dança, estariam atentos a qualquer movimentação, usufruindo de meus altíssimos sentidos como auxilio. Estes que acompanhavam minha agilidade, esta que seria responsável pelas minhas evasivas caso alguma coisa fugisse do previsto, priorizando manter a proximidade ainda que desviasse de algo.

Caso Akuma tentasse reagir ou fugir de alguma forma, minhas ações seriam postas em pratica de forma mais célere, de modo a impedir seus atos ou atrapalha-los com o seguimento dos meus. Qualquer golpe de Akuma que se encaminhasse ao meu encontro se seria revidado com um soco ou chute no membro utilizado por ele, dispensando o bloqueio e priorizando usufruir do meu potencial de dano para danificar qualquer parte de seu corpo. Se o rapaz almejasse uma fuga por cima, seja por pulo ou por meio de qualquer outro artificio, iria de imediato juntamente com todos os clones em grande velocidade, dirigindo meu punho direito a sua canela e caso conseguisse pega-la, tentaria esmagar a área capturada com toda a minha força, seguido de um puxão deste membro para baixo, visando colidi-lo ao solo brutalmente, girando seu tornozelo ao fim. Minha mão livre serviria para uma possível intervenção de seu outro membro inferior, realizando assim a mesma função que a outra.





------------


ADICIONAIS:

Ficha:

Habilidades usadas:






CRÉDITOS Roevs



Última edição por Talon em 13/11/2019, 16:46, editado 2 vez(es)

3[PVP-OFF] Pierce x Nolat Empty Re: [PVP-OFF] Pierce x Nolat 13/11/2019, 16:15

Deep

Deep
Narrador



~PVP~



-Falas-




Eu entrava na arena saltando do banco onde estava esperando minha vez, estava usando nada além de minhas calças de costume, minhas novas luvas e é claro que carregava meu novo arco negro com a mão esquerda. Enquanto caminhava em direção ao ponto de início da luta, podia sentir a lama fria entre os dedos do meu pé, assim como o barulho da multidão em meus ouvidos, eles clamavam por violência, sangue e vísceras à mostra, sendo assim, pode me chamar de cara do fan service, pois era exatamente isso que pretendia entregar ali. Naquele momento ainda era eu quem estava no comando, mas algo me dizia que este combate era algo para o Diablo fazer, ele sim seria capaz de reduzir esse rank B à uma pilha de carne moída.

“Por isso gosto de você rapaz… Você as vezes é egoísta, mas nunca perde a chance de me soltar para que você possa assistir uma boa festa… Você é um baita voyeur…”

Podia ouvir a voz de Diablo em minha mente enquanto faziamos a troca, a sensação era como se injetassem ácido por baixo da minha pele, toda a mana latente em meu corpo borbulhava para a atividade novamente com a chegada do meu eu que usa magias.

“AHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAHHH”


Gargalhava em voz alta já na nova personalidade.

“Se lembre humano… Você quem pediu por isso… Não reclame quando eu estiver mastigando seu fígado.”

Após essa fala ouvia o mestre de cerimônias terminar as apresentações e já que a luta estava começada, não havia porque de enrolar, saltaria já me transformando em minha forma voadora, Murciel Diablo, já decolando e ganhando distância do chão para poder ver a luta de cima, queria distância do chão lamacento que poderia atrapalhar minha movimentação e voando seguiria para um canto da arena para verificar se meu oponente iria partir pro ataque ou ficar na defesa.

Se o oponente não se movesse, iria assumir que ele está em pose mais defensiva ou estupefato com minha transformação então iria disparar uma flecha em direção a ele para ver como reagiria.

Já no caso do oponente vir para cima de mim, assumiria que ele está querendo ficar na ofensiva e abusaria disso para tentar fazer ele cair numa artimanha. Começaria a voar sobre a arena em um padrão de caminho bem errático, ou seja, sempre fazendo curvas fechas, ou até mesmo abusando das vantagens de estar voando e usar a força das asas para parar e voltar a voar na direção oposta em uma “curva” de cento e oitenta graus, sempre me mantendo numa distância que eu considerasse fora do alcance comum do meu oponente, forçando ele a precisar atacar de longe ou se jogar no ar para lutar comigo. Essa movimentação na arena não era à toa, era mais difícil andar na lama que no ar, me perseguindo num padrão tão errático por terra poderia fazer com que ele acabasse por cair na lama, ou pelo menos forçar nele um maior cansaço do que eu viria a receber.

Se em algum momento o oponente caísse no chão, rapidamente mudaria minha rota para dar um rasante sobre ele para tentar agarrar o mesmo pelo tornozelo.

Se o oponente saísse do chão para me atacar de perto no ar, usaria minha maestria de combate aéreo ganha com a transformação para com batidas de asas sair da frente do seu ataque e aproveitar para agarrar o mesmo pelo tornozelo quando passasse por mim ao errar o ataque.

Se o oponente atacasse de longe, desviaria saindo da frente do ataque usando minhas asas o que deveria gerar grande movimentação de ar para me mover e talvez até atrapalhar a movimentação do ataque, ajudando ele a errar.

Se em algum momento conseguisse agarrar o oponente pelo tornozelo, voaria na vertical carregando ele até atingir cem metros de altura, ou até ele começar a se debater, uma vez que algum desses ocorresse, giraria e arremessaria o humano contra o chão, logo antes de disparar uma flecha mirando a presa que caía.








Ficha:




Habilidade usada:









Última edição por Pierce em 13/11/2019, 16:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : o post ficou bugado, achei q fosse do meu template e tentei corrigir, acabei descobrindo que n é meu template, deve ser o do nolat)

4[PVP-OFF] Pierce x Nolat Empty Re: [PVP-OFF] Pierce x Nolat 14/11/2019, 14:42

Reme

Reme
Rank B


Ouvir as gargalhadas malucas de Akuma enquanto este ameaçava seu oponente dava calafrios na espinha de alguns espectadores, a mesa de apostas estava aberta. Muitos se inclinavam a apostar no jovem demônio por sua atitude ignóbil e confiante. Já outros viam a calma e a quase falta de presença do assassino como uma de suas melhores qualidade, passava confiança e parecia ser o candidato certo a apostar.

Era dado o sinal pelo juiz e também apresentador onde a primeira trocação da luta se desencadeava em instantes, lutas de caçadores costumavam acabar rápido, isto por conta de sua extrema movimentação. Um simples piscar de olhos por parte do espectador no momento errado poderia lhe custar o testemunho do desfecho da batalha, por isso todos arregalavam e focavam sua visão quando percebiam, tardiamente, a primeira movimentação de Talon.

Vuush

Subitamente o assassino desaparecia de vista deixando apenas o som da lama sendo dispersa para trás, para os mais atentos, sua figura reaparecia um instante depois já a metros de distância. Tamanha foi a velocidade que se o rapaz tivesse apenas corrido em linha reta poderia ter pego seu oponente de surpresa, mas a movimentação em zig zag permitia que akuma ao menos lesse sua previsível trajetória. Isso é claro dentro do senso comum, mas as leis naturais não se aplicam a essas criaturas chamadas caçadores. Subitamente Talon desapareceu novamente para reaparecer em dois lugares diferente... Ao mesmo tempo. A cada movimentação o rapaz se multiplicava de novo, e de novo, até que haviam dez Talons prestes a circundar seu oponente.

Aos olhos da platéia aquilo era absurdo, o homem estava se movendo tão rápido que formava imagens residuais, mas poderiam ser chamadas dessa maneira? Aos olhos do experiente caçador rank A que supervisionava a luta, como diabos um assassino tão lento conseguia se duplicar apenas com velocidade? Não, aquelas eram próprias e perfeitas ilusões feitas de sua própria magia.

Nessa curta janela de tempo, entre zigzags e multiplicações, Maoujin reagia com o mais óbvio a se fazer, tomar sua própria distância. Seu alto pulo logo perdia a velocidade de impulsão porém por algum motivo o homem continuava a subir, ofuscados pelo sol que batia próximo de meio-dia, a platéia demorava a perceber que o caçador de fato fazia juz a sua apresentação, pois havia se transformado no próprio demônio encarnado em corpo e alma.

Os dez Talons paravam naquela formação circular mirando a criatura de asas, pareceu um bom momento para Akuma puxar seu arco e tentar um tiro de sorte.

Plaft!

Só o que se ouvia era o barulho de lama enquanto a flecha negra passava direto pela ilusão. Talon por outro lado não havia parado por nada, seus joelhos estavam flexionados e os músculos de suas pernas contraídos ao máximo de forma que até alargavam um tanto. O terreno difícil não significava nada para aqueles super-humano, e logo um dentre os nove assassinos restantes decolou do chão em um incrível salto em direção a Maoujin.

Logo akuma ouvia o estranho som de algo esfarelando em um Crack, era o osso de sua perna esquerda se fraturando ao esmagar de Talon. Ambos os lutadores trocaram olhares de relance antes que o movimento circular se iniciasse, Couteau estava tentando mandar o demônio de volta ao inferno ao arremessá-lo no chão, mas mal sabia ele que os céus também faziam parte do domínio do anticristo. Aproveitando a própria cinética do arremesso Akuma curvou-se agarrando a perna de Talon, e utilizando de suas asas para controlar o movimento de ambos, a dupla começou a girar no ar até que o assassino por fim soltou sua mão sendo jogado de volta ao solo. Abrindo suas asas ainda soberano nos céus, Akuma planou já puxando mais uma flecha no arco, dessa vez acertando seu alvo aturdido.

Um enorme silêncio se passava pela multidão assistindo, mesmo o locutor estava sem palavras, não pela força dos participantes, mas pela peculiaridade de seus poderes. Quando a poeira baixou, Talon estava vivo olhando fixamente para seu oponente, uma flecha negra prendia seu ombro esquerdo ao solo, por pouco não acertando o coração. E Akuma, que para a platéia parecia intocado, na realidade já nem sentia mais nada abaixo de seu joelho esquerdo, com a perna completamente fraturada.

Akuma:
Talon:

5[PVP-OFF] Pierce x Nolat Empty Re: [PVP-OFF] Pierce x Nolat 14/11/2019, 18:07

Nolat

Nolat




Post

2


PvP
Talon Du Couteau




Purificação
     


Um confronto entre caçadores de fato era algo surreal de se acreditar até para mim, embora outrora eu fosse habituado a matar pessoas e travar inúmeros combates sem muitos problemas, está de fato era minha primeira experiência em um embate de vida ou morte que enfrentaria pôs despertar. Toda essa adrenalina, esse foco e esse turbilhão de sensações eram excitantes, me tornando inapto a conter um sorriso sádico que ligeiramente se estampava em meus lábios de forma estupenda e bisonha. Para grande maioria dos espectadores, aquilo seria um total massacre por parte do ser voador que agora rondava os céus, passando despercebido o total estraçalhamento feito em seu membro inferior. Uma singela risada peçonhenta se era reproduzida por mim enquanto retirava a flecha de meu ombro. – Então esse é o meu potencial? Interessante... – Proferia em deboche, me recompondo rapidamente e me erguendo tranquilamente para espanto da maioria.

Uma luta área seria um risco eminente se levado em consideração sua alta mobilidade contra minha inercia ao ar, contudo a única forma de danifica-lo seria chegando perto o suficiente, obrigando-me a agir em uma estratégia um tanto quanto arriscada, mas que traria benefícios gritantes para meu lado como também a possível vitória. Levaria minha mão esquerda ao encontro de minha espada, sentindo de imediato uma sensação vigorante e poderosa, juntamente de uma singela queda em meu reservatório de mana. O meu oponente era lento, como também tinha uma força inferior gritante em comparação a minha, gozaria disso e de meus altíssimos dotes em velocidade, sentidos e agilidade para desviar de qualquer disparo feito pelo seu arco em movimentos curtos e precisos, porém mantendo minha posição fixa ou semi-fixa, abstendo-se dela apenas se realmente fosse necessário para se sair ileso, utilizando de um “dash” para o lado. Julgando-se pela distância e por sua medíocre força, seria algo tranquilo de ser realizado sem tamanhas preocupações.

Manter-se fixo no lugar seria um forma de provocar sua apropinquação como também acumular força em meus pés discretamente, para se aproveitar de uma provável aproximação e abertura por parte de Akuma e me impulsionar em uma investida extremamente veloz e súbita, de modo a incapacita-lo de um possível desvio ou previsão, usufruindo de minha passiva imperceptível para cravar minha lâmina ao seu peito priorizando o lado do coração, usando minha mão direita livre para agarrar uma de suas asas e destroça-la usufruindo de toda minha força, juntamente de ambos os joelhos que desfeririam golpes massacrantes e contínuos em seu abdômen. Usaria todos os meus recursos físicos para me manter grudado a ele e forçar uma queda eminente ao chão, de modo a usufruir de minha força para me posicionar acima de seu corpo durante a provável queda, almejando que ao aterrissar eu me mantivesse em cima de seu corpo, esmagando sua cabeça ao chão em sucessão.

Se por algum milagre ou proeza o homem conseguisse esquivar-se de meu avanço com espada, almejaria tentar rebater qualquer tiro por parte de seu arco com minha lâmina, usando de minha agilidade, sentidos e movimentos curtos para desviar caso alguma flecha fosse lida como incapaz de ser rebatida. Caso ele esquivasse e em sequência se aproxima-se, eu priorizaria agarrar o membro utilizado por ele para me capturar e o esmagaria com a minha pegada, usando de toda minha forçar para se manter ali, desferindo golpes com minha lâmina para tentar decapitar ou machucar gravemente qualquer membro na área dos golpes.






------------


ADICIONAIS:

Ficha:

Habilidades usadas:

Item usado:






CRÉDITOS Roevs

6[PVP-OFF] Pierce x Nolat Empty Re: [PVP-OFF] Pierce x Nolat 15/11/2019, 04:15

Deep

Deep
Narrador



~PVP~



-Falas-




Spoiler:

A luta tinha início e uma troca muito feroz de carinho ocorria entre o tal de talo de cotoco e eu. Aparentemente meus instintos estavam corretos, era uma luta para o diablo mais do que nunca e ainda assim seria perigosa, ficou claro com essa breve troca que se deixar ser pego seria um baita erro, para ser mais sincero a simples possibilidade de estar no alcance daquela força era um perigo, pois sua velocidade dificultava a esquiva, no entanto, a força do oponente não tudo que chamou minha atenção…
Ele era extremamente burro e/ou inexperiente, não sabia ou não confiava em sua força e velocidade para me atacar, por isso usou uma habilidade defensiva antes de vir pra cima, algo que num caso contrário poderia ter acabado com a luta ali, mas diferente do talo de cotoco, Diablo e eu não éramos burros ou inexperientes, aquela não era nossa primeira dança nem seria a última.

Rapidamente iria voar a uma altura que julgasse, baseado na força e velocidade demonstrada anteriormente pelo meu oponente, que ele não conseguisse pular e me alcançar, em tal altura me posicionaria entre o sol e o meu alvo, de forma a minha sombra ficar sobre seu rosto o tempo todo e para evitar o risco de ser surpreendido por movimentos brusco, engatilharia um disparo em meu arco sempre mirado no cotoco.

Dessa distância supostamente segura me manteria na espera sempre mantendo minha sombra no rosto do cotoco para que seus olhos se mantivessem acostumados a isso, se ele pulasse em algum momento, bateria as asas para sair de lado, liberando o sol para bater diretamente no rosto do cotoco com a intenção de tirar-lhe a boa visão e então cravejar-lhe com quantas flechas conseguisse, todas miradas nas pernas.

Se o oponente não partisse para uma ofensiva, iria sair rapidamente de posição com meu bater de asas, apenas o suficiente para o sol bater em seus olhos diretamente no momento que dispararia a flecha de forma a tentar ofuscar o disparo, após isso voltaria a esperar com a sombra no rosto do oponente enquanto em minha altura segura para repetir o processo.

Se por algum erro de cálculo ou qualquer outro motivo o oponente conseguisse chegar em mim, não cairia no erro de tentar brigar contra sua força, partiria pro tudo ou nada, levando minhas garras numa busca pelos olhos do oponente, se as mesmas fossem impedidas tentaria furar os pelo menos um dos mesmos com a ponta de minha cauda pontuda ao erguer ela por trás de minhas costas e a lançar contra o rosto do oponente como um dardo por sobre meus ombros.

No caso do oponente arremessar ou jogar algo contra mim, tentaria desviar  saindo de lado e aproveitando o sol que estaria livre para acertar o rosto do oponente e dispararia uma flecha.

Se por algum motivo viesse a ser agarrado de forma a não conseguir mover nenhum membro, miraria o pescoço do oponente e morderia com todas as minhas forças, movimentando as mandíbulas e meu pescoço para dilacerar e tentar rancar um naco de carne.

Quando nossas novas movimentações acabassem, diria:

“Bem vindo à um mundo de lobos garoto… Nós aceitamos todas as ovelinhas como você.”







Ficha:










Última edição por Pierce em 15/11/2019, 04:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocar a musica em spoiler)

7[PVP-OFF] Pierce x Nolat Empty Re: [PVP-OFF] Pierce x Nolat 15/11/2019, 21:59

Reme

Reme
Rank B


Poucos segundos haviam se passado na luta mas ela já estava intensa tal qual o espetáculo principal deve ser. Talon se reerguia já arrancando a flecha obisidiana de seu ombro, talvez não da forma mais gentil, uma vez que a ponta de uma flecha funcionava tal qual um gancho e o rapaz sentia seu braço sendo arrancado fora uma considerável dor de carne se rasgando, além de um grande fluxo de sangue. Ainda assim, mesmo com tal ferimento que fazia alguns civis da platéia virarem o rosto pulsando, calmamente o assassino com o mesmo braço tocou no cabo da espada em sua cintura, o alívio era quase que imediato, como se a dor aos poucos fosse se tornando uma coceira. não a troco de nada é claro, podia sentir seu poder mágico sendo drenado com uma intensidade considerável.

Tal momento de recuperação seria perfeito para que Akuma retaliasse com uma chuva de flechas, ele no entanto talvez ainda estivesse surpreso com a mobilidade do oponente, pois com cautela em demasia começava a se refugiar nos céus cada vez mais alto.

- Ooh... - Sussurrava Kwang-seok um tanto desapontado enquanto aproximava o microfone da boca para anunciar à platéia. - Parece que temos um fujão senhoras e senhores! Mas não se preocupem, uma vez dentro de nossa arena é impossível escapar até que nossos espectadores tenham sua devida carnificina! - Gritava com ânimo.

Logo Maoujin percebia do que se tratava o anúncio, pois sua cabeça chocava-se com algo no ar, uma espécie de teto invispivel, em fato, era uma barreira feita pelo próprio Kwang-seok impedindo que o demônio subisse ainda mais. Junto ao baque repentido de Akuma, o que o distraía um pouco, Talon já estava com sua espada em mãos e pronto para pular, em instantes suas pernas se esticavam e Vushh!

Só o que as pessoas normais viam era o rastro de sangue vindo do ombro do assassino antes de perceber que ele já estava no alto perto de Akuma, tua espada cortando a lateral do tronco de seu oponente pois não havia sido um golpe em cheio. Tendo percebido a tempo, Maoujin conseguiu se impulsionar para o lado no momento em que sentiu o perigo iminente, desviando da ferida fatal e já tomando distância.

A espada de Talon após o contato passava direto acertando a barreira que dessa vez absorvia o impacto e o espalhava por toda sua extensão. Quem fosse atento o suficiente perceberia que o brilho se desperçou pelo céu até se espalhar para paredes invisíveis por fim tocando ao chão, os dois lutadores estava enjaulados, talvez em 30 ou 40 metros cúbicos. Já era tarde demais para agarrar as asas de Akuma, este já estava distante o suficiente para disparar mais três flechas em seu alvo em queda livre.

A primeira acertava na lateral da coxa direita de Talon, que se encontrava em uma posição ruim em meio ao ar e repelido pelo teto mágico. O impacto no entando o ajudava a se virar para o oponente, e ainda em queda conseguiu, forçando seu braço esquerdo, refletir as demais flechas com sua espada. Novamente o humano se encontrava no chão, de costas para uma das paredes da "jaula". Já akuma, ainda em um voo mais baixo, com sangue escorrendo em sua cintura.

Akuma:
Talon:

8[PVP-OFF] Pierce x Nolat Empty Re: [PVP-OFF] Pierce x Nolat 17/11/2019, 13:25

Reme

Reme
Rank B


Para muitos a batalha estava em um impasse, já outros tinham a convicção que Akuma ganharia sem problemas, mas foram poucos os que perceberam que a batalha já estava finalizada.

Talon tentou dar mais um passo mas tanto sua perna perfurada quado a fraqueza o deixava de joelhos. Enquanto isso, Akuma observava-o com soberba.

A perda de sangue em seu ombro era o suficiente para prejudicar mesmo um poderoso caçador Rank B, logo sua visão embaçava, os movimentos se perdiam e tudo que restava era aguardar o tiro de misericórdia.

Akuma logo pousou no chão, se apoiando apenas na perna boa bem em frente do assassino. Este já não era nem mais digno de suas flechas enegrecidas, com um simples balançar de sua cauda, o inimigo era decapitado. E enquanto a multidão ficava calada em choque, observando a cabeça de Talon rolar em sua direção, o dono do evento anunciava o participante vencedor.

Era ninguém menos do que o Murciel Diablo, Akuma Maoujin.

PVP Encerrado a pedido dos participantes

Pierce acabou ganhando na história pq a ficha do Talon foi excluída, então me pareceu coerente ele morrer.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos