Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Atelier Infernal de Nue ♥

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Atelier Infernal de Nue ♥ Empty O Atelier Infernal de Nue ♥ 23/11/2019, 04:00

Nue

Nue
Designer

Welcome to hell~
Esteja avisado: seus olhos irão queimar '3'
____________________________




Obs: você vai ver Allchemic escrito em tudo que eu postar aqui, pois é o 'user' que eu uso quase sempre (inclusive no Discord).
1st Avatar:



Última edição por Nue em 23/11/2019, 18:10, editado 1 vez(es)

Nue

Nue
Designer

Finalmente coloquei meu traseiro preguiçoso pra se mexer e fiz meu avatar '3'
Spoiler:

Comicamente, antes de fazer o meu próprio...
Spoiler:
...Eu olhei os pedidos de graficos e brinquei um pouquinho para entrar no animo.

Nenhum deles ta uma maravilha se comparada com o pessoal que é designer aqui no forum, mas, tava a fim de compartilhar~

Nue

Nue
Designer

Então~ aqui estão alguns trabalhos que eu fiz para serem usados de 'cover' para webnovels. No fim, uma acabou sendo dropada e a outra eu mandei pro autor, mas, parece que ele não gostou já que ele não usa. A última... lagrimas, só lagrimas.
Cover #1:
Cover #2:
Cover #3:

Nue

Nue
Designer

Assinatura feita~
E, modestia a parte, tá linda de morrer '3' :two_hearts:

1st Signature:

Midnight

Midnight
Game Master

Gostei muito da tipografia e da iluminação.

Sugestões pra aprimorar: tome cuidado com os elementos encima da render, tem muitos traços encima do personagem,o que tira o foco dele. Acredito que a intenção seja essa, mas um pouco menos seria o ideal, ou então usar cores mais neutras.

Tem algumas manchas(blurs) ao longo da signature que me incomodaram, mas é algo bem mais pessoal.

No mais, ótimo trabalho (y)

Nue

Nue
Designer

Eo to no meio da aula mexendo no photoshop...
Em minha defesa, é apresentação de trabalho '-'
Spoiler:

Ps: sou a favor da espontaniedade, mas, nunca fiz um bagulho tão aleatorio na minha vida.

Nue

Nue
Designer

Para aqueles se perguntando onde tenho andado: estou em periodo de provas T-T Tenho avaliações para realizar até terça (ai termina as aulas na facul). No meio tempo, mexer no photoshop tem sido meu 'creative outlet' (não sei a terminologia em portugues). Alguns trabalhos saem bem, outros nem tanto. Decidi postar o que vou estar usando de avatar~
The Ultimate Avatar:

Ps: tava pensando em me canditatar pra designer depois das minhas avaliações (já que vou ter mais tempo de sobra). Mas senhor, eu não tenho vontade nenhuma de produzir mais duas sign pra mandar pra avaliação '3'

Vrowk

Vrowk
Rank B

Ficaram bons! Eu não sou designer nem nada, mas está bem agradável de se ver, espero que você continue fazendo belas artes.

Nue

Nue
Designer

Trabalhos novos depois de tanto tempo~
Também postados no OPRPG:
Sign feita pra um Rpg de Pokémon:

E este é para ser usado aqui~ agora só falta eu
mexer a bunda e fazer um avatar decentezinho.

O Atelier Infernal de Nue ♥ FfRrSFc

Obs: da próxima vez que eu fizer um personagem com cabelo de duas cores, sem um PP com muitas imagens, eu juro que me mato '-' O tempo que eu gastei pra ajeitar o cabelo foi maior do que o tempo que eu gastei no resto dessa e na sign da Ellux acima.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos