Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida]- magias- elemento escuridão

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kurayami Kotei

Kurayami Kotei

1-na área das classes esta escrito que ataques com o elemento escuridão não dão dano direto, gostaria de ter alguns exemplos de ataques com esse elemento, de como utiliza-lo ?

2- gostaria de saber se magias gravitacionais são possíveis e se sim como obtê-las ?

3- minha unica forma de infligir dano como mago seria através de minhas habilidades ativas, ou possuiu algum tipo de ataque básico padrão ?

Vrowk

Vrowk
Rank B

1 - O Elemento escuridão serve praticamente para retirar a visão dos inimigos, pelo que foi explicado no discord uma outra vez ele é praticamente inútil como primeiro elemento. Para informações mais precisas e rápidas sobre isso, eu recomendo você entrar no discord do grupo e fazer uma pergunta lá.

2 - Sim é possível, basta você ter criatividade, porém até o momento creio que só seja possível utilizando a classe Spellbreaker, como o Mizzu fez, vide o link abaixo.
Habilidade do Mizzu

3 - No sistema de classes está descrito que se você é um Mago Elementalista, você pode canalizar sua mana em uma esfera do elemento que possui e então pode dispara-la. Para disparar você tem que gastar uma certa quantidade de sua mana.
Veja as classes

Reme

Reme
Rank B

É exatamente isso aí que o Vrowk comentou, só acrescento que o Elemento escuridão não se limita apenas a visão mas os outros sentidos também.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos