Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF] Bestiário - por Tidus Wolfsong [Em construção]

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tidus

Tidus
Designer



[OFF] Bestiário - por Tidus Wolfsong [Em construção] ToDN59t


Um bestiário construído com base nas experiencias do caçador de rank B Tidus Wolfsong. Neste documento está listado as informações principais de todos os monstros encontrados nos portais explorados pelo caçador, como nível intelectual, habilidades, resistências e fraquezas.


Capítulo I - As Planícies Devastadas

Minha primeira expedição foi em um portal de Rank B, era uma local bem vasto e completamente devastado, os céus eram tomados pelos belíssimos wyverns e a terra por aranhas maiores do que um ser humano!
Em uma planície encontramos ruínas de algumas construções, dentre essas um templo bem similar ao que encontramos no mundo real, isso não é incrível? Como monstros poderiam ter a capacidade de construir templos assim como os seres humanos?! E isso não foi tudo, esqueletos vermelhos o protegia de invasores mesmo que o solo sagrado estivesse lhes enfraquecendo, isso não é curioso? Após derrota-los encontramos em seu interior escrituras antigas de uma linguá morta, as escrituras contavam mais sobre o passado do local, seu nome: Planície sem Fim, lar de Riverspring, mas hoje não passavam das Planícies Devastadas.
No passado a local já havia sido um reino (ou cidade?) prospero, mas a chegada de um grupo de demônios conhecidos como Ruthless Seven mudou tudo! Os demônios destruíram e mataram a todos, um grupo de nobre cavaleiros intitulados como Dream Knights tentaram rebater o ataque demoníaco, mas sequer foram páreos para os lacaios dos Sete.
Os Duques como eram conhecidos plantaram uma semente do mal nesta terra antes de partir, semente essa que geminou e deu origem ao chefe do portal! Uma enorme árvore demoníaca com a capacidade de invocar demônios vermelhos imunes ao fogo! Um machado dourado imbuído por magia antiga foi a chave para encontra-lo e derrota-lo.
A localização dos Ruthless Seven, seus lacaios e os Duques ainda é desconhecida, que mistérios mais este nome esconde? Os Sete Implacáveis... Estejam avisados sobre este nome, não os subestimem, eu vi com meus próprios olhos um mero vislumbre de sua força e ela vai além da imaginação de um mero mago rank B.


[OFF] Bestiário - por Tidus Wolfsong [Em construção] LDXgkka


[OFF] Bestiário - por Tidus Wolfsong [Em construção] 2ZuUijq


[OFF] Bestiário - por Tidus Wolfsong [Em construção] FKWohTm


[OFF] Bestiário - por Tidus Wolfsong [Em construção] QkaKBHP


[OFF] Bestiário - por Tidus Wolfsong [Em construção] BLKtVZw


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos