• Forja
• Monstrologia
• Núcleos
• Runas
• Maestria com Armas brancas pesadas
Apesar de ser uma pessoa difícil de se conviver, é muito leal a quem ela se afeiçoa, podendo dobrar o seu grande orgulho ou mesmo se permitir passar por situações de submissão caso seja necessário para proteger o pouco que ela conquistou, mostrando-se uma amiga muito boa de se ter ao lado e uma inimiga ainda pior, caso algo de ruim seja feito a quem ela se importa, porque ela não liga como ou porquê mas, ela fará com que a pessoa sofra, também em suas relações de proximidade pode se mostrar extremamente carinhosa, mesmo que seu exterior não pareça ser capaz.
Não é estranho as vezes a ver reclamado, puramente por esporte ou tédio se as coisas tiverem chatas. Uma característica muito marcante se faz da sua tenacidade, se mostra extremamente confiante e estável naquilo que se propõe a fazer e coisas triviais não a tiram de seu caminho, desde que ela tenha colocado isso em sua cabeça. É por vezes teimosa e não gosta de seguir o que não faz sentido pra ela, sendo provavelmente a única pessoa que consegue ver com mais clareza em meio a intensidade constante da garota Azumi, ao qual, mostra ser o ponto mais fácil de ligar a garota mais a razão do que a emoção.
Seus interesses em geral vem na forma do entretenimento, como jogos, animações, filmes apesar de que algo que não se espera muito é que ela se mostra mesmo que não admita bem covarde em relação a filmes de terror, geralmente agarrando o braço de quem quer que esteja do lado dela e fingindo não estar assustada…Apesar de sempre ir encher Azumi para dormir junto caso tenha visto um filme de terror.
Em seu quarto, diferente do que se espera, é possível ver bastante coisa fofa e isso mostra que por baixo da casca de eu sou badass, ela tem seu lado mais fofo, apesar do orgulho esconder isso muito bem, mesmo com sua sinceridade.Ela gosta muito de passeios, treinos e coisas que pareçam divertidas como Shows, eventos e todo tipo de experiência desse tipo, em especial se destaca algo que ela geralmente acha nerd demais admitir mas, ela curte muito as músicas de vocaloid.
Ela é alguém que gosta de uma boa luta, mostrando seu verdadeiro orgulho justamente aqui, podendo as vezes parecer exibida por gostar de fazer movimentos espalhafatosos, só pra bancar a fodona, e desse jeito ela alivia o stress acumulado. Ela não liga de ter de começar de baixo, mas sempre mira o ponto mais alto ao começar a fazer uma atividade que ela goste. Seu tipo de arma preferido são aquelas que são grandes e pesadas o motivo? Elas parecem mais maneiras quando ela às balança por aí e são como ela, precisam de um pulso firme para ser manejada.
Essa rotina se deu por muitos anos até que infelizmente o senhor responsável pelo Dojo pareceu falecer e a maior fonte de descarrego de stress de Hina havia sumido junto a isso, haviam outros dojos em Tokyo mas, ela não se sentia bem em praticar em outros lugares, o que a forçou a comprar alguns equipamentos com trabalhos de meio período para treinar em casa mesmo. Apesar de seu jeito de ser afastar as pessoas, quando Azumi começou a estudar em sua escola, pelo menos para a loira foi o primeiro sinal de uma amizade mesmo, pois tinha alguém que andava junto a ela sem ter medo e isso melhorou o seu humor. De certo modo também poderia ser algo quase simbiótico, já que pelo tempo ruim ao qual a moça passava, pelo menos perto de Hina, ninguém mexeria com ela… Não sem levar umas belas porradas.
Quando soube do acidente que aconteceu com sua amiga, apesar de sem muito jeito pras coisas, Solaire tentou visitar todos os dias e sempre levava consigo alguma coisa, ás vezes era comida, por vezes flores e por vezes alguma lembrancinha, mostrando um lado seu mais gentil que nenhuma outra pessoa poderia ver, mesmo que houvessem dias que ela não pudesse adentrar ou que ela não tivesse consciente, pelo menos tentaria deixar as anotações da escola, mesmo que ela não fosse muito interessada nisso, durante esse período, Hina teria se dedicado pois, sabia que Azumi não desejava que suas notas baixassem.
Durante o resto do período escolar, Solaire não era exatamente o modelo de classe para conseguir grandes oportunidades através de sua inteligência mas, destacava-se bastante e mostrava-se bem promissora no clube de Baseball e como sendo um esporte extremamente popular no japão, não era estranho que através disso ela conseguisse conquistar uma oportunidade de estudar fora. Na verdade a vaga se tratava de um curso de linguagem para que ela aprendesse inglês, desde que comparesesse a algumas partidas oficiais, era uma boa oportunidade mas lá, ainda teria que arrumar um meio de se manter.
Seu despertar veio como um modo perfeito para que ela se interessasse mais e se dedicasse a aprender pela primeira vez na vida e já teria ocorrido com ela morando no EUA, onde dadas as suas faltas de qualificação, era difícil que ela arrumasse empregos que não eram como segurança ou coisa do tipo, a melhor coisa na verdade que ganhou na mudança foi o fato de poder dividir o apartamento com Azumi, apesar de não terem tantas condições assim, com o pouco que sobrava por mês, Hinata se interessou muito em estudar mais sobre a possibilidade de trabalhar como caçadora o que a permitiu ter experiência para que trabalhasse com forja e outras coisas em sua vida.
---------------------------------
Link do roll: https://www.sololevelingrpg.com/t683p70-dados-do-despertar#5307
Link da ficha antiga: https://www.sololevelingrpg.com/t469-sabrina-renouard#3341