Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Luz nunca se apagará!

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1A Luz nunca se apagará! - Página 2 Empty A Luz nunca se apagará! 16/7/2020, 17:00

Sky

Sky
Rank B

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Myung Dae Mizzu, a qual tem como narrador definido Takamoto.


11A Luz nunca se apagará! - Página 2 Empty Re: A Luz nunca se apagará! 28/7/2020, 19:39

Takamoto

Takamoto
Rank C




A luz nunca se apagará!
Cd²?



Ah! É Mizzu? Não Miru? – O homem estufou seu peito surpreso e depois coçou sua barba rala com o indicador. – Ainda estou aprimorando meu coreano, uma hora sai. Venha comigo jovem. – Falou virando-se de costas e colocando suas mãos nos bolsos caminhando tranquilamente pelo corredor até entrar em um escritório com diversas mesas e funcionários especializados com a burocracia assim como Milly. – Você não é mais um bombeiro, agora é um agente da associação apesar de ser um novato, eu quero ver que está levando seu novo trabalho a sério. – Enquanto acompanhava o homem, podia ver que os trabalhadores ao fazer contato visual com a dupla, cumprimentava abaixando a cabeça mostrando respeito, podia ver que não era diretamente para ele e sim para aquele homem que lhe liderava.

A caminhada não durou muito, havia uma plaquinha na porta informando “Escritório do Chefe de Departamento”, era um dos cargos mais altos ficando abaixo somente do presidente de toda a associação da Coreia do Sul. O homem abria a porto sem mais ou menos, em pé em frente a eles estava Chung que posava com ambas as mãos em suas costas e com seus óculos escuros fitava os recém-chegados. – Boss. – Dizia enquanto aquele que guiou Mizzu se sentava na poltrona e colocava os pés sobre a mesa observando as duas figuras a sua frente. – Sou Roger Snake, mais conhecido como Boss. – O chefe do departamento daquela região se apresentava e esboçava um era para ser um sorriso, mas sendo mais preciso chegava até a assustar o novato já que uma aura demoníaca tomou a sala. – Boss. Recebemos alertas sobre a guilda Fiends. A missão pode ser demais para o novato.

Estavam discutindo os planos para testar Mizzu em campo com sua primeira missão, o confronto de guildas sempre existiu de maneira bem mais indireta, pois para preservar a paz do país e não chamar a atenção da KHA os conflitos eram resolvidos de maneira bem secreta e longe dos civis. – A mensagem deve ser passada para a Tigers, não quero ter que resolver da pior maneira como sempre. Odeio de lidar com essas guildas que só querem se provar.. – Alisava sua cara com a palma canhota. – Mizzu consegue entregar uma simples mensagem, você não acha? – O que poderia ser simples poderia causar um grande estrago, lhe entregavam um envelope destinado para a entrega na recepção da guilda White Tiger, o aspirante não sabia realmente as informações que tinham em mãos. – Espero que chegue antes das doze horas. – Falava Roger enquanto puxava a manga e dava uma bela confiscada em seu relógio de prata. – São dez agora, a reunião é às doze e ponto? – Perguntou. – Correto, Boss. – Respondeu Chung.


Offs:

12A Luz nunca se apagará! - Página 2 Empty Re: A Luz nunca se apagará! 29/7/2020, 23:40

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

A luz nunca se apaga!

FALAS PENSAMENTOS Tecnicas

Boss, esse era o nome o qual aquele homem era conhecido ali, poderia ter alguma historia por trás daquele nome, mas como novato que era, eu não iria perguntar sobre, ainda sei muito bem o que acontece com aqueles novinhos em instituições, quem muito pergunta, muito é cobrado e lembrado, aquele famoso ditado militar me perseguia “Quem não é visto não é lembrado”, e como moita eu sempre fui, moita eu continuaria agora como agente da KHA, apenas fazendo o previsto e andando em linha reta. ~ Ele parece ser o mais forte daqui! ~ Pensei enquanto o seguia e ouvia detalhadamente o que o mesmo tinha para dizer, com mas mãos nas costas, eu o seguia em postura ereta, firme, mesmo que sem querer minhas ações poderiam transparecer para muitos ali que eu tinha a doutrinação de um militar.

Na sala do mesmo me encontrava com aquele que antes era meu avaliador, sabia que ele era um tanto importante naquele estabelecimento, mas para estar falando diretamente com o chefe dali, isso sim me surpreendia, como também seu tratamento com o mesmo, era algo como mestre e pupilo, respeito esse que não via a tempos. ~ Ele parece ter grande respeito com seus subordinados! Válido, acho que estou no lugar certo! ~ Novamente pensei, enquanto ficava parado naquela sala ali, em pé, mãos nas costas, apenas escutava toda aquela conversa, como bom novato que era não teria a mínima vontade de tentar me intrometer na mesma, salvo se fosse pedido ou ordenado, mas até lá apenas ouvia, esperava qual seria a conclusão da mesma, e se missão fosse, novamente a doutrinação militar me fazia seguir aqueles lemas bastantes citados por militares “Missão dada é missão cumprida!”.

Mesmo sendo minhas primeiras horas naquele novo emprego, uma missão já havia sido apresentada para mim, pelo andar da conversa não parecia algo tão difícil, mas devido a dúvida aquele que antes havia sido meu avaliador eu hesitava, mesmo que por alguns segundos. ~ Sim. Consigo! ~ Responderia Boss ali, olhando fixamente em seus olhos eu tentava passar a confiança que eu queria que o mesmo tivesse em mim, assim esperava mais informações sobre a tal missão. ~ Que reunião será essa? Tenho duas horas para isso, acho que dá... ~ Por um momento eu fraquejava ali, perdia um pouco minha postura firme enquanto levava minha mão até meus cabelos e os coçava por breves segundos, mas rapidamente voltava a si e retornava ao meu firme posicionamento.

Não queria ir diretamente ao Boss, minha primeira missão era, e como primeiro impressão não queria ser aquele com quem coloca empecilho em tudo, e ao receber o envelope dado pelo mesmo, o colocava no bolso interno de meu terno, não havia comentado antes, mas eu realmente havia gostado daquele uniforme, havia ficado perfeitamente em mim, e assim pedia permissão para sair daquela sala. Antes de sair da mesma tentaria falar com aquele meu antigo avaliador, não era bom ir diretamente ao chefe tendo um subordinado dele ali, e foi assim que havia aprendido em meus tempos de caserna sobre hierarquia. ~ Senhor, queria saber onde consigo as informações cabíveis para a missão, digo localização do prédio da guilda, e algumas informações sobre a mesma, não quero chegar lá como um cego em tiroteio! ~ Falaria um pouco baixo antes de sair daquela sala, tentaria fazer com que apenas ele ouvisse, não que eu estivesse escondendo da outra pessoa que estava naquela sala, mas apenas não queria incomodá-lo. ~ Também… Como estava desempregado e também por não ter muita experiência com meus novos poderes, eu não tenho nenhuma arma, a KHA disponibiliza alguma arma da corporação? ou os membros que devem comprar individualmente? Me habituo mais com adagas e não queria ir a campo sem as mesmas. ~ Novamente falava para o mesmo, poderia ser que eu estava sendo pidão demais para um novato, mas também não queria falhar na minha primeira missão, então tudo que eu pudesse extrair de informações e recursos ali eu faria, mesmo que recebesse alguma repreensão ou qualquer coisa do tipo em troca.

Sairia daquela sala e pelos corredores eu tentaria seguir para uma área onde eu pudesse ver a cidade de Incheon pelas janelas, mas não tão longe da porta do chefe ali, pois ainda esperaria alguma ação do meu avaliador depois das minhas petições.

Seguiria o Chung-Hee caso o mesmo fosse me indicar onde conseguir armas e informações que havia pedido, e assim faria detalhadamente os passos que o mesmo ditaria para eu conseguir o que queria. Mesmo se não conseguisse a empatia dele e fosse como um cego no tiroteio, eu sairia daquele prédio pelo mesmo caminho que eu havia entrado, e a frente do mesmo puxaria meu celular, tentando utilizar minha internet, caso tivesse rede, para achar a localização do prédio da guilda ao qual era o destino da minha missão.


Objetivos:
(X)Entrar na KHA(Associação de Caçadores da Coreia).
( )Realizar missões.
( )Conseguir Dinheiro.
( )Conseguir Itens
( )Conseguir Pontos de fama.


Ponto-Situação do Personagem:

Nome do Player ~ Myung Dae Mizzu (MdM)
Nº de Posts ~ 6
Personal Atribute ~ Afinidade elemental (Luz).
Rank ~ Rank C
Atributos ~ 340 For, 50 Int, 180 Sen, 24 Vit e 180 Agi
Pericias ~ Armas Brancas Leves, Camuflagem e Rastreio

Ganhos ~
~ N/A

Perdas ~
~ N/A

Extras ~
Milly ~ Atendendo que foi meu primeiro contato no ingresso a KHA. Super Simpática.
Chung-Hee ~ Avaliador Casca grossa do ingresso para KHA
Boss (Roger Snake) ~ Lider chefe do prédio da KHA, bastante forte o mesmo exala uma aura extremamente bruta, e foi o primeiro a me dar uma missão e se apresentar para mim após o exame de entrada.

13A Luz nunca se apagará! - Página 2 Empty Re: A Luz nunca se apagará! 2/8/2020, 13:56

Takamoto

Takamoto
Rank C




A luz nunca se apagará!
Cd³?



Indagando sobre a localização e possíveis informações que deveria receber como um agente da associação, Chung apenas retirou do seu bolso interno um pequeno livro com paginas brancas e um papel dentro dele se sobressaindo dos demais. – Pegue. Aqui deve esclarecer tudo que deve fazer, espero que se saia bem. – Não esboçou um sorriso, mas sua seriedade passava que instigava um senso de responsabilidade e dever por parte de Mizzu que tinha sua primeira missão atribuída diretamente pelo chefe de departamentos. – Armas.. Não acho que vá precisar de uma para entregar um simples envelope agente, porém se haver algum perigo, peço que leia o livro das regras de conduta da KHA.

Após algumas folhadas poderia entender a estrutura e regras que regia a associação coreana de caçadores, estes não poderiam se envolver em conflitos a menos que civis e a própria sociedade fosse alvo de risco. Entendo os fundamentos principais, MIzzu poderia sair da associação para enfim iniciar sua missão, já havia conhecimento sobre a localidade da guilda Tigers que ficava por volta da parte metropolitana de Seoul, esta era uma das maiores organizações e tinha como seu território esta parte do país. É comum ver que a maioria das dungeons eram de fato propriedade da guilda, ela só dividia os portais com outra guilda que tinha o mesmo poder de influência na área.

Ao sair do prédio da associação, poderia ver alguns taxis, estes que ficavam sempre em preparados para levar os caçadores para áreas de perigo já que dirigiam rumo a portais que muitas vezes poderiam entrar em colapso por falta de habilidade para fecha-los. – Ei rapaz, entra aqui. – Falava um taxista por volta dos seus cinquenta anos, ele tinha um sorriso malicioso e uma feição estrangeira, não era um coreano.

Simbora rapaz! Tu deve ser o cara com essa roupa ai, entra ai agente. – Ele continuava a balbuciar querendo chamar ainda mais a atenção do nosso protagonista. – Pra onde vai? Não sou daqui, mas conheço tudo daqui! Heheheheh.


Offs:

14A Luz nunca se apagará! - Página 2 Empty Re: A Luz nunca se apagará! 13/3/2021, 12:41

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

A luz nunca se apaga!

FALAS PENSAMENTOS Tecnicas

Um pouco ainda resoluto quanto a missão que haviam me passado, algo me incomodava naquele momento, algo que poderia ser simples para alguns, porém para mim era uma coisa de extrema importância, não queria me contradizer, ou quebrar as regras naquele local, pois justo eu que já vinha com o militarismo enraizado na pele, e ir de encontro com as ordens de um superior era algo que eu teria que fazer naquele momento, e isso me corroía por dentro.

Ao folhear aquelas regras da KHA, corroía mais o sangue, porém eu já estava decidido, com minha experiência em campo, nunca que um praça deve se sair desarmado, e mesmo que fosse a ordem do meu superior ali para seguir sem armas eu não iria acatá-lo. ~ Como não devo me armar? Ele pensa que o mundo lá fora está como? Agora que eu entrei para associação que sou um alvo mais ainda de criminosos! ~ Pensava enquanto descia os andares daquele prédio de elevador.

Ao sentir aquela pressão de descer rapidamente longos metros de altura, me vinha ao fato de que a associação entregava para todo novo caçador uma arma simples, arma essa que era condizente a sua classe, apenas para o mesmo não seguir para uma Dungeon desarmado. Era esse o método que eu iria tentar para conseguir me armar ali, já sendo um agente a probabilidade de êxito era ainda maior. Vestido com o uniforme da KHA, um lindo terno preto com uma camisa social branca por dentro, eu seguia para onde era o local naquele prédio para ranqueamento de novos caçadores.

~ Opa, tudo bom? Sou novato aqui na associação, e não faz muito tempo que fiz meu ranqueamento, e novamente, sou novato, ainda não recebi o meu salário para comprar alguma arma, aí por enquanto vim ver se consigo pegar aquelas armas básica que a agência dá para caçadores novos, para não andar por aí desarmado! ~ Essas eram as palavras que eu diria para algum ranqueador que tivesse por perto ali no térreo daquele prédio, com as mãos para trás presas nas costas, um sorriso de canto de boca juntamente com uma expressão de simpatia, eu tentava apenas conseguir um par de adagas simples. ~ Apenas um par de adagas, pode ser qualquer uma. ~ Novamente diria expressando uma aura simpática para quem fosse abordado ali, pois eu acho que não teria muita burocracia para alguém que já era um agente como eu.



Objetivos:
(X)Entrar na KHA(Associação de Caçadores da Coreia).
( )Conseguir uma Arma.
( )Conseguir Dinheiro.
( )Conseguir Itens
( )Conseguir Pontos de fama.


Ponto-Situação do Personagem:

Nome do Player ~ Myung Dae Mizzu (MdM)
Nº de Posts ~ 7
Personal Atribute ~ Afinidade elemental (Luz).
Rank ~ Rank C
Atributos ~ 340 For, 50 Int, 180 Sen, 24 Vit e 180 Agi
Pericias ~ Armas Brancas Leves, Camuflagem e Rastreio

Ganhos ~
~ N/A

Perdas ~
~ N/A

Extras ~
Milly ~ Atendendo que foi meu primeiro contato no ingresso a KHA. Super Simpática.
Chung-Hee ~ Avaliador Casca grossa do ingresso para KHA
Boss (Roger Snake) ~ Lider chefe do prédio da KHA, bastante forte o mesmo exala uma aura extremamente bruta, e foi o primeiro a me dar uma missão e se apresentar para mim após o exame de entrada.

15A Luz nunca se apagará! - Página 2 Empty Re: A Luz nunca se apagará! 14/3/2021, 13:26

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Narração
 


Mizzu ignorava o taxistas que o chamava, no intuito de fazer uma corrida, dando de costas e adentrando na sede da KHA, em busca de uma arma. No que pese a instrução do superior, não sentia-se seguro andando desarmado e, sendo um direito de todos os agentes e um instrumento básico do ofício, não negligenciou sua segurança. Não foi difícil obtê-la, bastando que apresentasse seus documentos e preenche-se um formulário assinando, onde atestava que estava em posse daquela arma, que possuía seu número de série registrado. Havia alguns pormenores, como se perdesse a arma por descaso, ressarciria de volta a Associação, bem como seria penalizado no caso dela ser roubada por criminosos - tudo visando a segurança da população, ainda que fossem meras adagas — Passa pra cá - o funcionário dizia — Não vai fazer merda com ela. Os caçadores acabam não dando muito bola, mas isso aqui dá problema com a fechia - apontava o dedo para a cláusula que havia lido há pouco — Uma arma perdida é uma arma na mão do inimigo - pegava de volta o formulário, dispensando o caçador, que agora podia fazer outras coisas.

AVALIAÇÃO: MIZZU












Nota: Xuxu (21 PP, 14 AP) Ok!

Ganhos:
- Adagas (Arma básica) Ok!
- Ingresso na KHA(Associação de Caçadores da Coreia) Ok!

Rank do Portal: -

Quantidade de Dungeon(s): -

Pontos de Fama(s): -

Concluída/Falha: -

Dificuldade: -

Relação de personagens: Milly, Chung-Hee e Roger Snake. (Player fará) Ok!

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): 6 - Takamoto e 1 - Kekzy Ok!

Feedback:




Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos