Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Trabalho de Freelancer

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Trabalho de Freelancer Empty O Trabalho de Freelancer 16/7/2020, 19:21

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Reves Wodas, a qual não possui narrador definido.

2O Trabalho de Freelancer Empty Re: O Trabalho de Freelancer 18/7/2020, 00:20

Revescream

Revescream



O Trabalho de Freelancer
Melancolia
Legendas
FALAS PENSAMENTOS Tecnicas

- Estou pronto. - Comentava, encarando-me pelo reflexo do espelho. Analisava cuidadosamente minha aparência em geral, embora eu sempre desse mais ênfase para as minhas vestimentas do que para o restante do conteúdo. "Quase impecável" Minhas roupas se encontravam perfeitamente alinhadas e passadas a ferro de mão, e meu cabelo? Penteado e reluzente. Se não fosse pela carranca desagradável que reconheço não disfarçar em meu rosto, poderia dizer que estava perfeito, mas como todos sabem... Nada é perfeito. Mesmo estando ansioso para meu primeiro serviço de Freelancer, existiam outros sentimentos que juntos não faziam somente meu semblante parecer horrível como também formavam o que eu particularmente gostava de denominar como "Trindade da Perdição". Sendo composta pela preguiça, desânimo e tristeza.

As consequências de vivenciar quase dez anos de solidão, sem buscar relacionamentos ou metas profissionais que me cativassem, pareciam estar fazendo seu real efeito nesse momento. Quantas vezes, mediante ao extremo silêncio de minha própria casa, peguei-me falando em voz alta como se estivesse convivendo com outra pessoa? Quantas vezes, deitado sobre minha cama com os olhos marejados, peguei-me questionando sobre o valor de minha própria vida? O sentimento de querer voltar no tempo e reviver tudo novamente, a saudade, corroía meu coração dia após dia. Os únicos elementos que me salvavam de cometer alguma atrocidade eram as minhas próprias covardias e pavores de realizar tal feito. Entretanto, isso de longe não me orgulhava como dito, apenas evitava do pior acontecer.

"Lembre-se, Reves, esse trabalho é somente para você. Seu sangue e sacrifícios pertencem a você e mais ninguém. Caso queira reencontrar a felicidade que em um tempo existiu em sua vida, apenas trilhe o seu caminho sem desviar para os lados."

Suspirava, desabafando toda pressão de ar que carregava meus sentimentos presos ao peito. De olhos fechados começava a me concentrar, tentando estabelecer minha feição "anyway" cotidiana na face - ela seria bem melhor do que a expressão amargurada inicial. Depois de alguns segundos, finalmente, conseguia fazer o meu rosto adquirir um semblante sério, mas sem exageros. - Vejamos, será que tenho sorte de conseguir um portal com apenas cinco pessoas incluindo eu?. - Comentaria, novamente falando comigo mesmo, não é como se existisse outras pessoas que pudessem escutar essas falas de qualquer forma. Pegaria meu celular, guardado certamente no meu bolso, e vasculharia o site oficial de caçadores em busca de um portal rank-C. Também aproveitaria para olhar o horário, tinha me esquecido completamente desse detalhe. Depois de encontrar um, iria a destino do próprio sem hesitar.



Hp: 1500
Mp: 4500

Objetivos:
Ponto-Situação do Personagem:
Considerações:

3O Trabalho de Freelancer Empty Re: O Trabalho de Freelancer 18/7/2020, 00:48

Van

Van
Narrador

O introspectivo de nome plural tinha sua própria maneira levemente autista de ver a vida. Recluso e centrado, ele tinha seus próprios objetivos e mesmo ciente da necessidade de ajuda externa, pouco parecia fazer para melhorar suas capacidades interpessoais. Talvez futuramente quebrasse está barreira, principalmente com o convívio nas diferentes dungeons em que participaria de acordo com seus próprios planos.

Em seus pertences, puxou um celular e com ele buscou informações a respeito de sua primeira meta. Embora as dungeons fossem mais comuns do que aparentam, ele teve dificuldades para obter autorização visto que a prioridade era das guildas, tanto pelo valor quanto pela dificuldade e sendo um rank-C sem afiliação, sua presença pouco tinha valor.

Blip.

Um e-mail surgiu em sua tela e pôde ver o convite de uma guilda que estava fazendo uma jornada com o terceiro time onde restariam um novo rank-A como líder, muito provavelmente o treinando para times superiores dando-lhe conhecimento e prática. Reves poderia aceitar o convite ou tentar ir por conta própria, podendo ser barrado ou não pelos representantes da Associação de Caçadores que sempre tomavam conta dos portais evitando que pessoas não-autorizadas entrassem. Havia, é claro, a possibilidade de buscar uma nova dungeon, possivelmente em outra cidade ou mesmo uma de rank inferior, estas muito mais fáceis de obter autorizado. Como nosso protagonista iniciará o seu dia?

4O Trabalho de Freelancer Empty Re: O Trabalho de Freelancer 19/7/2020, 12:51

Revescream

Revescream



O Trabalho de Freelancer
Nova Vida
Legendas
FALAS PENSAMENTOS Tecnicas
Demandava um pouco de tempo para que enfim encontrasse um portal, ou melhor, nesse caso era o portal que me achava. Um convite de uma guilda qualquer surgia pela notificação de meu e-mail, fazendo-me arquear uma das sobrancelhas com desconfiança. "Um bom convite sempre vem acompanhado de informações, ou pelo menos assim que deveria ser." De antemão, estudaria brevemente aquela mensagem procurando por outras informações além das inicias que eram apresentadas. Nome da Guilda, quantidade de caçadores, e a localização do portal eram coisas essências que até o mais recém despertado teria direito de saber. Não estou interessado a vincular-me com uma Guilda, talvez jamais eu tenha essa vontade, mas conhecimento é dinheiro, poder e segurança, e quanto mais eu tiver mais poderei lucrar em cima.

Independente do resultado de minha busca, no entanto, aceitaria o convite sem muito do que resmungar. Reconhecia que minha posição atual não era ideal para fazer exigências, por enquanto, deveria me conformar com as condições que creio serem básicas e finalizar o meu serviço sem complicações. Terminaria de revirar meu aparelho celular e o guardaria de volta em meu bolso, seguindo rumo em direção à porta principal. - Tenha um ótimo primeiro dia de trabalho, Reves. - Comentaria, desleixando de forma sarcástica enquanto saía do conforto de minha residência para o incômodo mundo no exterior.

Depois de fechar a porta de minha casa, caminharia pelas ruas de Washington tranquilamente até o local resignado pelo convite. Caso estivesse muito próximo do horário marcado, aceleraria meus passos de maneira que minha velocidade ficasse equivalente a de um veículo automotor. Tenho poderes e capacidades sobre-humanas, vou usa-las conforme minha consciência pesar e sem receios! Continuando, pararia de andar por vontade própria somente quando chegasse ao local desejado ou acabasse visualizando uma situação desagradável.

Caso minhas ações iniciais não fossem interrompidas, e após chegar ao recinto solicitado, adentraria ao perímetro em busca do possível grupo de caçadores que estaria no local. Se fosse questionado de minha presença, apenas responderia em tom inexpressivo. - Sou apenas um Freelancer no qual uma Guilda solicitou os meus serviços e aceitei, me chamo Reves... Ranger Rank-C.



Hp: 1500
Mp: 4500

Objetivos:
Ponto-Situação do Personagem:
Considerações:

5O Trabalho de Freelancer Empty Re: O Trabalho de Freelancer 19/7/2020, 17:52

Van

Van
Narrador

O dia claro e quente, assim como a maioria dos protestantes #blm, tomava conta das ruas na capital. No momento, pessoas andavam como se o mundo não estivesse em uma grande crise pândemica. Todos corriam perigo se ficassem expostos. Mas para isso existiam associações que tomavam conta dos portais, evitando que avançassem contra a parte menos privilegiada da população.

Reves era um privilegiado, capaz de mover-se na velocidade de um veículo automotor. Ele, assim como pessoas de histórico atlético, não sentia-se preocupado com os perigos e encarava de frente. #criticasocialfoda

Aceitando o convite, dirigiu-se até a localização e lá encontrou um grupo já reunido. Ele não foi o último a chegar, mas já havia uma pequena roda formada onde trocavam informações enquanto aguardavam.

_Hey, você é um freelancer? Chega aqui...

Disse um rapaz amarelo, magricelo com cabelo estilo Batutinhas que por algum motivo tinha milhares de seguidores em suas redes sociais. Fãs de kpop são esquisitos.

_ ATENÇÃO, TODOS OS PRESENTES!!

Um rapaz de terno, gravata, cabelo curto estilo militar e óculos escuros surgia e com sua voz firme chamava a atenção de todos para o seu aviso. Ele era o típico segurança genérico sem a menor importância, quase sempre sem ser nomeado durante uma obra.

_ Vocês foram convidados por uma guilda que prefere não se identificar. Vocês todos serão liderados na expedição por um líder em treinamento que usará uma máscara para manter sua identidade preservada. Eventualmente vocês o conhecerão devido a fama da guilda, mas por hora, essa é a recomendação. Aqueles que discordarem dos termos deverão se retirar agora. Aos demais… Boa sorte!

Ele retirou-se ao fim do recado e em seu lugar um homem com uma máscara negra https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQmDBzeVYAdCoAuhyBYN3ZPvWPcUCIBohQkpA&usqp=CAU e uma presença bem poderosa. Os demais freelancers não eram tão chamativos. Todos entre ranks D e B sem grandes conquistas e pouco relevantes. Mas ele era diferente e sua imponência era sentida até na sua voz.

_ Bom dia, companheiros. Sou um Fighter e serei a linha de frente durante a missão. Conto com vocês para terminarmos com sucesso. Sozinho não sou ninguém, mas com ajuda, podemos ser muitas coisas!

Ele possuía uma carisma muito forte, o qual o narrador não faz jus em sua reprodução por incompetência mesmo. Contudo, imagine que ele é um cara foda e inspirador, tipo o narrador na sua vida real.

_ Antes de partir, eu gostaria de saber quais suas capacidades e funções para nós podermos montar uma boa estratégia. No final, tirarei todas as dúvidas desde que não seja revelar minha identidade. Hahahaha…

6O Trabalho de Freelancer Empty Re: O Trabalho de Freelancer 21/7/2020, 13:52

Revescream

Revescream



O Trabalho de Freelancer
Desavenças
Legendas
FALAS PENSAMENTOS Tecnicas
Caramba... Já tinha me esquecido, quem gosta de calor não merece o meu respeito. Podia sentir nitidamente a luz solar batendo contra as minhas costas enquanto percorria a cidade, minha sorte é que não ficava suado com somente aquilo, mas também não sabia por quanto tempo essa sorte iria durar. Novamente a sorte aparentava estar de bom humor com minha pessoa, chegava rapidamente ao local resignado em tempo recorde, e conseguia encontrar um pequeno grupo de caçadores que pareciam estar esperando pelo mesmo portal.

Iria me aproximar do grupo, mas não estabeleceria diálogos. Importava-me apenas em saber a quantidade que estava presente no local, desejando internamente que fosse somente cinco caçadores incluindo comigo. "Parece que vou me decepcionar." Encararia o volume de pessoas presentes no local, caso todos fossem caçadores, facilmente passaria de cinco, e isso me deixaria mais incomodado só de imaginar que teria de dividir o valor do meu lucro total.

Quando eu saía de meus devaneios percebia que tinha um homem de vestimentas pretas falando sobre a missão, provavelmente um guarda da ACC. Não ligava muito, pois sabia que ele era totalmente descartável e que provavelmente desaparecia no próximo turno. Entretanto, alguns trechos de sua explicação ainda sim me chamavam muita à atenção. "Não querem se identificar? Interessante..." Voltava a ficar pensativo com aquelas condições, afinal, não me lembro de nenhuma regulação dizer que era permitido tal ato, porém eu também não sou formado em direito para saber desses tipos de coisas.

No entanto, uma forte presença de espírito rapidamente tomava conta de todo o recinto. Era a vez de um homem mascarado aparecer diante de todos e fazer um discurso de caráter motivacional. "Então esse é o nosso líder? Carismático..." Aquele era um dos gêneros de pessoa que eu mais detestava, entretanto, também era um dos quais eu achava mais engraçado em termos gerais. Pessoas carismáticas normalmente demonstram comportamentos heroicos e idiotas, mas surpreendem ao serem subestimados... Pelo menos é a imagem que eles passam, não se sabe a verdadeira face de uma pessoa carismática até conhece-la certamente, mas todo aquele teatro de mistério parecia querer deixar tudo muito óbvio.

"Pessoas carismáticas são das duas uma: idiotas com ações extremamente heroicas ou manipuladores com segundas intenções. Vou adorar descobrir qual dessas se aplica nesse momento."

Depois do mascarado terminar as suas falas, permaneceria calado, mas com um sorriso levemente provocativo, imagem do mini-perfil, observando todos falarem suas capacidades um a um. Somente falaria caso eu fosse chamado a diretamente pelo mascarado. - Eu sou um Ranger, vou para linha de frente curar a saúde dos outros. - Diria em tom de deboche, obviamente sarcástico. - Eu vou pela coluna do meio, mostrarei minhas habilidades quando necessário. - Terminaria esse assunto, mantendo um olhar desleixado para o dono da questão.

Quando pudesse tirar as dúvidas, levantaria minha destra indicando minha fala. - Qual sua identidade? - Estava sendo inconveniente, de propósito, deixaria que ele processasse a pergunta antes de soltar uma pequena risada. - Não precisa responder, afinal, esperamos que isso também não seja necessário. Seria trágico se nossa missão resultasse em fracasso, e muitos caçadores morressem no processo, a sua imagem e a da Guilda seriam totalmente manchadas, para isso é bom manter as identidades ocultas, não é? - Comentaria de forma sínica, em tom de provocação, mantendo um semblante tranquilo enquanto dizia aquelas palavras. Tinha plena consciência da força esmagadora do mascarado, mas tampouco seria intimidado por alguém que não tivesse controle de suas própria ações. A reação do líder seria a prova de minha tese.

- Não tenho mais dúvidas, podemos continuar. - Finalizaria abrindo passagem para o caminho do portal, ainda mantendo um sorriso sútil na face. Ficaria atento as próximas falas que viessem e seguiria o grupo na travessia pelo portal.



Hp: 1500
Mp: 4500

Objetivos:
Ponto-Situação do Personagem:
Considerações:

7O Trabalho de Freelancer Empty Re: O Trabalho de Freelancer 21/7/2020, 14:39

Van

Van
Narrador

O grupo ouviu as palavras do mascarado e começaram a se apresentar. Parecia ter sido escolhido a dedo pois tinha healer, tank, magos e por último o ranger. Eram 7 pessoas no total contando com o protagonista. O tal era bem diferente dos MC de obras shonen, sendo sarcástico e inteligente. Conseguem imaginar um homem de borracha indagando as diferentes profundidades nas motivações de um homem que controla fios de nuvem enquanto uma gaiola de fios indestrutíveis destroem uma ilha inteira formada por bonecos que eram pessoas cujas memórias foram esquecidas?!

Não, Reves estava mais para Yagami Light e não fazia questão de esconder seu lado provocador ao fazer pouco caso da apresentação. A atitude incomodou os demais participantes, mas era comum dos assassinos serem assim. Era algum tipo de passiva na personalidade. O líder agradeceu as informações e quando estava para iniciar a jornada foi interrompido com uma série de perguntas bem capciosas. Os participantes se entreolharam com um certo receio, afinal a ponderação era válida. "seria aquele líder alguém fraco? E se rodo mundo morrer por nada?"

Os questionamentos surgiam, todavia, com toda a calma e sinceridade que só um verdadeiro líder possuía, o fighter respondeu acalmando a todos.

_ Você está certo. Há sim uma grande preocupação da guilda sobre os resultados… mas não sobre a conclusão da dungeon ou a segurança dos participantes. Digamos que eu seja, hm, ligado a alguém famoso e se soubessem quem eu sou, haveria muita cobertura jornalística e muita pressão de pessoas e caçadores importantes. Então a preocupação não é sobre a segurança e sim sobre o quão impactante na mídia seria. Podem ficar tranquilos… eu sou forte. Hahahaha

Ele apertava o bíceps do braço esquerdo, revelando inconscientemente que era canhoto. O grupo todo se acalmou e pareciam confiantes no líder. Assim sendo, todos adentraram a dungeon. Assim que entraram, poderiam ver aquele cenário mágico difícil de descrever. Era parecido com uma floresta do filme Avatar onde luzes púrpuras tomavam conta do lugar. As folhas eram de um verde bem escuro, assim como todas as outras características típicas de uma floresta. Era uma réplica mais sombria de um exemplar terrestre, um tipo de Amazônia com cobras menores.

Havia uma trilha grande com pelo menos 5 metros de largura e comprimento aparentemente infinito. Mas quanto mais longe fossem, mais fechada era a vegetação. O mascarado caminhava na frente e ao perceber algo que Reves não sentiu, parou e virou-se para o grupo.

_ Temos perigos à frente. Tank, você fará a linha de frente comigo. Ranger e mago ficarão logo atrás para nos dar cobertura. Healer e Spell, preparem os buffs e debuffs, Reaper… bem… você faz o que você quiser. Hahahahaha

A simpatia do líder conquistava a todos facilmente com exceção do ranger que possuía uma personalidade mais complexa que os demais. Se ele fosse um pouco menos cético, estaria recebendo um buff imperceptível e secreto onde somente aqueles que confiam no mascarado recebiam. Caso ele, em seu coração, aceite. Também receberá imediatamente.

Uma vez que todos estivessem devidamente posicionados e preparados, o grupo voltaria a andar e aos poucos as presenças começariam a ser sentidas. Há muitas, provavelmente umas vinte se aproximando. Como Reves lidará com tudo isso?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos