Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caçadores Iniciantes

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Caçadores Iniciantes Empty Caçadores Iniciantes 16/7/2020, 19:23

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Miyazaki Lizuna, a qual não possui narrador definido.

2Caçadores Iniciantes Empty Re: Caçadores Iniciantes 20/7/2020, 21:03

Rim

Rim
Rank C

Finalmente estava livre de minhas tarefas acadêmicas para um mundo completamente diferente e com livre e espontânea liberdade de ação, salvo o fato de estar aqui na coreia ao invés de minha terra natal afinal meus pais foram bem exigentes em me dar uma missão para com a reputação e progresso do nome da família. Como podem ver sangue de renomados médicos; enfermeiras e veterinários, qualquer profissão entrelaçada  as ramificações do ofício circulavam pelas minhas veias, uma pressão consideravelmente grande para uma garotinha, quem poderia imaginar? Ao menos tudo isso e recompensando com o conforto de minha moradia casual, com os devidos cômodos para uma higiene balanceada e bem feita, relaxei o corpo sobre a banheira de água refrescante com os pés macios e sedosos completamente expostos sem saber para onde ou o que me esperaria. Parte de mim desejava entrar em uma dungeon diretamente ao instante em que me arrumasse e as vestes caíssem ao corpo, porém aquela pitada de raciocínio lógico me impedia de tomar uma atitude tão imprudente mostrando um caminho fácil e correto que proporciona benefícios melhores por preservar a segurança. Uma guilda, trabalhar aos cuidados de uma instituição formada por membros habilidosos e desafios tabelados com as suas capacitações e salário definido, cheguei a pensar consideravelmente a respeito das várias noites em claro, meus ouvidos foram recebidos com todo tipo de informação nesse meio tempo que se possa imaginar. A Knights que era a representante chave da região era minha melhor opção, seu dilema e métodos praticados não fugiam aos meus ideais porém incerteza reinava sobre meus neurônios com nenhum sinal de partirem tão cedo:

Acho que não resta alternativas senão conhecer o território onde será travado a batalha de sua vida, rinrin. Obviamente que esse conflito se tratava de um dilema moral, visitar a sede da organização e quem sabe participar de uma missão com eles para compreender e averiguar a seus próprios olhos aquilo que era verdade e o que não se passava de boatos ou mentiras contadas pela mídia a seu respeito. Continuaria a me ensaboar, um corpo saudável exige uma boa  limpeza e a ausência de odor já salvou inúmeras pessoas em primeiras apresentações, causar uma boa impressão não era apenas uma exigência e sim uma obrigação.

Terminado com os preparativos, vestiria me de forma habitual nada tão luxuoso e nem tão pouco desleixado apenas minhas roupas padrões esportivas, eram ótimas para prática de exercícios e não tão penalizantes para causar conflitos de opiniões a minha aparência. Desceria as escadas para o primeiro piso acenando para os empregados(as) que cruzassem meu caminho indo para o refeitório sentando ao primeiro assento vago, pegaria um jornal ou revista sobre a mesa folheando o seu conteúdo ou ligando o noticiário na televisão devido a ausência de papel para fortalecer me o conhecimento, com o indicador inquieto brincando com um fruto sobre o cesto. Ao melhor de minhas intenções pegaria uma maçã ou pêra sendo livre a escolha de outras refeições que não necessitasse descascar sendo naturalmente prontas para o consumo mordiscando suavemente sentindo sua fragrância sobre cada suco:

O dia até que esta tendo alguns acontecimentos interessantes você não acha?Levantaria o assunto para o cozinheiro(a) da casa, embora soubesse alguma coisa ou outra sobre culinária não era nem tão pouco talentoso fazendo me deixar esse papel para aqueles com melhor entendimento sobre o assunto. Por favor poderia me preparar uma refeição balanceada? Se estivermos com falta de ingredientes posso esperar até que volte do mercado rinrin.Depositaria 50 keks a mesa deixando o receber se houvesse a necessidade recuperando para minha carteira se gastos não fossem contabilizados, esperando até que meu prato estivesse servido degustando de seu aroma e sabor com total satisfação e apreço expressivo.Huuuunnn, completamente delicioso rinrin.

Terminado colocaria os talheres com o garfo virado para a esquerda e a faca para a direita escalados um acima do outro, uma pequena etiqueta demonstrando minha satisfação ajeitando a bagunça que pudesse ter causado deixando o ambiente tão limpo como quando chegara alongando o corpo para aliviar me os músculos indo até a porta lateral de saída.Voltarei antes de anoitecer ao menos assim espero, qualquer adversidade ou mudanças de plano mandarei uma mensagem para não se preocuparem, amo vocês tenham um ótimo expediente rinrin.Partiria rumo a cidade cruzando as ruas e edifícios buscando pela Knights para uma potencial entrevista.
Código:
Post 1
Ganhos:
Perdas:

3Caçadores Iniciantes Empty Re: Caçadores Iniciantes 21/7/2020, 14:15

Van

Van
Narrador

09:00 da matina o dia tá pra começar. Rinrin… não, não era um telefone de parede clássico, era apenas a jovem médica de uma respeitosa família terminando a frase emitida para si mesma. O dia claro e quente combinava com a pele e aura da despertada. Sua inteligência era notável e isso a tornava uma Suporte de grande valia para qualquer guilda. Ela tinha uma em mente, mas antes de prestar uma visita, precisava cumprir seu ritual diário metódico e demorado. Ajeitou-se e alimentou-se da maneira desejada e partiu sem precisar utilizar de seus keks momentaneamente.

Ela iniciou seu caminho em direção à Knights da mesma forma que a maioria dos despertos, abusando de seus poderes e atravessando a cidade pelos prédios como verdadeiros super-heróis. Ela até observava um outro repetindo a mesma peripécia, cada um em sua capacidade, porém, todos superhumanos.

O clima agradável permitiu uma viagem tranquila e não tardou para chegar no local desejado posto que sua maneira metódica de agir e sua inteligência permitiam deduzir e analisar situações melhor do que as outras pessoas, desta forma alcançou o endereço da guilda sem se esforçar.

A sede da Knights era bastante chamativa. Dois prédios com duas escada diagonais interligando ambos e formando um "K" gigantesco chamavam bastante a atenção. Havia segurança externa visível, dois homens em cada porta de entrada, contudo, se a doutora fosse daquelas pessoas sensitivas, seria capaz de sentir mais presenças - poderosas - escondidas pelo perímetro… ou não, aí só veria esses 2 em casa porta mesmo.

Ainda do de fora, um casal conversava animados com o que viam. Pelas roupas simples, era possível dizer que não eram caçadores de renome, talvez recrutas igual ela? Só entrosando para saber. A guilda tinha critérios para aceitar a entrada de novos membros devido a personalidade justa e imparcial de sua líder, então uma entrevista se fazia necessária sempre quando um novato surge. Caso Rim se inscreva, precisará preencher um formulário onde deveria preencher em no mínimo 5 linhas, o motivo dela ser aceita pela administração. Talvez esse seja o motivo do casal parecer receoso de entrar… ou não.

Considerações:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos