Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

First Tail - Fire & Sword

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1First Tail - Fire & Sword - Página 3 Empty First Tail - Fire & Sword 16/7/2020, 20:37

Sky

Sky
Rank B

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Minamoto Hayato, a qual não possui narrador definido.


ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Narração
 


Em um momento de epifania, Minamoto compreendia que aquelas criaturas não eram o que pareciam ser. E uma dungeon não era tão fácil como Ino pareceu ser. Uma decisão impulsiva e sua vida podia estar acabada, como Kota aprendera. A escolha de um caminho errado e a vida de todos podiam ser desperdiçadas. Esta era a vida de um caçador; uma eterna corda bamba, entre os precipícios da vida e da morte.

E, mesmo sabendo disso, Hayato estava determinado a caçar! Com as criaturas desviando sua trajetória em direção a Ino, o nosso segundo Yokai tinha tempo o suficiente para, mais uma vez, receber a kitsune. As caudas elétricas surgiam junto às esferas de energia, fazendo os raios ricochetearem contra o chão. Vendo que Minamoto decidia lutar, Kota também não ficava com o pé para trás, reunindo mana mais uma vez. Oika, por sua vez, seguia os seus interesses, recuando para uma posição segura do corredor e deixando seu summon continuar a atacar um dos fungos.

Hayato e Hisui, entretanto, focavam nos novos monstros, os quais os da frente pulavam em direção a Ino. Os dois que estavam no ar, com suas bocas abertas, engoliam uma bola de fogo cada, sendo jogados para trás, caindo e rodopiando no chão. Os que vinham atrás eram recebidos com uma rajada de fogo, mas rompiam por ela, com o corpo todo chamuscado e se contorcendo, alcançando Akai já quase sem vida. Bastou que o Tanker cravasse seu montante no chão, cortando a cabeça fora, finalizando aquelas horrendas criaturas que chegavam até ele como se fossem cachorros (demoníacos) rastejando por suas vidas.

Enquanto isso, o raio lase de Kota já havia trespassado todo o corpo de uma das criaturas, fazendo-a cair no chão como um peso morto, após atravessar sua cabeça. Quando as duas outras, que receberam o primeiro ataque de Minamoto, se erguiam, o seu artefato já havia recarregado e finalizava mais uma criatura, com um único golpe no crânio. As duas do fundo haviam sido mortas, assim como as do meio. Restavam apenas as duas primeiras, as quais pulavam sobre os ombros de Ino, mas não eram fortes o bastante para lhe ferir... não fosse pelos quatro grandes monstros de fungo que conseguiam lhe rodear!

Os ataques de Minamoto haviam sido focados, majoritariamente, no outro grupo de monstros, assim como os de Kota. Apenas um dos fungos aparentava estar gravemente ferido, enquanto outro estava sem controle, em razão do summon do Invocador. Ocupado lidando com as criaturas em forma de bestas felinas, Ino recebia pesados golpes em suas costas e ombros, mas sem soltar um grito de dor. Finalmente, Kuroi entrava em ação, soltando encantamentos que faziam uma aura verde brilhar ao redor do Tanker.

Isso é tudo que vocês tem?! - Akai provocava. Neste momento, um dos fungos caia ao chão. Oika havia derrotado um deles, enquanto Kota e Minamoto, nenhum, apesar dos ferimentos infligidos — Botem mais espírito nisso! - os raios que partiam das esferas de Tidus acertavam as criaturas em diversos lugares aleatórios, deixando severos buracos nos monstros de fungo. O que ele começava a perceber é que esses buracos iam, aos poucos, voltando a se fechar! O que estava acontecendo?! Por que até o grande golpe de Kota estava se recuperando?! De onde estava, Minamoto podia ver um pequeno brilho se esvair, vindo do interior deste fungo, com o corpo aberto, do canto superior direito de onde Kota havia acertado.

Os caçadores precisavam dar um jeito rápido naquilo! O problema, era que Oika já avançava contra outro dos fungos. Dessa forma, ele ficaria com todos os créditos por derrotar as criaturas visivelmente mais difíceis de lidar! E, naquele teste, todo feito contava. Era uma corrida contra o tempo para descobrir uma forma de lidar com os fungos! Akai não parecia preocupado com a sua situação, estava esperando os novatos encontrarem uma solução para os problemas!

Dungeon:

PP - Blood Crab:

Monstro - Fungo:

Monstro - Besta de Madeira:

PP - Kota Hisui - Ranger - C:

PP - Oika Koduko - Summoner - C:

PP - Senhorita Kuroi - ??:

PP - Inoshi Akai - Tanker - B:


Falas:

Controle:






Tidus

Tidus
Designer


~ Ichibi ~

As novas criaturas eram bem ágeis e agressivas, contudo sua resistência era bem inferior em relação aos outros dois tipos, ou talvez as outras que fossem fortes demais nesse quesito para servir de referência? Bem, ao menos conseguia abater algumas delas com alguns ataques de fogo, era bom ver que nem todos os monstros eram fortalezas impenetráveis como os siris e os fungos. Com ajuda de Kota o grupo de felinos-planta era reduzido drasticamente! Mas por outro lado os fungos… Bem, a história era diferente. - "Essas coisas são imortais ou o que?!" - Retorci o rosto frustrado, independente de quanto dano causássemos nada parecia funcionar, o quão resistente eles eram?!

Minhas dúvidas a respeito da suposta imoralidade da criatura eram removidas quando a primeira caiu finalmente morta. - Uhn? - Arregalei os olhos surpreso e confuso, como… Como Oika tinha conseguido? - "Esse garoto..." - Mesmo tendo um temperamento desprezível era impossível negar seu talento, aquela criatura obscura que o rapaz controlava se provou poderosa para cuidar de inimigos de forma individual, mas esperar qualquer dica do garoto seria demais. Por outro lado, enquanto o primeiro monstro caia os demais tinham suas feridas completamente curadas! - Ei, ei, ei. - Fechei os punhos com firmeza, o que estava acontecendo ali?! - "Pensa, pensa, tem que ter uma forma… É mais do que força." - A hipótese de estarmos lidando com outro tipo de parasita ficava cada vez mais forte, assim como os siris estes monstros não pareciam estar realmente se ferindo com os golpes, se esse era o caso então onde? Onde estava o corpo verdadeiro?

O tempo era nosso inimigo e uma decisão errada poderia piorar ainda mais a situação. - "Pense, você estudou pra isso." - Respirei fundo e tentei recuperar o foco, foi quando algo peculiar chamou minha atenção. - Aquilo… - Murmurei ao notar um brilho peculiar no interior da criatura, seria apenas resquício da eletricidade ou existia algo ali? - "O parasita não está em cima mas sim dentro?" - Diferente do nosso primeiro inimigo este não possuía uma armadura para proteger o real inimigo, mas e se a criatura inteira fosse a armadura? - Vale a pena tentar. - Apontei a mão direita na direção da criatura que outrora havia sido atingida por Kota, mirando no canto superior direito onde o atirador havia atirado da última vez. Duas das orbs tinham seu brilho intensificado e logo em seguida disparavam duas lanças de raio naquela direção, o objetivo era perfurar o máximo que pudesse de sua estrutura naquela região. - E agora... ! - Do braço já erguido lançava uma rajada de fogo, a ideia era abrir caminho com o raio e queimá-lo por dentro com o fogo.

Se o plano desse certo e a criatura realmente fosse abatida compartilharia essa informação com os demais. - Ali! - Exclamaria apontando na direção onde o ponto fraco da primeira criatura estava. - Tem alguma coisa escondida dentro deles, precisamos perfurá-lo e então destruí-la! - Era difícil dizer se todos estavam no mesmo lugar, mas ao menos saberíamos como lidar. Tendo sucesso utilizaria a mesma estratégia para atacar outro dos brutamontes, mirando com dois orbs no mesmo ponto onde o último estava e atirando com eletricidade para tentar abrir caminho e então incinera-lo por dentro, contudo se não fosse o bastante continuaria atirando raios e mais raios em locais diferentes de seu corpo para procurar a localização de seu ponto fraco.

Tendo atingido meu objetivo ou não, permaneceria atento aos outros monstros, se alguém estivesse com dificuldade tentaria prester auxilio, atacando com raio para destruir a carcaça da criatura e com fogo para incinerar os monstros por dentro quando possível.  Se algum monstro conseguisse furar o bloqueio tentaria me afastar dando alguns passos para trás ou para os lados se fosse mais propício para evitar o ângulo do seu ataque, mas sem correr na direção de outras pessoas ou atrai-lo para muito longe, o mais correto seria me manter próximo ao tank enquanto tentava contra-atacar com golpes de fogo e raio.

Histórico:

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Narração
 


Visualizando a oportunidade, Minamoto associava os parasitas com as criaturas, chegando a uma conclusão. Duas de suas orbes começavam a expelir pequenos raios, antes de soltarem um grande feixe de eletricidade em direção à criatura anteriormente atingida por Kota. Zaaaaap! Os raios atingiam em cheio o ponto desejado e o grande monstro simplesmente cedia ao chão, causando um pequeno estrondo.

Diferentemente de Hayato, Kota não sabia como derrotar a criatura, mas suspeitava que aquilo só tinha sido possível por conta de seu ataque, do contrário o Elementalista teria atacado qualquer outra criatura, em qualquer outro lugar, ao invés de tentar os mesmos ataques inefetivos de antes — Faça o que for preciso! - o rapaz exclamava, quando outra das criaturas recebia um oco no meio do corpo, após o seu violento disparo de energia. Desta vez, nosso yokai via um pequeno brilho vindo da parte inferior do buraco. Era para ali que seus raios eram direcionados.

Com mais um ataque impetuoso, as esferas de energia atacavam o sutil ponto luminoso, mais uma vez fazendo outra criatura cair. O melhor, haviam sido mais rápidos que Oika, o qual já havia atacado o seu segundo alvo, o qual só caiu no chão três segundos depois. O time Minamoto-Kota ganhava mais 2 pontos, enquanto Oika também dois!

Mesmo sem se comunicar, ambos caçadores haviam agido bem em conjunto. Era uma boa coordenação para quem estava começando. Restavam apenas dois dos cachorros de madeira, os quais eram mortos por Ino, visto que já estavam nas últimas — Fiquei preocupado que vocês não conseguissem lidar com a situação. Vejam, nunca parem em uma sala assim, é a fórmula para ser cercado por monstros - o tanker dava o seu aviso, estando ileso após o combate, após Kuroi curá-lo — São raras as vezes que eu preciso curar o Ino em uma dungeon, antes do boss. Mas para a informação de vocês, nunca tive que curar alguém que não ele, quando raidamos - a curandeira advertia.

Desta forma, com as salas vazias, restava ir até o salão do boss — Mas vamos fazer a prometida pausa do lado de fora. Em algumas horas voltamos - Ino instruía. E era isso que o grupo fazia, saindo daquele mundo fantástico e voltando ao real. Do lado de fora, Ino pegava seu celular e contatava a guilda. Meia hora depois um pequeno grupo de coleta chegava ao local. Como era uma dungeon rank C, não era preciso muito — Alguém quer acompanhar? - era uma pergunta destinada aos novatos e mais voltado à Minamoto, que tinha a sua primeira vez.

Fato era que, passadas três horas¹ de algum tédio e reflexões, Minamoto lembrava-se que uma das criaturas enfrentadas se parecia com uma Wooden Beast, apesar de sua cauda parecer maior que o normal, enquanto o fungo gigante se parecia com um Homunculus Fungus, apesar deste ser mais fino e menos cheio que o que conhecia. E, por fim, o grupo se encontrava em frente à ponte encontrada na dungeon — Estão preparados? - indagava.

¹ Narra o que você faria durante essas três horas fora do portal.

Dungeon:

PP - Blood Crab:

Monstro - Homunculus Fungus:

Monstro - Wooden Beast:

PP - Kota Hisui - Ranger - C:

PP - Oika Koduko - Summoner - C:

PP - Senhorita Kuroi - ??:

PP - Inoshi Akai - Tanker - B:


Falas:

Controle:






Tidus

Tidus
Designer


~ Ichibi ~

Booom! A terra tremeu com a queda da criatura, era difícil dizer se realmente existia um parasita em seu interior ou se era simplesmente um núcleo ou um ponto fraco qualquer. - “Então era realmente isso.” - Esbocei um leve sorriso confiante enquanto me preparava para um segundo ataque, Kota percebeu rápido a situação e rapidamente prestou seu suporte, uma combinação poderosa que terminava por derrubar uma segunda criatura. Antes que pudesse pensar em mais alguma coisa o restante dos monstros terminava por serem derrotados por Oika e Ino. - Uh, isso foi intenso. - Removi a máscara da frente do rosto e a coloquei de lado novamente ao mesmo tempo em que a eletricidade desaparecia.

O resultado da batalha mudava de um desastre total para… Mediano? Tínhamos vencido mas não sem receber um puxão de orelha e um comentário estranho de Kuroi. - “Eu não sei se ela quis se gabar ou nos menosprezar.” - Dei de ombros. - Com emoção é sempre mais divertido. - Respondi esboçando um largo sorriso e virando de costas, sabia bem o que aquilo queria dizer, mas não existia motivo para ficar remoendo os erros agora, tudo que podíamos fazer era seguir o mesmo conselho que tinha dado a Kota e dar meio passo à frente. E então finalmente chegava a hora tão esperada: um merecido descanso! Me aproximei de Kota e ergui o polegar da mão direita. - Foi um belo tiro, não teria conseguido sem você. - Comentaria de forma amigável, o atirador podia estar se sentindo inseguro mais cedo, mas minhas palavras eram verdadeiras, nunca teria percebido a pista ou derrubado a criatura sem o seu tiro de larga escala primeiro.

- Uuuh, nunca pensei que ficaria tão feliz em ver a cidade de novo. - Estiquei os braços para cima e depois girei a cintura de um lado para o outro, alongando os músculos e me espreguiçando, em seguida puxei o celular do bolso para ver as horas e passar os olhos pelas notícias. Não muito tempo depois o grupo que cuidaria da coleta chegava ao local, era a primeira vez que via aquela operação acontecendo, o fato de Ino ter precisado chamá-los e não deixá-los já esperando do lado de fora mostrava que sua confiança não era tão grande no sucesso imediato. - “Acho que eu também não confiaria em um bando de novatos desajustados.” - Enquanto observava a movimentação o instrutor nos fazia uma proposta inusitada, observar o grupo de coleta? - Eu realmente posso? Se sim, por que não? - Guardei o celular no bolso e decidi ir com o grupo, poderia ser interessante ver como a coleta era feita já que fazia parte da exploração de um portal como um todo, além disso se um dia quisesse estar no comando de um grupo como aquele - ou algo ainda maior - seria importante saber como todas as etapas aconteciam. - Vocês vem? - Olharia para os outros dois - não que esperasse que algum deles realmente se importasse com essa parte chata.

E lá fui novamente para o interior do portal, desta vez seguindo o grupo de coleta muito bem coordenado. - “Acho que até os membros do grupo de coleta parecem mais profissionais do que eu.” - Ri deforma discreta. Sem os monstros por perto ficava mais fácil de observar a geografia do lugar como um todo. - “Um lugar como esse realmente não pode pertencer ao nosso mundo.” - Se não fosse pelos monstros um lugar como aquele seria um ótimo ponto turístico, talvez devesse me considerar sortudo por poder presenciar em primeira mão? Quem sabe. De qualquer forma apenas permaneci observando o trabalho dos mineradores e explorando as áreas já limpas da masmorra, algo por ali poderia me dar alguma pista que não tinha conseguido observar durante os combates de vida ou morte.

Preso dentro de uma caverna sequer percebi o tempo passar até que já fosse a hora marcada. - Ehin?! Se eu me atrasar no primeiro dia sou um homem morto! - Arregalei os olhos e corri para a entrada do portal como se minha vida dependesse disso - talvez dependesse - onde o restante do time estava se preparando para desafiar o temido boss! - Opa, opa, voltei! - Suspirei fundo e retomei minha postura ereta e confiente. - Sr. Ino! - Antes de partir chamaria a atenção do líder do grupo. - Alguma última dica ou observação quanto a luta contra o boss? Digo, há algo de especial que devemos nos atentar em uma luta com boss diferente da luta contra monstros comuns? - A resposta parecia óbvia, mas ouvir da boca de alguém que já tinha derrotado diversos chefes de portais seria muito melhor do que ler em um livro empoeirado ou um artigo na internet de como a luta contra o chefe de um portal realmente era. Me respondendo ou não caminharia uma vez mais para o interior do portal - esperando ser a ultima - para o confronto com meu primeiro chefe de portal!

Histórico:

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Narração
 


Minamoto, guiado por sua curiosidade, adentrava novamente o portal junto ao grupo de coleta e extração. Dessa forma, Ino não precisava vistoriar e garantir a segurança deles. Um trabalho terceirizado! O Tanker podia relaxar tranquilamente do lado de fora. Lá dentro, Hayato via a equipe alocando alguns materiais no centro da caverna, como grandes bolsas de tecido e tambores de ferro, com uma caixa cheia de ferramentas. Logo a equipe se mobilizava e começava a extrair - usando luvas - os cogumelos e despejá-los em sacolas que cada um carregava, nas quais levavam o conteúdo até o saco de tecido quando cheias. Outros pegavam picaretas e começavam a minerar os cristais de mana, alocando-os no tamburão de ferro. Era um processo que exigia bastante esforço, principalmente dos mineradores, mas os cristais de mana não eram muito grandes e logo se exauriam.

Em relação aos corpos das criaturas, elas eram colocadas em cima de uma placa de madeira e arrastadas por correias até o exterior da dungeon. Isso era feito com todas as criaturas, até as mais pesadas. Minamoto podia não saber, mas mesmo a equipe de extração era composta por despertados, em sua maioria Ranks E que não estavam dispostos a arriscar as suas vidas, mas se dispunham a fazer o trabalho de limpeza, o qual pagava como um emprego comum razoável.

[...]

Mantenham-se em formação. Não se desesperem. Não ajam impulsivamente. Não façam besteiras. Pode parecer muito, mas um boss é fácil de se lidar quando o grupo está coesa. Pensem que é uma batalha controlada. E vamos acabar com isso, a equipe estará nos esperando para uma limpeza rápida desta última sala - podia-se ver que os extratores haviam deixado a dungeon. Estas eram as dicas de Ino — Ele é um monstro mais forte. Diferente dos demais, irá ser mais forte em suas características... particulares, além de poder ter uma habilidade ou outra. Isso, numa dungeon rank C. O importante é sempre estar atento, usar o terreno e confiar em seus companheiros, além de estar disposto a sacrificar pelo grupo. Lembrem-se, somos uma unidade - compartilhava, já acostumado — Algo mais? Se não, vamos! - passo a passo, o grupo cruzava a ponte.

Havia um pequeno desfiladeiro abaixo da ponte e, dali, já podia-se ver que havia uma abundância de cristais de mana no teto, como se fossem estalactites. No mais, o chão era quase todo plano, com algumas deformidades, enquanto nas paredes haviam algumas projeções sobressalentes, onde uma única pessoa conseguiria ficar de pé. Era até possível saltar entre uma e outra. Elas pareciam levar à maior plataforma, que ficava ao fundo da sala, a cinco metros do chão.

Lá no topo, podia-se ver um grande monstro de costas, enquanto duas criaturas estavam deitadas no chão, uma em cada lado. Os dois outros mobs imediatamente se levantavam, mostrando seus dentes afiados, enquanto o boss virava a cabeça, dando um salto para a frente, daquela altura, até o meio da sala e rugindo — WHRAAAAAAAAAAAAAAR! - balança seu braço em forma de lâmina e contraia suas afiadas garras. Sua aparência a de um macaco, com partes "normais" de uma besta, enquanto outras pareciam ser um tipo de fluído brilhante. Os outros dois seres que avançavam contra o grupo se assemelhavam em muito a dinossauros Velociraptors, com diversas coisas naturais crescendo em seus corpos - e eram realmente velozes, pois já haviam ultrapassado o boss e estavam prontos para atacar! — Assumam suas posições fora da ponte! - Ino bradava, indo para frente, com o seu montante feito um escudo. A batalha final havia começado!

Dungeon:

Boss:

Acompanhantes do Boss:

PP - Kota Hisui - Ranger - C:

PP - Oika Koduko - Summoner - C:

PP - Senhorita Kuroi - ??:

PP - Inoshi Akai - Tanker - B:


Falas:

Controle:






Tidus

Tidus
Designer


~ Ichibi ~

O trabalho dos mineradores podia ser menosprezado por alguns, mas era um processo vital no mundo que que vivíamos já que se não houvessem quem coletasse os cristais as negociações que envolviam o direito em realizá-los não existiria, não que isso fosse algo positivo, digo, quando as pessoas transformaram o assassinato de monstros e a proteção do mundo em um negócio? Acho que era isso que chamavam de capitalismo! - "Não é como se eu me importasse muito com isso, mas se alguém me perguntasse diria que é no mínimo engraçado." - Não tinha uma opinião formada sobre tal situação, gostando ou não o mundo funcionava assim agora - talvez sempre tenha.

Retornando ao meu próprio mundo, Ino já estava a frente do time e nos passava as últimas instruções a respeito do que deveríamos fazer em uma luta contra um chefe de portal. - "Então basicamente trabalhem juntos e não morram, né?" - Esbocei um leve sorriso. - É hora do show principal. - Estiquei os braços para frente com os dedos entrelaçados, estralando tanto os dedos quanto os braços. - Para bom pra mim. - E lá fomos nós! Determinados e destemidos! Ao menos por fora, já que por dentro meu coração estava mais acelerado do que de costume, como não ficaria? Aquela era a prova derradeira, sucesso ou fracasso, vida ou morte? Tudo seria decidido nos próximos minutos e as palavras da atendem não saiam da minha cabeça - exepcional e nada menos.

O campo onde o boss se encontrava se destacava do restante da masmorra, um campo vasto com diversos cristais espalhados - inclusive no teto. - "Isso pode ser perigoso." - Era difícil dizer o quão firme aquelas coisas estavam presas no teto, não eram estalactites naturais uma vez que a caverna não era feita daquele cristal, então talvez fossse seguro assumir que algo às estava segurando, algo que poderia ceder durante o combate e tanto nos ajudar como atrapalhar. Além disso as paredes possuíam uma característica bem peculiar, provavelmente não seria impossível escalar para regiões mais altas utilizando as paredes. - "Interessante." - A geografia do futuro campo de batalha podia tanto nos dar uma vantagem quanto nos sabotar. - "E veja o que temos aqui..." - Cenário a parte, o que mais se destacava não eram os cristais ou deformidades da caverna, mas sim o monstro gigantesco no topo da caverna!

Um único grito e toda a tensão de mais mais cedo retornava. - Então isso é um boss? - Um sorriso torto se formou em meu rosto em um misto de entusiasmo e uma pitada de nervosismo. - Vamos com tudo logo de cara então. - Movendo a máscara para frente do rosto a eletricidade uma vez mais cobriu o meu corpo. - Gobi no Kitsune. - A estática bailava ao meu redor, não era hora para poupar esforços. Para nosso azar o chefe não estava sozinho, existiam dois inimigos novos talvez tão rápidos quanto as panteras de mais cedo - Venham.

Seguindo o conselho de mais cedo me distanciei da ponte buscando uma posição que me desse mais espaço para me movimentar e buscar ângulo, claro sem ultrapassar a posição do tank ou me afastar demais. - Isso é uma festa particular. - Duas das orbs centrais se acendiam com maior intensidade, destas seriam lançados duas lança elétricas na direção de ambos monstros menores, isto não era tudo, o ataque de eletricidade seria seguido por uma rajada de fogo focando o monstro da esquerda. - Vamos nos livrar dos convidados indesejados para facilitar o controle do boss! - Anunciava esperando que Kota e Oika entendessem a ideia, já que a luta passada também tinha nos mostrado que Ino era um ótimo tank, mas assim como antes ele poderia ter a mesma dificuldade de lidar com um monstro grande acompanhado de outros mais rápidos.

Os primeiros ataques teriam como objetivo estudar as criaturas, saber o quão efetivo meus ataques elementais eram contra eles bem como sua real velocidade e resistência. Deste modo logo após os dois primeiros ataques lançaria também uma lança de fogo em direção ao rosto do Boss apenas com intuito de verificar a sua reação ao ataque. Se os monstros menores ainda estivessem de pé após os dois primeiros ataques, tentaria buscar ângulo para atacar as duas ou pelo menos a do lado esquerdo, juntaria as duas mãos e atacaria diagonalmente para baixo com uma espiral de fogo, o objetivo era atingir uma área menores na altura de suas pernas, se os monstros fossem rápidos demais e conseguissem evitar isso, aproveitaria essa brecha para atacar novamente com uma lança de eletricidade no momento em que tentasse evitar o golpe - uma distração proposital para abrir uma brecha. Permaneceria atento as redondezas e os ataques da criatura, por mais que Ino estivesse cuidando da defensiva sempre existia a possibilidade de ataques de longa distância/alcance, deste modo viesse em minha direção tentaria evitar saltando na direção contraria ou me abaixando dependendo da altura do ataque, sempre atento ao terreno para não me distanciar muito do grupo ou cair em alguma vala.


Zenko-Tsuki - Gobi no Kitsune:

Histórico:

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Narração
 


Vamos ver como vocês se saem - Ino girava o montante, batendo nas criaturas apenas forte o suficiente para redirecioná-las na direção de... sim! De Minamoto, Kota, Oika e Kuroi. Os dois veloceraptors agora corriam velozmente na direção dos caçadores. Ao menos, eles já tinham a intenção de abatê-los! — O da direita é meu - o Summoner declarava, apontando para o respectivo monstro e fazendo o seu lobo de sombras saltar na direção dele, envolvendo-o em um manto escuro. Tidus e Kota, por sua vez, trabalhavam em equipe para derrubar o outro monstro.

A todo vapor, a eletricidade mais uma vez fluía ao redor do Elementalista, o qual acertava dois raios no pequeno dinossauro de dois metros e meio. Foi o tempo do Ranger carregar o seu poderoso golpe e abrir um buraco no peito do ser, após o forte disparo de energia que saiu de seus artefatos. A criatura quase caiu no chão, mas após um urro, seguiu em frente. Um pouco depois, do lado de Oika, a criatura continuava a avançar, independentemente de estar sendo devorada pelas sombras. Estes eram seres ferozes! E, após resistir aos ataques à longa distância, o primeiro deles estava pronto para abocanhar o Elementlsta, com um líquido verde brilhante escorrendo do buraco em seu peito, semelhante ao que era visto no Boss. Oika também não estava em uma situação muito agradável, visto que a criatura continuara a avançar contra ele; seus pés estavam até mesmo posicionados para correr!

Não se segurem, eu cuidarei de vocês! - a senhorita Kuroi incentivava. À frente, os ecos dos socos daquela criatura impetuosa no montante de Ino reverberavam pela caverna. O som era tão forte que se Minamoto imaginasse isso acontecendo consigo, não seria estranho que aquelas pancadas fossem o suficiente para quebrar seus ossos. Até mesmo Akai, um caçador rank B, estava sendo pressionado pelo ritmo da criatura, visto que estava lidando sozinho com ela — WHRAAAAAAAAAAAAAAR! - ela voltava a rugir.

Pressionados e pegos de surpresa pela decisão de Ino, frente a frente com as criaturas, o que os caçadores fariam para parar as imparáveis criaturas?! Aquilo fazia parte do teste?! Suas vidas estavam em perigo e, se aqueles dinossauros fossem metade do que o boss aparentava ser, uma mordida também seria o suficiente para quebrar-lhes os ossos! — Que merda você está fazendo?! - Oika gritava, reclamando e correndo em direção à ponte, com a criatura atrás de si, expelindo o líquido brilhoso pelos olhos, ouvidos, nariz e boca - o que dizia um pouco mais sobre a forma que a invocação do rapaz agia — Estão prontos para o Boss?! - Ino, o Tanker e Avaliador, indagava. O que ele queria dizer com aquilo?!

Dungeon:

Boss:

Acompanhantes do Boss:

PP - Kota Hisui - Ranger - C:

PP - Oika Koduko - Summoner - C:

PP - Senhorita Kuroi - ??:

PP - Inoshi Akai - Tanker - B:


Falas:

Controle:






Tidus

Tidus
Designer


~ Ichibi ~

A luta contra o chefe do portal tinha seu inicio de uma forma bem… Inusitada? Não sei se essa era a palavra que usaria, mas era melhor manter o decoro. - "Ei, ei, ei, esse cara sabe que eu sou um mago, certo?!" - Sim, o tank simplesmente tinha deixado os monstros passarem por ele! As vezes me esquecia que aquilo ainda era um teste, mas isso já estava indo um pouco longe demais! Não?! Aaarg, reclamar não mudaria nada eu precisava agir e rápido! Deste modo os primeiros ataques foram desferidos, percorrendo a caverna e derrubando o primeiro dos dinossauros-planta, já o segundo era engolido pelo lobo-sombra de Oika, o modo de lutar do garoto podia ter se mostrado eficiente até então, mas se tornava difícil cooperar mesmo se quisesse uma vez que sua criatura ficava na frente.

Com ou sem tank nosso trabalho não tinha mudado e com dois ataques elétricos e um tiro certeiro de Kota o monstro ia ao chão, mas como nada na vida era fácil o mesmo se levantou novamente! - É claro que ele ia se levantar. - Um sorriso torto se formou em meu rosto, será que todas as criaturas daquele portal eram iguais? Mesmo com um buraco enorme no peito elas continuavam a se levantar! Oika também estava com problemas já que pela primeira vez sua sombra não era o suficiente para conter o monstro, na verdade o monstro parecia mais preocupado em atacá-lo do que lutar contra o lobo. - "Essas coisas estão… Pensando?" -  Engoli a seco, até então estava tratando as criaturas como marionetes irracionais, mas e se elas começassem a pensar por conta própria? É claro que podia ser apenas instinto, mas a mera possibilidade era assustadora.

Ino enfrentava seu próprio problema, o confronto direto contra o chefe do protal estava em um nível completamente diferente, a força do impacto que o sujeito era capaz de suportar com sua montante fazia meu corpo estremecer mesmo estando longe, o quão insanamente forte aquele homem era?! Meu corpo já teria se despedaçado apenas com o vento provocado pelo choque entre os dois.- "Me pergunto quem é o verdadeiro monstro aqui." - Balancei a cabeça em negação. Deixando o momento de contemplação de lado, tínhamos um problema mais urgente para lidar: os dinossauros!

Sem perder mais tempo estiquei os dois braços para frente e da palma das mãos lançaria uma espiral de fogo com intuito de queimar por inteiro o dinossauro que avançava em nossa direção. - Kota, eu vou distraí-lo, atire no rosto! Esse líquido estranho pode ser alguma dica do seu ponto fraco! - Era uma aposta, assim como as outras criaturas o brilho poderia ser uma dica de como lidar com ela, ou poderia ser apenas alguma substancia corrosiva/venenosa. Após o primeiro ataque deixaria que o atirador fizesse seu trabalho, mas não sozinho, após o disparo do ranger tentaria observar os efeitos e se o monstro ainda estivesse de pé atiraria com uma das orbs de eletricidade visando a cabeça da criatura também, se sua boca estivesse aberta seria este o meu alvo, caso contrário apenas tentaria atingir o meio de sua cabeça com uma lança de raios.

Como nós não éramos os únicos com problema após atacar o meu próprio adversário utilizaria outra orb elétrica para atacar o monstro que corria atrás de Oika, visando atingir sua cabeça assim como a primeira criatura. - Ei, não  volte para ponte! Se você se afastar demais não vamos conseguir ajudar! - Exclamava para o invocador que tentava se afastar desesperadamente. Se os monstros ainda continuassem de pé mesmo após os primeiro ataques novamente lançaria uma espiral de fogo, desta vez duas menores uma de cada mão visando os dois monstros, se golpes concentrados não fossem suficiente talvez queimá-las por inteiro funcionasse.

Enquanto sofríamos contra as duas criaturas menores, Ino parecia estar prestes a soltar o boss em cima de nós também! Esperava que fosse apenas uma piada, mas se não fosse… Bem, as coisas ficariam bem complicadas. Pela primeira vez no combate às cinco orbs de eletricidade teriam seu brilho intensificado. - Então agora é pra valer. - Apontando na direção do chefe do portal, as cinco esferas disparariam de uma única vez, durante o percurso os cinco ataques se unificariam em único golpe maior tentando perfurar sua cabeça com uma grande lança de raio. Durante o combate - tanto com os dinossauros contra eventualmente o boss - me manteria atento a sua movimentação e o cenário em sí, se os monstros estivessem se aproximando demais me prepararia para saltar para o lado esquerdo no ultimo instante, com objetivo de tentar fazer com que passassem reto e caísse da ponte, se isso não funcionasse continuaria me movimentando em volta da arena, tentando não me aproximar muito das paredes para não ficar encurralado, prestando atenção ao cenário buscando alternativas que pudessem me favorecer, sempre que necessário tentaria evitar os golpes saltando ou me inclinando para o lado mais aberto e afastado do desfiladeiro/paredes, quando houvesse uma chance tentaria contra-atacar com as orbs de eletricidade, lançando golpes concenradoa e certeiros nas partes reluzentes dos monstros.

Histórico:

29First Tail - Fire & Sword - Página 3 Empty Re: First Tail - Fire & Sword 11/8/2020, 16:42

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


Narração
 

Os novatos eram pegos de surpresa com a decisão de Ino em soltá-los às feras; ou melhor, soltar as feras contra eles. Bem pensado, o líquido fluorescente realmente tinha algo haver com o ponto fraco da criatura. Isso ficou claro quando Kota e Minamoto uniram forças e, após envolver a criatura em um moderado vórtex de fogo, Kota abria o crânio do monstro com um poderoso feixe de energia, fazendo um monte daquele líquido verde brilhante escorrer pelo corpo da criatura. Mas ela não parava! Rompendo o vórtex, já estava à frente do Elementalista. Para sua fortuna, ele já estava preparado e, com um raio de eletricidade na área craniana exposta, a criatura cedia... trombando na mesma velocidade em que estava contra ele, que estava no meio do caminho.

Foi o suficiente para acertar suas pernas e fazê-lo cair próximo ao "animal". O mago encontrava-se com as mãos no chão, olhando para a criatura, vendo o líquido brilhante perder a vida e escurecer. Era realmente o que tinha pensado? Para todos os fins, aquele estava longe de parecer sangue. Ademais, vendo a luta de Ino com o boss, o líquido que compunha o corpo do chefão era extremamente semelhante àquele... e era morno, podia sentir na ponta de seus dedos - sem querer - e confirmava, para sua sorte, que ele não tinha nada de corrosivo — Minamoto! - Kota veio correndo ao seu resgate.

Enquanto isso, Oika ainda corria da criatura, sem conseguir matá-la. A sua invocação não tinha tido bons resultados contra o Velociraptor. O rapaz já havia cruzado a ponte para se proteger, quando, no meio do caminho, a criatura finalmente cedeu, caindo morta aos seus pés — Hahahah! Eu sou incrível! - podiam escutar ele se vangloriando de tê-la derrotado sozinho, mesmo correndo com o rabinho entre as pernas. Estava prestes a voltar o caminho da ponte, quando Minamoto novamente sentiu um calafrio vindo de Kuroi — Você não precisa voltar. Fique onde está - a raposa preta dizia, de costas para a ponte — O que está falando?! - o rapaz redarguia — O líder da raid não foi claro ao falar que não era para ficar na ponte? Se você não consegue cumprir uma orientação tão simples, não há lugar para você aqui - a Curandeira rebateu, deixando o Invocador contorcendo o olho, em um tique nervoso.

Enquanto isso, a luta contra o boss prosseguia, com Ino ainda mantendo-o ocupado — Vocês vão deixá-lo aqui?! Ele fica mais forte o quanto mais bate! - exclamava. E o "macaco" ou o que quer parecesse aquilo, estava realmente produzindo sons cada vez mais fortes. Era hora de agir! — Sua pu#@! Não ache que pode decidir essas coisas sozinha! - Oika continuava a pestanejar — Ouse pisar aqui então - a Curandeira provocava, entre o seu leque — Eu fui melhor que estes dois merdas! Vocês só estão protegendo aquele bosta! O que ele é? Filho de um rico? De alguém importante?! Vocês só estão tentando me sabotar! - o lobo de sombras voltava a aparecer ao seu redor — Hmpf - a mulher não se dava o trabalho de responder, permanecendo ali, na ponte.

Minamoto voltava à sua estratégia e, utilizando potência máxima após se levantar, juntava toda a energia que tinha dos raios e focalizava em um único ponto, pegando ângulo para o boss. Kota fazia o mesmo, do lado oposto — No 3?! - exclamava a pergunta para Tidus, coordenando o seu golpe junto ao dele e... BOOOOOOM! O canhão de energia e de raios se chocou no mesmo ponto, onde estava o boss. Nem Ino podia sair ileso daquela explosão. Uma nuvem de poeira tomou conta do local e, três segundos se passaram até ela começar a se dissipar. Antes que o fizesse, os dois podiam escutar — WHRAAAAAAAAAAAAAAR! - seguido de um enorme estrondo. Rompendo a cortina de poeira, Ino foi arremessado para fora, forçando os seus pés no chão, que quebraram a pedra enquanto o parava; por fim, fincou o seu montante na rocha sólida, parando-o por completo. Ele parecia bem, mas havia sangue saindo de sua boca e seu montante estava um tanto amassado no centro — Esse é forte, demos tempo para ele ficar mais ainda e agora ele parece estar em fúria - o Tanker abria um sorriso — Aquele golpe de vocês doeu - comentava — Estejam prontos para lançar outro! - ordenava, flexionando os joelhos e avançando em frente, ao balançar seu montante e fazer o ar levantar os cabelos dos caçadores. No exato momento que o boss também rompeu a linha de poeira, Ino estava avançando contra ele, trocando mais um poderoso golpe; o boss, com a lâmina verde de seu braço, Akai com seu montante. A diferença é que agora a dita lâmina havia quintuplicado de tamanho, estando do tamanho da arma do Tanker! O impacto podia ser sentido nos seus estômagos — AGORA! - gritava.

Dungeon:

Boss:

Acompanhantes do Boss:

PP - Kota Hisui - Ranger - C:

PP - Oika Koduko - Summoner - C:

PP - Senhorita Kuroi - ??:

PP - Inoshi Akai - Tanker - B:


Falas:

Controle:






30First Tail - Fire & Sword - Página 3 Empty Re: First Tail - Fire & Sword 12/8/2020, 22:05

Tidus

Tidus
Designer


~ Ichibi ~

A batalha contra o chefe de portal mal havia começado e a adrenalina já estava pulsando, os combates anteriores tinham apresentado um nível de dificuldade moderado mas nada se comparava a aquilo, até mesmo os ajudantes do chefão eram perigosos. - "Sinto que um passo em falso e eu já era!" - Foi tudo que passou pela minha cabeça antes de derrubar o dinossauro com a ajuda de Kota, infelizmente o que aconteceu em seguida foi rápido demais para sequer pensar em reagir. - Mer- Boow! Mesmo morto a criatura conseguiu uma forma de me atingir, literalmente me atropelando como um carro desgovernado. - Aaarg! - Retorci o rosto com o baque, esticando os braços para tentar proteger a cabeça no impacto. Ao menos nesse processo pude verificar algo importante, o líquido brilhante que a criatura ostentava não era nenhuma substância corrosiva ou algo do gênero pelo menos, talvez fosse o correspondente ao nosso sangue?

- Aaarg. - Balancei a cabeça segurando-a com as duas mãos. - Uurg, eu to legal, isso foi divertido. - Comentei em meio  a um sorriso torto. - Quantos podem dizer que foram atropelados por um dinossauro? - Um pouco de humor para esquecer da dor, isso seria uma boa história no futuro. Enquanto me recuperava o baque Kuroi e Oika voltavam a se estranhar. - "Acho que eu preferia quando ele não falava." - O invocador tinha passado dos limites ali, seu desempenho podia ter sido bom, mas nada disso valia de algo se não era capaz de trabalhar em grupo, digo, o principal em um portal era a coordenação entre os membros, não? - Ei garoto, você devia rever seus modos quando fala com uma dama ou pode terminar sem os dentes da boca. - O olhar elétrico que escapava entre os furos da mascara miravam o invocador por um breve instante.

De qualquer forma não era hora nem lugar para lavar roupa suja, existia algo mais importante para ser feito do que ensinar bons modos a um pirralho. - Certo vamos lidar com o elefante da sala primeiro. - Com o auxílio de Kota um poderoso golpe era disparado contra o grandalhão restante, infelizmente Ino acabava por se envolver também. - "Tsc." - Resmunguei serrando os punhos. - "Fica no chão, fica no chão..." - Os segundos seguintes foram de pura tensão, tinha funcionado? Bem, essa resposta veio logo em seguida com um rugido ensurdecedor. - Claro que não seria tão fácil. - Senti meu corpo estremecer com o som da criatura, assim como o tank havia instruído ele parecia estar ficando ainda mais forte! - Um estado de fúria? - Já tinha ouvido falar de coisas do tipo, mas presenciar isso pessoalmente era assustador para dizer o minimo.

O poder da kitsune estava chegando ao fim, forçando-me a utilizar mais mana para mantê-lo ativo. - Só mais um pouco velha amiga. - O poder do raio voltava a reluzir com intensidade carregando todas as cinco orbs. - Kota, a parte brilhante deve ser o ponto fraco dele como nos dinossauros. - Alertava o atirador. - Vamos fazer um belo buraco como fizemos com os fungos! - Reunia toda a mana que podia, tanto o fogo quanto o raio bailavam ao meu redor. - Kuroi, cuide do Sr. Ino, por favor… ! - Provavelmente não precisava dizer isso, mas dado o conflito com o invocador era melhor ao menos tentar chamar a mulher para o mundo real.

First Tail - Fire & Sword - Página 3 Tenor

Com o sinal de Ino as cinco esferas atacavam de uma só vez ao mesmo tempo em que de minhas mãos um turbilhão de fogo também era atirado, os elementos convergiam em determinado ponto formando um único ataque levando os dois elementos, meu alvo era o meio do peito da criatura em uma tentativa de atingir bem em cheio a região onde o brilho parecia ter sua origem. Aquele ataque carregava toda minha força, mas se ainda fosse necessário mais tentaria espremer o máximo de poder que pudesse, lançando outra lança de trovão com as orbs, desta vez visando a cabeça e braços do boss. Permanecia alerta ao cenário, existia possibilidade daquele terreno desabar ou do monstro nos atacar a longa distância, em resposta recuaria para a região mais segura que encontrasse, fosse escalando as paredes ou buscando alguma fresta que pudesse servir de cobertura, também não hesitaria em utilizar minha magia de raio para tentar destruir possíveis escombros que viessem a ceder sobre qualquer membro do grupo - inclusive eu mesmo.

Histórico:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Second Tail - Black & White

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos