Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Garçonete que despertou como Caçadora e teve que aprender a lidar com isso!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sky

Sky
Rank B





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura do Caçador Maschenny Rem, a qual tem ADM.Sky como narrador definido.

Reme

Reme
Rank B



Post 1


*PRRR… PRRR… PRRR

Era um som recorrente que escuto todo santo dia, o alarme me dizendo pra levantar e ir trabalhar. Não, eu não preciso dele para levantar, muito pelo contrário sempre acordo cinco minutos mais cedo, mantenho o despertador como um lembrete irritante para fazer algo e sair dessa situação deplorável, não me leve a mal, não estou desconsiderando esse tipo de vida mais humilde, mas entenda o baque que é sair da fama à ruína, como uma única pessoa influente pode acabar com todo seu nome e credibilidade. Enfim, um passo de cada vez, por hora eu precisava me arrumar para o trabalho de meio período.

Levantei de uma vez já arrumando a cada, tomando um banho e me preparando para o trabalho, pro percurso até lá colocava roupas pouco chamativas, apenas uma jeans e uma camisa branca. - Claro, eu quase sempre me esqueço. - Já na porta do quarto em que percebi estar descalça e voltava pra pegar uma sapatilha. Antes de ir embora, como um ritual diário eu abro a porta do quarto da frente, checando se a outra garota que mora comigo estaria ali dormindo.

Ouvir seu ronco significa que sobreviveu a mais uma noite de seu trabalho noturno… Como caçadora, é claro. - Não entendo pra que se arriscar dessa forma… - Talvez é um impulso suicida que essas pessoas tem, não entendo caçadores, não são humanos…

***

O caminho para o Maid Café costuma ser tranquilo, um curto tempo de metrô e nada demais, não faço ideia de como seria nesta manhã. Nos últimos dias me sinto vigiada, como se algo estivesse para acontecer, talvez meu irmão esteja com medo que eu retorne e colocou alguém pra vir atrás de mim. - É possível… Talvez eu devesse fazer o mesmo. - Puxava o celular procurando por detetives particulares. - Mas não tenho dinheiro, e ele tem todo o do mundo. - Suspirei de desânimo com as minhas contas bancárias zeradas.

Entraria no café pelos fundos cumprimentando a dona com educação. Enquanto vestia o uniforme de empregada tomava uma goladas do ótimo café local. Eu não trabalho aqui por nada sabia? O que?... Não não tem nada a ver com nenhum outro lugar me aceitar! Enfim… Respirava fundo antes de sair da sala de funcionários, nesse lugar preciso colocar uma máscara que não gosto de usar.

Spoiler:

- Bem vindos!!! - E com um sorriso no rosto e uma falta mas muito animada começaria meu turno. - Sim sim já vou atendê-lo... Um momento!... Dois cafés e bolinhos pra mesa três!... Aqui está!


off:
Objetivos:
histórico:

Sky

Sky
Rank B



Post 01!




A Garçonete que despertou como Caçadora e teve que aprender a lidar com isso! M8ocZKXO dia amanheceu para Maschenny Rem como todos os outros na vida de um assalariado comum de Busan: Reinado pelas leis da pressa, correria e caos. O Despertador tocou, e mesmo não atrasada a nossa protagonista conseguia o surpreendente feito de agir como tal. Voando, arrumou a casa como deu e, antes de sair, verificou pela presença e bem-estar de sua colega-de-casa, ao abrir uma brecha da porta. O ronco veio como resposta, mas também... Algo diferente.

A Garçonete que despertou como Caçadora e teve que aprender a lidar com isso! M8ocZKXO que era aquilo? Rem conseguiu... Sentir o cheiro do hálito da moça? O coração dela batendo... O sangue pulsando em suas veias... O ar entrando e saindo de seus pulmões... Mas que diabos? O cheiro da meia jogada em cima do teclado do notebook usado... O contorno da garota enrolada mesmo na escuridão quase 100% total... As listras coloridas de um lençol que não deveriam poder ser divisadas sob uma iluminação tão precária... Tudo pareceu tão claro, aberto e óbvio... E que aura colorida era aquela que vibrava em torno do corpo da amiga? Aos olhos da garçonete, por um instante, aquilo pareceu um sonho. E era tanta informação que, tonta, Maschenny sentiu a necessidade de piscar e esfregar os olhos, dando uma tapinha no próprio rosto.

A Garçonete que despertou como Caçadora e teve que aprender a lidar com isso! M8ocZKXQuando os abriu de novo, tudo estava normal. Considerando tudo ser coisa de sua cabeça, a garota simplesmente se lembrou do horário e voltou a sair voada de sua casa; rumo ao seu emprego no Maid’s Café. Uma linha de metrô, alguns minutos, e vários olhares masculinos cobiçosos focados nas suas curvas depois, ela já entrava no seu estabelecimento de emprego e se aparamentava toda para iniciar a jornada de trabalho. Seus colegas lhe cumprimentavam de volta, e pareciam todos tê-la em ótima conta; assim como a dona do local.

A Garçonete que despertou como Caçadora e teve que aprender a lidar com isso! M8ocZKXSaindo para a linha de frente, era hora de atender os ávidos clientes! Bolinhos, cafés, sucos, tortas! Haviam tantos pedidos no dia de hoje que parecia realmente que algo de estranho ocorria na cidade, ou pelo menos no bairro em que o estabelecimento se localizava. A TV – Afixada em um suporte que a fazia ficar alta para que todos os presentes pudessem ver – Anunciava o motivo do sobe e desce: Uma seletiva para o famoso torneio da Fama, organizado pela guilda de nome similar “FAME”, aconteceria nas próximas horas, visando levar para a competição principal os melhores competidores de Busan; e a sede que comportaria o evento deles não era tão longe dali. O evento mobilizava milhares de espectadores, que iam checar as formidáveis lutas entre aqueles super-humanos que tanto intrigavam a população comum.

A Garçonete que despertou como Caçadora e teve que aprender a lidar com isso! M8ocZKXFoi no fim dessa notícia que aconteceu. Rem começou a sentir algo similar a um... Enjoo? Tudo rodou, como se a garota houvesse virado uma garrafa inteira de Jose Cuervo de uma só vez. De repente, o desequilíbrio momentâneo parecia se transformar em perfeito equilíbrio. As partículas de poeira se tornaram visíveis, e ela podia ouvir o filho que chorava pedindo um brinquedo para a mãe... Na outra esquina do quarteirão. As sirenes de uma ambulância, nesse momento, fizeram sua cabeça quase explodir; e a nossa heroína sentiu a insuportável vontade de ir ao banheiro; um dos seus colegas assumindo o seu lugar com um semblante preocupado – Por favor, Rem... Se precisar de algo, chame! – Virando-se em seguida para atender a gigantesca fila de clientes.

A Garçonete que despertou como Caçadora e teve que aprender a lidar com isso! M8ocZKXNo banheiro, a sensação não passava. Não era só um flash como ocorrera mais cedo no quarto da amiga; mas um constante estado de existência. Ligou a pia para alcançar um pouco de água, mas... KAPUM! A torneira veio na sua mão! Água começava a jorrar para cima, no local, em um esguiche pressurizado e forte. Rem alcançou o registro geral para cessar a inundação que seria iminente e se apoiou na pia quando... KABUM! Metade da cerâmica que fazia o bojo do recipiente da pia quebrou e veio em sua mão, como isopor. O que era aquilo!? E foi quando ela olhou pro espelho pela primeira vez que viu:

A Garçonete que despertou como Caçadora e teve que aprender a lidar com isso! M8ocZKXSeu corpo inteiro brilhava com uma aura azulada. Dez, não... Cinquenta... Não... Cem vezes mais intensa do que a que viu mais cedo, no quarto da amiga. A energia se contorcia e se expandia, ao mesmo passo em que se contraía e se resguardava; formando quase como um efeito de respiração. Cada vez que um dos padrões de energia tocava a parede, ou o espelho, uma rachadura surgia; e em poucos segundos o banheiro novinho parecia ter sido alvo de uma verdadeira obra de vandalismo...

A Garçonete que despertou como Caçadora e teve que aprender a lidar com isso! M8ocZKXKnock knock – Na porta, a voz feminina da sua chefe se fazia presente; provavelmente avisada da sua ausência pelo colega preocupado que assumira seu lugar – Rem? O que está acontecendo? Tudo bem aí dentro? Precisa de algo, filha? – A maçaneta virou, tentando abrir... Era uma situação inusitada, e nova, mas não tão estranha a ponto de Maschenny não saber o que havia ocorrido. Pois ela sabia o que aquilo era. Sabia que não era um sonho, ou um pesadelo. Não estava dormindo... Pelo contrário.

A Garçonete que despertou como Caçadora e teve que aprender a lidar com isso! M8ocZKXHavia Despertado.




Reme

Reme
Rank B



Post 2


- Mas o que? … - Limpava os olhos estupefata com o que via naquele quarto, me concentrava um pouco e respirava fundo enquanto esperava o mal estar passar, fechando a porta do quarto devagar pra não acordar a colega dorminhoca ali. - Devo estar sonhando acordada ou não dormi direito… Vai ser um dia longo. - Durante todo o percurso tentei não pensar muito no acontecido, era só uma tontura casual, nada demais! Entretanto não era fácil esquecer aquela visão, digo, aquele quarto… - Que bagunça. - Pensava alto comigo mesma. - Depois arrumo tudo enquanto ela estiver fora.

***

- Puxa quanta gente hoje. - Transitava entre as mesas driblando fregueses, sem colidir com outros funcionários, acompanhava o alto ritmo da loja. Apesar do mal estar inicial me senti bem por boa parte do dia, cheia de energia, se continuar assim talvez até ganhe o título de funcionária do mês e um aumento!

“Não não não Maschenny, você tem que sair logo daqui e planejar sua volta à Wall Street.”

- Já vaaai! - Me fingir de garçonete alegre já estava tão comum que afeta meus próprios pensamentos. - Poxa senhor eu nunca te vi aqui antes! Veio pelo evento na cidade? Esperamos que volte sempre, bye-bye!

Claro que, dado o meu histórico de tragédias ultimamente, um dia não pode se manter bom por muito tempo, é a maldita Lei de Murphy sempre em aplicação. Largava a bandeja derrubando as louças enquanto me curvava até ajoelhar-me - Aarrgh! - As duas mãos iam até os ouvidos, tentando parar o barulho, era enlouquecedor, podia ouvir tudo mas não me concentrar em nada, apenas ruído interferindo minha mente de forma que parecia doer. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Sem nem conseguir discernir em que agora gritava não só de loucura mas tentando isolar os outros sons, tinha vontade de estourar os próprios tímpanos com os dedos contanto que aquilo parasse.

Me fazia de forte tentando esconder, era um pouco tarde demais pra essas besteiras, sem querer trombando em quem estivesse no caminho até o banheiro. - Argh, sinto muito! Não se preocupe, é só uma enxaqueca leve.

Me trancava no “quarto” ofegante, de coração acelerado sem ter caído a ficha do que era e como lidar com isso, depois de ver o espelho a resposta era óbvia porém não pretendida. - Não não não… Para para! - Gritava com a água explodindo e com a destruindo desenfreada, não queria nada disso! É claro que lá no fundo não gostaria de ser uma dessas coisas que assassinou um ente querido e arruinou minha vida, pelo mesmo motivo não me aproximei muito de Hazel, mas não parecia ter opção agora.

Me encolhi no canto do banheiro tentando me acalmar, usando os cacos do espelho pra ver se a luz azul diminuía um pouco. Mas já acelerava de novo com as batidas na porta. - Aaaah… Já vai! Eu to bem, eu to bem… - Eu não tô nada bem! Me levantei apressada tentando abrir a porta apenas pra deixar ela lá e trazer a maçaneta com a minha mão. - Não não não não… - Saía do banheiro me curvando mil vezes e me desculpando com a dona.

- Não era minha intenção eu juro! Me desculpa eu vou pagar tudo eu vou pagar tudo… Só preciso… - Estava extremamente confusa. - Só preciso de um tempo pra pensar. - Saíria da loja ainda vestida de empregada correndo pelas ruas de Busan, não tinha destino apenas corria pra longe dali, quando me deparei havia parado quilômetros de distância em pouco tempo.

Tateava os bolsos procurando o celular, só tinha uma pessoa a quem recorrer à essa hora, na verdade era um dos únicos três contatos que tinha atualmente. Abriria minha conversa com minha colega de casa.

Rem escreveu:- Hazel!

- Tá acordada???? Onde você tá??

- Preciso da sua ajuda

- É sério

- Por favor

Esperaria um tempinho olhando pro celular fixamente, se ela demorasse demais começaria a ligar.

off:
Objetivos:
histórico:

Sky

Sky
Rank B



Post 02!



A Garçonete que despertou como Caçadora e teve que aprender a lidar com isso! M8ocZKXSeria complicado para qualquer um se colocar na posição de Rem, e fazer alguma idéia do que ela estava sentindo em meio àquela vertigem de puro caos. O fato é que a maçaneta virando com a voz da gentil dona do Maid’s Cafe parecia ativar um gatilho mental na nossa heroína, que numa explosão de velocidade irrompeu porta a fora deixando para trás a frase entrecortada da sua empregadora – D-D-Deus! O que aconteceu aqu...

A Garçonete que despertou como Caçadora e teve que aprender a lidar com isso! M8ocZKXAos olhos não apurados dos meros humanos, clientes e funcionários, ela era um borrão. Um vendaval azul que cortou caminho gritando palavras de “vou pagar tudo” e “não tive intenção”. Sua celeridade impedia completamente qualquer tipo de interação, fosse ela boa ou má. E todos tiveram apenas que assistir enquanto a garota arrombava mais uma porta feito papelão, em sua pressa de sair. Os mil pedaços de vidro afiado e estilhaçado nem mesmo arranhando a sua pele que, agora, mais parecia uma blindagem metálica.

A Garçonete que despertou como Caçadora e teve que aprender a lidar com isso! M8ocZKXAntes mesmo de conseguir se cansar, parou de correr. Seu corpo havia seguido apenas instinto e memória muscular, de forma que seu cérebro não havia tido nenhum controle sobre a rota que tomara. A paisagem era familiar: Estava em uma pracinha com parque de diversões que já havia visitado certa vez, junto da sua colega Australiana. Ficava realmente a quilômetros do Maids Café, e não é necessário que se diga que nenhum humano comum (Nem mesmo alguns carros, com esse trânsito de hoje em dia) teria feito o percurso em tão pouco tempo. Maschenny se encontrava, literalmente, no centro do lugar, perto de uma fonte ornamentada da qual passarinhos bebiam água. Um casal de velhinho olhava para longe de ela, enquanto fazia caminhada. As dentaduras em ponto de cair dos queixinhos enrugados. Algumas crianças brincavam na caixa de areia, mas pareciam pouco se importar, ou nem mesmo tinham notado a presença da, agora, Desperta.

A Garçonete que despertou como Caçadora e teve que aprender a lidar com isso! M8ocZKXTateou o celular, então; e mandou suas mensagens no aplicativo de sua preferência. Não muito tempo depois dos dois v’zinhos ficarem azuis, recebeu as seguintes respostas; em ordem respectiva à cada uma das frases emitidas. Todas, claro, em áudios curtos gravados e vociferadas pelo doce tom e pesado sotaque ‘aussie’ da sua companheira-de-casa:

Flipflop App escreveu:‘Sup, Rem? Yea, Immawakenow, thank you very muuuch!”
(Eaí, Rem? É, tô acordada agora muuuito obrigado[sarcasmo])

A Garçonete que despertou como Caçadora e teve que aprender a lidar com isso! M8ocZKXApós escutar a entonação de Rem, Hazel também mudou a sua. Foi possível ouvir o som do edredom se movendo abruptamente, como se ela tivesse de fato dado um salto da cama.

Flipflop App escreveu:Dahell happened? Don’t Worry mate! I’ll be right there! Just spit the coords!
(Que porra aconteceu? Não se preocupe, amiga! Já chego aí, só me diz onde!)

A Garçonete que despertou como Caçadora e teve que aprender a lidar com isso! M8ocZKXDepois de Rem explicar o local, Hazel apenas enviou um emoticon de positivo e, logo em seguida, pôde-se ver o seu status “online” sumindo; denunciando que havia fechado o app.

A Garçonete que despertou como Caçadora e teve que aprender a lidar com isso! M8ocZKXA espera demorou alguns minutos, mas logo um táxi de cor amarelada dobrou a esquina. Dele, saltou sua amiga que pagou e virou-se, ficando paralisada em seguida. Ela ficou lá, parada, encarando Maschenny como se nunca a houvesse visto antes – M-mas o quê porras... – Falou, dessa vez, em bom coreano. Correndo logo em seguida, aproximando-se – V-você Despertou, Rem! E essa intensidade de aura... No way! Essa aura é, no mínimo, maior do que a do Richard... E ele é Rank C! – O olhar da menina estava vidrado, mas logo ela balançou a cabeça e voltou ao seu jeito jovial comum – Você falou como se estivesse com problemas, miga, sua maluca! Isso não é problema!... É? O que você fez? Não machucou alguém sem querer, não, certo?!

A Garçonete que despertou como Caçadora e teve que aprender a lidar com isso! M8ocZKXEla mal esperou uma resposta antes de prosseguir – Bom, desde que você não tenha... Matado alguém, não importa! A Associação geralmente cobre prejuízos feitos por Despertos que não controlam bem o primeiro contato com os poderes. Respira. Relaxa. Esse rush inicial logo passa... Claro que, com mais poder, deve ser mais difícil... E como você mesma sabe, eu sou só Rank D, então não saberia te dizer exatamente como deve estar sendo pra você...

A Garçonete que despertou como Caçadora e teve que aprender a lidar com isso! M8ocZKXPercebendo que estava tagarelando demais, ela apenas sentou num banquinho próximo e fez o gesto para que Rem sentasse do lado dela – Você deve estar cheia de medo. Cheia de perguntas. Senta, se acalma. Tem uma filial da ACC aqui pertinho, a gente vai precisar ir lá depois daqui, mas antes... Eu estou aqui pra te acalmar e tirar suas dúvidas... Ah, e para de fazer essa cara, isso é algo bom, sua boba! – O sorriso era genuíno e sincero; assim como a intenção de compartilhar quaisquer informações sobre o mundo dos Hunters, do qual A Tanker agora fazia parte também.




Reme

Reme
Rank B



Post 3


Rem escreveu:- Certo

- Vou mandar a localização

*Rem compartilhou sua localização

Esperaria andando de um lado pro outro, meio envergonhada por estar de empregada no meio do público, e mais ainda por chegar correndo feito uma lunática. tentando evitar contato visual com as pessoas, não é de meu feitio ficar nervosa assim, muito menos tremer e roer unha, mas não consegui segurar a mão de levar o dedo médio até os dentes.

- Ela chegou… - Acenava discretamente à garota, sua reação de imediato me deixava mais aflita ainda. - O-oque f...Foi? [...] É eu sei! Mas não foi num bom momento… Eu nunca pedi por isso! - Não estava gritando com ela, só não tinha conseguido me acalmar ainda, talvez pela súbita pulsação de adrenalina ou essa maldita aura que fica brilhando o tempo todo. - Não eu não machuquei ninguém… Espero, mas destruí todo o Café o lugar ficou uma bagunça! Fugi pra cá não sei por que, nem me troquei nem nada. - Levantaria a saia de empregada por alguns centímetros e então soltaria-a, dando ênfase na roupa usada.

Com movimentos leves e tentando não explodir em velocidade e força, sentaria no banco ao seu lado. - Certo… Eu vou me acalmar, só preciso de um tempo… - TEntava respirar, parar a tremedeira e me concentrar no rosto gentil e amigável de Hazel. Nossos horários sempre foram meio diferentes então é raro o tempo que estamos juntas em casa, ainda assim era reconfortante saber que ela apareceu quando precisei. - Não! - Me exaltava por impulso ao ouvir sobre a Associação, teria botando um pouco de força demais nos pés estragando de vez as sapatilhas por consequência.

- Não é uma boa ideia ir nessa Associação, se eu chamar atenção como uma caçadores coisas ruins podem acontecer, pessoas desagradáveis vão vir atrás de mim de novo e eu quero te meter nisso. - Ficaria em silêncio abaixando a cabeça, não gosto muito de me aprofundar nesse assunto. Até onde ela sabe, sou só uma pobretona de Seul que resolveu se mudar pra cá pela falta de emprego.

- Uma coisa boa é? - Nunca parei pra pensar algo mais a fundo quanto a caçadores, sei que são perigosos e se colocam em perigo, meu estilo de vida é atrás de uma mesa de negócios e não dentro de dimensões mortais. - Você tem razão, esta não sou eu mesma. - Era difícil, mas fecharia os olhos respirando fundo e tentando me acalmar de novo, abrindo os olhos com minha feição um pouco mais neutra e séria. - Bom… Primeiro de tudo, como eu faço pra parar de explodir tudo? E também… Qual a coisa boa de ficar arriscando a vida assim? Não faz o menor sentido pra mim. Sabia que entro no seu quarto toda manhã pra ver se vou ter que arrumar outra pessoa pra dividir o aluguel? Não é legal…

Objetivos:
histórico:

Leon

Leon

@DEV.REME



A Garçonete que despertou como Caçadora e teve que aprender a lidar com isso! Amusementpark-1
NARRADOR



Rem e Hazel estavam em uma praça que abrigava um parque de diversões, localizado em uma zona urbana bem ao lado de uma pequena área florestal. O local muito frequentado a noite, porém nesta altura da manhã, não haviam tantas pessoas ainda por ali. Só algumas pessoas realizando atividades fitness, alguns passeando com seus pets, algumas crianças dando uma volta com seus pais e babás, etc. Era um ambiente tranquilo, perfeito para alguém se acalmar após um grande susto. Todavia, Rem deveria tomar cuidado para não ferir nenhum civil inocente.

[Hazel] - Tudo bem! nada da Associação por enquanto, ta bom?

Dizia Hazel, com um olhar de preocupação para Rem, percebendo a angústia da jovem. Era perceptível o nervosismo e a tensão de Rem, mas Hazel não fazia ideia ainda do que Rem havia passado antes, e muito menos do seu histórico trágico com caçadores.

[Hazel] - Ah, bem! .. Não é tão difícil assim se controlar, você só precisa ficar calma e relaxar um pouco. Imagine que cada movimento seu é muito mais forte do que antes. Perceba as pessoas ao seu redor, elas não parecem mais lentas do que o normal? É uma questão de nova perspectiva, logo você se acostuma!

Tentou explicar Hazel com suas próprias palavras. Ela não era a mais indicada para orientar uma recém-desperta, mas ao menos tinha experiência própria lidando com a situação. Contudo, Hazel possui uma grande animosidade típica dos australianos, a jovem se levantou de repente e, com um semblante animado e confiante, começou a discursar gesticulando muito, desferindo golpes no ar imaginando lutar contra monstros invisíveis enquanto falava.

[Hazel] - Tá de brincadera?! Essa é a melhor profissão do mundo! Você é forte, rápida, não precisa se preocupar mais com babacas te assediando, e o melhor de tudo... pode chutar a bunda de muitos monstros! Se for boa nisso, você vai até ficar famosa, rica e ter muitos fãs como os caçadores da guilda FAME! Não é demais?!

Não era o discurso dos mais altruístas, nem tão pouco parecia carregar grande propósito de vida, mas já era alguma coisa. Então, meio que se dando conta que havia ficado animada demais, Hazel fez uma pausa, observando o semblante ainda angustiado de Rem. Talvez, tenha se dado conta de que Rem podia ter outros sonhos diferentes dos seus, mas de qualquer modo, agora ela precisava aceitar a sua nova condição e decidir o que faria a respeito.

[Hazel] - Olha, eu sei que talvez isso não seja algo que você queira, mas de qualquer forma, você terá que aprender a conviver com isso, todos nós tivemos. A diferença vai ser o que você fará com o seu novo dom.

[Hazel] - Escuta, podemos ir ali tomar um café e fingimos que nada aconteceu, tudo bem, é um direito seu, mas saiba que não adiantará esconder o seu dom para sempre. Ou, podemos sair daqui e ir para um lugar mais afastado, para descobrirmos mais sobre o seu despertar, o que me diz?


Ligação escreveu:
PLIN PLIN PLIN...

[Atendente] - Associação dos Caçadores Coreanos, bom dia?

[Maid Café] - B.bom dia! Falo da Maid Café e quero relatar um incidente. Aconteceu algo estranho com uma garçonete de nosso Café, ela se trancou no banheiro e de repente destruiu nossa cafeteria, causando grandes estragos e pondo em risco muitas pessoas...

[Atendente] - Fique calma, senhora, por favor informe o nome de sua funcionária e se ela ainda se encontra no recinto.

[Maid Café] - O nome dela é Maschenny Rem, e ela saiu correndo daqui logo em seguida.

[Atendente] - Tudo bem, sem pânico, vamos enviar um agente para investigar o ocorrido.







OFF:




Última edição por Leon em 24/7/2020, 18:44, editado 1 vez(es)

Reme

Reme
Rank B



Post 4


Baixinha daquele jeito mas trazia consigo um ânimo do tamanho do mundo, Hazel é o tipo de pessoa que sempre conseguiu me arrancar um sorriso com sua personalidade alegre, mesmo nervosa e talvez um pouco frustrada, agora não era diferente, me inclinava para frente enquanto escondendo a boca com a mão direita, começaria a rir brevemente.

- Alright mate. Se a profissão traz tanta fama e fortuna por que você só não é mais pobretona do que eu? - Não dizia isso por maldade, estava mais tentando brincar pra descontrair. Me levantaria aproximando-me dela e inclinando para frente, encarando-a com uma falsa cara de interrogatório. - Ou você tem escondido uma fortuna esse tempo todo e atrasado sua parte do aluguel de propósito? - Cutucaria sua bochecha com o indicador tirando minha expressão séria para algo mais leve. - Brincadeira… Obrigada, por ter vindo aqui me ajudar hoje, significa muito pra mim.

Andando até a lixeira mais próximo removeria o par de sapatilhas estragadas descontando-as. - Estou muito melhor agora, sério… Talvez eu tenha surtado demais, mas você tinha que ver o café como ficou ahah...ha...haha… - Ficava toda depressiva de novo, com as mãos na cabeça imaginando todo o prejuízo e me lembrando do ocorrido em câmera lenta. - Ow shit eu quebrei tanta coisa, não foi nem só o banheiro teve a porta da frente e… Todo o dinheiro… Aaaaah.

Começaria a reconsiderar isso de caçadora. - “Talvez eu consiga trabalhar de dia e ir pra dungeons à noite como a Hazel pra pagar o conserto, se der mais dinheiro que de garçonete talvez possa até…” - Interrompia meu próprio pensamento batendo com a palma da mão na cabeça. - “Rem sua maluca, o que aconteceu hoje foi praticamente um pedido de demissão.”

- Você acha mesmo que essa tal associação cobre os gastos? - Ainda meio insegura em o que fazer quanto a isso tudo, me pergunto o que meu pai faria numa situação como essa. Tsk, que pergunta idiota, é claro que ele arriscaria tudo por uma nova experiência empolgante, sou uma tola em me inspirar nele e não seguir esse simples princípio de “faça o que você quiser”. Quer saber? É exatamente o que eu vou fazer, foda-se que pode ter gente corrupta nessa associação, foda-se que podem mandar gente atrás de mim, desde quando eu deixo me derrubarem só assim? Meu retorno à Seul será triunfal!

- Quer saber Hazel? Let’s do this! Eu só preciso passar em casa pra trocar de roupa, já tem algum lugar em mente? - Chamaria um carro pra nos levar de volta ao apartamento, voltando pra casa onde tiraria a roupa de “maid” trocando-a por uma calça legging, tênis de corrida, uma camiseta mais solta e confortável e um casaco por cima.

Quando terminasse de me trocar iria até hazel novamente. - Na verdade eu tava pensando se não dá pra você me levar nesses trabalhos que você vai toda noite, seria mais fácil aprender na prática certo?

Objetivos:
histórico:

Leon

Leon

@DEV.REME



A Garçonete que despertou como Caçadora e teve que aprender a lidar com isso! Amusementpark-1
NARRADOR



Hazel sentia-se aliviada por Rem e, ao mesmo tempo, orgulhosa pela sua conhecida-quase-melhor-amiga estar se recuperando bem do choque emocional. Rem parecia ser uma boa garota, e Hazel sentia-se quase que no dever de protegê-la, pois afinal de contas, era uma caçadora rank D!

[Hazel] - Haha espertinha! Na verdade, eu sou apenas uma caçadora rank D, então não vou em dungeons tão altas, mas não me subestime! O segredo para a fama e o dinheiro é saber conversar com as pessoas certas!

[Hazel] - Você será a minha dupla e eu vou te proteger, o que acha?!
Hihi

Animada, Hazel tentava arrastar Rem para a vida de ação e adrenalina que era ser uma caçadora. Ela já até fazia planos em sua cabeça, refletindo sobre os contatos que iria ter para encaixar Rem em uma dungeon o mais rápido que conseguia.

[Hazel] - Bem, sobre os estragos na Maid Café, eu não sei o que dizer sobre os custos de reparo serem cobertos pela associação, mas não se preocupe, tudo vai dar certo. Você precisa de um bom banho e de roupas decentes para andar por aí primeiro. Hehe

Dizia Hazel, concordando com Rem sobre irem até a pensão.

[Hazel] - Enquanto você se arruma, eu preparo um bom café, então te explico mais sobre o que faço antes de sairmos para testar suas habilidades, tudo bem?

Terminava Hazel já erguendo a mão e chamando um táxi.

[Hazel] - Vamos?

Minutos depois, Rem e Hazel chegam na pensão, sem cerimônias. Tudo parecia normal por ali. Hazel imediatamente tomou a frente e foi até a cozinha, iniciando o preparo de um café. Rem podia sentir o cheiro de longe. Enquanto Rem tinha um tempinho para se arrumar, Hazel ia colocando as xícaras na mesa preparando tudo.

Seria um momento de calma e paz no meio desse dia louco. Era a chance de Rem saber um pouco mais sobre Hazel, se desejasse, e o motivo dela estar na Coreia trabalhando como caçadora.







OFF:


ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Aventura cancelada a pedido do jogador

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Dados do Despertar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos