• Camuflagem
• Estratégia
• Monstrologia
• Rastreio
• Armas brancas leves
------------------------------
Apesar de não parecer, possui o corpo incrivelmente definido, apesar de não possuir nenhum músculo considerado grande.
Ao entrar em combate, quase sempre utiliza suas luvas de couro, que servem perfeitamente em suas mãos, geralmente essas estão localizadas no bolso esquerdo de sua jaqueta favorita. Possui o furo de brincos em ambas orelhas mas não utiliza nenhum brinco devido a preguiça e certo desleixo. Possui algumas cicatrizes de cortes superficiais pelo braço direito, algumas na mão esquerda e uma cicatriz maior em suas costas que consiste do kanj "天" Ten (céu), tal kanji é entalhado nas costas do jovem por cortes maiores e não muito profundos. Asura tem vergonha dessa cicatriz evitando assim de tirar a camiseta em público.
-----------------------------------
-----------------------------
Aos 18 anos, com suas habilidades físicas aflorando, o garoto foi facilmente aceito no exército, onde foi colocado pela sua velocidade e força no pelotão de Reapers, nesse pelotão, Asura permaneceu durante 3 anos, treinando e adquirindo uma certa familiaridade e perícia com armas brancas, principalmente as leves. Por mais que o extenso treinamento específico de seu pelotão gerava um certo impacto em seus parceiros, Asura se sentia mais vivo, se sentia determinado, focado em se tornar um bom soldado, seus treinamentos quebravam o delinquente dentro do jovem, o tornando em uma ferramenta de grande uso para o Exército, todo o pelotão era treinado para rastrear, se camuflar além de semanalmente treinarem e executarem diferentes estratégias e abordagens contra seus inimigos, ocasionalmente monstros, os quais eram estudados de forma minuciosa e detalhada em instruções fornecidas por seus superiores.
O pelotão se conhecia e era unido, pela primeira vez, Asura se sentia em casa com uma família que realmente o conhecia e com pessoas que o queriam por perto. Até que o comandante e 2 outros soldados foram mortos em missão. A perda afetou Asura grandemente, que ficou mais fechado e mais agressivo em combate e com a chegada de novos integrantes no pelotão, aquilo parecia como heresia para Asura.
Após diversos problemas disciplinares, Asura fora convidado a sair do pelotão e como punição teve o Kanji "天" de céu entalhado em suas costas, simbolizando que havia trocado o inferno do exército pelo céu, paraíso da vida "normal" de civil. Com a vergonha de ter sido expulso e ter a tradição entalhada em suas costas Asura decidiu sair do Japão e ir para a Coréia do Sul, a trabalho.
Asura fora categorizado como um Reaper de Rank C, e embora dinheiro não seja problema, o caçador não ostenta dinheiro ou compra regalias, apenas precisa de um lugar para ficar até que seja chamado para outro serviço. Afinal de contas, para Asura é como se ele estivesse adormecido até entrar em combate.
Nitro Booster
+5% de G$ em ganhos.Min Kaa-Jhun [NPC] - Líder da Guilda Fame - Fiz um dance off contra ele, sendo obliterado pelos fabulosos passos de dança. Obtido contato pessoal do mesmo.
Smarthphone
Descrição: Celular básico de númeo xxxx-xxxx com acesso à plano de internet e ligação ilimitada por 9,99 nos primeiros 3 meses.
[Emblema de Evento] - Hunter's Bureau Annual Meeting
Rank: E
Bônus: 15 pontos no atributo escolhido pelo jogador
Progresso:> (1/2)
Aura: Equipe no item uma aura a sua escolha.
Descrição: Um broche dado a todos os caçadores participantes da Reunião anual do Hunter's Bureau. Este item não pode ser vendido, trocado ou quebrado.
Este item é especial, pois ele pode progredir junto de seu personagem, alguns eventos podem dar progressão no item, e sempre que a barra de (0/2) se preenche, o item evolui um rank, zerando a progressão e aumentando seu próprio bônus. Os bônus por Rank são:
O item também pode ser equipado com uma "aura", uma espécie de Skin que pode ser equipada e garantir ao seu personagem um efeito visual. Cada evento no fórum pode dar uma aura diferente para este mesmo item, porém só é possível equipar uma por vez.
Rank E - 15 pontos
Rank D - 30 pontos
Rank C - 60 pontos
Rank B - 120 pontos
Rank A - 240 pontos
Rank S - 340 pontos
Auras Liberadas:
Bônus:
• Hunter's Bureau Annual Meeting: Este efeito, quando equipado e desejado pelo usuário, transforma seu equipamento completo em uma roupa de gala.(Ex: Terno, vestido, etc...), não afeta armas. Este efeito é apenas visual e não pode trazer nenhuma vantagem ou desvantagem narrativa consigo a não ser a roupa bonita.
Atributo Bonificado:
-x-
- Messatsu: Rakuen no Kiba (Aniquilação: Presa do paraíso)
Tipo:Ataque (+25 PPs)
Rank / Valor:C +180 de dano adicional(20 PPs - Mesmo rank do Personagem)
Alvo:1 (+0 PPs)
Distância: Dobro do alcance da classe (+10 PPs - 2m)
Efeito:DoT II (+20 PPs ) - Sangramento
Condição:
PP's: 75 PPs
Consumo: 300 Mana
Descrição: Utilizando a perícia adquirida no exército, Asura, manuseando uma arma leve consegue desferir um combo de 3 ataques em locais propensos a sangramento. Os ataques desferidos por Asura são feitos em ziguezague e de forma vertical, podendo ser iniciado de baixo pra cima ou de cima pra baixo. O objetivo do ataque é deixar o oponente sangrando para enfraquecê-lo durante o combate.
Tipo:Ataque (+25 PPs)
Rank / Valor:C +180 de dano adicional(20 PPs - Mesmo rank do Personagem)
Alvo:1 (+0 PPs)
Distância: Dobro do alcance da classe (+10 PPs - 2m)
Efeito:DoT II (+20 PPs ) - Sangramento
Condição:
PP's: 75 PPs
Consumo: 300 Mana
Descrição: Utilizando a perícia adquirida no exército, Asura, manuseando uma arma leve consegue desferir um combo de 3 ataques em locais propensos a sangramento. Os ataques desferidos por Asura são feitos em ziguezague e de forma vertical, podendo ser iniciado de baixo pra cima ou de cima pra baixo. O objetivo do ataque é deixar o oponente sangrando para enfraquecê-lo durante o combate.
- Afinidade Elemental (Terra)
“I’m the greatest earthbender in the world! Don’t you two dunderheads ever forget it!”
Ganhe os seguintes Perks para colocar nas suas skills:
Perk de ataque -> efeito : Elemental (10 PP’s) - Você pode utilizar seu elemento com afinidade em sua skill ou transformar a skill inteiramente em um ataque elemental. Caso a skill seja melee + elemento, este Perk concederá metade de sua inteligência como bônus no dano. Caso seja somente um ataque mágico elemental, o dano será metade de sua inteligência.
Perk de buff -> efeito : Fabuloso! (0 PP’s) - Você pode acrescentar visualmente o elemento nos alvos de seu buff.
“I’m the greatest earthbender in the world! Don’t you two dunderheads ever forget it!”
Ganhe os seguintes Perks para colocar nas suas skills:
Perk de ataque -> efeito : Elemental (10 PP’s) - Você pode utilizar seu elemento com afinidade em sua skill ou transformar a skill inteiramente em um ataque elemental. Caso a skill seja melee + elemento, este Perk concederá metade de sua inteligência como bônus no dano. Caso seja somente um ataque mágico elemental, o dano será metade de sua inteligência.
Perk de buff -> efeito : Fabuloso! (0 PP’s) - Você pode acrescentar visualmente o elemento nos alvos de seu buff.