Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Two Girls One Dungeon

+2
Tanaka
ADM.Kekzy
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1Two Girls One Dungeon - Página 3 Empty Two Girls One Dungeon 19/7/2020, 12:15

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin

Relembrando a primeira mensagem :





Aventura

Aqui ocorrerá a aventura das Caçadoras Hana Takeda e Anaken Sue, a qual não possui narrador definido.


21Two Girls One Dungeon - Página 3 Empty Re: Two Girls One Dungeon 30/3/2021, 12:02

Kouya

Kouya
Game Master

Narração

-Infelizmente ainda não temos um teste e em especifico, mas já adianto que ser Reaper vale alguns pontos~ -Sorria o barman olhando para Hana, logo não demorou muito e os dois conversaram por mais alguns minutos, Hana obviamente procurando mais informações do jovem e também uma forma de conseguir mais benefícios.

-Mas bem, é como é seu primeiro dia oficialmente como Reaper, acho que seria um bom começo viajar para a coreia e lá fazer algum portal, procurar alguns alvos. -Ele sorriu limpando uma das taças que um dos fregueses entregava no balcão. -Lá, tem é mais fácil de conseguir algum dinheiro a mais com alvos, eu soube que tem uma agencia de mercenários lá~

A partir desse ponto, qualquer interação com o barman seria no mesmo assunto, sem muito desenvolvimento, afinal ele mesmo que sendo um caçador, ele era apenas um barman ali sem muito mais informações uteis para Hana.

Caso Hana decidisse ficar mais um pouco ali e bater mais papo com o barman, ele iria apenas falar de coisas mundanas, talvez algumas historias de outros bares que ele trabalhava antes de se tornar um.

Caso Hana agora decidisse sair para algum outro lugar, o barman iria dar a bandeja de pagamento, e com todos os descontos que Hana tinha ali, o preço seria apenas de 5$.

NPC's:

Ganhos:
+Cartão de caçador freelancer / Ambas.
+Arma inicial de caçador - (Adaga) / Hana

Perdas:
-20,00 $Kek's (Café) / Ambas.



Última edição por Kouya em 30/3/2021, 20:17, editado 1 vez(es)

22Two Girls One Dungeon - Página 3 Empty Re: Two Girls One Dungeon 30/3/2021, 17:29

Tanaka

Tanaka
Designer




POST

9


Two Girls One Dungeon
Capítulo 1




COREIA


- Isso esfriou rápido – Comenta Hana sobre o clima da conversa que os dois estavam tento.


- Mal cheguei e já quer me mandar para outro país? – Diz a jovem sorrindo.


Mas a ideia apresentada por ele não é um completo absurdo, se na coreia ela conseguiria mais dinheiro não há motivos para que fique no Japão, só há dois problemas com essa provável viagem, um deles é Ananke, mas ela sente que sua amiga saberia se virar sozinha por um tempo, o outro é sua conexão com a Yakusa, não seria fácil se livrar deles, ela não é exatamente parte da família, mas sabia que não era alguém que eles abririam mão facilmente.


A bela Reaper então toma o restante de sua bebida e então paga ao barman deixando um pequeno presente junto a um guardanapo, seu número de telefone junto a maca de um beijo feito com batom, para o caso dele fazer uma visita a coreia um dia, seria um contato interessante para se ter.


Logo que sai do bar pega seu celular e liga para Ananke para avisar a sua amiga sobre sua repentina viagem, ela sente que se tivesse que sair do Japão teria que fazer isso da forma mais rápida e inesperada possível afim de não sofrer intervenções de seus empregadores da máfia.


- Estou indo para a coreia, irei passar no apartamento e pegar minhas coisas e depois irei direto para o aeroporto, recebi dicas interessantes que lá é a verdadeira mina de outro para caçadores então espero você lá no futuro. – A jovem então desliga o celular e vai direto para seu apartamento tomando o mesmo trajeto que fez ao vir para a JDSF. Procura comprar a passagem pelo celular mesmo durante o caminho, ao chegar no apartamento pega suas coisas joga tudo dentro de uma sacola e caminha até a porta, dando uma ultima olhada no local que foi sua residência e de Ananke por alguns anos e fechando a porta em seguida para então ir até o aeroporto, ela procura um taxi ou tenta algum aplicativo para leva-la até o aeroporto para pegar seu avião em direção ao país que logo chamaria de lar.





------------


ADICIONAIS :





CRÉDITOS Roevs

23Two Girls One Dungeon - Página 3 Empty Re: Two Girls One Dungeon 30/3/2021, 20:12

Kouya

Kouya
Game Master

Narração

Hana então saiu daquele bar, ja era tarde, umas 6 horas, ela não percebeu o tempo passar de tantas conversas que ela teve com o jovem barman, ela poderia ver que alguns caçadores estavam indo na direção oposta, muitos deles falando do bar, provavelmente será um lugar bem visitado de agora em diante.

Hana chegou no aeroporto sem problemas, de inicio ela não reparou nos olhares de alguns homens no lugar, afinal todos estavam olhando para ela, ate os casados, somente após pegar as passagens que ela percebeu alguns homens, esses ela sabia muito bem, eram da Yakusa, a principio eles não falaram nada, estavam apenas seguindo ela.

Para o azar de Hana, o próximo voo era somente daqui a meia hora, ela teria que conseguir de alguma forma despistar os tais homens, seja entrando em alguma loja, indo para o banheiro feminino ou se escondendo entre as pessoas, não importaria a opção que ela fosse, ela teria uma certa dificuldade de se esconder um pouco, mas ela iria receber uma mensagem de um numero desconhecido, a mensagem seria do barman.

"Oi Hana, espero não ser um momento muito importuno, mas eu tenho uma boa proposta, talvez algo que você queira? Como você deve ter visto que alguns amigos meus entraram na porta privada dos fundo do bar, certo? Como falei antes esse lugar vai se tornar uma guilda no futuro, ali seria tipo uma sala de reuniões provisória, me falaram que um de nossos aliados está indo para a coreia agora mesmo, caso tenha interesse em uma companhia, ligue para esse numero e converse com ele, aposto que vão se dar bem."

Aquela poderia ser uma boa forma de distração caso Hana quisesse uma certa companhia, seria melhor que andar sozinha, iria ela aceitar, ou ir sozinha? Ela só tem 30 minutos para o próximo voo, ela tem que pensar em algo.
NPC's:

Ganhos:
+Cartão de caçador freelancer / Ambas.
+Arma inicial de caçador - (Adaga) / Hana

Perdas:
-20,00 G$ (Café) / Ambas.
-5,00 G$ (Bebida) / Hana.
-10,00 G$ (Passagem para coreia) / Hana.

24Two Girls One Dungeon - Página 3 Empty Re: Two Girls One Dungeon 30/3/2021, 21:48

Tanaka

Tanaka
Designer




POST

10


Two Girls One Dungeon
Capítulo 1




LOBOS A ESPREITA


Haviam lobos à espreita, lobos traiçoeiros e violentos que jamais atacavam à toa, de certa forma ser perseguida por aqueles lobos era de fato um privilégio, não eram muitos aqueles que mereciam tal atenção, mas como será que esses lobos descobriram o rastro da bela jovem? Ananke deu com a língua nos dentes? Não! Bastante improvável, ela só falaria sob tortura e ainda assim aguentaria ao máximo antes de delatar um amigo, então o que? Imediatamente Hana olha para seu celular “grampearam? Estão me vigiando esse tempo todo? Quer dizer que sabem sobre a JDFS e o lance dos caçadores, Tsc!! Isso não é bom, tenho que despista-los.


Enquanto pensava no que fazer a jovem recebe uma mensagem do barman da Reaper’s falando sobre um amigo, mas se seu celular está mesmo grampeado então os lobos também já sabem sobre isso, não havendo outra maneira a jovem procura entrar em contato com o amigo rapidamente enquanto caminha em meio à multidão no aeroporto.


- Hello! Um amigo em comum me passou seu número, um certo barman muito bonito da Reaper’s Grasp, ele disse que você também está indo para a coreia que nós poderíamos ser bons amigos, diga-me onde está e eu irei até você.


Enquanto conversava a jovem caminhava rapidamente usando todo seu poder de furtividade na tentativa de despistar os Yakusa em sua cola torcendo para que estivesse errada a respeito do grampo em seu celular, ela espera que o sujeito do outro lado da linha responda para que ela possa ir até sua localização, caso o sujeito não responda e ela não tenha sucesso em despistar os Yakusa ela procura ir até o banheiro feminino para se esconder, como um coelho em sua toca.


Tendo sucesso em descobrir a localização do amigo secreto ela vai até ele e ao se aproximar, abre um largo sorriso e tenta ser o mais carismática possível – Olá..meu nome é Hana. - Ela encosta nele e procura virar seu corpo e o dele para se esconder usando o sujeito como cobertura enquanto finta seu olhar por cima do ombro dele para tentar observar se conseguiu ou não se livrar dos lobos famintos.



------------


ADICIONAIS : Pericia em Furtividade





CRÉDITOS Roevs

25Two Girls One Dungeon - Página 3 Empty Re: Two Girls One Dungeon 31/3/2021, 17:38

Kouya

Kouya
Game Master

Narração



Por sorte as habilidades de rastreamento daqueles lobos não era alto o suficiente para as de Hana que tinha maestria em se esconder, um feito incrível mesmo com tamanha beleza que é capaz de atrair a atenção das pessoas. Ela demorou alguns minutos, passando por algumas multidões de pessoas e ate pensou em entrar no banheiro para se esconder, porem não foi necessário.

Seu celular tocou outra vez agora com uma mensagem do novo numero que ela recebeu, na mensagem tinha a localização para Hana ir, junto com a mensagem, uma foto da pessoa, no caso um grande homem de cabelos castanhos usando uma jaqueta de couro preto, ela estava aberta e revelava uma camisa vermelha com um óculos pendurado na gola, certamente era um visual raro de se ver hoje em dia.

Com uma foto daquelas Hana não teria como se confundir para encontrar o homem, e assim foi, ela chegou no lugar marcado usando toda a sua furtividade para despistas dos agentes da Yakusa, esses que perderam Hana de vista começaram a se espalhar mais ainda a procura-la.

-Oh olá, seu nome é Hana certo? O meu é Kenji. -Falou o homem olhando para Hana, o mesmo já mostrando um pouco do seu flerte com mulheres, não demorou muito para ele perceber a inquietação de Hana, o mesmo também tinha uma certa capacidade de ver através de Hana.

-Algo lhe incomoda? -Perguntou ele, somente nesse momento Hana poderia ver que aquele homem era como uma parede de músculos comparada com o tamanho de seu corpo, ela poderia não só usar ele como um escudo humano, mas facilmente se esconder ali.

Nesse momento Hana ainda tinha alguns longos minutos e não conseguia avistar ninguém da Yakusa do lado de fora, nem dentro da loja, caso ela ficasse tentando encontrar algo, Kenji iria perceber sua inquietação novamente e perguntar mais uma vez se tinha algo errado, claro, respeitando a resposta de Hana, ele então tentaria conversar um pouco com Hana, porem a conversa terminaria bem perto do momento de embarque, com um sinal no alto falante para todos escutarem.

NPC's:

Ganhos:
+Cartão de caçador freelancer / Ambas.
+Arma inicial de caçador - (Adaga) / Hana

Perdas:
-20,00 G$ (Café) / Ambas.
-5,00 G$ (Bebida) / Hana.
-10,00 G$ (Passagem para coreia) / Hana.

26Two Girls One Dungeon - Página 3 Empty Re: Two Girls One Dungeon 31/3/2021, 22:01

Tanaka

Tanaka
Designer




POST

11


Two Girls One Dungeon
Capítulo 1




O EMBARQUE


Usando sua habilidade em furtividade a jovem consegue despistar os Yakusa mesmo sendo uma pessoa que se destaca na multidão devido a sua beleza, quando conseguiu se livrar dos seus perseguidores seu celular tocou, era uma mensagem do tal amigo que deveria encontrar contendo até mesmo uma foto dele, e era um belo espécime.

Sendo um homem como aquele não havia como ela confundir o sujeito e não demora muito até encontra-lo, o nome dele é Kenji, ele se apresenta já dando em cima de Hana, algo que a essa altura a jovem já está acostumada, ela o cumprimenta e se apresenta ao sujeito, normalmente se tratando de um homem com aquele ela responderia positivamente ao flerte, mas sua apreensão em relação aos Yakusa não deixa a jovem dá a atenção devida a Kenji e ele nota isso.

- Não é nada, apenas alguns parasitas, mas já me livrei deles agora você tem toda a minha atenção. – Responde a jovem com um sorriso carismático no rosto.

De fato, Kenji era uma montanha de músculos e se esconder atras dele era fácil, ela observa de canto se havia mais algum Yakusa por perto, mas aparentemente não vê mais ninguém e como ainda avia alguns minutos até o embarque ela resolve passar o tempo conversando com seu novo amigo.

- Que tal sentarmos um pouco? –

A jovem procura um lugar para se sentar, algum local no canto mais escondido, de onde pudesse ver quase todo o saguão e ainda ter o corpo de Kenji lhe dando cobertura caso fosse necessário.

- Então...o que está indo fazer na Coreia? Pelo que me disseram também é caçador, também está atras de mais emoção? –

O tempo passa enquanto os dois conversam e logo é anunciado o embarque, Hana se levanta e rapidamente cola em Kenji segurando em seu braço e ficando bem próxima do grandalhão, ele já deve ter notado que ela está se escondendo de alguém, mas provavelmente não reclamaria por ter uma bela mulher se praticamente se jogando em cima dele, para quem observa de fora é apenas um casal comum, um belo casal rumando a Coreia.



------------


ADICIONAIS : Pericia em Furtividade





CRÉDITOS Roevs

27Two Girls One Dungeon - Página 3 Empty Re: Two Girls One Dungeon 1/4/2021, 10:33

Kouya

Kouya
Game Master

Narração



Hana e Kenji conversaram por longos minutos, tantos que Hana mal conseguiu perceber, o homem contou um pouco sobre si, e ela agora sabia que aquela escultura grega ambulante era um Tank de Rank B, o tipo de cara que pessoalmente Hana mais demoraria para quebrar em uma luta, ou na cama. Eles conversaram um pouco sobre a guilda que a Reaper's Grasp querem abrir e alguns planos futuros para o lugar, Hana estava convidada para a festa de abertura, porem ainda não tinham uma data.

-Bem, estou indo para a Coreia cuidar de alguns assuntos pessoais, eu tenho alguns parentes lá, mas eu estou indo mesmo para completar alguns portais, como os portais do Japão são bem mais controlados pelo governo, os impostos são só um pouco mais altos que os da Coreia. -A partir daqui, Kenji explicou as diferenças dos caçadores, e alguns privilégios diferentes entre os países, porem nada demais a ponto de ser muito relevante.

Logo uma voz ecoou nos alto falantes do lado de fora do lugar, e afirmou os próximos voos, um deles era os de Hana e Kenji, os dois se olharam e partiram para os portões, Hana se agarrando em Kenji, este que não se importava, ele ate gostava de sentir uma bela mulher apertando seus músculos e sentindo como eles se comportam, para Hana, aqueles músculos eram como rochas brutas, ate mesmo ela poderia começar a duvidar se uma faca conseguiria cortar a pele do homem.

Os dois chegaram no portão de embarque, Hana com suas coisas e Kenji com as dele, eles despacharam suas malas juntos na esteira para que fossem depositadas no armazenamento do avião. Como os dois eram caçadores, tiveram que passar por uma outra fila de embarque, essa que apenas pegavam seus documentos e equipamentos para avaliação, claro que o uso de armas seria proibido, mas estas seriam guardadas em caixas junto as malas assim prevenindo o uso entro do avião.

Hana ao subir conseguiu ver que tinham agentes da Yakusa dentro do avião, porem estes não perceberam Hana que a todo momento usava sua furtividade, Kenji por algumas vezes ate pensou que tinha se separado de Hana, mas logo a encontrava atrás de si.

Ali, Hana e Kenji foram para a parte mais luxuosa do avião, uma das áreas vips, esta de caçadores, Hana apenas se tocou que estava na área errada após ver os números de seu assento, Kenji por outro lado não parecia incomodado, afinal ele estava na área certa.

-Não se preocupe, eu tinha comprado duas passagens para esta área, se quiser pode ficar comigo. -Disse Kenji segurando a mão de Hana gentilmente, este flertando novamente com ela, ele estava interessado nela e Hana já percebeu isso, os dois já tinham o numero um do outro, agora é só partir para a diversão.

Após alguns minutos aconteceu um aviso sobre a de colagem e os dois partiram para Coreia sem demais problemas.

NPC's:

Ganhos:
+Cartão de caçador freelancer / Ambas.
+Arma inicial de caçador - (Adaga) / Hana

Perdas:
-20,00 G$ (Café) / Ambas.
-5,00 G$ (Bebida) / Hana.
-10,00 G$ (Passagem para coreia) / Hana.

28Two Girls One Dungeon - Página 3 Empty Re: Two Girls One Dungeon 3/4/2021, 14:24

Kouya

Kouya
Game Master

Aqui está a aval PR, só partir pro abraço e pra DG na Coreia o/

AVALIAÇÃO PR - Tanaka; Ananke






Jogador: PR - Tanaka; Ananke

Link da Aventura: https://www.rpgsololeveling.com/t809-two-girls-one-dungeon

Perdas:
Hana: -14,00 G$ (café 3$, bebida 1$, passagem para Coreia 10$) OK
Ananke: -3,00 G$ (café 3$) OK

Ganhos:
Hana: Cartão de caçador freelancer, Adaga como arma inicial, PP's: 33 (xuxu +3) AP's 22 (xuxu +2) OK
Ananke: Cartão de caçador freelancer, PP's: 8 (bom +2), AP's: 4 (bom +1) OK

Rank do Portal ou Patente da Missão: N/A

Pontos de Fama(s): N/A

Concluída/Falha: N/A

Relação de personagens: Hana, Ananke OK

Localização: Japão

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Deep: 1, Mizzu: 2, Kouya: 8. OK

Resumo da Aventura:

Ananke e Hana vão ate JDFS para se candidatarem como caçadoras de lá, porem decidem apenas serem freelancer sem uma afiliação, Hana ganha uma arma básica de caçadora, ela encontra opiniões sobra sua classe e faz amizades com npcs que indicam ela para ir ate a Coreia fazer sua primeira dungeon.

Opinião do Narrador quanto ao(s) narrado(s): Como eu peguei esta aventura já na metade eu não pude seguir as expectativas dos outros narradores, afinal eles mesmo já tinham algo planejado mas desistiram, eu segui da forma como achei melhor para um enredo mais divertido. Eu gostei de como os personagens Hana e Ananke são narrados, PR-Tanaka escreve muito bem sobre sua personagem, fora isto não tenho nada mais para comentar.

Feedback:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos