• Monstrologia
• Núcleos
• Runas
• Forja
• Artesanato
------------------------------
-----------------------------------
-----------------------------
Aos 13, meu presente de aniversário foi a "Monciclopédia 2000". Onde todos os Monstros conhecidos estavam catálogados, com destaque para o Ciclope na última página. Mergulhei naquele livro, aprendendo o maximo que podia sobre os monstros(Monstrologia). Durante o livro, sempre eram citados os núcleos que cada um daqueles monstros poderia carregar, juntei toda a minha mesada e comprei o Livro-Extensão do Monciclopédia, chamado de "Núcleos, o que você precisa saber para não se matar!"(Núcleos), até hoje, meu título favorito.
Aos 15, pude começar no curso sobre Runas(Runas), oferecido gratuitamente em cursos preparatórios do governo. Sim, se você não é um caçador, eles te pagam para fazer a parte "chata", para mim era perfeito. O qual concluí um pouco antes de entrar para faculdade.
Aos 18, entrei para a faculdade de engenharia metalúrgica(Forja). A confecção dos itens mágicos em muito era parecido com a antiga arte de trabalhar em metais, quem diria, não é mesmo? Após o término, já aos 22 anos, comecei minha pós graduação em Artesanato(Artesanato), pois já era de conhecimento geral que, de alguma forma, as raízes da humanidade encontravam-se com os objetos mágicos que proviam dos portais, tendo uma correlação direta entre ambos processos iniciais.
Quando terminei meus estudos e estava pronto para seguir a vida acadêmica, dentro da área de criação, a coisa mais espetacular de todas aconteceu, o meu despertar.
Era o primeiro de minha família e fora incrível quando aconteceu. Pude sentir minha cabeça expandindo, a compreensão das coisas havia mudado. Por algum motivo, eu agora podia entender muito mais profundamente tudo aquilo que havia estudado, como se meus seis anos dentro da faculdade fossem apenas uma pequena vírgula dentro daquilo que, agora, poderia compreender. Será que futuramente eu poderia ser um daqueles heróis?
Pela manhã do dia seguinte, fui direto a Associação para medir meu rank, C. Certamente estava longe dos Nacionais, distância que eu tenho certeza que poderia diminuir com os itens mágicos que a minha nova compreensão me permitiram criar.
Com os preparatórios feitos, hoje era o dia em que começaria a minha história como caçador.
---------------------------------
Link do roll:https://www.sololevelingrpg.com/t683p60-dados-do-despertar
Link da ficha antiga: https://www.sololevelingrpg.com/t442-sven-lokison